It's Trying That We Can escrita por Érika 635


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais aqui está! Desculpe-me a demora de postar

Comentem por favor! É o único jeito de eu saber se vocês estão gostando.

Boa leitura.^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802898/chapter/6

Tive que ir para Los Angeles às pressas por conta que uma pessoa lá muito especial morreu.

 

Nona caiu de uma escada no asilo, estava tentando colocar uma faixa, os outros velhos falaram que ela queria chamar atenção de um cuidador que era muito bonito. Ela morreu na hora.

Cat ficou mal e entrou em depressão, tive que trazer ela para cá para eu cuidar dela, o Robbie veio junto para dar apoio a sua namorada… 

Quando vim embora, ela ficou muito abalada também, foi por isso que Robbie passou a morar com ela… Pois, não era só eu que estava indo embora, Jade também e sendo sincera, nunca vi Jade chorar, mas quando ela foi se despedir de Cat… Sabe não foi um choro, mas foi algo.

Lá me encontrei com o Freddie e foi por um simples "Oi", que meu compromisso sério com Christian foi por água abaixo, nós já íamos marcar os nomes para casar… 

Retrospetiva on...

Chegamos (Jade, Christian e Gibby), no aeroporto e lá estava Cat, Robbie, Tori, Trina e Beck. Cat correu para abraçar Jadelyn e eu, não somos pessoas que aceitam abraços, mas aquele momento era muito delicado… 

Segurei o choro quando Cat, me abraçou aos prantos, eu precisava ser forte por ela.

Jade revirou os olhos vendo Beck, e Beck abriu um sorriso bobo ao vê-la, Tori logo veio e segurou em seu braço (no de Beck) e fez um típico sorriso falso/vitorioso para Jade, como se ela tivesse conseguido comer a última almôndega da tigela.

Depois dos cumprimentos, fomos para casa de Cat, o corpo de Nona estava na sala… Novamente segurei o choro, era triste demais aquilo…

Depois de uma cerimônia de enterro digno para a Nona, o pessoal que ficou encarregado de levar o corpo para o cemitério chegou, lá o pastor, diretor do asilo, Cat, Robbie e eu, falamos algumas palavras, a enterraram logo depois… Cat não parava de chorar.

Depois de três dias, decidimos levar Valentine para morar comigo, claro que Robbie queria ir, então devemos que dizer sim.

Passamos um mês em Los Angeles, na última semana de ficarmos aqui, telefone de Gibby toca, não dei importância, até um certo ponto.

— Freddie, é você?

Gelei… Fazia muito tempo que não sabia dele.

Saí e deixei ele lá, quando retornei, ele já não estava com o celular na mão.

— Era o Freddie? - Perguntei me jogando no sofá… 

— Sim, estava falando que trocou de número já que o pessoal do iCarly descobriu o antigo.

— Ah, sim. O pessoal de lá tá bem?

— Sim! Ele perguntou de você… 

— De mim?

— Ele sempre perguntou… 

— E você disse que — Me interrompeu.

— Não, só falo que você está bem, aí ele pergunta se você está com alguém, ou se está feliz, onde mora… Sabe, essas coisas… A única coisa que falo é 'Cara, eu sendo seu amigo te dou um conselho, você só tem que saber que ela está bem, mais nada falo com ela diariamente'.

— Obrigada Gibby, acredito que depois que você namorou comigo, começou a ver as coisas com mais clareza. - Falei fazendo-o rir… E ele não perdeu tempo de me zoar também.

— E depois que você namorou comigo, começou a ser mais educada, né? — Me fez rir 

Namoramos por dois meses, terminamos vendo que nossas relações não eram mais de namorados, mas, sim, de amigos.

— Amor da minha vida?

— Tô na sala com o Gibby, amor.

— Nossa menina que falar com você!

— Tô indo!

— Ah, Sam, vamos embora de Los Angeles quando?

— Semana que vem, porquê? Precisa voltar mais cedo?

— Não, só queria saber.

Deixamos Hannah com a Fernanda, é a babá dela…

P.O.V DO FREDDIE…

— Tchau Gibby, se cuida e cuida bem da Sam para mim.

— Você não tem jeito. - Falou rindo. - Pode deixar, se cuida aí também.

Desligou… Bom, pensei que ele desligou, julgo que esqueceu de novo, quando vou apertar para desligar escuto uma voz bem conhecida.

Era a Sam, fazia tanto tempo que não escutava aquela voz, até caiu uma lágrima aqui.

Ela perguntou se era eu, e depois quis saber se nós daqui estava bem, ela estranhou por eu perguntar dela, por que será que ela achou estranho? Eu nunca a esqueci… Perguntou se Gibby falou algo, ele a interrompeu, o que será que ela ia falar? Estranhei o "Obrigada" dela, Samantha sendo educada? Pera aí, os dois namoraram? O Gibby nunca tocou sobre esse assunto. Como assim? Amor? Nossa menina? Ela tá casada? Ela tem filha? Eles estão em Los Angeles… Já sei como a encontrar.

Falei pegando o notebook, e conectando a ligação, vou rastrear. Deu certo, eles estão na casa da ruivinha, conhecida por Cat.

Vou amanhã mesmo.

Quando ia escutar mais coisas da chamada, minha esposa entra no nosso quarto, por impulso desligo a chamada, droga.

— Amor, estava falando com quem?

— Um amigo.

— Que amigo? — Ela é muito controladora.

— Você não conhece.

— Você tá me traindo?

— Da onde tirou isso?

Já vi que vai ser uma longa noite… 

Casei com uma canadense, ela é prima de Beck, conheci ele no bar, tava bebendo e falando de uma tal de Jadelyn… E eu bebendo falando de uma Samantha. Só lembro de termos ficado com umas garotas lá.

https://photos.app.goo.gl/fLrGbjAuVev7zaQ28

Viramos amigos de bar, porém, depois que casei não consegui terminar a faculdade, nem trabalhar direito, muito menos ir ao bar com Beck, Scarlett Parker, é muito ciumenta… 

Conseguiu me tirar da faculdade e dos cursos, conseguiu fazer eu ser demitido por brigar com minha secretária sem tirar que foi depois  para o hospital. 

E foi por conta dessa briga que perdemos um bebê, nós não sabíamos que ela estava grávida, era meu dia de folga, dormir até mais tarde quando acordei não vi Scarlett na cama, logo o telefone fixo tocou, atendi e era o hospital me relatando o que aconteceu, corri para a garagem e quando cheguei no hospital, vi minha mulher toda machucada e tive a pior notícia, acabamos de perder um filho ou uma filha, fiquei mal, comecei a faltar no trabalho e por fim, depois fui demitido. Meu patrão não era uma pessoa que compreende o lado dos outros…  

Hoje em dia vivemos com o dinheiro que Scarlett ganha trabalhando como modelo.

NO OUTRO DIA… 

Acordei cedo, minha esposa foi viajar de madrugada para um trabalho em Paris, lá ela vai ficar por uns meses e eu vou aproveitar para arrumar um emprego.

Após ter feito minha higiene matinal, fui preparar a mala para ir procurar minha Sammy…

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, por chegar até aqui, até o próximo capítulo, fiquem com Deus!^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Trying That We Can" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.