It's Trying That We Can escrita por Érika 635


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, feito com muito amor e carinho beijo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802898/chapter/5

— Minha pequena! — Falei pegando ela no colo.

— Mamãe, o papai Christian disse que sou muito grossa!

Ele era do grupo de motoqueiros, sim, participei de um grupo de motoqueiros. O conheci lá, Christian saiu após a morte de seu tio Reeves, o líder entre nós, eu fiquei responsável pelo grupo depois, eu era a mais chegada do Reeves… A morte dele foi terrível, graças a Deus o Christian não estava lá… Bom ninguém estava.

Nós sempre parámos uma ou duas semanas em cidades diferentes… Ele foi para abastecer a moto, lá comprou umas bebidas e veio bebendo, veio um caminhão e… O resto vocês já sabem. Christian ficou muito abalado, pois esse tio cuidava dele desde dos 5 anos, ele foi abandonado pelos pais, por não terem condições de cuidar dele.

Quando ele saiu, ficou cerca de um ano sumido, ficamos preocupados? Sim, mas todos nós sabíamos que entre nós ele era o mais ajuizado, bom, nem tanto… 

— Seu pai fala pelo nariz! - Falei fazendo cosquinhas na barriga dela. - Já tomou seu banho?

Foto da minha família... 

https://photos.app.goo.gl/KXhmXaUxEczmpc6v5

— Não! - Falou rindo e já fazendo biquinho, vamos dizer que ela não gosta de tomar banho… 

— Já para o banho, mocinha! - Falei a colocando no chão… 

— Mas mãe… — A interrompi.

— Hannah Puckett Paisley, você prefere ir tomar banho ou apanhar? — Falei com a voz calma e autoritária, cruzando os braços, estava sentada no sofá.

— Tomar banho mamãe! - Falou subindo as escadas devagar, se fosse antes ela ia correndo, mas por cair da última vez, agora ela só desce e sobe devagarinho… 

Tenho uma mansão no melhor lugar aqui, minha casa tem vários degraus, ela estava brincando com os colegas, no dia do aniversário, subiam e desciam correndo, meu coração doía, eu gritava "Não corram", mas quando falei pela última vez…

Flashback on...

— Não corram! — Gritava com seus colegas e principalmente para ela.

Já estava ficando rouca.

— Hannah! Para de correr! - Falei levantando para ir pegar ela… 

Quando ela me viu levantar, ficou olhando para mim e correndo subindo, errou o sexto degrau e caiu derrubando mais quatro crianças.

Na hora não sei como fiquei mais calma que todos da festa.

— Gente se afastem.

— Como se afasta, meu filho está caído e me chamado! — Gritou uma mãe histérica, ela era advogada também…

— Gente ela está certa, se eles tiverem quebrado algo, se nós mexermos só vai piorar! — Falou com muito nervosismo vindo e ficando do meu lado, ela era médica. Ajudei ela a se separar do marido, viramos amigas ela é única entre aqueles que estavam na festa, mas sem condições, mas tinha algo que ninguém tinha, compreensão.

— Obrigada. — Falei piscando, ela simplesmente piscou de volta.

Jade veio e se posicionou do meu lado, e falou em meio da confusão.

— Elas estão certas, quem tentar encostar um dedo nessas crianças antes da ambulância chegar, vai ter se ver com Sam e eu! — Foi aí que todos se calaram…

Logo a ambulância chegou.

No hospital…

— Pais de Hannah? 

— Somos nós — Christian falou se levantando, me levantei também.

— Como ela está, doutor? — Perguntei-lhe, desesperada.

— Bom… - Fez uma pausa. - Vou ser sincero, de todas as crianças, ela foi a que mais se prejudicou, pois, caiu de um lugar mais alto, mesmo derrubando mais quatro crianças, ela não caiu cima de uma delas… - Fez mais uma maldita pausa.

— Dá para falar logo o diagnóstico dela. - Já estava indo para cima dele, Christian me segurou.

— Doutor, peço perdão por ela, mas é que estamos nervosos.

— Compreendo-a, e peço perdão também por demorar para falar. Ela bateu a cabeça no chão e isso deu uma mancha em seu cérebro, que agora ela vai ser uma criança epiléptica, bom tem cirurgias para isso e tratamentos.

Não conseguia ver mais nada... Desmaiei.

Quando acordei estava no hospital, no soro, Christian disse que fiquei desmaiada por muito tempo. Fizeram até um Check Up, graças a Deus não deram nada nos exames.

— Quero ver minha filha - Falei assim que acordei.

— Calma, Sam…

— CALMA NADA!

Ele logo correu para chamar o médico, aproveitei para puxar a agulha que estava na minha veia, peguei e fui caçar o quarto de minha filha, logo eles me acharam e vinham correndo atrás de mim. 

Depois me levaram lá, minha bebê estava acordada, na hora do acidente ela desmaiou. Optei em não fazer cirurgia, não por não ter dinheiro, mas sim, por conta dos riscos, os dela eram muito riscos, decidir esperar ela ficar de maior para decidir.

Flashback Off...

Ela raramente dá crises, toma remédios? Sim, todos os naturais, não quiseram dar Tarja Preta, outras crianças ficaram bem, uma só deu um corte pequeno na testa.

Minha filha é muito inteligente, esperta, ela nunca foi uma criança ruim, sempre dividiu suas coisas… Mas o que ela mais se parece comigo e por ser sempre chamada na direção por aprontar com os colegas.

Queria muito que ela fosse minha filha… Christian quando foi embora após um ano, voltou a me procurar com uma criança no colo, ele falou que mãe dela quase a abortou, isso não aconteceu, pois, ele não deixou, ela assinou um termo passado a guarda da menina para ele, neste termo dizia. 'Que ela podia visitar a criança, passear com a criança, mas claro alguém a vigiando, pagaria pensão' e outras coisinhas. 

Até hoje ela só paga a pensão, nunca viu a menina. 

E bom, Christian e eu, somos só melhores amigos, hoje em dia, quando ele trouxe a menina tinha acabado de começar a trabalhar como advogada, nós tivemos um caso durante dois anos, compromisso sério e tudo mais… Mas aí precisei viajar para Los Angeles, às pressas e tudo entre nós ficou estranhou depois que voltei… 

Sim, por conta do Freddie…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí o que mais gostaram? Até o próximo capítulo, fiquem com Deus que é a melhor companhia sempre!^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Trying That We Can" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.