Love and Life escrita por SunPlayerr


Capítulo 5
Limbo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802889/chapter/5

Josie

 

 

 

Nós fomos para o centro da cidade fake e sentamos em alguns dos bancos que ali tinha, estávamos procurando algo, e dentre os grimórios que Tio Stefan tinha achado estava um caderno com capa de couro antiga e nele tinha escritos e tons dourados o nome de Elijah Mikaelson, não me julguem… sou bastante curiosa, abri ele e descobri que era uns dos diários… comecei a ler e alguma coisa estava acontecendo comigo, era como se eu não conseguisse respirar, aquelas palavras escritas o que tinha acontecido com ele, quando ainda era humano… e algumas memórias que não eram minhas começaram a rodar a minha mente…

— Josie? Você está bem? - me chama Elijah se sentando perto de mim.

— Estou… só achei isso… – falei e estendi o diário dele e vejo sorrir.

— Achei que tinha perdido a muito tempo ele. – fala pegando de minha mão e o virando de um lado para o outro.

— Você leu? – me pergunta se virando para mim.

— Me perdoe… sou bastante curiosa. – falo e lhe dou um sorriso que o mesmo me devolve.

— Eu não ligo. – fala estendendo para mim – Pode ler – fala e eu pego o mesmo de sua mão.

— Acharam algo sobre devolver Landon ao seu corpo? – pergunto colocando seu diário de lado, mais tarde eu terminaria de ler.

— Ainda não… não queria preocupar seu amigo… mas acho que estamos ficando sem tempo – fala virando sua atenção para onde o resto estava sentado em uma mesa um pouco a nossa frente, via o rosto de Landon com suas olheiras.

— Será que se não acharmos algo… ele morrerá? – pergunto olhando para eles também.

— Eu tenho medo que sim… – fala e coloca sua mão em meu braço e me encosto mais nele deitando minha cabeça em seu ombro. – Nós vamos achar algo para ajudar ele. – fala fazendo carinho em meu braço.

— Eu sei que a gente vai… mas tem uma solução… ou melhor a pior solução. – falo e ele se afasta de mim.

— Como assim?

— Eu achei algo… mas não queria falar. – falo e ele me olha.

— E o que tem que fazer pra você não querer contar para a gente?

— Vamos até lá… eu explicarei. – falei e me levantei pegando seu diário e caminhando com ele atrás de mim, parei em frente a mesa e me sentei em uma das cadeiras que estava perto do Tio Stefan que olhou para mim e me deu um beijo em minha testa.

— Eu sei como tirar o Landon daqui. – falo e eles me olham.

— Mas… – fala Klaus.

— Eu tenho que entrar em contato com minha irmã. – falo e Tio Stefan e Elijah me olham.

— Nem pensar – fala os dois ao mesmo tempo.

— Tem que existir outra maneira Josie – fala Hayley e eu nego com a cabeça.

— O por que isso não é bom? – pergunta Landon sem entender, e vejo suas olheiras aumentarem.

— Josie pode ficar presa para sempre no limbo se algo der errado esse contato com o mundo dos vivos. – explica Elijah colocando sua mão em meu ombro.

— Nem pensar Josie. – fala Landon se levantando e respirando forte, como se estivesse cansado.

— Não temos tempo… mas antes de qualquer coisa… preciso que vocês dois falem com sua irmã Freya, precisamos dela… só a Lizzie ela não vai conseguir. – falo apontando para Elijah e Klaus, vejo os dois se encararem e concordarem.

— Você é uma bruxa só Josie… e é muito poder para você sozinha. – fala Stefan.

— É para um bem melhor. – falo me levantando e pegando o grimório em que eu tinha visto.

— Você vai ficar bem? – me para Elijah com sua mão em meu braço.

— Eu sempre fico bem. – falo e lhe dou um beijo em sua bochecha.

Começando pegando tudo para que o feitiço desse certo, Klaus e Hayley ficaram de procurar as ervas que precisávamos, Stefan ficou de preparar tudo na mansão e eu fiquei de memorar o feitiço, e lógico que Elijah não saiu de perto de mim, como disse… um pai superprotetor e de quebra ainda tinha Landon que não tinha aceitado muito bem a minha decisão. Preparamos tudo depois que Klaus e Hayley voltaram e comecei a fazer o feitiço com Elijah e Klaus no meio. Primeiro eles entrariam em contato com Freya, depois que eles conversaram com sua irmã que a mesma ficou de nos ajudar e entrar em contato com os outros dois Mikaelson, Rebekah e Kol, era a minha hora de conversar com a minha.

— Antes de entrar contato com a minha irmã preciso contar algo – falo me virando para eles.

— E o que seria? – pergunta Klaus.

— Eu tenho conexão com a minha irmã por sermos gêmeas, e achei que com a minha morte isso mudaria. – falo e vejo Stefan me encarar.

— E qual o problema Josie? – pergunta Hayley.

— A conexão que eu tenho com ela… eu sinto quando a Hope está com ela… e nesse exato momento ela está. – falo e Klaus e Hayley colocam a mão na boca.

— Ela vai conseguir nos ver? – pergunta Hayley que tinha seus olhos marejados.

— Infelizmente não, mas vocês vão conseguir vê-la, e pode ser doloroso pra vocês. – falo.

— A gente prometeu que não sairia de perto de você Pequena Saltzman, e será um pouco de conforto em ver nossa filha. – fala Klaus se aproximando de mim.

— Então vamos lá. Lembrando vocês não vão conseguir interagir com ela, Lizzie apenas conseguirá interagir comigo, no caso ela só conseguirá me ver. – falo vejo eles concordando com a cabeça.

Começo a recitar o mesmo feitiço que tinha feito com os irmãos, algo em minha mente escurece e olho para a frente e vejo uma porta aberta que tinha uma claridade saindo da mesma. Olho e com um passo de mágica me encontra em meu antigo quarto com minha irmã, olho para o lado e vejo Stefan, Elijah, Klaus, Hayley e Landon aparecendo do quarto. Olho para a frente e dou de cara com Hope, ela não consegue nos ver… olho para a cama e vejo minha irmã deitada com seus olhos vermelhos de tanto chorar.

— Achei que ia ser fácil Hope… voltar para essa escola. – fala.

— Eu sei que é difícil, mas sei também que você é capaz Lizzie, Josie não ia gostar de ver você chorando pelos cantos, em vez de planejar um baile. – fala para a minha irmã.

— Eu não gostaria mesmo. – falo me encostando em sua cômoda e vejo ela se levantar assustada me olhando.

— Josie? – pergunta e vejo o olhar de Hope sem entender nada.

— Lizzie… Josie está morta. – fala e minha irmã olha para ela, e depois de me olha novamente.

— Ela está aqui Hope… na sua frente. – balanço a mão e sei que ela não me verá.

— Vou chamar o Dr.Saltzman. – fala se encaminhando para a porta.

— NÂO – grito. – Ela não pode sair. – falo.

— Ela está falando para você não sair. Ai meu Deus, eu estou ficando maluca.

— Você não está minha irmã. – falo me aproximando dela que olhou para mim e deu passos para trás o que me fez parar no local.

— Por que eu não posso sair? – pergunta Hope para minha irmã.

— Ela não pode saber Lizzie… mas os pais dela estão comigo… e eles queria vê-la… não conte para ela. – falo e ela me olha, e depois encara Hope.

— Se eu tiver alucinando… não quero ficar sozinha. – fala e olho para Hope que concorda.

— Por que estou te vendo? – pergunta e senta na cama.

— Por que não atravessei para o outro lado. – falo e me sento ao seu lado. – Estou presa no limbo da cidade. – falo e ela me olha.

— Por que não atravessou Josie? – pergunta e de canto de olho posso ver Elijah encostado em uma parede olhando para sua sobrinha, Hayley chorando vendo sua filha, Klaus do mesmo jeito que Hayley e Stefan olhando o quarto.

— Por que nunca apareceu pra mim. – falo e ela me olha assustada.

— O que está acontecendo Lizzie? Por que dessa cara? – pergunta Hope.

— Acho que minha irmã está presa no limbo. – fala olhando para Hope que olha assustada para minha irmã.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.