Love and Life escrita por SunPlayerr


Capítulo 6
Diário de Elijah Mikaelson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802889/chapter/6

Hope

 

 

O dia estava passando bem devagar, e pra melhorar Lizzie acabou de surtar quando alguns dos alunos tocaram no nome de Josie. Sei que não é fácil perder alguém do mesmo jeito que ela perdeu a sua irmã. A gente tinha que se preocupar com a Lizzie e ainda achar um jeito de trazer o Landon de volta, com o passar de uns tempos seus corpos começou a definhar, olheiras começaram a aparecer em seu rosto e ninguém sabia do por que, nem mesmo Bonnie a amiga Bruxa da Elena. Entrei no quarto da Lizzie e me veio memórias de quando Josie ainda estava viva, o seu sorriso vinha em minha mente sempre que me lembrava dela, o aperto no coração também sempre aparece.

— Lizzie? – chamo e ela tira a cara do travesseiro e me olha.

— É tão difícil Hope… achei que conseguiria enfrentar sem me lembrar da morte dela, mas é tão difícil. – fala e volta a enterrar seu rosto no travesseiro.

— Eu sei bem… quando perdi meus pais… tudo me lembrava deles. – falo para ela.

— Você se acostumou viver sem eles? – pergunta.

— Não diria se acostumar… eu aceitei que perdi eles. – falo.

— E seu tio? – me pergunta, assunto Elijah ainda era difícil… acho que nunca vou perdoá-lo, mesmo depois de sua morte, ainda lhe culpo pela morte de minha mãe.

— Não quero falar sobre isso… - falo e ela me olha pegando algo em sua gaveta da cômoda e me entrega um caderno que tinha escrito em dourado Elijah Mikaelson.

— É o diário de seu tio, meu pai achou ele perdido junto dos diários do meu Tio Stefan. – fala. – Ele foi o primeiro a te amar, antes mesmo do seu pai. – fala e vejo ela começar a chorar de novo, coloco o diário do meu tio de lado… depois eu leio.

— Achei que ia ser fácil Hope… voltar para essa escola. – fala Lizzie para mim.

— Eu sei que é difícil, mas sei também que você é capaz Lizzie, Josie não ia gostar de ver você chorando pelos cantos, em vez de planejar um baile. – falo para ela tentando te acalmar.

— Josie? – pergunta e me assusto com sua brutalidade ao se levantar da cama e olhando para o nada.

— Lizzie… Josie está morta. – falo tentando chegar perto dela, ela me encara sem entender e depois volta a olhar para o nada.

— Ela está aqui Hope… na sua frente. – vejo ela apontando para o nada e vejo que ela está ficando doida.

— Vou chamar o Dr.Saltzman. – falo me encaminhando para a porta chego a encostar nela quando sinto um arrepio no meu braço, como se alguém estivesse encostando em mim.

— Ela está falando para você não sair. Ai meu Deus, eu estou ficando maluca. – fala Lizzie e me viro para ela que tinha suas mãos em sua cabeça.

— Por que eu não posso sair? – pergunto para o além, se Josie estivesse mesmo ali, por que eu não consigo vê-la. Vejo Lizzie me encarando com o olhar de pena, sei que ela vai esconder algo de mim.

— Se eu tiver alucinando… não quero ficar sozinha. – fala e me olha e eu concordo, depois eu pergunto que ela está me escondendo.

— Por que estou te vendo? – pergunta para o nada e senta na cama.

— Por que não atravessou Josie? – pergunta Lizzie e eu já não estava entendo o assunto. Como assim atravessar?

— O que está acontecendo Lizzie? Por que dessa cara? – pergunto Lizzie tentando entender o assunto.

— Acho que minha irmã está presa no limbo. – fala olhando para mim eu olho assustado para ela.

— Como assim presa no limbo? Porque ela não atravessou? – pergunto.

— Ela me falou que o portal nunca apareceu pra ela. – fala e olha para o nada novamente.

— Josie… eu posso te ajudar se quiser. – fala Lizzie para o nada de novo.

— Quem está aí Josie? – pergunta apontando para o meu lado e encaro o nada que estava ao meu lado.

— Ele também não atravessou? – pergunta Lizzie e a encaro tentando descobrir quem é ele.

— Ele quem Lizzie? – pergunto.

— Ninguém importante. – fala Lizzie.

— Olha… isto é está muito estranho, vou chamar seu pai. – falo saindo do seu quarto com o diário do meu tio.

Saio correndo para o meu quarto onde deixo o diário e depois desço em direção a sala do Alaric, sei que a Lizzie não está ficando maluca, mas poxa a irmã dela não atravessou, e isso sim é de se preocupar. Quando alguém morre, eles tende fazer uma travessia não sei como, mas eles têm que atravessar para ter seu descanso eterno. Chego na sala do Alaric e vejo Caroline e Elena olhando alguns livros em cima de sua mesa.

— Temos um problema – falo e eles me olham.

— Onde está Lizzie? – pergunta Caroline.

— Lizzie está ótima mas não é com ela. – falo e os três me olham.

— Como assim não é com ela? – pergunta Elena.

— É com a Josie… – falo e vejo os três me encarar.

— Josie está morta Hope. – fala Alaric de cara fechada, era meio difícil falar sobre sua filha.

— Eu sei que ela está morta… e é por isso mesmo… ela não passou… ela tá presa. – falo e vejo os olhos deles arregalarem.

— Onde Lizzie está? – pergunta Caroline.

— No quarto. – falo e vejo eles saírem correndo em direção ao quarto dela lá, abrimos a porta e vejo Lizzie chorando.

— Ela está bem pai – fala e é abraçada pelo Alaric. – Ela disse que ama vocês… e que não é pra se preocupar – fala e dá uma risada no final.

— Ela está com o Stefan. – falo e vejo Elena arfar ao meu lado.

 

 

 

Josie

 

 

 

— Josie… eu posso te ajudar se quiser. – fala Lizzie para mim.

— Eu sei que pode minha irmã… mas não agora. – falo e me levanto e vou para o lado de Elijah que tinha seus olhos marejados olhando para Hope, coloco minha mão em seus ombros que me olha me dá um sorriso que eu retribuo.

— Quem está aí Josie? – pergunta apontando para o meu lado e vejo Hope olhando também, apesar de que nenhuma das duas vão ver ele.

— Elijah Mikaelson, e ele está chorando – falo rindo.

— Josie… – fala ele que me olha e ouço a risadinha do Stefan ao fundo.

— Um dos originais poderosos também chora. – falo e volto a me sentar ao lado de Lizzie.

— Ele também não atravessou? – pergunta Lizzie e vejo Hope olhar para ela.

— Ele quem Lizzie? – pergunta e eu nego com a cabeça para ela que coça a nuca.

— Ninguém importante. – fala Lizzie e vejo Hope olhando para ela.

— Acho que ela não acreditou. – falo e ela me dá um sorriso.

— Olha… isto é está muito estranho, vou chamar seu pai. – fala e sai pela porta com um caderno em mãos e volto meu olhar para o resto que estavam no quarto.

— Olha Elijah você é mais que importante. – fala Lizzie e o que me fez dá uma risadinha e ele me acompanha.

— Ele agradeceu do jeito dele Lizzie. – falo e ela sorri.

— Estamos ficando sem tempo Josie. – fala Klaus que já tinha se recuperado.

— Olha… eu vim aqui por que preciso da sua ajuda para ajudar o Landon a voltar ao seu corpo. – falo e ela me olha.

— Ele está aí? – pergunta e eu concordo.

— Merda. – fala e começa anda de um lado para o outro. – Grande merda… e como a gente vai tirar ele? – me pergunta e eu me levanto.

— Usar meu corpo de âncora. – falo e ela me olha assustada.

— Como assim?

— Eu junto de você Freya vamos usar meu corpo para que ele volte, seria como se eu voltasse. – falo.

— Espera você vai voltar dos mortos? – pergunta e vejo ela se alegrar e nego.

— Não, minha alma ainda estará presa aqui no limbo. – falo e vejo sua fisionomia ficar triste novamente.

— Entendo. – fala. – Mas como vamos fazer isso? – pergunta.

— O sangue dos originais, preciso que coloque em meu corpo, e depois enfie uma estaca de madeira… até descobrirmos como vou sair daqui. – falo e a vejo concordar. Expliquei o resto do plano para ela, e sinto meu corpo se enfraquecer vejo Hope entrando no meu quarto com meu pai e minha mãe e tia Elena ao seu lado, dou um sorriso e vejo Elijah apertando meu ombro.

— Eu tenho que ir Lizzie, está dando a hora… eu te amo, e fala para eles que eu os amo e que Tio Stefan está cuidando de mim. – falo e vejo seus olhos derramarem lágrimas e diz um eu te amo baixinho, e depois de tudo isso a minha vista fica escura, e me encontro novamente na mansão no limbo. Sinto os braços de Elijah ao meu arredor e sinto ele me pegando no colo, e tudo ficando escuro novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.