Estar Com Você... escrita por Hokke


Capítulo 10
Capítulo 10 - Irmãos mais velhos dão medo


Notas iniciais do capítulo

Vocês não tem ideia de como eu penei pra escrever esse capítulo, mas estou satisfeito com o resultado final.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802830/chapter/10

Christopher estava sentado numa carteira no fundo da sala de aula, tentando não chamar atenção enquanto verificava suas mensagens. Depois de explicar todos os detalhes no dia anterior sobre como Alice e Samuel haviam descoberto sobre eles, Louie pareceu não se preocupar muito, então Christopher presumiu que estivesse tudo bem, mas o namorado não o estava respondendo desde então.

"Será que ele ficou irritado comigo por não ter tomado cuidado? Se esse for o caso, acho que ele não vai querer mesmo falar comigo por um tempo...”

Louie era do tipo que tendia a evitar as pessoas para poder se acalmar quando ficava com raiva, ao contrário de Christopher que normalmente esquecia-se das coisas rápido.

"Talvez eu deva ir até a turma dele durante o almoço e dar uma olhada, se ele estiver mesmo irritado eu vou saber só pela cara..."

E foi o que ele fez, assim que o sinal tocou Christopher correu até a sala de Louie, mas mesmo assim não o encontrou.

"Estranho, mesmo que ele estivesse tentando fugir de mim, deveríamos ter nos esbarrado no caminho... ou será que ele faltou mesmo?"

Perdido em seus pensamentos, o garoto não percebeu quando se aproximaram dele:

—Christopher?

—AH! A-Alice você me assustou...

—Sinto muito, eu não tive a inten-

—Não foi nada, não precisa disso. Só me diga, por acaso você não  viu o Louie por ai?

—Louie? Bem, ele não veio hoje, achei que você saberia do motivo...

—Não, ele também não me disse nada.

Nesse momento Christopher começou a ficar realmente preocupado, já que outro não era do tipo que costumava faltar sem uma boa justificativa. A última vez que ele fez algo do tipo foi quando a garota punk o tinha chantageado.

—Então, tem algo que eu gostaria de te pedir  caso você vá se encontrar com o Louie hoje.

Alice retirou duas folhas da pasta que estava em suas mãos. -Uma é pra você e a outra poderia entregar pra ele?

—Inscrição para o festival de esportes? Não está meio cedo pra isso? -Christopher pegou o papel.

—É, um pouco, mas eu prefiro lidar com isso logo, sinto que vou surtar se deixar acumular junto com as outras coisas que tenho pra fazer. -Alice soltou um suspiro cansado.

—Deve ser difícil ser do conselho estudantil... -Riu nervoso.

—Sim, apesar de que seria mais fácil se os outros representantes me ajudassem, assim eu não precisaria passar em todas as salas para distribuir os formulários. Mas conforme as provas vão chegando, eles querem fazer cada vez menos... -Suspirou novamente. -Te vejo depois, até!

—Até!

O festival de esportes acontecia após as provas finais do semestre, logo antes das férias de verão, não que importasse muito agora, para Christopher, a desculpa que isso criava para que ele se encontrasse com Louie era mais que o suficiente naquele momento.

xXx


Horas mais tarde, já na frente da casa do namorado, Christopher tomou coragem e tocou a campainha, "Seja o que tiver que ser". Só que para sua surpresa quem atendeu a porta foi um homem alto e sério, tinha o cabelo alguns tons mais claro que o de Louie, mas os olhos castanhos avermelhados eram os mesmos.  

A primeira reação de Christopher foi se assustar por achar que aquele fosse o pai, mas olhando bem, aquele homem não tinha mais que 25 anos, então só podia ser o irmão.

—Pois não? -Perguntou.

—Hãm... é que... -Ainda surpreso,  Christopher não conseguia organizar seus pensamentos pra responder.

—É que? -Perguntou novamente.

"Eu preciso dizer alguma coisa logo antes que ele pense que eu sou um maluco e feche a porta na minha cara!"

Mas por sorte, antes que ele pudesse se enrolar mais,  foi salvo por Louie que apareceu no corredor, desviando a atenção do irmão:

—Louie, você deveria estar na cama, o que está fazendo em pé?

—Eu levantei pra beber água. -Seu rosto estava vermelho, provavelmente febre. -Kale, Chris é um amigo meu da escola, você não pode deixar  ele entrar um pouco?

—Tudo bem desde que não demore muito, você precisa descansar. -Após isso se voltou para o garoto que estava do lado de fora. -Sou Kale, irmão do Louie.

—Me chamo Christopher, muito prazer. Então... com sua licença...

Após isso, os dois os dois meninos se dirigiram ao quarto, Louie se deitou na cama enquanto Christopher se sentou ao lado dele,  no chão, ainda completamente tenso. Se o filho mais velho já era assustador daquele jeito, ele tinha medo de como seria o pai, pois mesmo que já tivesse visto várias fotos de Kale e do Senhor Shaffer pela casa, elas não ajudavam muito por serem todas um pouco antigas, já que eles haviam parado de se fotografar depois que a mãe da família faleceu.

—O que seu irmão esta fazendo aqui? Eu pensei que ele demoraria mais alguns meses pra voltar.

—Ele apareceu aqui em casa hoje de manhã do nada, aparentemente terminou o intercâmbio mais cedo... inclusive foi ele quem viu que eu não  estava muito bem e me fez ficar em casa.

—Entendi, mas e você? -Depois de verificar que a porta fechava, passou a não no rosto do namorado febril, que aceitou o carinho. -Estava preocupado, estou tentando falar com você desde ontem.

—Desculpa, eu comecei a me sentir mal depois que você foi embora ontem e piorei durante a noite, só olhar pra tela do celular fazia minha cabeça parecer que ia explodir...

—Tudo bem, não é culpa sua. -Sorriu.

—Sinceramente, não sei o que aconteceu, eu não fico assim desde que era criança... minha resistência deve ter abaixado por algum motivo...

—Tudo mundo fica doente às vezes, não deve ser nada demais...

 Christopher então tirou da mochila a folha que Alice havia dado, e a colocou em cima da mesinha de cabeceira:

—Me pediram pra te entregar isso, é pro festival de esportes, leia e assine quando estiver melhor.

—Festival de esportes? Então as férias estão chegando...

—Tem algum lugar que queira ir?

—Tem sim, mas não sei se meu pai vai deixar...

—Não se preocupe com isso, não importa aonde seja, eu prometo que vou dar um jeito de te levar.  Mas por hora apenas descanse ok?

—Obrigado. Então acho que vou aceitar a oferta. -Sorriu. -Só tem mais uma coisa que eu queria te pedir Chris...

—O que seria?

—Você... pode ficar aqui comigo... só até eu dormir?

—Tudo bem. -O jeito que Louie havia pedido tinha sido tão manhoso que ele não conseguiu negar.

Assim, eles deram as mãos e Christopher começou a relembrar de todo o drama que havia imaginado mais cedo, sentindo-se envergonhado por tudo aquilo.

—Hmm... -Louie que já havia adormecido, soltou um leve gemido enquanto se enrolava no cobertor.

"Como ele pode ser tão fofo? Vendo ele indefeso me faz querer... MAS NO QUE É QUE EU ESTOU PENSANDO!?" -Bateu no próprio rosto pra tentar se dar um pouco de razão. "Seu namorado está doente, foco Christopher!  Foco!"

—Hmmm... -Louie acabou gemendo outra vez, fazendo com que o outro rapaz perdesse  mais alguns pontos de sanidade.

"Eu também não tinha reparado nisso antes porque estava nervoso, mas hoje parece que  esse quarto está com o cheiro dele muito mais forte que o normal... AHHHHH! Outra vez! De onde esses pensamentos estão vindo?”

Christopher se levantou, preparando-se para ir embora.

“Eu preciso me controlar, ainda é cedo demais pra ficar pensando nessas coisas. Ah, é melhor  eu ir pra casa e tomar um banho de água fria".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estar Com Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.