A Conselheira escrita por Julie Kress


Capítulo 14
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o fim da Fic, pessoal.

Me diverti muito escrevendo ela.

Muito obrigada por todo apoio e carinho.

Uma última ótima leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802824/chapter/14

Venice Beach, às 09h:36min...

P.O.V Da Jade

Chegamos à praia, seu barco nos aguardava, estava aos cuidados de seu tio Paul. Oliver agradeceu e pagou o homem, seu tio não cobrou muito caro para trazer o barco até L.A. Era um barco muito bonito apesar de não ser grande, ele me conduziu para dentro da embarcação. Eu estava usando um maiô preto, canga sem estampa, óculos escuros e carregava uma bolsa mediana com meus pertences. Passei bastante protetor solar antes de sair de casa.

— Sabe pilotar isto? - Perguntei após ficarmos sozinhos.

Beck usava uma camiseta verde que combinava com o tom de sua pele e uma bermuda clarinha.

— Claro que sei, baby. - Abriu o maior sorriso confiante.

Estávamos dentro da cabine, logo me acomodei, ele trouxe uma grande cesta com mantimentos e duas garrafas com água e suco, isopor cheio de gelo, garrafa térmica e uma garrafa de Vinho.

O barco começou a se mover pelas águas de Venice Beach.

— Você fica sexy fazendo isso, só faltou o quepe de piloto! - O agarrei por trás, deslizando as mãos por seu peitoral durinho.

— O que te fez mudar de ideia e aceitar meu convite? - Perguntou.

— Estava entediada e sem nada para fazer mesmo. - Menti.

Ele riu e mexeu em dois botões, um azul e um verde, levantou uma pequena alavanca e se virou para poder me agarrar.

Suas mãos me puxaram pela cintura.

— Vou fingir que acredito nisso, West. - Beijou meu pescoço.

Sua boca percorreu toda a minha pele sensível, aquilo me deixava arrepiada.

O barco deslizava pelo mar numa velocidade moderada.

Beck abandonou meu pescoço e atacou minha boca... Seus lábios quentes e a língua atrevida deslizando sobre a minha... Seu aperto em minha cintura se intensificou.

Gemi contra a sua boca, o beijo ficou avassalador, ele chupava minha língua e suas mãos desceram para a minha bunda, agarrando minhas nádegas.

Tivemos que nos separar quando o ar nos faltou, nos encaramos ofegantes.

— Não preciso mais de uma conselheira amorosa... - Soltou por fim.

— É, você realmente não precisa mais de mim. - Concordei.

Eu tinha o ajudado a melhorar seu visual e também marquei encontros para ele. Dei conselhos dos quais ele precisava e o Oliver seguiu tudo, embora ele tenha se esforçado, as coisas não foram muito bem.

Oliver levou fora das mulheres do aplicativo de relacionamento. E uma delas nem era uma mulher... Ele dispensou a Cigana também.

— Preciso sim, mas não como conselheira. - Suas mãos acariciavam minhas costas.

— Você só quer sexo. - Espalmei as minhas sobre seu peito.

— É tudo que pensa sobre mim? Que só penso nisso? - Pareceu ofendido.

Eu sabia que ele ansiava em encontrar alguém... Acontece que eu não era a pessoa ideal para ele.

— Sei que quer um relacionamento sério, mas eu não posso te dar isso, eu não sou...

— Sei o que vai dizer, vai dizer que não serve como namorada e sim como conselheira, mas eu quero tentar, quero muito uma chance... Só consigo pensar em você e parece loucura, por quê não me dá uma chance, Jade? - Me encarou.

Fazia muito tempo que eu não me relacionava.

Oliver era o cara certo? Ele merecia uma chance?

— Vou pensar e te dou minha resposta no final desse passeio, então faça isso valer a pena. - Pedi.

[...]

P.O.V Do Beck

Valer a pena... Eu faria valer a pena.

Decidi deixar o barco no modo piloto automático mesmo, saímos da cabine indo lá para frente respirar um ar puro e pegar um ventinho fresco, sentir a maresia e relaxar... Sentamos e eu abri a cesta que preparei. Tínhamos frutas, sanduíches, bolinhos e doces de padaria.

— Café? - Abri a pequena garrafa térmica.

— Te contei que sou apaixonada por café? - Estendeu uma caneca.

— Talvez. - Eu sabia, despejei o líquido quente na caneca.

A água, o Vinho e o suco de abacaxi com hortelã estavam gelando no isopor com gelo em cubinhos.

Jade pegou um sanduíche.

— É meu primeiro passeio de barco. - Admitiu.

— E aí? Está gostando? - Indaguei.

— Até agora sim. - Confirmou.

Ela era sempre muito direta e sincera.

— Nunca levei ninguém além do meu pai para passear, você está sendo a primeira que convido. - Contei.

— Devo me sentir honrada? - Me fez rir.

— O prazer é todo meu, linda. - Pisquei para ela.

Comemos e conversamos, o dia estava tão limpo, lindo.

Ensolarado.

Vimos a tarde chegar deitados ao ar livre, passamos protetor solar um no outro. Sua pele era mais clara e delicada, precisava de cuidados redobrados.

— Vou dar um mergulho. - Decidiu levantando e tirando a canga azul.

Usava um maiô preto com decote em V. Aquilo era sexy demais.

— Coloque o colete, vou buscar na cabine. - Levantei.

O mar era traiçoeiro.

Voltei retornando com o colete e não vi a morena ali em cima.

— Jade! - Me debrucei segurando a barra de metal.

Ela já estava na água, se divertindo.

— VEM, ESTÁ UMA DELÍCIA! - Me chamou animada.

Vesti o colete salva-vidas, como o barco estava ancorado, joguei a escada dobrável para fora e pulei indo de encontro à ela.

Nadamos, nos beijamos muito, nos divertimos e antes do Sol se pôr, voltamos para o barco.

Eu o liguei colocando no automático de novo.

Estava ventando muito, de repente o céu ficou cinzento, tudo nublado.

O mar se tornou agitado, nos acomodamos dentro da cabine depois do sexo intenso que fizemos ali em cima ao ar livre.

— Vamos virar se tiver uma tempestade. - Estava preocupada.

— Ficaremos bem, eu prometo. - A puxei para os meus braços.

Começou a chover... Uma chuva forte.

Jade usava um vestido soltinho, estava nua por baixo.

Dentro da cabine o clima esfriou. Sentei a colocando em meu colo.

— Toda essa adrenalina me dá tesão. - Riu quando o barco balançava.

Pensei que ela estivesse assustada.

— Ah, é mesmo? - Subi seu vestido e comecei a tocá-la.

Jade me beijou com os braços ao redor do meu pescoço.

Desabotoei minha bermuda, estava sem a sunga, meus dedos a deixaram mais molhada, ela montou em mim e deslizou.

O mundo poderia acabar e nada mais importaria... Éramos só nós dois presos no momento.

Nossos corpos unidos, o prazer arrebatador e o céu desabando em águas...

O barco balançava e nossos corpos se chocavam num frenesi.

A segurei em cima de mim e nossos lábios se encontraram de novo.

Luxúria e tormento... Tesão e adrenalina.

O mar agitado e nós dois se acabando no sexo muito intenso.

Chegamos ao ápice quando o trovão fez tudo estremecer.

E aquilo foi... Foi quase surreal.

Inexplicável.

A calmaria chegou quando a chuva começou a passar, Jade descansava sobre mim...

— Minha resposta é sim. - Sua voz me fez despertar da sonolência.

Ela havia se decidido... Iria me dar uma chance.

— Por quê vai me dar uma chance? - Fiquei curioso.

— Porque quando o tempo fechou e tudo ficou num estado crítico, com a gente correndo risco de virar com o barco... Eu só conseguia pensar em você... Só em você e eu, Oliver. - Confessou.

Ela temeu por nós dois e eu senti o mesmo.

Eu nunca mais iria precisar de uma conselheira amorosa.

Porque eu tinha uma mulher incrível e faria de tudo para o nosso relacionamento dar certo.

A sorte no amor bateu em minha porta e eu não deixaria nada estragar aquilo.

As cartas de tarô estavam o tempo todo certas.

Jade West era o fucarão que mudaria a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do desfecho???

Voltarei com as postagens de In Your Body em breve.

Até logo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Conselheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.