Tales of a Uchiha escrita por Saberus


Capítulo 95
S05Ch01;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802805/chapter/95

Uma semana passou após o retorno de Rin para Konohagakure. A única diferença na casa da família era um pequeno santuário com uma fotografia de Katsuryoku Akami num dos cômodos da própria casa, além de contar também com algumas velas aromatizantes. Era um pouco mais de onze e meia da manhã e o rosado continuava dormindo, mas por pouco tempo já que um grito de sua mãe no primeiro andar o despertou. Ele preguiçosamente abriu seus olhos e coçou-os antes de sentar-se na cama e coçando um pouco seu cabelo bagunçado e olhando para o único relógio de seu quarto.

— Essa mulher só pode estar maluca… — Rin murmurou e voltou a deitar-se e abraçou um dos travesseiros e murmurou antes de fechar seus olhos. — ...me acordando tão cedo… —

Ele tentou mesmo dormir. E conseguiria descansar por mais três horas se a porta de seu quarto não fosse aberta vagarosamente por Yamanaka Misa, a loira escorou-se na entrada e cruzou os braços enquanto olhava para seu namorado preguiçoso, balançou a cabeça de um lado a outro e suspirou, então entrou no cômodo e olhou para as roupas jogadas dele no chão, exceto pelos aquecedores de pulso que foram colocados em cima de uma mesa com dois livros sobre o mesmo assunto — A história do clã Uchiha. Ela olhou também para uma caixinha preta e comprida ao lado dos aquecedores, mas acabou assustando-se no momento em que sentiu dois braços a envolverem pela cintura, no entanto seu susto durou pouco ao sentir a cabeça do rosado recostando-se em seu ombro esquerdo, as mãos do rosado entrelaçaram-se em sua barriga e o mesmo sorriu por mais que ainda parecesse sonolento. Além disso, a única vestimenta dele era uma cueca boxer.

— O que tá… — Rin disse, mas se interrompeu para bocejar preguiçosamente, então deu continuidade. — ...fazendo aqui? Não tem que dar aula? —

— Hoje é sábado. — Misa disse, mas deu continuidade no momento que olhou na direção da porta aberta. — Sua mãe estava te chamando para almoçar ou, no seu caso, tomar café da manhã. —

— Sábado? — Rin perguntou.

— Sim, sábado. — Misa confirmou, divertindo-se um pouco em ter de lidar com seu namorado preguiçoso.

— Hm… — Rin disse, mas continuou assim que se virou com a Yamanaka em seus braços e seguiu com ela na direção da cama. — ...vamos dormir um pouco. —

Misa gargalhou no momento em que ele começou a levá-la para a cama, mas parou assim que ele pôs as mãos em sua camisa e começou a puxá-la para cima com intenção de removê-la. A Yamanaka pôs suas mãos por cima das mãos do rosado e tentou baixar as mãos dele para que não tentasse remover sua camisa, e olhou para o lado, assim encarando-o com aquela expressão de sonolência. Ela estava para dizer-lhe alguma coisa, mas suas atenções se voltam para a porta no momento que houveram três batidas, assim observam Shiawase que mantinha a mão direita na cintura e um olhar pouco sério.

— Katsuryoku Rin… — Shiawase chamou pelo nome completo de seu garoto, dando continuidade assim que acenou para o corredor. — ...vá tomar café ou almoçar, não importa o que faça, mas saia desse quarto o quanto antes. Você tem cinco minutos, se não… —

— Se não… — Os dois perguntaram em uníssono.

— ...não queiram saber o "se não". — Shiawase disse e afastou-se do quarto, mas deu continuidade perto da escada que levaria ao primeiro andar. — E você esqueceu do compromisso com o Hokage! —

Rin ficou em silêncio, mas não a garota em seus braços. Misa sabia um pouco sobre o compromisso que o rosado teria em alguns minutos — em trinta minutos — com o Hokage, mas o problema era o próprio rosado que ainda não havera despertado, por isso mesmo que ele aconchegou o rosto em seu ombro e agora cochilava mesmo em pé. "Meu namorado é um preguiçoso incorrigível" pensou a garota que deixará um risinho escapar de seus lábios. Ela conseguiu afastar-se daquele abraço e o levou para a cama, deixando-o sentado e indo ao armário dele e buscando uma calça moletom e assim vestindo-o com um pouco de decência para que ele se juntasse as duas para almoçar ou, como mesmo dissera a pouco tempo, tomar café. "Só é preguiçoso quando está confortável com a situação." a Yamanaka pensou e levou as mãos às bochechas do rosado.

— Amor… — Misa chamou.

— ...eu posso descansar por mais três minutos. — Rin murmurou sonolento.

— Claro que pode, mas sua mãe está sozinha lá embaixo. Esperando por nós para acompanhá-la numa boa refeição à mesa. — Misa disse.

A Yamanaka não disse mais nada, mas de certa forma sabia que aquelas poucas palavras bastavam para fazer com que o rosado entendesse, por isso foi de encontro a porta aberta e passou por ela, adiantando-se e seguindo pelo corredor e depois descendo a escada que levaria ao primeiro andar e seguindo para a cozinha e acessando-a. E olhando para Shiawase sentada numa das pontas numa mesa de quatro lugares com tigelas de arroz para três pessoas e um pouco de peixe grelhado para cada um e uma tigela cheia de vegetais, além de obviamente uma xícara de café servida a pouco tempo para só uma pessoas enquanto outras duas pessoas iriam beber suco natural. Misa sorriu pelo canto dos lábios, então sentou-se ao lado direito de Shiawase. E estava para dizer-lhe alguma coisa, mas olharam para a entrada no momento que ouviram passos.

— Desculpe a demora… — Rin disse enquanto sua mão direita estava no cabelo bagunçado e ele terminava de bocejar preguiçosamente. — ...bom dia. —

Rin seguiu para perto de Misa que continuou olhando-o, mas ele só pôs a mão direita no cabelo dela e a afagou carinhosamente, depois o rosado caminhou para o lado de sua mão e beijou-lhe a bochecha esquerda, e então sentou-se ao lado esquerdo dela e de frente para a Yamanaka que continuou observando-o. O rosado bebeu um pouco do líquido escuro na xícara servida para ele.

— Que compromisso tem com o Hokage? — Shiawase perguntou. Ela levou o hashi de sua mão direita para um pouco de arroz e depois para o pedaço de peixe, então para sua boca.

— Só dois assuntos… — Rin respondeu, mas deu continuidade assim que percebeu a curiosidade no olhar de sua mãe. — ...ele quer saber se em Amegakure escutei sobre uma organização, me deu algum tempo para lembrar. —

— Que organização? — Misa perguntou e levou sua mão direita ao copo preenchido com suco natural e tomou um gole, dando continuidade assim que pôs o copo na mesa. — ...e qual o outro assunto com ele? —

— Uma organização chamada Kara, mas não consigo me lembrar de menções dela, entretanto… Tsuyu pode ser de grande ajuda, então vou passar o endereço da Mangetsu para ele. — Rin respondeu a primeira pergunta e levantou seus braços, espreguiçando-se e suspirando antes de continuar. — O segundo assunto… —

— O segundo assunto? — Shiawase perguntou e levantou uma das sobrancelhas enquanto deixava um hashi encostado em seus lábios.

— É um teste das minhas habilidades para me promover a Chunin. Pelo que entendi… um combate simulado, então será a maior chatice. — Rin respondeu.

— Você já sabe quem enfrentará? — Misa perguntou.

— Não sendo alguém especializado em Taijutsu ou Kenjutsu, por mim pode ser qualquer pessoa… — Rin disse.

— O que? — As duas perguntaram em uníssono, obviamente não entenderam a resposta dada por ele.

— Ahn, nada. — Rin disse.

O rosado terminou com a sua bebida depois de um generoso gole. Em poucos minutos teria de se encontrar com Uzumaki Naruto para sanar algumas dúvidas dele, por isso saiu da mesa e aproximou-se da entrada/saída da cozinha enquanto levantava os braços e entrelaçou os dedos, desta forma espreguiçando uma última vez.

— Ah, amor… — Misa chamou pelo rosado, então deu continuidade quando o viu parar e olhar em sua direção. — ...as crianças da academia tiveram uma boa impressão sua, por isso queria saber se tem interesse em contar um pouco sobre você numa aula, quem sabe responder algumas perguntas das crianças. —

O rosado ficou em silêncio, mas olhou por um momento para Shiawase que divertiu-se quando a loira chamou o rosado de "amor". Rin sentiu as bochechas se esquentarem um pouco, entretanto achou a ideia bem interessante. "Nunca conversei com crianças sobre mim, mas o que de ruim pode acontecer?" pensou o rosado que pôs a mão direita em seu cabelo, coçando-o.

— Claro. — Rin disse, então saiu.

[ ۝ ]

O rosado caminhava pelo prédio em que localizava-se o Escritório do Hokage, costumeira vestindo uma camisa preta e uma jaqueta vermelha com zíper, porém naquele momento a jaqueta estava aberta, além de uma calça escura e as sandálias com abertura para os dedos, mas também usando os aquecedores de pulso, além de manter o cabelo longo por um elástico. Sua mão direita encontrava-se no bolso da calça escura, assim levando a esquerda para a maçaneta da porta e abrindo-a, desta forma entrando no escritório e observando o Uzumaki sentado, como sempre, atrás de uma mesa, mas não estava sozinho. Nara Shikamaru e Uchiha Sasuke estavam por lá e olharam em sua direção.

— Você está dez minutos atrasado. — Naruto disse depois de olhar para o relógio.

— Me distrai no meio do caminho. Sabia como o tempo tá agradável para não ficar preso num escritório ou testando habilidades num campo de treinamento? — Rin disse, mas voltou sua atenção para os outros dois. — Shikamaru-san, Sasuke-san… —

Shikamaru pareceu concordar com o rosado. O clima estava mesmo agradável, por isso a ideia de ficarem ocupados com certas obrigações parecia um saco para o Nara, mas também para o rosado que bocejou enquanto uma lágrima escorreu pelo canto de seu olho esquerdo. 

— Desculpa, acordei agora pouco, mas bem que tava afim de dormir por mais três horas, então… — Rin disse.

— ...vamos acabar logo com isso. — Shikamaru disse.

— Então, sobre a organização Kara. Você é o único de Konohagakure que esteve recentemente em Amegakure. — Naruto disse.

— Sou, né? — Rin disse.

— Ouviu alguma coisa sobre a Kara? — Sasuke perguntou e semicerrou os olhos, mantendo sua atenção no rosado que também o olhou.

— Nada, mas... — Rin disse, mas deu continuidade assim que levou a mão esquerda ao cabelo e o coçou. — ...tenho um amigo por lá que pode saber de alguma coisa. Me diga quem irá para Amegakure que eu passo o endereço dele. —

— Eu vou. — Sasuke disse. E continuou assim que surgiu um breve sorriso em seus lábios. — Estou curioso para saber o que meu filho fez por lá. —

— Ah… — Rin disse enquanto sentia as bochechas esquentarem. Sua atenção continuou em Sasuke por mais alguns segundos, mas logo a retornou para o Uzumaki. — Desculpe não ser de grande ajuda. Não pude explorar Amegakure no tempo que passei, por isso não escutei sobre a Kara. —

— Não tem problema... — Naruto disse e balançou sua cabeça de um lado a outro, perdendo cada vez mais de sua séria postura, então dando continuidade. — ...agora sobre o outro assunto. Você sabe o porquê de estarmos fazendo isso? —

— Não era só para me promover a Chunin? — Rin perguntou e levantou uma das sobrancelhas, assim deixando mais óbvio sua dúvida.

— Não. — Naruto respondeu a pergunta, então deu continuidade assim que pôs os cotovelos na mesa e usou as mãos para apoiar o queixo. — Sasuke e Sakura-chan recomendaram seu nome para a promoção de Chunin, mas não é por causa do parentesco. —

Rin olhou para Sasuke no momento em que ouviu a menção do nome dele, mas sua atenção se voltou para o loiro em busca de mais um pouco de resposta para aquela pergunta.

— Sakura-chan e Sasuke foram seus professores por um certo tempo, por isso houve essa recomendação. Não sei o que aconteceu no tempo em que se distanciou de Konohagakure, mas imagino que suas habilidades tenham melhorado. Estou certo? — Naruto perguntou.

— De certa forma… — Rin disse.

— O que esse idiota está querendo dizer… — Sasuke disse, não se incomodou em receber a atenção do rosado para si, por isso que deu continuidade. — …é que esse combate simulado servirá para vermos o quanto evoluiu. Então, não pegue leve com quem enfrentará. E essa promoção dependerá de como se sairá. —

— Quem eu vou enfrentar? — Rin perguntou assim que chegou naquele assunto.

[ ۝ ]

Era pontualmente meio dia e haviam algumas pessoas reunidas no Sétimo Campo de Treinamento — Uchiha Sasuke, Haruno Sakura, Yamanaka Misa e Katsuryoku Shiawase. Essas pessoas buscavam um lugar com sombra dentre as árvores, assim veriam o confronto de um certo rosado que, naquele momento estava de braços cruzados, contra o próprio Uzumaki Naruto que exibia uma postura calma e confiante. "Porque ele? Ah, que saco…" o rosado pensou e levou a mão direita ao cabelo, coçando-o e erguendo um pouco sua cabeça, desta maneira olhando para o céu azul com algumas nuvens, mas voltando sua atenção ao Sétimo Hokage.

— Fiz um combate simulado com sua namorada e aprovei a promoção dela como Chunin. — Naruto disse, mas deu continuidade assim que inclinou a cabeça para o lado direito. — Vou facilitar para você, se quiser... —

— Eu ainda não quero enfrentar o Sétimo Hokage, mas... — Rin murmurou, mas continuou assim que sorriu pelo canto dos lábios e levou seu punho direito para a palma esquerda. — ...também não gosto de ser subestimado. —

O rosado puxou depressa uma kunai e a girou no indicador de sua mão esquerda antes de firmá-la em sua mão, então a jogou na direção do loiro que não pareceu ter intenção de desviar do primeiro ataque. Ele pegou a kunai entre os dedos — médio e indicador — da mão direita quando a pequena arma chegou muito perto de seu rosto. Quando ele apanhou a arma, o rosado já havia desaparecido de sua primeira posição, aparecendo atrás do Sétimo Hokage com o punho direito bem fechado. Naruto olhou para trás bem a tempo, ligeiramente surpreso com a técnica conhecida por aquele garoto. "Hiraishin no Jutsu" pensou ele, assim como a maioria que vira aquela técnica em primeira mão na Quarta Guerra, então afastou-se por alguns metros do rosado enquanto ele golpeava o chão, desta forma rachaduras surgem no solo. Não era um soco com a mesma força monstruosa que ele costumava usar, controlando-se um pouco para não machucar alguém que considerava aliado.

— O que foi isso? — Misa sussurrou, mas deu continuidade ao imaginar que não tinha sido clara na pergunta. — Como ele… —

— É um jutsu de dificuldade S, se chama Hiraishin no Jutsu. — Sasuke interrompeu a pergunta da Yamanaka, sequer olhando-a. Ele parecia um pouco surpreso com a técnica, mas também contente. — Ele distraiu o Naruto com a kunai, fazendo-o pensar que aquele era seu primeiro movimento… —

"Não vi usando selos" pensou a Yamanaka que cruzou os braços abaixo dos seios e retornou sua atenção para o confronto simulado. O rosado puxou seu punho do chão junto a alguns fragmentos de terra, então olhou para o Uzumaki que havia se distanciado para evitar o primeiro soco, então os olhos esverdeados dele mudam para o Sharingan.

— Não quero que facilite para mim, além disso sei da história pela boca da Misa-chan, então… — Rin disse enquanto seu corpo era coberto por uma eletricidade e seu cabelo se arrepiava. — ...não pense que aceito que fique na defensiva, Hokage. —

"Essa é a segunda vez que o enfrento, mas muita coisa aconteceu desde então" pensou o rosado que aproveitou o Raiton: Hageshi Senkō para se aproximar do Uzumaki, entrou tentou acerta-lo com o punho direito, mas Naruto defendeu-se colocando os antebraços à frente do corpo, porém assim mesmo sentiu o acréscimo de força do último ataque, até mesmo por isso que rangeu seus dentes enquanto o chão abaixo de seus pés afundava um pouco, além disso o impacto foi suficiente para uma onda de choque espalhar-se pela região. "Ele está combinando velocidade com força, deixando seus ataques, que já são fortes, mais fortes ainda" pensou o loiro que girou seu corpo usando a perna direita como apoio enquanto atacava com a esquerda, mas o rosado habilmente evitou o ataque ao tomar distância usando o acréscimo de velocidade, assim fazendo com que Naruto acertasse o nada. A eletricidade deixou o corpo do rosado que levou em seguida as palmas ao chão e um pouco de lama surgiu — Doton: Doryū Taiga.

— Doton: Doryūdan. — Rin disse, mas deu continuidade assim que aquela lama se transformou na cabeça de um dragão. — Katon: Karyudan. —

A cabeça lamacenta de dragão dispara projéteis inflamados pela última técnica do rosado. Cada um dos projéteis segue de encontro ao Uzumaki que rapidamente concluiu alguns selos e espalmou o chão, desta forma uma parede de terra surge à frente dele, assim protegendo-o dos projéteis. O obstáculo da terra começou a se rachar assim que o terceiro projétil flamejante o acertou. "Está combinando técnicas" pensaram o Uzumaki e o Uchiha, o segundo em questão admirando por um momento como o garoto lidava com o confronto. No momento em que alguns pedaços da parede de terra caíram...

— Katon: Gōka Mekkyaku! — Rin disse assim que respirou fundo.

Uma grande parede flamejante saiu da boca do rosado e seguiu de encontro ao loiro que não escondeu a surpresa, mas sabia que deveria agir para não sair muito machucado, no entanto… seu corpo paralisou. E uma parte dele sabia o motivo para aquilo ter acontecido, era porque tinha olhado para o Sharingan e assim caído em algum Genjutsu que o deixará paralisado, mas a técnica não durou muito por conta da Besta de Cauda em seu interior, contudo foi tempo o suficiente para aquele paredão flamejante estar muito perto dele. Rin levou as palmas ao chão.

— Doton: Doryūheki. — Rin disse.

Então, três paredes de terra surgem. Uma ao lado direito de Naruto, outra no lado esquerdo e uma atrás dele e inclinada para frente, desta forma prendendo-o e incapacitado-o de saltar. "Ele tem gasto chakra demais, assim nunca conseguirá usar o Byakugou" pensou Sakura que mantivera seus braços cruzados abaixo dos seios desde o momento que começou o confronto, assim como Shiawase. Misa era a única que parecia torcer verdadeiramente pelo rosado, mas calou-se no momento que uma grande mão de chakra surgiu e bloqueou o paredão de chamas. Rin olhou para o Sétimo Hokage coberto por um manto de chakra amarelo que deixava-o com um ar mais imponente, pelo menos aquela foi a impressão do rosado. 

— O poder do Hokage. — Rin sussurrou. Ele se lembrava de ter visto uma fração daquele poder no último Exame Chunin. 

— Você quer mesmo que eu facilite? — Naruto perguntou, mas deu continuidade antes que o rosado lhe respondesse. — Aqui vou eu. —

Rin não teve muito tempo para se preparar. Isso porque braços de chakra surgiram das costas do Uzumaki e seguiram de encontro ao rosado que desviou da maioria por conta da habilidade do Sharingan, mas os ataques ficaram mais rápidos conforme o mesmo desviava. Rin saltou para desviar de um mão que o atacava de frente, mas no processo de esquiva percebeu que era uma finta, por isso um punho imenso de chakra o acertou, desta forma jogando-o de encontro ao tronco de uma árvore. E ali o rosado ficou por alguns segundos na tentativa de recuperar-se, desnorteado por breves segundos que lhe custaram, já que outro braço de chakra se aproximou dele e o agarrou, então seu corpo foi apertado por aquela mão poderosa de chakra que se elevou por bons metros e depois caiu, soltando-o no último segundo e poeira subindo quando o impacto com o chão aconteceu. 

— Eu queria tá em casa dormindo. E não apanhando… — Rin sussurrou inaudível e devagar levantando-se e tossindo enquanto seu corpo doía.

Ele olhou para mais braços de chakra seguirem em sua direção. Ele não conhecia a resistência daquelas coisas, por isso não usaria seu ninjutsu contra aquelas coisas. Ele retornou a ativar o Raiton: Hageshi Senkō para desviar daquelas coisas, mas no processo de evitá-los percebeu que era um pouco, muito pouco, mais rápido do que os braços de chakra. Ele novamente foi agarrado por um deles e a eletricidade voltou a deixar seu corpo e ele rangeu os dentes quando foi apertado novamente.

— Eu nem usei tudo o que tenho. — Naruto disse.

E era óbvio que não usaria. 

— Hah… — Rin gemia de dor quando sentiu o corpo apertado um pouco mais.

Ele olhou para onde o Uzumaki encontrava-se, para onde os braços de chakra surgiam, mas depois retornou a atenção nos olhos sérios e gentis do Hokage. O olhar do rosado tornou-se mais sério e depressa seu Sharingan evolui como aconteceu em Amegakure, assim tornando-se o Mangekyo Sharingan. Aquilo surpreendeu o Uzumaki por um momento, mas ele se surpreendeu mais quando o sangue escorreu do olho esquerdo do rosado. E então… chamas negras o atingiram no rosto se um braço de chakra não surgisse na frente.

— Amaterasu? — Sasuke perguntou e deu um passo adiante. Era nítido como estava curioso com a técnica das chamas negras, por isso deu um passo adiante.

O braço de chakra soltou o rosado que caiu no chão e levou a mão esquerda ao rosto, assim cobrindo o olho esquerdo aberto e observando também como sangue manchava sua mão. Ele retornou sua atenção para o Uzumaki que felizmente não tinha sido atingido por aquela técnica, mas agora regressou para sua forma base ao ver o quão cansado encontrava-se o garoto que acabara desativando seu poder ocular, ou seja, os olhos retornaram ao esverdeado costumeiro. As pessoas começaram a se aproximar dos combatentes, mas Misa foi a primeira e pulou em cima do rosado que a abraçou.

— Acho que chegou ao limite. — Naruto disse, mas não parecia decepcionado.

— Não mesmo… minha segunda reserva de Chakra não chegou nem na metade. Meu corpo só está dolorido. — Rin disse.

— Segunda reserva? — Misa perguntou.

— Sim. — Rin disse, mas deu continuidade assim que voltou sua atenção para a kunoichi das lesmas. — Quando Sakura-sama me contou sobre a 4° regra do Iryō Ninjutsu construí uma grande reserva de chakra para abastecê-la constantemente com outra menor para usar no dia a dia, mas… a modifiquei para deixá-la igual a primeira reserva. Esses dias sem ação me deram a oportunidade de enchê-las bastante. —

"Ele tem tomado cuidado da reserva de chakra necessária para o Byakugou" Sakura pensou.

— Quando despertou o Mangekyo Sharingan? — Sasuke perguntou. Ele melhor do que ninguém sabia as maneiras de ativação daqueles olhos. Ele também queria saber como o rosado possuía o Amaterasu, mas tais perguntas ficariam para depois.

— Ah… — Rin disse e coçou seu cabelo antes de dar continuidade. — ...é uma longa história. E não estou afim de contá-la aqui, mas li a respeito de como despertamos esses olhos, por isso não precisa se preocupar, Sasuke-san. —

— De qualquer forma… — Naruto disse e conseguiu a atenção do rosado para si, então deu continuidade. — ...você se saiu bem no combate simulado, assim como tendo inteligência para atacar, experiência de combate, além de obviamente tudo o que disse até agora. Se não tivesse machucado tenho certeza de que aguentaria por mais tempo. Você tem inúmeras qualificações para se tornar um Chunin, mas… —

— ...eu não posso me tornar por não ter feito as missões necessárias. — Rin disse.

Sakura ajoelhou-se ao lado do garoto e levou as mãos às costas dele, assim dando início ao tratamento médico. Nesse meio tempo a jovem Yamanaka afastou-se do rosado, assim mantendo-se em pé assim como a grande maioria do grupo.

— Não, está errado. Vamos promovê-lo no próximo Exame Chunin quando tudo acabar. Além disso, a promoção oficial de Yamanaka Misa também está programada para depois dessa data. Apenas Iruka-Sensei sabe que ela é uma Genin. — Naruto disse, mas deu continuidade assim que estendeu a mão enfaixada para que ele se levantasse. — De acordo em esperar? —

— Esperar para nos promover? — Rin disse e levantou uma das sobrancelhas, mas deu continuidade assim que baixou sua cabeça e sorriu agitando os ombros. — Não há mal algum em esperar. Além disso… —

— Além disso? — Naruto perguntou.

— ...tem uma garota por aí que pode gostar de saber que tem um irmão mais velho. — Rin disse e levantou sua cabeça e depois a moveu para o lado, assim observando Sakura que pareceu surpresa com seu comentário. — Não posso rejeitar minha outra família. Então, vou aproveitar essa espera para conhecê-los um pouco mais. —

Sakura pareceu bastante contente com o comentário do rosado. Até mesmo Sasuke satisfez com aquela ideia, mas não deixou parecer muito evidente, assim deixando só um sorriso longo e puxado ao canto dos lábios, mas por pouco tempo já que o desfez quando Naruto o encarou e alargou um sorriso que o Uchiha quis não ter entendido.

— E chega de dormir até tarde. — Shiawase disse e cruzou os braços abaixo dos seios.

— Merda… — Rin murmurou.

Foram poucas as pessoas a rirem, até mesmo os ombros de Sasuke se moveram por alguns segundos já que o mesmo experienciou um pouco da preguiça do rosado. Rin olhou com um pouco de seriedade para as pessoas que reagiram ao seu desgosto, mas acabou suspirando e unindo-se à pouca diversão que forneceu a elas. Ele sabia que de alguma maneira seu dia a dia sofreria mudanças, mas não deu a mínima. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of a Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.