Tales of a Uchiha escrita por Saberus


Capítulo 83
S04Ch24;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802805/chapter/83

Havia sim uma pessoa que assistiria ao embate de Uzumaki Naruto e Yamanaka Misa. Essa pessoa, convidada pelo próprio líder da aldeia, possuía olhos azuis e o cabelo loiro escorrido alguns palmos antes dos cotovelos, um corpo ligeiramente magro, porém com curvas bem atrativas. Aquela mulher era Yamanaka Kaisō, a mãe de Misa e membro da ANBU, ou seja, uma Jounin bem experiente. Ela conseguirá apagar completamente sua presença, mantendo-se um pouco afastada, mas ainda conseguia enxergar os dois participantes. Ela cruzou seus braços abaixo dos seios e baixou sua cabeça, recortando seu ombro direito no tronco de uma árvore.

— Kage Bunshin no Jutsu! — Misa declarou assim que concluiu um selo.

A Yamanaka quem deu início ao confronto. Assim que concluiu o selo — Tigre — outra versão dela surge do lado direito, mas não parou com apenas aquilo feito. Misa — original — puxou dez shuriken e as jogou de uma vez no Uzumaki, depois olhou para sua Kage Bunshin que balançou sua cabeça de uma forma que havia compreendido, então fez alguns selos em ordem — Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre.

— Katon: Hōsenka no Jutsu! — Foi o comentário da Kage Bunshin.

Nesse momento algumas saraivadas de bolas de fogo em tamanho médio saem da boca da Kage Bunshin, unindo-se a pelo menos cinco shuriken que aproximam-se do Uzumaki, mas ele desviou das saraivadas de fogo e das próprias shurikens. Aquilo não era nada para o herói da última guerra e para o sétimo Hokage, mas Misa sabia disso. Ela entendia que passaria por dificuldades naquele treinamento, por isso havia se preparado. A jovem Yamanaka moveu seu rosto para o lado, desta forma puxando consigo alguns fios que mantinha na boca e conectados as outras cinco shurikens que foram desviadas pelo Uzumaki que olhou para trás com surpresa quando as pequenas armas retornam como se fossem boomerangs. As armas não o machucaram, mas giraram em volta dele e, desta forma, prenderam-no, envolvendo-o com aquelas linhas resistentes. Então, Misa sorriu e começou a formar alguns selos — Cobra, Dragão, Coelho e Tigre. Enquanto isso, sua Kage Bunshin tomava distância.

— Katon: Ryūka no Jutsu! — Misa conseguiu dizer.

"Era isso que estava querendo!?" o Uzumaki pensou um pouco impressionado. Fogo foi cuspido da boca da loira, então se espalhou por aqueles fios e seguiram apressadamente de encontro ao loiro aprisionado. E a Yamanaka sorriu quando aquilo aconteceu o Uzumaki, mas diminuiu aquele sorriso quando percebeu uma fumaça e algo diferente naquela linhas. Lá não estava o corpo de Naruto, mas um tronco pequeno de árvore. "Kawarimi no Jutsu?" pensou, soltando as linhas e cuidadosamente olhando em volta. Por ser apenas 18:20 não estava tão escuro, por isso que ela tinha alguma visibilidade ainda. Ela rangeu os dentes e olhou para trás no momento que ouviu um galho se quebrando, fechando a mão direita e ficando pronto para socar o loiro, mas ele não estava ali. Ela estava para virar seu rosto, mas Naruto apareceu a sua frente e levou o punho enfaixado para sua barriga, acertando-a com um soco. E depois com outro. Até por fim chutá-la, desta forma jogando-a para trás, onde seu corpo se chocou com um tronco e ela gemeu de dor. E sabia que não era o momento de ficar parada, por isso que se agachou e evitou um soco do hokage que rachou com aquele mesmo tronco. 

Misa sabia de uma coisa. Como o loiro era perigosamente forte, não à toa tornou-se líder da aldeia, por isso imaginava que o mesmo estava se segurando, mas ela não se seguraria. No momento em que evitou o soco, abriu sua mão direita o suficiente e num piscar de olhos criou um Rasengan. O tempo no Monte Myoboku permitiu também que aprendesse a usar a técnica sem depender de um Kage Bunshin, dentre outras coisas. Ele se aproveitou do quão próxima estava com o loiro, levando a técnica para o abdômen dele, mas o Uzumaki foi capaz de evitar o Rasengan ao simplesmente segurar o braço da Yamanaka e a jogar para uma árvore, assim o tronco sendo destruído em seu lugar. A loira ignorou que o tronco caíra e depressa fazia alguns selos — Cobra, Rato, Cobra e Tigre — e assim expelia da boca uma fumaça escurecida, qualquer um saberia que ali era pólvora. Naruto se afastou no momento em que houve a explosão, assim cobrindo seus olhos azuis por causa do brilho e do calor.

E não demorou para que algo saísse de dentro daquele pequeno mar flamejante. Naruto percebeu que eram afiados, por isso levou a mão enfaixada ao chão, usando o Doton: Doryūheki para criar uma parede de terra grossa o suficiente que o protegeu de quase todos, exceto por duas que passaram a tempo e acertaram seu ombro esquerdo. Ele soube um instante depois o que era. Cabelo enrijecido. Ou seja, Yamanaka Misa aprenderá naquele treinamento a técnica Kebari Senbon.

Ele estava para dizer alguma coisa, mas percebeu algo a tempo. Uma sombra acima dele, ou seja, alguma coisa estava caindo. Então, depressa afastou-se e olhou para o que havia caído. Era um sapo como qualquer outro do Monte Myoboku, exceto pela falta de roupas e de quaisquer armas. Esse sapo não era Gamarito e dava para saber disso por conta da coloração. Esse possuía pele alaranjada com olhos acinzentados, preferindo manter-se quadrúpede do que bípede. Aquele sapo tinha um metro e sessenta e dois centímetros, ou seja, não era grande comparado ao próprio Gamarito.

— Gamameru… — Misa comentou. Ela estava no alto daquele obstáculo que o Uzumaki criou, mantendo-se agachada e olhando o sapo. — ...obrigada por ter vindo. Cadê Gamarito? —

— Ah, Misa-chan. — Gamameru comentou. Sua voz apesar de carregada de arrogância como de qualquer outro do Monte Myoboku, também tinha uma grande gentileza e doçura. — Ele disse que não estava interessado nisso. —

— Ah… — Misa murmurou e coçou um pouco do cabelo antes de continuar e apontar para o outro loiro. — ...eu preciso que fique grandão… e de óleo. —

— É pra já! — O sapo declarou.

"Gamameru é bem amigável…" a Yamanaka pensou enquanto olhava para o sapo crescendo num bom ritmo, por causa disso destruindo a parede de terra que o Uzumaki usou para se proteger, assim Misa optou por ficar na cabeça do anfíbio. Aquele crescimento do sapo era semelhante a técnica de expansão do clã Akimichi, contudo se tinha limites, mas a Yamanaka não chegaria ao limite da técnica.

— Está bom… — Misa comentou.

O sapo estava com dez metros. E ele obedeceu a segunda exigência de sua invocadora, desta forma disparou de sua boca uma contínua rajada de óleo que seguirá na direção do Uzumaki, mas a Yamanaka sabia que dava para fazer mais alguma coisa, por isso combinou aquela técnica — Gamayudan — com um Katon: Endan. 

— Katon: Gamayu Endan! — Os dois disseram em uníssono.

Se Gamarito estivesse ali a história seria outra, provavelmente pediria para ele atacar com suas foices enquanto a mesma usava Ninjutsu, mas aquilo não aconteceu, Gamarito provavelmente não queria mesmo participar daquilo, sobrando para Gamameru ajudá-la. A poderosa técnica aproximou-se do Uzumaki que não escondeu a surpresa, admirando momentaneamente a Yamanaka por ela ter aumentado o poder de fogo com o uso de óleo. 

Misa pensou que tinha atingido o Uzumaki, mas estava enganada novamente. Isso porque o corpo dele estava protegido por uma cabeça de raposa feita inteiramente de Chakra. A Yamanaka cancelou a técnica que usava em conjunto com o anfíbio. Ela se lembrava de ter visto algo semelhante, mas num nível muito acima, no último Exame Chunnin. 

— O poder do Hokage… — Misa sussurrou.

Misa estava a acrescentar "é impressionante", mas o loiro agiu. Naruto se aproximou da garota e de seu anfíbio e a acertou com um soco, girou seu corpo após acertá-la e acertou outro no sapo que diminuiu consideravelmente de tamanho. Misa foi jogada para longe, impressionada com o aumento de força de seu Hokage, e novamente gemendo de dor quando seu corpo se colidiu com uma árvore que balançou. Gamameru saltou, afastando-se do Uzumaki e aproximando-se de sua invocadora que coçou suavemente os olhos antes de suspirar.

— O que vamos fazer agora? — Gamameru perguntou e piscou seu olho direito para a invocadora.

— Que bom que você perguntou… — Misa comentou e olhou para sua palma direita antes de voltar sua atenção para o Uzumaki. 

Naruto não tinha intenção de atacar frequentemente. Ele apenas queria ver o quanto a garota se desenvolveu, e apreciava o crescimento dela no tempo que estivera longe. Ele olhou para Misa que aproximava-se depressa dele com um Rasengan crescendo em sua mão direita, ele sorriu pelo canto dos lábios antes de estender sua mão, assim fazendo o mesmo jutsu que a garota. Ele também olhou para o anfíbio invocado por ela saltando e passando por cima dele, mas não deu tanta importância. E quando voltou sua atenção para olhar a garota, ela não estava mais se aproximando dele, ou melhor, não estava onde devia estar. Então, lembrou-se do sapo que havia pulado para trás dele, por isso que olhou naquela direção e viu a Yamanaka com um olhar sério, mas também com a língua do anfíbio envolta de sua cintura. Aquele primeiro ataque foi uma finta, querendo distraí-lo do sapo e de sua língua. Misa levou seu Rasengan para as costas do Uzumaki, entretanto uma mão feita de Chakra surgiu e o protegeu do dano. Era a vez de Naruto atacar com seu Rasengan, por isso o dirigiu até a garota, mas até mesmo nela falhou já que a mesma foi puxada pelo sapo, assim voltando a ficar ao lado dele.

— Parece que você treinou trabalho em conjunto… — O Uzumaki declarou.

— ...quando eu não treinava com Fuka-sama, treinava sozinha ou com algum sapo. — Misa comentou, mas deu continuidade assim que concluiu um selo. — Agora… Kage Bunshin no Jutsu. —

Misa criou quatro clones, duas foram para trás de Gamameru que encheu seu corpo, desta forma protegendo-as de qualquer ataque eventual do loiro, uma correu para trás e outra para a direita. 

— Vai reunir… — Naruto começou a dizer, mas se calou.

Uma sombra alaranjada surgia em volta dos olhos de Misa, assim como suas íris ficavam amareladas e suas pupilas horizontais. Não havia um único indício de que aquela técnica falhara. Só então o loiro se lembrou de um Kage Bunshin usado no começo daquele treinamento. A garota manteve-se parada por um segundo, abrindo e fechando suas mãos devagar, então aproximando-se do loiro e tentando acertá-lo com um soco que foi desviado pelo mesmo, mas de algum jeito o hokage afastou-se depois de um impacto no rosto. Aquele era o taijutsu dos sapos. A garota continuou, aproximando do mais velho e tentando acertá-lo com um chute, mas ele desviou novamente e do ataque invisível. 

Misa afastou-se do Hokage e levantou seu braço esquerdo, depois olhou para o sapo que entendeu que teria de fazer alguma coisa, algo que o Uzumaki não sabia o que era. Gamameru dispara da boca a sua língua, acertando o braço estendido da garota, então puxando-a para trás, ou melhor, para o lado direito, mas também para trás, depois para o lado esquerdo, depois para frente. E assim por diante. O que Gamameru fazia com Misa era rodopiá-la, então ela soltou-se da língua dele no momento em que ele a jogou para cima. A Yamanaka abriu sua mão direita e depressa formou um Rasengan, contudo um ligeiramente maior já que o Senjutsu foi usado naquela técnica, desta forma deixando-o mais forte que o normal.

E deu início a sua queda com o braço direito estendido para frente, com o Senjutsu: Rasengan bem formado em sua palma. Naruto ficou em silêncio, observando a garota em queda livre, mas sorriu um pouco em admiração pelo talento demonstrado por ela. Não foi difícil para o Uzumaki criar um Oodama Rasengan e estender seu braço um pouco antes de receber o ataque. As duas técnicas colidiram entre si. O impacto foi o suficiente para afundar o chão, criar longas rachaduras, balançar algumas das árvores e agitar o pequeno lago do campo de treinamento, além de uma forte ventania.

Naruto sentia-se em vantagem, sem dúvida que possuía uma grande vantagem, Misa sabia que não tinha a mínima chance, mas não desistiria. Quando as duas técnicas se cancelaram, a Yamanaka foi puxada de volta por Gamameru, ela manteve-se agachada em frente ao anfíbio. A garota estava ofegante, e as mudanças do Sennin Mode já haviam desaparecido. A técnica chegou ao seu tempo limite. 

— Já acabou? — Naruto perguntou.

— Ainda tenho uma coisa que estou desenvolvendo… — Misa comentou enquanto buscava um pouco de fôlego.

Ela estendeu sua mão direita, assim um Kage Bunshin sai de trás do anfíbio. Não foi difícil para a Yamanaka fazer um Rasengan, mas era difícil para fazer outra coisa. Evoluí-lo com sua natureza de Chakra, ou seja, Katon. Como a mesma disse… a técnica encontrava-se em desenvolvimento, por isso não tinha o poder real que eventualmente teria. Os olhos azuis da Yamanaka se concentram no Uzumaki que aguardava por aquela demonstração, depois se movem para a Kage Bunshin que esforçava-se para adicionar a natureza "Katon" ao Rasengan, desta forma modificando-o sutilmente. A técnica tornou-se avermelhada e vapor saia dela, isso era tudo. Claro, aquela técnica emite mais luz e calor, um pouco diferente de um Rasengan convencional.

"Ela se esforçou por lá. Além de aprender o Senjutsu, está desenvolvendo algo com o Rasengan…" o Uzumaki pensou. Misa disparou de encontro ao loiro, mantendo aquele "projeto" na palma direita ao mesmo tempo em que seu Sennin Mode voltou a se ativar. Ou seja, a garota desperdiçou um Kage Bunshin que reunirá a energia, bastava saber onde estavam os outros. 

— Katon: Rasengan! — Misa comentou.

Naruto não tinha a mínima ideia do que aquela técnica faria, mas sabia da capacidade do Fuuton: Rasen-Shuriken, que a própria Tsunade o considerou como um Kinjutsu, então imaginava que a mesma coisa aconteceria com aquela técnica quando estivesse concluída. Misa se aproximou dele e tentou acertá-lo com aquela técnica, mas o Hokage combateu a técnica com um Oodama Rasengan. Com o impacto, ele vislumbrou os efeitos iniciais da técnica ao redor, labaredas saem daquele Katon: Rasengan e acertam a vegetação ao redor, assim como uma suave queimadura de 1° surge dos dedos da garota até seus pulsos, a própria temperatura aumentou por alguns graus muito antes das duas técnicas se colidirem. E o Katon: Rasengan desapareceu da mão direita de Misa, que ajoelhou-se exausta no chão enquanto o Uzumaki desfazia seu Oodama Rasengan, ela o olhou e sentiu que o mesmo tinha dúvidas.

— Tô exausta, desculpa… — Misa comentou e olhou para a palma de sua mão direita antes de suspirar. — ...só consigo fazer um antes do Sennin Mode ser cancelado. —

— Não precisa se desculpar… — Naruto sussurrou e cruzou os braços antes de também continuar. — A quanto tempo vem desenvolvendo essa técnica? —

— Uns quatro dias. — Misa respondeu a pergunta e usou a mão esquerda para coçar seus olhos antes de continuar. — Queria saber o que dava para fazer se misturasse o meu estilo de natureza de Chakra com o Rasengan, mas é mais difícil do que parece… e gasto uma quantidade enorme de Chakra. —

O Uzumaki se agachou, levando sua mão enfaixada ao ombro da Yamanaka que só levantou a cabeça um pouco, mantendo seus olhos cansados no mais velho que refletia sobre alguma coisa, ponderando sobre a técnica recém vista ou sobre alguma outra coisa. 

— Misa… — Naruto a chamou. Sua voz era gentil, confiante. — ...parabéns. Vou promovê-la ao cargo de Chuunin. —

A Yamanaka sentiu-se aliviada. Podia não ter vencido ou dado trabalho para o Hokage, mas conseguiu o que estava querendo. Ela suspirou, deitando-se na grama e levando o antebraço para o rosto, desta forma secando um pouco de lágrimas que escorriam.

— Obrigada… — Misa sussurrou.

Nesse momento, Gamameru desapareceu, ou seja, passou-se o tempo da invocação ou, quem sabe, o próprio anfíbio decidiu que já era hora de partir. E os eventuais Kage Bunshin vieram a desaparecer também. Misa sentia-se contente por ter conseguido se tornar professora e Chuunin num único dia.

A mulher, afastada da dupla, não escondia um sorriso de satisfação pelo resultado daquele treinamento, então usando um selo e fazendo com que seu corpo desaparecesse, confirmando desta forma que era um Kage Bunshin.

[ ۝ ]

Kaisō parava de beber seu café e ler o jornal de Konoha, até mesmo de escutar as desinteressantes palavras de seu filho do meio ligeiramente agressivo sobre a inutilidade da mais nova. Algo bem cotidiano naquela casa. Ela acabava de assimilar o conhecimento de seu Kage Bunshin, assim descobrindo que sua filha foi promovida a Chunnin. Ela olhou para Miura que agressivamente se aproximou de Miya, mas só o segurou pelo cabelo, afastando-o da garota que jogava com desinteresse. A atenção de ambos se voltou para Kaisō que ficava em silêncio, pensativa.

— Vamos… — Ela começou a dizer. — ...fazer um bolo para comemorar a promoção de sua irmã. —

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of a Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.