Tales of a Uchiha escrita por Saberus


Capítulo 77
S04Ch18;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802805/chapter/77

Doro ficou em silêncio por um momento, escutando a pequena apresentação feita pela ruiva, mas mantendo sua atenção nos únicos que usariam a arena. Quando a mais velha pronunciou o "comecem" e desligou o microfone, sua atenção voltou-se para ela. Tsuko percebeu a atenção, por isso que moveu sua cabeça, desta forma olhando para a kunoichi de Sunagakure, entendendo as dúvidas nos olhos púrpuros da garota, por isso suspirando.

— Isso foi um acordo feito por eles. — Tsuko explicou, porém deu continuidade ao levar a mão direita ao cabelo e o coçou. — O próximo adversário é Tsuyu-sama. Os participantes que ainda sobreviveram estão livres dessa última rodada. Ganhando ou perdendo, Rin se aliará conosco com um exército cuja especialidade é Ninjutsu Médico, tendo de ensinar as técnicas para os participantes que farão parte desse exército. As pessoas que fizeram apostas receberão um acréscimo de 50% do que apostaram caso o participante esteja vivo, Rin levará metade do lucro para todos aqueles mortos nas rodadas anteriores, a outra parte do lucro é sua. — 

A ruiva explicou, lembrando-se da conversa que tiveram antes da chegada de Doro no quarto da clínica. A kunoichi de Suna refletia um pouco sobre a resposta entregue, pronta para dizer alguma coisa, porém sua atenção mudou para a entrada da área. A porta se abriu e algumas pessoas entraram silenciosamente. Eram três dos quatro membros da Shutsuen-sha, faltando apenas Musashi, que recuperava-se do último confronto. Os olhos púrpuros da jovem kunoichi se concentram em Fushin, a especialista em Genjutsu, que olhou para ela com um ânimo bem nítido e correu em sua direção e a abraçou. 

— Você é tão fofinha! — Fushin comentou e abraçou Doro com um pouco mais de força, saltando de alegria. — Vamos ser amigas? —

Doro ficou em silêncio. Não havia um mínimo de conhecimento a respeito de Fushin. Ela moveu seu rosto, desta forma olhando para Tsuko que balançou a cabeça de um lado a outro e levantou os braços, um sinal claro de que "isso não é da minha conta". Doro semicerrou seus olhos com aquela resposta silenciosa, em algum momento aquilo retornaria para a ruiva. Ela conseguiu usar suas mãos para afastar Fushin que a encarava com curiosidade, inclinando o rosto para o lado direito de forma sutil. Um brilho de pura alegria passava pelos olhos da mulher, por isso que Doro a imaginou como um cão que necessitava de carinho 

— Agradeço por me achar fofa. — Doro comentou. E um sorriso amigável tomou seus lábios enquanto subia sua mão direita ao cabelo de Fushin, afagando-a. — O que me diz da gente assistir? —

— Ah! Eu vou adorar! — Fushin aumentou um pouco sua voz, não sendo capaz de conter a própria alegria.

Kanako Urai passou pelas duas que conversavam, aparentemente Fushin segurava o pulso direito de Doro e a conduzia para a janela com intenção de assistirem juntas. A especialidade em Taijutsu aproximou-se de Tsuko que ficava ao lado do microfone para caso tivesse de dizer alguma coisa ao público, as duas se encaram por alguns segundos, mas não dizem nada para a outra. As quatro pessoas ignoravam completamente a existência de Hosen que cruzou os braços e atentou-se na arena, engolindo em seco ao imaginar-se com toda aquela atenção, suspirando ao sentir um embrulho no estômago.

— Preciso de um banheiro… — Hosen sussurrou, porém alto o suficiente para que escutassem.

— O que você tem? — Doro perguntou e levantou suas sobrancelhas enquanto usava a mão direita para continuar afagando o cabelo de Fushin.

— Introvertido, recluso. Ele não odeia atenção, na verdade fica com mal estar se vira o centro da atenção. Ele também não gosta de multidão, por mais que a atenção não seja para ele, ficará mal da mesma forma. — Tsuko explicou. Estava habituada com aquelas pessoas, por isso sabia muito sobre cada uma delas. Ela apontou para Fushin. — Espirituosa, extrovertida. — E depois apontou para Kanako. — Energética. Todos possuem suas peculiaridades. —

— Quietas. Eles começaram a se mover… — Kanako comentou.

Os outros ignoram que Hosen saíra com as mãos na barriga. Suas atenções se voltaram para a arena.

 [ ۝ ]

O soco do rosado não era com aquela monstruosa força. Ele conseguiu acertar o moreno, então usou o punho esquerdo para acertar a tempo a palma aberta do mesmo, porém usando a força. Desta forma, algumas rachaduras surgem em volta deles e começam a se expandir, mas não era tão significativo. Rin não parou depois de ter acertado Tsuyu e bloqueado sua Palma Gentil. Não, ele inclinou para trás seu corpo e depois para frente, acertando-o com uma cabeçada. Por enquanto não gostaria de gastar seu chakra, usando apenas o Sharingan e o pouco consumo dele e daquela força monstruosa. A cabeçada teve alguma utilidade, serviu para o moreno recuar uns quatro passos do rosado. Rin aproveitou aquela vantagem e pulou, girou seu corpo em 360° e usou a perna esquerda para acertar Tsuyu com um chute na lateral direita do rosto, jogando-o para o lado e fazendo-o cair. O rosado aproximou-se dele e levantou a perna direita, contudo a abaixou para acertar o moreno com outro chute, mas o líder da Mangetsu se preparou.

— Hakke Kūshō! — Tsuyu comentou.

O moreno atacou. Ele levou sua palma direita à frente do corpo, ou melhor, acima, e liberou um impulso de alta velocidade, uma rajada de vácuo compactada, que serviu para afastar o rosado, desta forma cancelando o chute dele. Rin parou um pouco longe de Tsuyu, mas não demorou em avançar de encontro a ele, tentando novamente acertá-lo com um soco, porém o moreno facilmente bloqueia com o uso dos antebraços. Os dois mantiveram-se próximos um do outro, encarando-se.

— Você estava diferente com a Doro ontem… aconteceu alguma coisa? — Rin sussurrou aquela pergunta, aproveitando-se de que estavam próximos para justamente perguntar. 

Ele tentou acertar Tsuyu com um chute usando a perna direita e a esquerda como apoio, porém o moreno usou justamente a perna de ataque do rosado como apoio para saltar, desta forma evitando-o. E depois levou sua palma direita de encontro ao rosto do rosado, porém Rin segurou o pulso quando estava perto de atingi-lo. Tsuyu sorriu pelo canto dos lábios, aproveitando-se do apoio para girar seu corpo por cima do rosado, então tentou e conseguiu acertá-lo com um chute nas costas, desta forma jogando-o para trás, porém Rin não caiu como era de se imaginar, ele simplesmente conseguiu se manter-se em pé e já girou seu corpo e usou os antebraços para bloquear outro Palma Gentil do moreno.

— Porque está preocupado? — Tsuyu perguntou, semicerrou seus olhos antes de dar continuidade. — Não deveria se concentrar na luta em vez de pensar na amiga? —

— Porque não posso fazer os dois? — Rin perguntou com um pouco de divertimentos, porém continuou. — Eu me importo com ela. E você também devia se concentrar na briga. —

Então, o rosado segurou o pulso do moreno com um pouco de força, depois levou sua perna direita para a lateral esquerda de Tsuyu, acertando-o uma vez. O moreno rangeu os dentes de dor, abaixando sua cabeça depois daquele ataque, porém levantando-a ao receber o segundo chute na mesma área. Um terceiro aconteceria, mas o moreno levou sua palma para a perna do rosado, agarrando-o. Tsuyu levantou seu rosto com uma expressão mais séria, depressa empurrou a perna do rosado para longe e depois levou o punho fechado ao rosto de Rin, acertando-o. O rosado removeu sua mão do pulso do moreno, por isso que Tsuyu aproveitou da oportunidade para acertá-lo com um Palma Gentil, desta forma jogando-o para trás. 

Sangue escorria do nariz do rosado, pingando no chão da arena. Ele também sentia dor na onde recebeu a Palma Gentil que serviu para afastá-lo. "Se esse cara tivesse nascido em Konoha, seria um bom shinobi independente da família" o rosado pensou enquanto mantinha seus olhos avermelhados atentos no moreno. Tsuyu disparou de encontro ao rosado e tentou acertá-lo com outro Palma Gentil, mas o rosado previu onde seria atingido, por isso conseguiu evitá-lo.

— Ela me beijou a dois dias… e ontem nos beijamos de novo. Ela não quer tornar isso público por causa de medo ou algo do tipo… — O moreno enfim respondeu a pergunta do outro, aproveitando-se que estavam próximos. Sua resposta não passava de um sussurro.

— VOCÊS O QUÊ!? — Rin perguntou num berro, completamente surpreso com aquela resposta.

E por causa da resposta que ele baixou sua guarda. Mesmo com o Sharingan ativado, não conseguiu reagir a tempo, por isso que o rosado foi atingido pela palma aberta do moreno em seu abdômen. Aquilo não era um Juken — Palma Gentil — mas sim um Shotei — Palma Inferior. Foram três ataques consecutivos da mesma técnica. Aquilo atordoou o rosado por tempo o suficiente para que o moreno pudesse concluir com um Palma Gentil, desta forma jogando-o para trás, e agora afastando-a e muito. A intenção de Tsuyu não era causar danos severos internos no rosado, por isso que controlava-se. Rin levou a mão direita para frente da boca e tossiu enquanto a esquerda ficava na área que recebeu os sucessivos ataques, sentindo as dores se espalharem. Ele olhou para o moreno que retornou a se aproximar dele para outro Palma Gentil, porém o rosado agachou-se e levou as palmas abertas ao chão.

— Doton: Doryūheki! — O rosado comentou.

Ele criou uma parede de terra com três metros de comprimento, protegendo-o da Palma Gentil, ouvindo até mesmo quando aconteceu o impacto. "Tô sem nenhuma Hyorogan. Tenho que tomar cuidado com o que vou usar" o rosado pensou. E olhou para o lado direito quando o moreno apareceu e tentou acertá-lo novamente com outra Palma Gentil. "Eu não vi o que aconteceu. Pode ser ele, mas também pode ser um Raiton: Kage Bunshin no Jutsu para me eletrocutar se causar dano a ele" o rosado pensou.

[ ۝ ]

Hosen acabará de sair do banheiro. E trombava justamente com Awai Shiro que ficou em silêncio por um breve momento. Os dois se encaram por minutos constrangedores. Vendo que Hosen desviou enfim o olhar, demonstrando desconforto com a situação, o albino ficou ao lado dele.

— Eu gostaria de conversar com você por um instante. — Shiro murmurou e liberou do nariz um pouco da fumaça de seu cigarro.

— Sobre o quê? — Hosen perguntou, mas sentiu-se tentado a retornar ao banheiro e não sair de lá pelos minutos seguintes. 

— Marionetes. Tenho um amigo que me contou gostar dessas coisas, por isso gostaria da sua opinião sobre as mais atuais do mercado. Sabe, em breve será aniversário dele, por isso quero dar algo que ele vá gostar. — Shiro respondeu. Sua voz evidenciava o tédio, desinteresse que o mesmo sentia.

— Outra pessoa para entender sobre a verdadeira arte. — Hosen sussurrou. Sua voz não escondia o leve ânimo dele ao imaginar-se explicando sobre as maravilhosas marionetes. — Posso ajudar com isso. —

— Beleza. — Shiro comentou e olhou para o lado esquerdo e depois para o marionetista. — Acho que podemos beber um chá enquanto conversamos, né? —

"Beber um chá ou ficar num lugar em que vou ficar desconfortável?" O marionetista pensou e olhou para o lado direito primeiro. Se seguisse naquela direção, encontraria-se com a sala vip da Mangetsu em que esperavam revê-lo, mas ele poderia muito bem desculpar-se mais tarde. E depois olhou para o lado esquerdo, se fosse naquela direção daria na saída do Coliseu, por fim olhou para Shiro que aguardava por uma resposta. Hosen engoliu em seco, mas aceitou a proposta e caminhou para a direção apontada pelo albino.

— Tenho que saber de uma coisa antes, Shiro-san. — Hosen comentou e levou a mão direita ao seu queixo antes de dar continuidade. — Qual o gosto de marionetes desse seu amigo? —

— Humanóides. Ele sente-se bem em controlar marionetes com aparências humanas. — Shiro respondeu.

Ele baixou sua cabeça enquanto caminhava ao lado de Hosen que refletia sobre aquela resposta, sentindo-se minimamente animado. Aquele era um lado que o albino não conhecia do especialista em Kugutsu, mas acabava por não dar a mínima. 

[ ۝ ]

O rosado mordeu os lábios. "Bunshin ou real?" pensou enquanto aproveitava-se do Sharingan para evitar os ataques. Ele não poderia ficar apenas na defensiva, sabia que em algum momento teria de atacar, mas aquela dúvida martelava firme em sua cabeça. "Que se dane" pensou novamente e tomou um pouco de distância de Tsuyu, então fechou sua mão direita em punho e levou de encontro ao chão, acertando-o com sua força monstruosa e criando não apenas um tremor, mas servindo para o solo afundar por alguns metros. Aquilo serviu para desestabilizar o moreno por causa do solo afundado, por essa razão que o rosado se levantou e novamente atacou, mas dessa vez com o punho dirigido para frente, desta forma liberando do punho uma onda de impacto que acertou o moreno e o afastou. "Ótimo, não é um Raiton: Kage Bunshin" o rosado pensou novamente, então aproximou-se dele e dirigiu o punho esquerdo ao seu rosto, porém Tsuyu se defendeu com os antebraços.

— Eu gosto dela. — Rin sussurrou quando seu punho esquerdo acertou os antebraços do moreno, porém continuou ao levar o punho direito para o mesmo lugar. — O que fará a respeito dessa decisão dela? —

Tsuyu ficou em silêncio, baixou seus braços após sentir dor por ter recebido tantos ataques concentrados. O rosado queria acabar com sua defesa, e conseguiu já que quando abaixou seus braços, um soco o acertou no rosto, desta forma foi jogado para trás um pouco. O rosado não parou apenas com aquele soco, aproveitando-se para correr até ele e acerta-lo com uma voadora, desta forma jogando-o para mais longe. 

[ ۝ ]

Doro espirrou, assim chamando a atenção dos presentes para si. Fushin se afastou um pouco dela com as mãos em frente da boca e uma expressão de nojo ou medo. A kunoichi de Sunagakure olhou para Tsuko que não parava de encará-la, mas acabou sorrindo de forma divertida.

— Que espirro mais fofinho. — Tsuko zombou, porém deu continuidade depois de cruzar os braços. — Está doente? —

— Eu espero que não… — Doro sussurrou, lembrando-se que poderia transmitir uma gripe para Tsuyu por causa do que aconteceu. Ela deu continuidade. — Hosen costuma demorar no banheiro? —

— De vez em quando. Quando nada sai por baixo, a natureza arruma um jeito de sair por cima. — Kanako respondeu a pergunta da garota.

Doro estava para dizer alguma coisa, mas dirigiu sua cabeça para a porta que deslizou, desta forma dando passagem para Shiro que segurava na mão esquerda uma sacola com algumas latas de cerveja e a mão direita no cigarro, usando o indicador para que as cinzas caíssem de uma vez, ele também olhou para a kunoichi de Sunagakure, mas desviou sua atenção para Tsuko e suspirou, aproximando-se do vidro para que assistisse ao confronto na arena, sequer importando-se com a pouca atenção que recebia.

[ ۝ ]

Tsuyu rolou algumas vezes pelo chão após receber a voadora do rosado. Manteve-se agachado por alguns segundos, olhando para Rin que parecia animar-se com o desenvolvimento daquela luta. Aquele momento usavam apenas Taijutsu, salvo a exceção do Doton: Doryūheki, mas já estava mais do que na hora de mudar isso. O moreno formou um selo com suas mãos, desta forma uma versão identifica a ele surgiu do lado direito. E um sorriso puxado pelo canto dos lábios surge em ambos quando vêem que Rin estava pronto para recebê-los, tomando uma posição de luta que consistia em deixar as mãos fechadas em punhos e próximas do rosto. 

Suor escorreu do rosto do rosado, e ele semicerrou os olhos por um momento quando Tsuyu avançou junto ao Kage Bunshin. Os olhos do rosado se moveram depressa, desta forma prevendo a movimentação dos morenos. Os dois dividiram-se em algum momento da aproximação, fizeram uma curva e depois dispararam com mais velocidade de encontro ao rosado, tentando acertá-lo pelos lados com duas Palmas Gentis cada um, porém o rosado pulou no momento exato e evitou os dois ataques. Não apenas isso, mas Rin levou suas mãos para os rostos deles, usando-os como apoio para manter-se no ar por alguns segundos a mais, então dobrou os braços e jogou-se para longe.

Rin caiu no chão, agachado. "Não tenho experiência com Suiton, por isso não vou tentar nenhum Jutsu desse tipo… é arriscado demais. O que posso fazer é Raiton, Doton e Katon… esse último tenho mais vantagem por ser do clã Uchiha" o rosado pensou, engolindo em seco enquanto aproveitava para virar-se e levar as mãos para o chão depois de formar o selo do Tigre.

— Doton: Doryu Taiga! — Rin comentou, mas deu continuidade depois de formar o selo do Carneiro, Cavalo e Dragão. — Doton: Doryūdan. —

Inicialmente, criou-se lama na frente do rosado. E dessa lama criou-se a cabeça de um dragão que abrirá a boca e já dispara bolas de lama de encontro aos dois morenos, porém não pararia somente com aquilo. O rosa lembrou-se de como aquela técnica era bem combinada com outro Jutsu, por isso formou depressa o selo do Carneiro.

— Katon: Karyudan! — Rin comentou.

Então, expeliu de sua boca um jato de fogo que combinou-se aos projéteis de lama constantemente disparados pelo dragão lamacento, tornando a técnica ainda mais destrutiva. O Tsuyu do lado esquerdo foi atingido primeiro por aquela técnica, então seu corpo tornou-se eletricidade, já o Tsuyu do lado direito correu de encontro aos projéteis, porém com seu Byakugan ativado e desviando com precisão dos projéteis flamejantes e lamacentos. 

A plateia gritava em animação por presenciar aquele combate. A torcida era bem mista já que conheciam o potencial de Tsuyu, mas também viram as capacidades de Rin nos últimos dias. 

Tsuyu puxou do bolso de bermuda um papel, então pulou por cima do dragão lamacento e encostou o mesmo papel na cabeça dele. Ele formou um selo rápido, então o papel ativou-se, desta forma explodindo e destruindo o dragão de lama. O moreno terminou de cair, ele estava a frente do rosado que recuou alguns passos, então tentou acertá-lo com um Palma Gentil, mas Rin bloqueou o golpe.

— O que eu posso fazer? Tenho que aceitar essa decisão dela. — Tsuyu enfim respondeu a pergunta do moreno, surrando por estarem próximos. Seu olhar tornou-se ligeiramente mais sério. — Ela tem razão por não querer tornar público, algo pode acontecer… —

— A Shi no Hana, certo? Você acha que Ashram poderia fazer alguma coisa se soubesse que está se relacionando com ela, né? — Rin perguntou, mas deu continuidade depois que socou o cotovelo esquerdo do moreno e impediu um Palma Gentil. — Doro é mais forte do que parece, por isso não acho que deveria se preocupar tanto com ela. —

— Eu não acho… — Tsuyu sussurrou. Ele girou seu corpo em 360° e acertou a barriga de Rin com um chute antes de dar continuidade. — ...eu tenho certeza. —

Por causa do chute, Rin distanciou-se um pouco. Ele até poderia reclamar de dor, mas se fizesse aquilo não teria como reagir aos ataques do moreno, por isso deixaria para reclamar em outro momento. Graças ao Sharingan pode evitar os próximos socos de Tsuyu, encontrou uma abertura e o atacou com um soco também, jogando-o para cima um pouco, depois outro soco que o jogou mais para cima ainda, e o rosado finalizou os ataques ao segurar o pulso esquerdo do moreno e o girou por cima de seu corpo, batendo-o no chão. Tsuyu gemeu de dor, porém aproveitou que Rin segurava seu pulso esquerdo para segurar o braço dele com a mão direita, então liberando uma descarga elétrica que percorreu o corpo do rosado, paralisando-o por tempo o suficiente para que o moreno se soltasse, levantasse e o arremessasse para longe com um Palma Gentil. 

[ ۝ ]

Hosen parou de andar quando chegou na saída do Coliseu, só parou porque sentiu a mão direita de Shiro em seu ombro, por isso girou seu corpo e olhou para ele. 

— O que foi? — O marionetista perguntou, olhando para uma televisão próxima e vendo a luta de Tsuyu e Rin. — Nossa, parece que estão se divertindo. —

Shiro ficou em silêncio. Ele não estava interessado na luta que acontecia por ali, mas em outra coisa. Sua atenção foi para a frente deles, ou melhor, para a porta quando duas pessoas surgiram, contudo uma delas a três passos de distância da outra, ou seja, logo atrás. Shiro suspirou, agitando seus ombros.

— Só não queria que visse eles. — Shiro comentou e removeu sua mão do ombro de Hosen e a levou para o bolso.

— Visse quem? — Hosen perguntou.

Ele estava para se virar, mas foi tarde demais. Uma mão direita lhe agarrou o ombro direito, então quando moveu seu rosto um pouco… enxergou Chinoike Ashram que em questão de meio segundo ativou seu Ketsuryugan. Um riso malicioso, divertido, escapou dos lábios da figura masculina atrás do Chinoike, porém esse segundo em questão logo parou de rir.

— Obrigado por cooperar conosco. — Ashram comentou e levou seu braço direito ao ombro de Hosen, mantendo sua atenção em Shiro e sorrindo com um pouco de deboche. — Um Bunshin veio me receber? —

— Sim. Meu corpo original não está querendo suspeitas para cima dele, por isso me criou. Além de que… — Shiro comentou e olhou para o imóvel Hosen antes de voltar sua atenção para Ashram. — ...faça bom uso dele. —

Ashram semicerrou seus olhos. Não respondeu ao Bunshin, passou por ele junto ao Hosen. O Chinoike gargalhou verdadeiramente animado enquanto se afastava com o especialista em Kugutsu e com o outro loiro. Shiro suspirou e fez um clássico selo de mãos, assim seu corpo desapareceu em fumaça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of a Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.