Tales of a Uchiha escrita por Saberus


Capítulo 72
S04Ch13;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802805/chapter/72

O rosado ficou em silêncio enquanto a névoa corrosiva seguia para o interior obscuro das quatro paredes. Sua atenção não estava no que acontecia lá dentro, mas nos Suiton: Kage Bunshin no Jutsu de Musashi, eles pareciam calmos com a situação do original. Tanto que nem se importaram e avançaram contra o aglomerado. Rin rangeu os dentes, olhando para alguns participantes sendo desmembrados, outros recebendo um corte mortal no abdômen. A arena tornou-se avermelhada em pouquíssimos ataques. Então, pulou do alto do muro de terra. Assim que chegou ao chão, concentrou sua atenção em alguns participantes severamente machucados, deixados para morrerem, mas depois de alguns segundos voltou seus olhos para um Bunshin que terminava de atacar um participante e o olhava também, porém com um sorriso divertido tomando seus lábios. "Eu não tenho arma. Nenhum talento em Kenjutsu… mas acho que sou capaz de acabar com um Bunshin ou dois" o rosado pensou, engolindo em seco e disparando de encontro a aquele que sorriu para si.

Ele avançou pela arena em questão de poucos segundos. O Kage Bunshin acabava de cortar uma pessoa ao meio quando voltou sua atenção para ele, então alargou um sorriso e se preparou para recebê-lo. Rin tentou acerta-lo com um soco, contudo o Kage Bunshin se protegeu usando os braços à frente do corpo, depois os baixou tentando um ataque com as lâminas dos machados, mas o rosado ativou uma das habilidades do Sharingan. Um Genjutsu por tempo o suficiente para que pudesse paralisar o Kage Bunshin. E conseguiu isso quando as lâminas já estavam próximas de seu pescoço. Ele engoliu em seco, mas não perdeu a oportunidade. Fechou sua mão direita em punho e a dirigiu ao abdômen do Bunshin, acertando-o e jogando-o a uma boa distância, porém no processo o mesmo tornou-se água. Rin ofegou e sentiu os olhos doerem um pouco. Ele não estava acostumado com ilusões, talvez nunca fosse se acostumar, porém as circunstâncias exigiam aquilo. "O melhor que faço com esses olhos é prever os movimentos…" pensou. Sua atenção retornou para o último Kage Bunshin que sobrará.

O Bunshin de Água agarrou com firmeza o machado da mão direita, depois girou seu corpo em 360° e soltou a arma, lançando-a na direção do rosado que assumiu uma expressão mais séria. "Ele vai usar aquela técnica…" o rosado pensou. E seu pensamento estava correto alguns segundos depois. Musashi realmente usou aquela técnica curiosa, mas não foi o Bunshin de Água quem apareceu à sua frente. E sim o original, que jogou o machado da mão esquerda em Rin, mas o rosado desviou. O machado parou logo atrás do garoto. E Musashi desapareceu, um segundo depois ressurgiu atrás do jovem Uchiha. Rin moveu sua cabeça para o lado, a tempo de ver os olhos esverdeados do adversário, o sorriso cruel dele, enquanto movia o braço direito que segurava o machado.

E a lâmina do machado deslizou pelo corpo do rosado, cortando-lhe de forma brutal, rasgando-lhe as costas por mais de quarenta centímetros. Sem dúvida, aquele ferimento fez-se mais mortal por causa do chakra embutido na lâmina. Rin girou seu corpo em 360°, mantendo o punho direito fechado e direcionando-o ao rosto de Musashi que não escondia a surpresa. Pouco antes de seu punho acertar o especialista em Kenjutsu, o mesmo veio a desaparecer. E Rin acertou o ar, depois seus joelhos cederam e ele caiu no chão.

Musashi reapareceu ao lado de seu Suiton de Água. E ele olhou para o rosado de costas para ele, por isso a curiosidade cresceu. Ele sabia que havia cortado-o, porém não havia um único corte nas costas do garoto. A única prova de que o acertou era o corte em sua roupa.

— Que porra é essa? — Musashi perguntou. Seu olhar se tornou um pouco mais agressivo.

— In'yu Shōmetsu… — Rin respondeu. Quando moveu sua cabeça para ver o especialista em Kenjutsu, seus olhos estavam esverdeados. — ...nunca pensei que fosse realmente usá-la. Obrigado… —

Vapor saia das costas do rosado. E suor escorreu por seu rosto. "Ainda bem que havia essa técnica nos livros de Orochimaru-sama…" o rosado pensou, agradecendo-se mentalmente pelos dias que passou no esconderijo com Sasuke. Ele pôs a mão direita no bolso da bermuda, sentindo mais cinco Hyorogan no interior. Fechou seus olhos por um momento, buscou sua concentração e então pôde visualizar as duas reservas de Chakra. A secundária era sua maior preocupação, já que era aquela que deveria usar, por isso sentiu-se aliviado por ver que não gastou tanto como imaginou.

— Quem diria que essa técnica funciona bem com o Sharingan. Por causa desses olhos, previ exatamente a força e velocidade de seu ataque. Então, comecei o tratamento ao recriar as células antes mesmo de receber o dano. — Rin contou quando o adversário pareceu não ter compreendido.

O rosado devagar colocou-se de pé. Seus olhos voltaram a mudar, tornando-se novamente o Sharingan. E ele disparou de encontro a Musashi, mantendo a mão direita fechada em punho. O especialista em Kenjutsu pareceu pronto para um contra-ataque, mas o rosado abriu um sorriso pelo canto dos lábios. E levou seu punho direito ao chão, desta forma criando um tremor que desestabilizou o adversário. Rin voltou a se levantar depois de acertar o chão, direcionando o punho direito ao queixo de Musashi, acertando-o e suspendendo-a no ar por alguns centímetros, então girou seu corpo e o acertou com um chute na lateral esquerda do corpo, desta forma jogando-o para o lado direito. Os olhos de Rin se moveram um pouco, encarando o Mizu Bunshin restante que tentava atacá-lo de cima, porém o rosado sorriu e fez um selo e depois encostou a palma no chão.

— Doton: Doryūheki! — O rosado comentou.

Uma parede grossa se estendeu do chão, assim protegendo-o daquela tentativa. Os olhos do rosado se moveram novamente quando um machado foi jogado no ar. O rosado sorriu pelo canto dos lábios, então fez outro selo.

— Katon: Gōka Mekkyaku! — O rosado comentou.

Ele respirou fundo, então liberou da boca uma parede flamejante. Muito igual ao que Ontake fez na luta contra Kanako. No momento em que concluiu a técnica, liberou aquela parede de chamas, Musashi apareceu na onde o machado estava. O especialista em Kenjutsu fez um selo.

— Suiton: Suijinheki! — Ele comentou.

Era nítido como Rin desistira de ficar na defensiva, mas que estava se cansando por causa das técnicas que usava uma atrás da outra. Musashi liberou de sua boca uma parede de água que recebeu a parede de chamas, contudo era óbvio que não aguentaria por muito tempo, por isso que um segundo machado foi lançado e o mesmo veio a desaparecer. Rin ajoelhou-se quando terminou de usar a técnica, pondo suas mãos no chão para que não caísse por completo. "Isso é cansativo demais…" pensou, ofegante. Rin estava para se levantar, mas moveu o rosto ao lado esquerdo, então ficou em silêncio por um momento enquanto olhava para os participantes se enfrentando. 

"O que esses idiotas estão fazendo?" o rosado pensou, mas lembrou-se da verdadeira função daquele evento. Um mata mata, sem regras. Ele continuou olhando para os participantes que atacavam com Ninjutsu ou com Taijutsu, tinha até alguns que ousaram enforcar os outros. Ele estava pronto para gritar alguma coisa, um aviso para que não fizessem aquilo, mas Musashi foi mais rápido.

— Sua luta é comigo, idiota! — Musashi avisou. 

Rin olhou na direção do especialista em Kenjutsu. E o mesmo avançou em sua direção, mantendo o Bunshin de Água ao seu lado direito. O rosado concluiu alguns selos durante a aproximação do adversário e da cópia.

— Katon: Haisekishou no Jutsu! — Rin comentou.

Ele liberou uma fumaça da boca. O suficiente para cobrir uma minúscula parte da arena, mas que também serviu para escondê-lo de Musashi que já estava no interior daquela fumaça junto ao seu clone, os dois olhavam para o lado com cautela, buscando pelo garoto de cabelos róseos.

— Que saco… — Musashi comentou. Não dava para ver nada por causa da fumaça, então a localização do rosado era difícil. — Fuuton: Shinkūha. — Comentou depois de concluir os selos do Rato, Cobra, Cavalo e Cachorro.

O original girou, expelindo da boca uma lâmina solitária de vento, o suficiente para afastar aquela fumaça que atrapalhava sua visão. Assim, recuperou a visão perdida daquela área, abrindo um sorriso pelo canto dos lábios quando viu que Rin estava de costas para ele. Aparentemente, o rosado havia usado a técnica para fugir dele, mas óbvio que não deu muito certo. Rin virou-se e seguiu em sua direção com o punho direito fechado.

— Não vai conseguir de novo, idiota. — Musashi comentou, mas era óbvio que ficava cada vez mais animado com aquela batalha. 

Seu Bunshin de Água quem avançou. E jogou o machado na direção de Rin que se agachou durante a corrida, desta forma desviando da lâmina e continuou correndo de encontro ao Bunshin. O rosado queria se livrar de empecilhos, e naquele momento um Musashi a mais era o que o atrapalhava, por isso um belo soco resolveria sua situação. Ele levou seu punho direito ao rosto do Bunshin, acertando-o e tornando-o água.

— Menos um… — O rosado comentou, nitidamente contente por ter acabado com um mero Mizu Bunshin.

Então, se virou para seguir de encontro com o único Musashi que sobrará. Porém, o especialista em Kenjutsu estava na sua frente, movendo o braço direito com o machado. E a lâmina o acertou, mas não apenas isso, como também lhe perfurou o abdômen e o atravessou. Musashi alargou um sorriso ao enfim ter conseguido acertar de forma mortal o rosado.

— Pode tentar se regenerar se quiser, mas não vou tirar essa lâmina do seu coração. — Musashi murmurou. Um brilho de ouro alegria percorrendo seus olhos esverdeados.

[ ۝ ]

Doro prendeu sua respiração quando viu o que estava acontecendo na arena. Ela levou as mãos para sua boca, cobrindo os lábios enquanto lágrimas escorriam de seus olhos púrpuros, não querendo acreditar no que via. Seu primeiro amigo foi atingido de forma mortal, ela não teria coragem de avisar os familiares do que aconteceu com o mesmo. Na melhor das hipóteses… voltaria para Sunagakure e tentaria se esquecer ou, quem sabe, iria para algum lugar que não pudessem encontrá-la. A própria Amegakure parecia uma boa opção naquele momento. Sua cabeça moveu-se para o lado direito no momento em que sentiu uma mão gentil encostando seu ombro. Era Tsuyu que ainda estava vendado, por isso não sabia o que estava acontecendo.

— O que foi? Porque está chorando? — Tsuyu perguntou. Ele podia estar cego, mas ainda era capaz de ouvir os pequenos soluços da garota, por isso estava preocupado. 

— O Rakun… — Doro não conseguiu completar seu comentário.

Tsuyu ficou em silêncio. Naquele momento, não se importou que estivessem acompanhados de Shiro, que provavelmente olhava para eles. E estava certo em achar aquilo, já que o homem de cabelos brancos em momento algum assistia ao desenvolvimento da batalha na arena, na realidade pouco se importava com o que acontecia com quem participava, seu olho esverdeado mantinha-se totalmente na dupla. Doro afastou-se de Tsuyu, aproximando-se da janela e encostando suas mãos, mantendo ainda sua atenção na arena, desejando que o que via era uma mentira, ou melhor, um poderoso Genjutsu em área do Uchiha, mas… não. Não parecia ser o caso. Ela voltou a olhar para o lado no momento em que sentiu a mão gentil em seu ombro. E ali, atrás dela, estava Tsuyu que a abraçou, tentando mantê-la confortável em seus braços, ele se lembrava da sensação de perder uma pessoa querida, mas também e lembrava de que na época não havia ninguém para abraçá-lo daquela maneira, mas a época agora era diferente, ele queria estar ali para confortar a garota. E sentiu quando a mesma correspondeu ao abraço.

"Hm…" Shiro pensou. Tsuyu passou sua mão direita para a cintura da garota, acariciando-a, enquanto a mão esquerda acariciava o cabelo da garota. Ele não sabia exatamente quais palavras usar naquele momento, porém sabia algumas que sempre quis que dissessem para ele numa época distante. Seu rosto descansava no ombro da garota, sentindo o agradável cheiro dela, por isso subiu sua cabeça o suficiente para encostar sua testa na dela. Ele podia não enxergá-la, mas a tristeza dela estava doendo nele. 

— Eu sinto muito… — Tsuyu sussurrou, mas um sorriso gentil tomou conta de seus lábios. — ...eu estou aqui se precisar, Doro. —

[ ۝ ] 

Misa caminhava ao lado de Fukasaku e Gamarito. Esse segundo em questão acompanhava-os a pouquíssimo tempo. A jovem Yamanaka levantava os braços, se espreguiçando e olhando para o sábio dos sapos.

— Onde estamos indo mesmo? — A Yamanaka perguntou, levando a mão direita ao queixo e sorrindo com diversão, mas mantendo um pouco de malícia no tom que usou quando deu continuidade. — Me mostrará livros secretos do Jiraiya-sama? —

— Não há livros secretos. Aqueles de minha casa são todos os que publicou. — Fukasaku respondeu a pergunta da loira, sequer importando-se com o desânimo que tomou os belos olhos azuis dela. — Há uma coisa que eu gostaria de falar. Você já aprendeu a moldar o Chakra Senjutsu e dominou até certo ponto o "Kawazu Kumite". A uma última coisa que eu gostaria de lhe falar… —

— Hm… — Misa murmurou. Ela cruzou os braços abaixo dos seios, mantendo sua atenção no sábio sapo, esperando por suas palavras.

— Os riscos do Modo Sennin. — Fukasaku comentou, mas deu continuidade quando a garota pareceu levemente surpresa. — Você já deve ter notado, mas o Sennin Mode não tem duração eterna. Ele irá durar cinco minutos. Além disso, a chave para o acúmulo de energia natural é ficar totalmente parado. Assim sendo, não é possível acessá-lo no meio de uma batalha. Se for ficar parada, você será um alvo fácil. Se você estiver sozinha e não tiver escolha a não usar o Modo Sennin, sua única escolha será fugir e juntar energia natural. Por isso que você tem duas opções. —

— Duas… opções? — Misa perguntou. Ela engoliu em seco.

— A primeira é nos fundirmos. — Fukasaku comentou. O sábio sapo não escondia o ânimo em oferecer aquela opção.

"Fusão?" Misa pensou. E depressa sua mente viajou ao ponto dela imaginar-se como uma mistura de sapo e humano, com a pele esverdeada como do sábio, porém numa tonalidade mais clara, de cabelo loiro comprido e olhos azuis, na mantendo grande parte da essência anfíbia. Ela até imaginou se encontrando com Rin caso houvesse aquela fusão, sem dúvida que ele tentaria fugir caso a encontrasse com aquela aparência, mas ela o agarraria com a língua e então o beijaria apaixonadamente. Com aquela imaginação… ela se ajoelhou, levando suas mãos ao cabelo, suando frio e engolindo em seco.

— Ela não gostou… — Gamarito murmurou um pouco animado. Ele adorava os encontros de explicações do sábio com aquela humana. — ...mas acho que você não explicou direito, velhote. —

— O que? — Misa perguntou. Ela olhou para Gamarito, mas depois olhou para o sábio e sentou-se no chão. — Conte tudo, Fuka-sama… —

— Ah, certo… — Fukasaku comentou, mas deu continuidade depois de alguns segundos. — Eu chamo de fusão, mas é mais como se eu precisasse ficar no seu ombro ou nas costas. Para simplificar… isso dividirá as responsabilidades de nos mantermos móveis, enquanto um de nós fica imóvel juntando a energia natural. —

"Entendi…" Misa pensou. E foi capaz de se imaginar como humana, mas com Fukasaku e Shima em seus ombros, juntando a energia natural. Porém, ainda tinha outra opção que não ouvira. "Seria impossível mesmo juntar a energia natural enquanto me movimento…" a Yamanaka pensou.

— Então, qual é a segunda opção? — Misa perguntou.

— Algo que o Naruto-chan pensou. O Kage Bunshin no Jutsu. — Fukasaku comentou, porém continuou depois de alguns segundos. — Deixar um ou dois preparando o Senjutsu, então liberá-los para transferir o chakra para você. —

A segunda opção era bem tentadora. Muito melhor do que deixar os sábios no meio de uma batalha em alguma parte de seu corpo. Além disso, era capaz mesmo de fazer o Kage Bunshin, ou seja, aquela opção não era impossível. Ela se animou um pouco, levando o braço direito com o punho fechado na direção do sábio que a olhou com curiosidade.

— A segunda opção, Fuka-sama. — Misa comentou.

Além disso, se explicasse para Rin a desvantagem do Modo Sennin, com certeza que ele a protegeria enquanto acumulava a energia para acessar a técnica, ou seja, poderia depender do Kage Bunshin ou do namorado. Uma expressão gentil tomou conta de si quando pensou no rosado, imaginando se o mesmo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of a Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.