Tales of a Uchiha escrita por Saberus


Capítulo 66
S04Ch07;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802805/chapter/66

"Doro está ali. Ótimo, quando acertar esse soco, posso recuperá-la. Usarei aquele Jutsu para ter um Boost de velocidade. E vamos fugir dessa merda" o rosado pensou enquanto seu punho se aproximava cada vez mais do estômago do moreno, mas nada aconteceu. Ele não escondeu sua surpresa quando Tsuyu usou a palma direita para golpear seu braço, desta forma movendo-o o suficiente para que o soco não o acertasse. "O elemento surpresa não existe mais" o rosado pensou, mas não deveria desistir. Ele fechou seu punho esquerdo e tentou outro soco, mas novamente o líder da Mangetsu foi rápido e usou a tática anterior, assim deixando-o com a guarda aberta. Um sorriso convencido tomou os lábios de Tsuyu, cujo olhar não escondia a seriedade. Podia não parecer, mas ele estava bem calmo com aquela situação. Ele aproveitou que abriu a guarda do rosado, girou seu corpo em 360° e usou as duas palmas para dar um único golpe no abdômen do garoto que caiu do céu. Sua palma direita por cima da esquerda. Ele acertou Rin, que voou longe por causa do impacto.

O rosado iria mais longe ainda, mas levou seu punho direito ao chão e socou, assim usando como um freio para não se distanciar muito. Quando conseguiu parar, disparou novamente na direção do líder da Mangetsu e tentou outro soco com o punho direito, mas o primeiro golpe falhou. Rin rangeu seus dentes, emitindo um "tsc" com a língua, levou sua perna esquerda para um golpe, mas o segundo ataque foi bloqueado quando o moreno usou o antebraço para evitar que o ataque o acertasse. "Minha chance" o rosado pensou e fechou o punho esquerdo, levando-o ao rosto de Tsuyu e acertando-o, assim jogando-o para trás por alguns metros. Rin voltou sua atenção para Doro que assistia aquela luta frenética sem entender o que fazer. Ele se aproximou da garota, assim se desconcentrando de Tsuyu. 

— Vamos embora… — Rin comentou. Ele já estava de braços abertos, pronto para pegar a garota no colo e escapar de lá o mais depressa possível.

— Hã? — Doro comentou. Ela percebeu que ele estava se aproximando, por isso recuou um passo.

Rin não conseguiu se aproximar o suficiente da garota. Isso porque Tsuyu passou por cima dele com um mortal, parando de cabeça para baixo e usando as mãos, braços e ombros para manter o corpo daquela forma, ao mesmo tempo em que esticou sua perna direita, levando o pé ao abdômen do rosado que se defendeu a tempo usando os antebraços para tomarem todo o dano, mas assim mesmo recuou um pouco. Rin sentiu os braços doerem quando moveu alguns dedos. Tsuyu ajeitou sua postura e levou o punho esquerdo para a palma direita, depois moveu o pescoço de um lado a outro, estalando-o. O líder da Mangetsu olhou para a garota que estava a poucos metros atrás dele, Doro parecia confusa, mas ao mesmo tempo aliviada. Tsuyu retornou sua atenção para Rin, no entanto tarde demais. O rosado aproveitou a distração do moreno para acertar-lhe um soco com o punho direito no estômago, como pretendia desde o começo. E o soco deu certo, mas na pessoa errada. Quando Rin acertou Tsuyu, o segundo em questão começou a faiscar, revelando ser um Raiton: Kage Bunshin no Jutsu. Com isso, o rosado foi eletrocutado, ajoelhando-se por um momento. Tsuyu caiu na frente do rosado, mas logo girou seu corpo em sentido horário usando a perna esquerda como apoio, acertando o rosto de Rin com o pé direito, jogando-o para o lado. 

Pessoas paravam para assistir ao confronto. Balbuciando a respeito das qualidades de Tsuyu, mas também sobre como o rosado era corajoso ao ponto de enfrentá-lo. Rin se levantou, recuperando-se um pouco da descarga elétrica e olhando para o moreno moveu sua perna direita, deixando-a frente da esquerda que estava dobrada, seu braço direito esticado a frente do corpo com a palma aberta e o esquerdo para trás, dobrado e com a palma também aberto. Tsuyu lhe mostrava uma posição de luta. E um sorriso provocativo tomou os lábios do líder da Mangetsu que moveu os dedos da mão direita.

— Venha… — Tsuyu ordenou.

Rin ficou em silêncio, mas cuspiu para o lado direito um pouco de sua saliva com sangue. Aquele último golpe tinha-o machucado um pouco. Ele fechou seu punho direito e o levou de encontro à palma esquerda, socando enquanto seu olhar tornava-se mais sério, mas separando os lábios o suficiente para soltar um pouco de ar. 

Os dois continuaram em seus lugares. Todo mundo ficou em silêncio. Doro não tinha ideia do que fazer, mas imaginava que uma explicação a aquela altura do campeonato não valeria mais a pena. Os olhos esverdeados e amarelados se fecham um pouco, os respectivos lutadores mantinham-se concentrados um no outro.

Os dois avançaram em simultâneo. E pararam no meio. Rin usando o braço direito para bloquear um soco do punho esquerdo de Tsuyu, e o líder da Mangetsu usando o braço direito para bloquear um soco com o punho esquerdo do outro. Os dois se olharam com seriedade, rangendo seus dentes, mas foi o rosado quem aproveitou a curta distância. Ele passou a perna esquerda por trás da direita do moreno, desta forma fazendo-o ter um desequilíbrio que levaria a uma queda, mas Tsuyu segurou a gola da camisa do rosado, aproveitando-se da queda para jogá-lo por cima dele. Rin deslizou por alguns metros, mas manteve a concentração no moreno para que não fosse enganado por outro Raiton: Kage Bunshin no Jutsu. Tsuyu se levantou, um segundo depois Rin fez por igual.

Tsuyu quem avançou desta vez. "Ele é rápido" o rosado pensou, emitindo um "tsc" pela segunda vez. O líder da Mangetsu cortou com facilidade a distância entre eles, então começou a desferir socos rápidos, mas com as palmas abertas. Rin era rápido, mas sem o uso do Sharingan não tinha como prever os golpes, por isso alguns o acertaram, no entanto conseguiu defender-se da maioria usando o braço direito e a mão esquerda para mudar a trajetória dos socos. "Que droga. Tô quase virando um saco de pancadas para esse desgraçado?" o rosado pensou, rangendo seus dentes. Ele conseguiu tomar um pouco de distância, ofegou e manteve a atenção em Tsuyu.

— Isso está ficando divertido. — Foram as únicas palavras de Tsuyu enquanto fechava suas mãos em punhos. 

— Cale sua boca. — Rin murmurou. 

"Eles estão… sorrindo?" Doro pensou. E aquele pensamento era um fato. Os dois sorriam com empolgação pelo desenvolvimento do combate, suor lentamente escorria de seus rostos. O sorriso de Tsuyu era provocativo, o de Rin era de empolgação. O líder da Mangetsu puxou do bolso esquerdo de sua calça uma shuriken, do direito uma coisa que o rosado não identificou, mas sabia que a melhor coisa a fazer era evitar. 

A shuriken foi jogada. Rin estava pronto para desviar dela, mas não foi necessário. No meio do caminho, houve uma explosão, desta forma fumaça cobriu o campo de visão do rosado que usou os antebraços para evitar que os fragmentos da shuriken machucassem severamente seu rosto. Alguns cortes surgiram por seus antebraços, mas eram rasos demais. "Ele virá pela frente? Pelos lados?" o rosado pensou. Seus olhos se moveram para o lado direito da fumaça quando percebeu um movimento, então disparou até lá, mas não parou com sua aproximação quando percebeu que era uma finta. Uma enganação. O que foi jogado era uma jaqueta. Um segundo depois, Tsuyu saiu do lado esquerdo da fumaça e o acertou com um soco de direita.

— Hora seu… — Rin tentou concluir seu comentário, mas não teve essa oportunidade.

Isso aconteceu porque um segundo Tsuyu saiu da fumaça, mas de frente para ele. E já foi o acertando com um soco depois do outro no abdômen. Rin tentou fazer alguma coisa, mas não teve qualquer chance naquele momento. Outro Tsuyu saiu de cima da explosão, parou atrás dele e com a palma aberta o acertou nas costas, desta forma arremessando para dentro da fumaça. Rin se levantou, percebendo que estava numa cilada, não sabia de onde seu inimigo viria, por isso teria de manter-se atento. Além disso, eram três contra um. E dois deles lhe dariam uma forte descarga elétrica se os acertasse. O rosado escutou passos rápidos se aproximando, mas em três direções. "Isso é um saco…" o rosado pensou. E moveu seu rosto para o lado esquerdo, depois o direito e depois para frente. Ele escutou um assobio do lado direito, por isso olhou naquela direção, distraindo-se das outras direções. Assim, um Tsuyu disparou da sua frente e tentou socá-lo com as mãos abertas, mas cada um dos socos foram bem defendidos. Rin evitava causar dano para não ser eletrocutado. Ele rangeu os dentes quando seus pulsos foram segurados pelo moreno que sorriu e curvou o corpo para trás. "Ele vai me dar uma cabeçada? Isso será dano o suficiente para ele desaparecer se for um Bunshin… e vai me dar um choque…" o rosado pensou, mas estava enganado. 

No momento em que Tsuyu curvou seu corpo, dois segundos depois outro apareceu do lado esquerdo, mas no ar. E com a perna esquerda esticada, desta forma acertando-lhe no rosto com um chute. O Tsuyu que apareceu do lado esquerdo exibia um sorriso convencido, quase de provocação, quando seu ataque foi bem sucedido. O chute arremessou o rosado para longe, afastando-se daquela fumaça, rolando no chão por alguns metros. 

Rin conseguiu parar de rolar. Saliva com sangue escorria dos seus lábios. Ele devagar se levantou, mantendo seus olhos na fumaça que se dissipou, revelando os três Tsuyu que mantinham sorrisos provocativos. 

— Você é tão… — O rosado começou a dizer. Sua voz estava séria, áspera. Seus olhos esverdeados agora se alteravam para o Sharingan. — ...irritante. —

"Agora posso prever seus movimentos" o rosado pensou. O Tsuyu do meio não escondeu a surpresa por ver aquela mudança significativa nos olhos do rosado. Qualquer um sabia a respeito daqueles olhos vermelhos que criavam ilusões e faziam inúmeras coisas, mas também sabiam sobre o clã e a quantidade de membros. O Tsuyu do meio levantou os braços, espreguiçando-se.

— Vamos tornar isso mais… — O do meio começou a dizer. As veias em volta de seus olhos amarelos tornaram-se nítidas. E os olhos amarelos se tornaram perolados. — ...divertido. —

"Byakugan? Ele é do clã Hyuga? O que caralhos faz tão longe de Konoha?" o rosado pensou, mas um sorriso convencido tomou seus lábios. "Agora tenho a vantagem. Tenho a velocidade necessária para evitar os golpes e os olhos para prever cada um deles" ele pensou novamente. O Tsuyu do meio levantou sua cabeça e um segundo depois uma figura passou por cima dele, pousando a sua frente. Era Tsuko, que começou a remover sua espada e bainha, mas parou quando sentiu uma mão firme tocando seu ombro direito.

— Tsuyu-sama? — Tsuko perguntou. Em público não deviam parecer próximos, por isso optava pelo uso do sufixo. 

— Isso não será necessário. Você não precisa mostrar suas habilidades, Tsuko. — Tsuyu comentou. Mantendo o olhar sério direcionado para o rosado que assistia em silêncio. — Cuide dela por enquanto. Ele estava atrás dela. — O moreno comentou, usando o polegar da mão disponível para apontar para Doro.

— Não quer que eu acabe de uma vez com ele? — Tsuko perguntou. Suas sobrancelhas estavam levantadas, demonstrando uma clara dúvida com o gesto de seu líder.

— Nah… — Tsuyu sussurrou. Ele piscou seu olho direito para a ruiva e depois cruzou os braços. — ...ele vai participar daquilo. —

— Chefe, cuidado. — O Tsuyu da esquerda comentou.

Rin foi muito rápido. Ele disparou até a ruiva e o moreno, mas estalou sua língua quando os dois foram protegidos por dois Kage Bunshin. Ele sentiu a dupla descarga elétrica. O suficiente para deixá-lo imóvel por alguns segundos. O único Tsuyu que sobrou aproveitou essa oportunidade para acertar o rosado com o Punho Gentil, mas Rin também se aproveitou disso para atacá-lo. Ele segurou o braço de Tsuyu, apertando-o e movendo sua perna, dando-lhe uma joelhada no queixo e depois o soltando, desta forma fazendo o descendente do clã Hyuga ser jogado para trás. Rin olhou para Tsuko que havia levantado os braços, segurando a espada embainhada com ambas as mãos, e usou um Genjutsu para deixá-la paralisada por alguns segundos. Tempo mais do que suficiente para que ele fechasse seu punho direito e o levasse na direção da barriga da ruiva que fechou seus olhos, temendo o pior.

— RAKUN, NÃO! ELA TÁ GRÁVIDA! — Doro gritou.

Rin parou. Seu punho direito bem próximo da barriga da mulher. E abriu sua mão, desistindo de soca-la. Ele não seria o responsável por uma atrocidade. Ele moveu seu rosto, desta forma olhando para o lado esquerdo, vendo Tsuyu que se aproximava. Rin recuou, Tsuyu se aproximou mais dele. O líder da Mangetsu mantinha as palmas abertas enquanto tentava efetuar socos, mas Rin via a trajetória dos golpes e tinha a velocidade para evitá-los, por isso não era atingido. E Rin também tentava acertar o moreno, mas os dois eram capazes de predizer onde o golpe do outro seria dado, por isso evitavam a todo custo.

Era uma luta baseada em puro Taijutsu. Tsuyu não tinha tempo para preparar nenhum selo de mão. E Rin evitava gastar mais seu Chakra já que o estava gastando com a ativação do Sharingan. 

Tsuyu moveu seu rosto para o lado esquerdo, desviando por milímetros do punho esquerdo do rosado, sentindo o raspar da mão dele em atrito com sua pele, sorrindo por causa daquela sensação.

Rin olhou para a palma direita do moreno se movendo. Ele o acertaria no estômago com um Punho Gentil, mas por causa do Sharingan… a história era completamente outra… e por causa de seu treinamento, então nem se fala. Ele moveu o braço esquerdo o suficiente para que acertasse o antebraço direito de Tsuyu, desta forma o Punho Gentil passou raspando do seu lado. Ele sentiu o vento originário da técnica, a pressão que causava. E sorriu por causa daquilo.

— SHANNARO, KUSO BAKA! — Rin gritou.

E acertou um soco com seu punho direito no lado esquerdo do rosto do moreno, que o acertou com o punho esquerdo no lado direito de seu rosto. Os dois se olharam, incapazes de esconderem a raiva daquele combate prolongado, o cansaço por gastarem Chakra com suas habilidades oculares ativas, mas nem um e nem outro desistiria daquilo. "Até que os caras da Shi no Hana estão melhorando. Um momento… Doro o reconheceu já que gritou por ele, então esse cara não deve ser um deles…" o Hyuga pensou. Ele novamente tentou um Punho Gentil, mas o rosado o evitou da mesma forma que os últimos. Tsuyu aproveitou a proximidade com o rapaz.

— Hakke Hyaku Nijūhachi Shō. — Foi tudo o que ele disse.

Ele só precisava ser um pouco mais rápido que o Sharingan. Ele forçou um pouco mais seu Byakugan, desta forma enxergando com mais clareza os pontos de Chakra do rosado. E realizou o primeiro ataque veloz. Acertou. E depois o segundo. Rin podia ser rápido por causa do treinamento, mas não era rápido como Tsuyu, que a vida toda lutou por sobrevivência. O rosado rangeu os dentes quando os golpes foram precisos. Em questão de pouco tempo seu Sharingan se desativou, desta forma seus olhos voltaram ao esverdeado costumeiro. Ele ainda sentia o acúmulo constante de Chakra, mas não era capaz de usar aquela energia. 

Tsuyu parou de golpeá-lo. E lentamente separou seus lábios, assim liberando um pouco de ar que prendeu nos pulmões desde o começo da técnica.

— Eu fechei o seu fluxo de Chakra, mas já deve saber disso. — Foram todas as palavras que Tsuyu disse. Ele não escondia o imenso cansaço após o uso da técnica.

Rin fechou seu punho direito. E tentou socar o Hyuga que suspirou. Por causa do último golpe, o rosado estava lento comparado a antes. Ele usou o Punho Gentil no cotovelo do rosado, desta forma evitando o soco. E depois levou a palma aberta ao rosto dele, estapeando-o. 

— Eh? — Rin murmurou. Não acreditando ter levado um tapa num combate másculo.

Doro sabia de uma coisa. Ela sabia que Rin não desistiria por mais que estivesse com o fluxo de Chakra impedido. Ele continuaria aquela luta por mais cansado que ficasse. Por isso que ela teria de fazer alguma coisa. Ela subiu seu aquecedor do braço direito, revelando o equipamento ali e mirando no rosado. Então, disparou. E uma Senbon acertou o garoto que olhou inicialmente para a agulha, depois para a garota que disparou. Tsuyu ficou numa posição mais tranquila, mas olhando para a garota atrás dele e desativando o Byakugan, abrindo um sorriso discreto e contente pelo que a garota fez. Essa felicidade sendo um pouco nítida em seus olhos amarelos junto a um grande cansaço. Rin deu um passo adiante. Começava a sentir-se tonto. Depois outro passo. Até que não resistiu ao que houvesse na Senbon — anestesia — e caindo no chão. 

— Não… venda… a Doro… por favor... — Rin sussurrou com dificuldade. Lutando contra a sonolência. 

— Huh? Eu não vou vendê-la… eu estou protegendo ela, cara… — Tsuyu comentou, então semicerrou os olhos por um momento ao sentir a visão um pouco desfocada. 

— Ah… merda. — Rin sussurrou.

E Rin adormeceu. Tsuyu levou a mão direita aos olhos, coçando-os enquanto Tsuko aproximou-se e levou a mão esquerda ao ombro dele. Ela sabia o que estava acontecendo com ele.

— Você… — Tsuko começou a dizer, mas foi interrompida.

— ...é. Abusei do Byakugan. Vamos, faça-me o favor e leve-o, Tsuko. — Tsuyu pediu. Então, moveu sua cabeça para trás o suficiente. Onde se lembrava de que Doro estava. — Obrigado. Esse cara é o amigo que me contou? —

— Ah, sim… — Doro comentou. E olhou para Tsuko colocando Rin nos ombros. Depois olhou para Tsuyu. — ...para onde irá levá-lo? —

— Para o Coliseu… — Tsuko respondeu, mas deu continuidade quando notou uma dúvida nos olhos da garota. — ...o torneio mortal da Mangetsu. —


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of a Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.