Tales of a Uchiha escrita por Saberus


Capítulo 194
S08Ch26;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802805/chapter/194

Rin observou com atenção a mudança na aparência do Susano'o de sua versão mais adulta, supondo nos primeiros segundos que aquele tipo de coisa fosse impossível de acontecer, mas acreditando com veemência depois que esse ceticismo passou. A técnica humanóide de Rin (Mirai) perderá grande parte de sua armadura obsidiana, o cabelo de chamas púrpuras agora tornava-se chamas em sua essência mais pura, ou seja, carmesim e até mesmo pulseiras do elemento em questão envolviam seus punhos, seus olhos adquiriram um tom avermelhado e mais ameaçador, o abdômen exposto da técnica humanóide revelava um tom de "pele" mais escura, contudo o Susano'o ainda mantinha sua essência que eram os chifres ligeiramente curtos. O ambiente em torno da técnica humanóide, ou seja, o ar e até mesmo o terreno triangular, fervia. Rin (Mirai) encontrava-se dentro de seu Susano'o, numa espécie de jóia que tinha na cabeça, enquanto isso a técnica humanóide de Rin desfazia com qualquer armamento. O rosado mais jovem assumia uma expressão mais séria, com um sorriso beirando a confiança enquanto abria e fechava suas mãos algumas vezes. Rin (Mirai) rapidamente concluiu os selos da Cobra, Carneiro, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre — Katon: Gōkakyū no Jutsu — assim criando duas enormes esferas de fogo maciças nas palmas de seu Susano'o.

— Sobreviva por dez minutos e, quem sabe, não posso oferecer uma pausa? — Rin (Mirai) disse como se estivesse esnobando sua contraparte mais jovem.

O Susano'o de Rin (Mirai) moveu o braço esquerdo para trás e depois para frente, assim lançando a primeira esfera flamejante de encontro ao outro Susano'o, mas a técnica humanóide do rosado mais jovem firmou os pés no chão e fechou a mão esquerda em punho e moveu o braço para trás por um momento. "Ao que parece, aquele Susano'o tem mais facilidade com Katon. Pode ser que tenha treinado por tempo o suficiente para entender a mecânica desse estágio, então devo tomar cuidado…" o rosado pensou ao mesmo tempo que a sua técnica humanóide movia o braço para frente depois de haver uma boa concentração de chakra, dessa maneira lhe proporcionando a mesma força bruta que o portador. O Susano'o de Rin socou a esfera flamejante maciça, assim desfazendo-a em incontáveis brasas, mas acabou por ser atingido pela segunda esfera que foi lançada poucos segundos depois da outra. A primeira bola de fogo servia como um chamariz, escondendo a segunda logo atrás dela. O Susano'o de Rin foi atingido pelo Katon: Gōkakyū no Jutsu e, por causa disso, distanciou-se significativamente do adversário e criou um pequeno rastro de destruição no terreno triangular. 

O Susano'o de Rin (Mirai) voltou a criar uma esfera flamejante maciça em sua palma direita quando os selos se repetiram, então moveu o braço direito para trás e depois para frente, assim lançando a bola de fogo de encontro ao adversário. Rin semicerrou suas sobrancelhas ao mesmo tempo que rangia os dentes, fechando sua mão direita em punho com uma força razoável enquanto que o seu Susano'o preparava-se para socar a bola de fogo maciça, mas algo aconteceu. Rin (Mirai) com concluía o selo do Cavalo, então desaparecia junto de sua técnica humanóide e aparecia bem a frente do Susano'o de sua versão mais jovem, ou seja, trocando de lugar com a bola de fogo maciça com a habilidade de seu Rinnegan, mas isso não foi a única coisa que aconteceu, afinal seu Susano'o liberou uma parede maciça de chamas intensas — Katon: Gōka Mekkyaku — que acertou novamente o Susano'o do rosado mais jovem, assim fazendo-o tomar um pouco mais de distância. Rin não gostava do que estava acontecendo, mas sabia que aquela distância entre eles devia ser aproveitada, por isso que a mão direita de seu Susano'o foi tomada por uma forte carga elétrica, ou seja, o Chidori. 

Rin (Mirai) não pareceu incomodado por aquela técnica, nem mesmo quando o Susano'o de sua versão mais jovem disparou na sua direção e direcionou o braço a frente do corpo para atacá-lo, contudo sua técnica humanóide já estava pronta para contra atacar, por isso que seu Susano'o disparou da boca uma forte rajada de fogo no formato de um dragão que explodiu ao entrar em contato com a técnica humanóide que aproximava-se ainda, contudo aquela explosão gerou três pequenas chamas em diferentes ângulos, para, em seguida, originar-se um vórtice gigante de fogo e engolir em definitivo o Susano'o de Rin. O rosado mais velho sabia que aquilo ainda não era suficiente para lidar com a reconhecível defesa do Susano'o, por isso não parou de atacar mesmo quando viu sua contraparte concluindo o selo do Tigre e, desta forma, fazendo sua técnica humanóide expelir uma série de bolas de fogo com forma de dragão — Katon: Ryūen Hōka no Jutsu — pouco maiores do que um adulto.

— Nada mal, mas… — Rin (Mirai) disse enquanto assistia às bolas de fogo dragônicas se aproximando dele, então concluiu o selo do Tigre e deu continuidade. — Katon: Gōryūka no Jutsu! —

Rin (Mirai) semicerrou momentaneamente suas sobrancelhas e rangeu os dentes, ao mesmo tempo seu Susano'o disparou por meio da boca uma uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão em tamanho incrivelmente superior a aquelas usadas pelo rosado mais jovem. A solitária cabeça flamejante dragonica obliterou com imensa facilidade a saraivada, além disso aproximou-se do Susano'o que a destruiu com o Chidori, assim partindo-a ao meio, mas acabou que aquela solitária não era a única por muito tempo, afinal outra já havia sido disparada pela boca da técnica humanóide do rosado mais velho, assim aproximando-se do Susano'o de Rin e atingindo-o, dessa maneira repelindo a técnica. O rosado mais jovem ofegou e sentiu sua visão ficando turva, provavelmente sendo o efeito do anestésico que lutava contra desesperadamente, mas assim mesmo ficava com dormência em algumas partes do corpo. Rin (Mirai) sorriu pelo canto dos lábios e não demorou em fazer o sinal da cruz com a mão direita — usando médio e indicador — e desta forma criando outros dois Kage Bunshin que mantiveram-se à sua frente no terreno triangular e de braços cruzados, mas ganham um pouco da atenção do mais jovem.

— Da esquerda, Sennin Mode e técnicas com o Suiton, Doton e Mokuton. — Rin (Mirai) disse ao mesmo tempo que cruzava seus braços e dava continuidade depois de pensar por breves segundos. — Da direita, base e técnicas com o Fūton, Enton e Raiton. Eu vou permanecer com o Susano'o e o Katon. —

— Isso é injusto! — Rin disse ao mesmo tempo que semicerrava mais as sobrancelhas em óbvio desgosto pelo que estava acontecendo.

— Não me importo. — Rin (Mirai) disse com cinismo e agitou seus ombros para demonstrar que realmente não dava a mínima, então deu continuidade ao levantar um pouco as sobrancelhas. — Peguem-no. —

O rosado mais jovem voltou a sentir a sua visão ficando turva, até mesmo perdeu brevemente sua consciência, mas a recuperou quando uma descarga elétrica passou por seu corpo com o objetivo de estimular eletricamente o seu sistema nervoso, um uso inapropriado do Raiton Hageshii: Senkō, mas que acabara sendo bem útil. Ele desativou seu Susano'o, assim retornando ao chão em segurança e regressou o Mangekyou Sharingan para o estágio anterior, ou seja, o simples Sharingan para evitar um pouco do consumo excessivo de chakra, mas manteve o Raiton: Hageshii Senkō. Sua atenção se desviou para um Kage Bunshin que imediatamente mudou sua aparência, assim ganhando um sombreamento púrpuro em torno do olho esquerdo e suas orelhas foram substituídas por chifres. Esse mesmo Kage Bunshin não demorou para concluir os selos do Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco e Pássaro, assim moldando a partir do nada um gigante e poderoso dragão feito inteiramente de água — Suiton: Suiryūdan no Jutsu — enquanto o Rin (Mirai) fazia com que seu Susano'o lançasse inúmeras bolas de fogo ao encontro de sua versão mais jovem, ao mesmo tempo o outro Kage Bunshin utilizou o Ame-no-hohi para fortalecer um pouco mais as bolas de fogo, mas não foi a única coisa que este acabou fazendo, afinal de contas havia o Chidori em sua mão direita e este acabou seguindo de encontro ao rosado mais jovem.

Rin semicerrou as sobrancelhas, assumiu uma expressão mais séria e disparou a uma altíssima velocidade de encontro ao Kage Bunshin que pretendia atacá-lo com o Chidori, contudo levantou momentaneamente suas sobrancelhas ao dar-se conta de um fato interessante, por isso sorriu de maneira convencida pelo canto esquerdo dos lábios e rapidamente concluiu os selos da Cobra, Rato, Cobra e Tigre, então desapareceu de sua atual posição e voltou a aparecer nas costas do Kage Bunshin que pareceu levemente surpreendido. "Minha marca do Hiraishin está em cada um deles. Ela não desapareceu desde quando o marquei…" pensou com um ligeiro divertimento e depressa expeliu de sua boca uma fumaça cinzenta que cobriu o Kage Bunshin que já tentava atacá-lo com o Chidori por mais que houvesse aquela incomum fumaça, contudo o rosado mais jovem foi mais rápido e rangeu os dentes, assim ocasionando numa faísca que foi o suficiente para transformar aquela fumaça cinzenta numa violenta explosão e machucando o Kage Bunshin e atirando-o para longe com algumas partes chamuscadas pelo corpo.

— Katon: Haisekishō como é bom usá-lo depois de tanto tempo. — Rin sussurrou com um ligeiro divertimento, porém retornou sua atenção para as bolas de fogo e o dragão de água que aproximava-se, então deu continuidade com a conclusão do selo do Pássaro. — Doton: Doryūheki. Kirigakure no Jutsu! —

Uma parede de seis metros de altura, com oito de largura e mais seis de comprimento, surge à sua frente, assim protegendo-o do dragão aquático, mas era óbvio que aquilo não resistiria por tanto tempo considerando que as bolas de fogo melhoradas pelo Ame-no-hohi estavam a caminho. Ao mesmo tempo que acontecia essa momentânea proteção, um nevoeiro denso surgia para escondê-lo. A parede de terra resistiu ao dragão aquático, porém foi destruída pelas bolas de fogo, mas não havia com o que se preocupar, afinal de contas o rosado sairá de trás da parede e mantinha sua disparada ao encontro do Kage Bunshin que usava o Sennin Mode e que, naquele momento, causava mudanças ao terreno, como por exemplo a criação de estalagmites, com o Senpō: Muki Tensei, porém o rosado mais jovem usava sua atual velocidade, combinada a excelente percepção do Sharingan, para desviar com eficácia das recentes criações enquanto aproximava-se, contudo este não demorou em concluir os selos do Carneiro e do Boi — Katon: Gōenka — assim disparando múltiplas bolas de fogo contra o Kage Bunshin que protegia-se com a modificação do terreno enquanto o rapaz aproximava-se, porém as bolas de fogo eram suficientes para destruírem algumas das modificações. 

O Kage Bunshin em Sennin Mode estendeu os braços à frente do corpo com os indicadores apontados para o rosado que já estava bem próximo, então disparou da ponta dos dedos uma quantidade de água em formato de projéteis — Mizudeppō no Jutsu — que atingem o abdômen do rosado que já estava com o braço direito estendido e direcionado para ele. Os disparos a queima roupa atravessam seu corpo, deixando Rin com uma expressão de surpresa e o Kage Bunshin com um sorriso de convencimento, porém aquilo mudou para uma breve confusão quando faíscas saíram do corpo do rosado mais jovem e, a partir dessas faíscas, uma forte descarga elétrica, assim provando que aquilo nada mais era do que um Raiton: Kage Bunshin que servia como distração, ou, no melhor dos casos, paralisá-lo com a descarga elétrica. E a segunda alternativa ocorreu bem, pois o verdadeiro Rin não demorou em aparecer bem acima da cabeça do Kage Bunshin que usava o Sennin Mode e mantendo a perna direita estendida, assim acertando a cabeça do mesmo com um forte chute de cima para baixo, então olhou para cima e rangeu os dentes ao reparar numa rajada de fogo direcionada para aquela área, por isso voltou a usar o Hiraishin no Jutsu para fugir daquele ataque e aparecendo novamente com os joelhos dobrados longe daquele nevoeiro. Ele estava ofegante e mantendo o Raiton: Hageshii Senkō.

— Nada mal. — Rin (Mirai) disse ao mesmo tempo que mantinha os braços cruzados, então não demorou em continuar. — Um nevoeiro para que não o vissem usando o selo manual do Kage Bunshin, ou que não o vissem escondido nos escombros apenas aguardando pela oportunidade de seu Kage Bunshin, mas isso não mudará o resultado final. —

— Se sabia, porque não atacou? — Rin perguntou depois de levar a mão direita para a testa e retirar um pouco do suor, então continuou. — Eu vou mudar esse resultado, independente de qual seja. —

— Porque não era do meu interesse, estava mais interessado em sua estratégia do que em atacá-lo. — Rin (Mirai) disse, porém não demorou em acrescentar enquanto seu Susano'o movia o braço direito para o lado com a mão parcialmente fechada. — Eu gostaria de vê-lo tentando mudar esse resultado. —

O rosado continuou em silêncio, porém discretamente olhou para o lado esquerdo, assim reparando nos dois Kage Bunshin que sorriam convencidos enquanto o terreno triangular transformava-se parcialmente em lama — Doton: Doryū Taiga — após um selo rápido do Kage Bunshin que mantinha o Sennin Mode, então daquela lama surgiu uma cabeça dragônica — Doton: Doryūdan — que dispara bolas de lama em direção ao rosado mais jovem, contudo essas bolas de lama não demoram para receberem uma cobertura de chamas negras, ou seja, o Ame-no-hohi sendo usado como um aperfeiçoamento para a técnica, contudo isso não foi tudo que aconteceu, afinal o Kage Bunshin que usava o Sennin Mode juntou as mãos e assim não demorou para que inúmeras árvores crescerem no entorno do garoto, assim como por grande parte do caminho, na esperança de impedir a movimentação exagerada do mais jovem, ao mesmo tempo usava o Senpō: Muki Tensei para criar espinhos grossos a partir dos troncos daquelas novas árvores. 

A chuva — iniciada no combate contra Slytherin — permanecia com a mesma força e sequer chegava a encostar no Susano'o de Rin (Mirai) por causa do calor excessivo da técnica humanóide. Algumas árvores caíram ou foram incendiadas quando recebiam o impacto dos projéteis lamacentos encobertos por chamas negras.

O rosado mais jovem, com o acréscimo de velocidade oferecido pelo Raiton: Hageshii Senkō, corria pelo ambiente mudado com a atenção redobrada, afinal qualquer coisa poderia acontecer, por isso sentia-se com sorte por manter o Sharingan ativado. Ele levantou um pouco suas sobrancelhas ao reparar em algo que aproximava-se e cortava com eficiência as árvores que ficavam ao seu caminho e que ocasionalmente ganhavam espinhos longos. O que cortava os troncos das árvores eram lâminas de vento — Fūton: Kazekiri no Jutsu — que abriam parcialmente o caminho para ele, mas também serviam para prejudicá-lo afinal troncos despedaçados eram atirados nele junto de chamas negras e mais lâminas de vento eram atiradas pelo caminho aberto. E sua atenção era parcialmente no céu, ou seja, no Rin (Mirai) verdadeiro que estava dentro do Susano'o e que parecia se concentrar para fazer alguma coisa, afinal mantinha o selo do Tigre, por isso engoliu em seco. Ele voltou a olhar para o caminho que devia ser feito e não demorou para que o Chidori surgisse em sua mão direita, e então desapareceu milissegundos antes de uma lâmina de vento o atingir.

O rosado veio a aparecer bem acima do Kage Bunshin que estava na forma base, na realidade entre ele e aquele que usava o Sennin Mode, assim surpreendendo-os, mas agindo antes que os dois tivessem qualquer oportunidade. Ele rapidamente liberou o Chidori em todas as direções, assim causando uma descarga elétrica que flui por todo seu corpo, assim como o Raiton: Hageshii Senkō, permitindo dessa maneira afetar em simultâneo os dois inimigos, assim causando uma momentânea paralisia no Kage Bunshin que o confrontava na forma base. Rin sabia que devia aproveitar a oportunidade, por isso girou seu corpo e direcionou o calcanhar esquerdo para o rosto do Rin (Mirai) paralisado, assim acertando-o e fazendo com que o mesmo tomasse uma certa distância, mas efetivamente desaparecendo depois do dano considerável. O rosado, minimamente contente por ter conseguido finalizar com um dos Kage Bunshin, não demorou a olhar discretamente para o Kage Bunshin que usava o Sennin Mode e que agora direcionava o braço esquerdo em sua direção, por isso que uma energia escura o envolveu e a partir disso algumas costelas surgem, assim protegendo-o do que seria um empalamento de madeira — Mokuton: Sashiki no Jutsu — e fazendo-o engolir em seco por ter se protegido a tempo, então levantou as sobrancelhas e olhou para o céu ao perceber uma incomum claridade, até mesmo um calor a mais, assim reparando em meia dúzia de enormes cabeças dragônicas de fogo — Katon: Gōryūka no Jutsu — caindo em sua direção, ou melhor, no terreno triangular e pouco florestal.

O rosado engoliu em seco e assumiu uma expressão de surpresa, afinal não imaginava que tantas daquela mesma técnica eram possíveis de serem usadas em simultâneo, ou se eram, então apenas um exímio usuário para fazer uma saraivada daquela técnica. Ele ofegou e não demorou para parecer mais sério e fechar as mãos em punhos com certa força, então olhou para o Kage Bunshin que sorria com malícia e abria a boca para liberar incontáveis cobras comuns que envolviam-no para impedir sua fuga, assim como cobras enormes e brancas de olhos carmesins que juntam-se ao amontoado e criam uma certa pressão nas momentâneas costelas obscuras. Rin poderia usar o Hiraishin no Jutsu, mas acabaria levando-os consigo, além disso sua única marcação, exceto a que havia no rosado mais velho, não estava muito longe dali, ou seja, a área não era segura para uma escapada mesmo com um possível aumento de velocidade. O rosado sorriu e respirou fundo e não demorou para que uma coluna vertebral obscura surgisse e em seguida um crânio de olhos púrpuros, então uma clavícula e uma escápula em casa um dos lados, a partir disso surgiram os úmeros, ulnas, rádios, carpos, metacarpos, falanges — braço, antebraço e mão — e uma imperfeita armadura púrpura, contudo em mais alguns segundos o Susano'o do rosado se completou ao mesmo tempo que ganhava tamanho e resistência e desfazia com qualquer emaranhado de cobra. 

A recém aparecida técnica humanóide do rosado mais jovem aguardou por alguns segundos, então moveu o braço direito para cima e seu punho, com uma força adicional pela concentração de chakra, chocou-se com a primeira cabeça dragônica de fogo, assim explodindo e fazendo com que recusasse por alguns passos e criasse uma abertura, assim sendo atingido pela segunda e pela terceira, então pela quarta e pela quinta, mas mantendo-se firme e rapidamente criando um escudo negro — feito da mesma energia que seu corpo — com detalhes púrpuros que lembravam ao Sharingan no centro do escudo, assim sendo atingido pela última cabeça dragônica flamejante. O Susano'o do rosado resistirá a aquele ataque, mas seu corpo estava parcialmente destruído, assim como o ambiente a sua volta, ou seja, o Kage Bunshin que usava o Sennin Mode não existia mais. Ele retornou sua atenção para o último remanescente, ou seja, o original que estava no céu e surpreendeu-se com o que via. 

O Susano'o de Rin (Mirai) tinha o braço direito erguido e com a mão parcialmente fechada, afinal de contas segurava uma lança do mesmo tamanho que seu corpo e que era feita inteiramente de fogo, de uma ponta a outra era de chamas maciças, ao mesmo tempo o céu chuvoso iluminava-se em decorrência das trovoadas. Rin (Mirai) sorriu pelo canto dos lábios enquanto um pouco de suor escorria pelo canto esquerdo de seu rosto de aparência cansada.

— Esse é meu golpe mais poderoso com o Susano'o nesse estágio. É uma cópia, ou homenagem, ao golpe mais poderoso de nosso pai, o Indra no Ya. — Rin (Mirai) disse ao mesmo tempo que semicerrava suas sobrancelhas, então deu continuidade quando perdeu aquele sorriso. — Se chama Agni no Yari. —

O rosado ficou quieto, porém sabia que precisava agir de alguma maneira, por isso que seu Susano'o aumentou o escudo que usou para protegê-lo, assim tornando-se um escudo de duas mãos e as danificações de seu corpo desaparecem. "Tenho mais quanto tempo até esses dez minutos acabarem? Não é possível que ainda não tenha acabado" o rosado pensou enquanto um pouco de suor escorria por seu rosto perplexo. "Não posso usar o Kirin para lidar com isso, nenhuma das minhas técnicas defensivas lidam com todo esse poder, exceto o Susano'o" o rosado pensou e semicerrou suas sobrancelhas com certa seriedade, mas também com medo e sentindo as mãos suarem com frieza. A técnica humanóide de Rin (Mirai) moveu o braço direito para trás e depois para frente, assim atirando a lança que viajou bem rápido até aquele outro Susano'o e colidiu-se com o escudo que o protegia, mas aquele impacto inicial gerou inúmeras rachaduras iniciais e o rosado, mesmo dentro de seu Susano'o, pode sentir o calor da técnica. Sem exigir muito, a lança de fogo atravessou aquele escudo e atingiu o abdômen do Susano'o, atravessando-o alguns segundos depois, mas aquilo provavelmente não era tudo que a técnica mostrava, contudo Rin não ficaria tão perto para descobrir. 

Ele imediatamente usou o Hiraishin no Jutsu, assim desaparecendo de dentro de seu Susano'o e ressurgindo no chão a uma certa distância da técnica humanóide perfurada por aquela lança flamejante, ofegou para evidenciar o cansaço e num piscar de olhos seu corpo foi coberto por eletricidade — Raiton: Hageshii Senkō — e assim se virou na direção oposta e seguiu em disparada enquanto transformava sua técnica no Raiton: Hageshii Senkō V2 para ter um aumento a mais em sua velocidade. Ele olhou discretamente para trás, assim surpreendendo-se quando a lança não passava de uma explosão, ou melhor, um domo flamejante que cobria uma grande área e o calor era sentido mesmo naquela distância. A Agni no Yari era um poderosíssimo ataque com dois estágios em que o primeiro era o impacto e o segundo uma explosão. O rosado parou de correr quando percebeu que o Susano'o de sua contraparte mais velha não encontrava-se mais no céu, ou em lugar nenhum, então ficou em silêncio e semicerrou as sobrancelhas quando o cenário destrutivo daquela lança flamejante desapareceu, tendo somente a destruição das imensas cabeças dragônicas de fogo. 

— Supôs mesmo que em meu arsenal houvesse uma técnica assim? — Era a reconhecível voz de Rin (Mirai) em suas costas, o mesmo não demorou em continuar enquanto o mais jovem se virava. — Quanta bobagem. Eu só precisei fazê-lo acreditar com um Genjutsu do meu Rinnegan. —

O rosado mais jovem tomou distância quando reparou na incrível proximidade de sua contraparte mais velha, além disso percebia que o mesmo possuía o Chidori em sua mão direita e encarava-o com uma óbvia intenção assassina. Rin não demorou para que fizesse um Chidori em sua mão direita enquanto tomava essa distância e mantendo-se concentrado em sua contraparte mais velha que suspirou e moveu a cabeça para o lado esquerdo e aumentou um sorriso malicioso. Rin ficou sem entender o porquê daquele gesto até que enfim teve uma inconfundível sensibilidade em seu corpo, por isso baixou um pouco a cabeça e assim visualizou uma lâmina preta atravessando seu peito esquerdo e com sangue escorrendo da ponta e do ferimento, além de sua boca segundos depois, então olhou para trás enquanto o Chidori em sua mão se desfazia e reparou o que havia atrás dele. Uma cobra branca de olhos carmesins com a boca aberta e liberando uma katana que atravessava-o, está mesma víbora tendo o restante de seu corpo submergido no terreno e muito provavelmente se conectando ao rosado mais velho que também desfazia com seu Chidori e cruzava os braços e as mãos seguravam seus cotovelos.

— Você nem percebeu que era uma ilusão, ou uma armadilha para atacá-lo pelas costas. Você é deprimente. — Rin (Mirai) disse enquanto semicerrava suas sobrancelhas e baixava a cabeça para um entediante suspiro antes de dar continuidade. — Foram os oito minutos mais chatos da minha vida. —

A cobra afastou-se e no processo a katana retornou para dentro de si, então a víbora submergiu com o restante de seu corpo e voltou para o rosado mais velho que caminhava em direção ao mais jovem que cairá de joelhos no chão, assim levando a mão direita para o ombro dele e sorrindo enquanto drenava-lhe o pouco que lhe sobrava da segunda reserva de chakra, assim fazendo com que o Sharingan do mesmo fosse desativado e seus olhos voltando ao tom esverdeado de sempre. Rin (Mirai) pôs as mãos nos bolsos na sequência e usou a habilidade de seu Rinnegan para a criação de um portal negro que o levaria para outra dimensão, ao mesmo tempo Rin encarava-o com uma expressão exausta enquanto sangue escorria de sua boca e no ferimento do lado esquerdo de seu peito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of a Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.