Tales of a Uchiha escrita por Saberus


Capítulo 181
S08Ch13;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802805/chapter/181

"Shinra Tensei? O que é iss-... espera um pouco…" o rosado pensou ao mesmo tempo que toda a sua atenção era mantida no mascarado recém chegado, mas também em algo mais naquele um segundo após ouvi-lo. Rin percebeu um detalhe curioso que originava-se em torno daquele desconhecido, mas assim como no chão. Cada pedaço de pedra, independente do tamanho, era repelida para longe do desconhecido. O rosado levantou momentaneamente suas sobrancelhas e rangeu seus dentes ao mesmo tempo que direcionou sua atenção para a área VIP em que sua parceira estaria provavelmente vendo-os naquele confronto. O rosado assumiu um olhar mais sério e não demorou para que uma energia escura cobrisse seu corpo e costelas negras rapidamente se formassem, então uma espinha na mesma tonalidade com um par de braços esqueléticos e um crânio cujos olhos possuíam um tom púrpuro. A técnica humanóide moveu o braço direito para o lado e manteve a palma aberta e com os dedos juntos, enquanto o braço esquerdo era direcionado para o chão, dessa maneira os dedos esqueléticos se cravando no terreno da arena. A mão direita da criatura humanóide servia para proteger o Hyuga que estava ao lado do Uchiha, enquanto que a esquerda tinha como objetivo impedir que seu portador fosse levado para longe por causa daquela força invisível que repelia nos primeiros segundos as menores pedras daquele campo.

E isso aconteceu em seguida. De alguma forma todos os participantes e membros da Mangetsu foram lançados para longe por causa de uma explosão praticamente invisível e tendo o mascarado como epicentro. Rin, graças ao Mangekyou Sharingan, não demorou para encontrar Musashi no meio daqueles corpos e sentindo um pouco de alívio por vê-lo se mexer, então olhou para a área VIP e sentiu mais alívio por ver que aquela parte não foi danificada, assim retornando sua atenção para o Hyuga ao seu lado que parecia surpreso com a devastação que só uma pessoa causou e sem qualquer dificuldade. Até naquele momento as pessoas na arquibancada ficaram sem entender o que havia acontecido, porém não demoraram para entender que deviam fugir se quisessem sobreviver, por isso começaram a correr assustadas para as saídas. Em decorrência daquela técnica, o terreno do Coliseu sofrerá mudanças drásticas. 

— O que foi isso? — Tsuyu perguntou. Era óbvio o medo em seu olhar e na voz, porém aquela sensação era equilibrada pela raiva.

— Não sei, nenhum selo foi usado. O que posso dizer é que esse cara tem um poder surpreendente. Ele repeliu mais de duzentas pessoas sem qualquer dificuldade. — Rin disse ao mesmo tempo que assumia uma expressão um pouco mais séria. 

— Como sabe que repeliu? — Tsuyu perguntou.

— O Mangekyou Sharingan me garante uma percepção maior do que o Sharingan… vi quando alguns fragmentos de pedras foram afastadas de perto dele. — Rin respondeu ao mesmo tempo que abria e fechava suas mãos algumas vezes, então deu continuidade. — Se por acaso ficar perto o bastante dele… consegue ser rápido o bastante para fazer alguma coisa com sua circulação de chakra? —

— Se me deixar perto o bastante dele… eu posso matá-lo. — O Hyuga disse ao mesmo tempo que sorriso pelo canto dos lábios como se fossem absolutamente verdadeiras suas palavras. 

— Ótimo. — O Uchiha disse.

O rosado retornou sua atenção para o mascarado que não movia-se desde então, aparentemente aguardando pelo avanço deles. Rin mordeu seus lábios ao mesmo tempo que sua técnica humanóide desaparecia, porém manteve o Mangekyou Sharingan ativo enquanto seu cabelo róseo ficava arrepiado quando uma carga elétrica passou a cobrir seu corpo. Aquele era o Raiton: Hageshii Senkō padrão, afinal não havia motivo para usar a segunda versão considerando que seu adversário encontrava-se numa linha reta e não teria como evitar um ataque com aquele acréscimo de velocidade. O rosado inspirou e não demorou para avançar na direção do novo adversário e levantando um pouco de poeira no caminho. Ele sorriu ao mesmo tempo que levava o braço direito à frente do corpo com o punho bem fechado e direcionou um soco para o abdômen do inimigo, porém o mascarado desviou daquele golpe ao mover-se para o lado esquerdo no último instante, mas isso não foi a única coisa que aconteceu. Rin e aquele adversário trocam um momentâneo olhar, assim o mesmo pode identificar os olhos por trás daquela máscara — um completamente ônix e outro púrpuro com um padrão de ondulações espalhadas por todo globo ocular e contendo seis tomoes — e não foi a única coisa que aconteceu, afinal o inimigo não apenas evitou seu ataque de velocidade e força bruta como firmou o pé esquerdo no chão e girou enquanto usava a perna direita para chutar o garoto que foi atingido mesmo com o acréscimo de velocidade. 

O rosado foi jogado para alguns escombros, pedaços do chão removidos do lugar em decorrência daquela força misteriosa que foi o primeiro ataque ou defesa do desconhecido. O rosado rangeu os dentes quando aconteceu o último impacto, mas não demorou para se levantar e soltar um riso carregado de diversão enquanto levava o punho direito para a palma esquerda. Rin novamente não demorou para seguir de encontro ao adversário, porém olhou para o lado esquerdo quando escutou alguns passos rápidos, assim percebendo que Musashi decidiu acompanhá-lo e parecia mais ansioso do que ele para o combate. O usuário de machados possuía alguns machucados, mas nada que fosse prejudicial.

— Qual o plano? — Musashi perguntou.

— Atacar, marcá-lo e transportar Tsuyu para perto dele, assim mexendo com sua circulação de chakra. — Rin respondeu e retornou sua atenção ao caminho, ou melhor, ao adversário mascarado antes de continuar. — Acha que consegue? —

— Que pergunta idiota! — Musashi disse.

O usuário de machados aproveitou da própria velocidade para saltar, então girou seu corpo e lançou um machado na direção do inimigo que não tinha saído do lugar desde o início daquele confronto. Ao mesmo tempo, Rin aumentou seu ritmo, porém sem usar qualquer técnica que pudesse elevar significativamente sua velocidade. O machado lançado passou ao lado esquerdo do mascarado, então o portador daquela arma desapareceu repentinamente, mas esse sumiço não durou muito, afinal Musashi vejo a reaparecer nas costas do desconhecido e com as mãos firmes no pescoço de um machado e já executando um ataque, ao mesmo tempo o rosado já estava com outro soco pronto, porém não teve a mínima chance. O mascarado girou e levou a mão esquerda para o pulso direito do usuário de machados, continuou girando e levando-o consigo e usando o corpo de Musashi para acertar o rosado pelo lado esquerdo, soltou o rapaz que segurava e assim fez com que os dois fossem para longe de si. Rin rolou por alguns metros no chão, porém firmou os dedos para impedir o próprio deslocamento e olhou para Musashi que fazia a mesma coisa, contudo usando as lâminas dos machados.

— Como ele… — Musashi não concluiu seu comentário. Ele na verdade acabou por ser interrompido pelo rosado.

— …não pergunte. Não tenho como saber a resposta, mas parece que ele está prevendo os nossos movimentos. O olho esquerdo dele tem diferença do olho direito, então suponho que seja uma Kekkei Genkai. — Rin disse e levou a mão esquerda para a testa, assim tirando um pouco de suor e se levantando. 

O rosado estava para dar um passo adiante, mas parou quando notou a proximidade de seus amigos. Tsuyu ficou ao seu lado direito e não demorou para se ajoelhar e pôr os antebraços nos joelhos enquanto mantinha seus olhos amarelos bem concentrados no adversário, Ryūsei tendo alguns machucados superficiais e com sua katana de setenta e cinco centímetros na mão esquerda enquanto ocupava o lado esquerdo do usuário de machados, Fushin com machucados no rosto e sangue escorrendo por eles e pingando ao chegar no queixo estando atrás do Hyuga que a liderava, Lich na mesma situação que a especialista em Genjutsu e estando ao lado direito da garota, Doro do lado direito de seu noivo e Misa ao lado esquerdo do parceiro.

— É perigoso para vocês. — Rin disse enquanto sua atenção era para as duas grávidas. E aparentemente o Hyuga concordava com seu comentário.

— Lich, leve Doro e Misa para longe. — Tsuyu ordenou para o usuário de seguidor de Jashin. 

— Uma ova que vamos permitir que isso aconteça. Nós duas concordamos que ficaríamos para ajudá-los. — A Yamanaka disse ao manter um olhar sério para o Hyuga.

O Hyuga ficou em silêncio, prestando atenção na garota que possuía naquele momento um sombreamento alaranjado em volta dos olhos amarelos e de pupilas horizontais. Uma mudança que o Uchiha percebeu enquanto olhava discretamente para a parceira e permitia sorrir antes de retornar sua atenção para o adversário bem a frente deles.

— Eu disse que era perigoso, não que seria contra a ideia delas participarem, Tsuyu. — Rin disse e não demorou para levantar o braço esquerdo com o punho fechado. — Nossas garotas não são fracas. Você deveria saber disso a muito tempo, idiota. —

— Qual a estratégia? — Fushin perguntou antes que o líder da Mangetsu tivesse a oportunidade de falar alguma coisa para o rosado.

— Façam o possível para criarem uma abertura. Não me importo que seja uma abertura de segundos, desde que seja o suficiente para marcá-lo com o Hiraishin no Jutsu, então transportamos Tsuyu para perto com objetivo de cuidarmos da sua circulação de chakra e movimentos. É bem simples esse plano, então sinto… — O rosado não concluiu seu comentário. 

Ele na realidade olhou para a noiva que estendia os braços e deixava as pontas dos polegares e indicadores encostadas umas nas outras. A Yamanaka se concentrava no adversário a frente deles que não parecia preocupado pela junção daquele grupo.

— Uma abertura? Nenhum pouco difícil de conseguir. — A Yamanaka disse e sorriu pelo canto direito dos lábios antes de dar continuidade. — Shintenshin no Jutsu! —

E um segundo depois transferiu sua mente para dentro do adversário, ao mesmo tempo seu corpo amoleceu e só não foi ao chão por conta do rosado que a agarrou ao passar o braço direito em volta de suas costas. A Yamanaka conseguira passar sua mente para dentro do inimigo, contudo o que enxergava era um espaço vazio, porém iluminado por centenas de milhares de pontos de luz pequenas e distantes… estrelas… ela enxergava o espaço ou coisa parecida… e não demorou para que um olho verde surgisse abaixo dos seus pés e mais alguns em volta dela… então mãos emergindo da escuridão e prendendo-a numa espécie de concha. A Yamanaka saiu daquele corpo e abriu rapidamente seus olhos, dando-se conta de que estava nos braços do parceiro que lhe olhava com curiosidade e que todos os outros mantinham-se igualmente interessados.

— O que aconteceu? — Rin perguntou.

— Eu não sei. Ou sei… — A Yamanaka sussurrou e levou a mão direita para a cabeça ao mesmo tempo que se levantava e olhava para o adversário imóvel, então continuou. — …ele tem uma barreira contra invasão mental. Pode ser que Genjutsu nem funcione com ele. —

— Ótimo. Ainda bem que não dependo de Genjutsu. — Musashi disse e alargou um sorriso provocativo antes de direcionar sua atenção para Fushin, então continuou. — Ah, desculpe. Bom, chega de conversinha. —

O usuário de machados mais uma vez disparou, assim indo ao encontro do mascarado que não parecia se importar pelo grupo dialogar em sua presença. E assim como Musashi, Lich e Ryūsei não demoram em seguirem o rapaz que parecia animado com o combate.

— Doro, preciso que me ajude. Você também, Misa. — Rin disse ao mesmo tempo que mantinha seus olhos bem concentrados nos colegas que aproximavam-se do adversário, então continuou. — Doro, use o Kirigakure no Jutsu. —

— E quanto a mim? — Misa perguntou.

— Você está com um nível elevado de percepção por causa do Sennin Mode, além da técnica de luta dos sapos, então me acompanhará. Isso se você quiser. — Rin disse enquanto olhava para a noiva e sorria pelo canto dos lábios.

— Você está louco? Ela está grávida e pede para lutar na linha de frente? — Tsuyu perguntou com um tom ligeiramente agressivo. 

— É claro que vou lutar ao seu lado. — A Yamanaka disse com um olhar sério e um brilho de contentamento passando por eles. 

Os três ignoram o Hyuga. Rin retornou sua atenção para os outros três que já estavam significativamente próximos do adversário mascarado. Lich deixou o 1° portão aberto — Kaimon — assim tendo a oportunidade de usar tudo de si naquele confronto e do 5° portão — Tomon — para ter um aumento em sua velocidade e concentrou chakra na ponta das unhas, assim tornando-as mais mortais e tentou acertar o peito do estranho, ou seja, o coração do mesmo. Contudo, o desconhecido segurou o braço dele e imediatamente levou o punho disponível para o cotovelo e executou um único ataque que foi necessário para dobrar de forma errada aquela região, em resumo fraturando o cotovelo, mas não apenas isso, como o desconhecido saltou e executou um múltiplo chute em Lich, dessa maneira jogando-o para trás, mas também servindo para que o mascarado se afastasse de Musashi quando o mesmo tentou um golpe em diagonal de um machado. 

O habitante do país do ferro alargou um sorriso enquanto curvava seu corpo e deixava que uma certa ruiva o usasse como apoio para saltar e rodopiar algumas vezes ao mesmo tempo que girava sua katana, dessa maneira tornando os rodopios mais mortais por conta da longa lâmina, mas não apenas isso, como também Musashi veio a aparecer atrás do desconhecido e agarrando um machado que tinha jogado por cima de Lich em determinado momento. Ou seja, iam atacá-lo pela frente e por trás se o mesmo não tivesse repentinamente desaparecido e ressurgindo ao lado de Lich que surpreendeu-se com a aparição, mas não teve oportunidade de atacá-lo por causa de uma troca de olhares que o fez perder a consciência, assim tornando-se incapaz de continuar o confronto. Musashi e Ryūsei foram ao chão sem conseguirem acertar o inimigo, porém o usuário de machados não desistiu. Ele aproveitou que tinha sua arma em punho e a lançou de encontro ao mascarado, porém algo estranho aconteceu. De um segundo para o outro, os dois — Musashi e o mascarado — mudaram suas posições, assim surpreendendo Ryūsei que deu um passo para trás e criando uma momentânea abertura para o inimigo que lhe encarou e assim fazendo com que perdesse a consciência e caísse no chão depois de largar sua katana.

— Maldito! O que fez com ela? — Musashi perguntou.

O usuário de machados disparou de encontro ao mascarado após lançar uma de suas armas e mantendo a outra na mão esquerda. O inimigo ficou estático, aguardando pelo movimento de Musashi que enxergava inúmeras aberturas no mascarado, mas não tinha certeza de como prosseguir. O machado lançado passou ao lado mascarado, assim causando no repentino desaparecimento de Musashi que apareceu em seguida atrás do adversário com um machado na mão direita e já o lançando para cima enquanto pegava o outro machado e tentava acertar o mascarado, porém novamente veio a desaparecer e a ressurgir acima do mesmo e agarrando o machado que tinha jogado e tentou um ataque múltiplo, contudo o adversário desviou com muita simplicidade e não demorou para que cobras brancas de olhos carmesins saíssem de alguma parte da vestimenta do desconhecido e envolvessem Musashi que não demorou a entender que estava preso, mas aquilo não era motivo para desistência, por isso que o usuário de machados levou a boca para uma parte da cobra que o envolvia, assim mordendo-a com força e conseguindo um breve espaço que foi necessário para soltar um machado e deixá-lo cair. E foi nesse momento que Musashi desapareceu, porém não demorou para aparecer do lado da cobra e atacando-a com o segundo machado, cortando-lhe parte do corpo.

— Vou matá-lo. — Musashi murmurou.

O usuário de machados direcionou o próximo ataque para o pescoço do desconhecido, porém seu corpo congelou quando a lâmina estava a centímetros de encostar no inimigo. Musashi olhou para o desconhecido e notou um breve divertimento naqueles olhos diferenciados… era como se sorrisse com eles. O adversário fechou sua mão em punho e não demorou para atacar o habitante do país do ferro em seu abdômen com uma força monstruosa, acertando muito provável o pulmão esquerdo, assim causando uma momentânea perda de ar, mas também atirando Musashi para longe em decorrência ao impacto. O usuário de machados passou muito perto do rosado que tinha como companhia a Yamanaka do seu lado esquerdo, ao mesmo tempo que acontecia essa aproximação um nevoeiro um pouco denso tomou conta de toda a arena deformada, assim escondendo-os da visão do adversário, ou pelo menos era isso que acreditavam.

Rin não demorou para aumentar sua velocidade e saltar no momento certo ao mesmo tempo que executava um soco, porém aquele movimento foi evitado com muita facilidade pelo adversário que de alguma forma era capaz de enxergá-lo, mas aquele erro não significava sua desistência, afinal quando retornou ao chão ele se agachou completamente e tentou dar uma rasteira no mascarada, porém o mesmo saltou e evitou o movimento secundário. E nesse momento a Yamanaka parou de correr e enxergou aquele pulo como uma vantagem. O cabelo loiro é enrijecido e disparado em sequência no inimigo como se fosse uma chuva de espinhos — Kebari Senbon. O adversário mascarado levou a mão direita para o chão e em questão de meio segundo uma parede de terra surgiu, assim o protegendo contra o cabelo enrijecido que não demorou para ser cancelado pela garota. 

Rin não ficaria todo momento naquela posição, por isso que apressadamente se levantou e firmou o pé esquerdo no chão ao mesmo tempo que girava na direção contrária enquanto usava o direito para um chute no adversário, mas o mascarado protegia-se colocando o braço esquerdo para proteger-se daquele fracassado ataque, mas não apenas isso, como agarrou o calcanhar do rosado e o suspendeu no ar ao mesmo tempo que jogava seu corpo para trás, assim por consequência derrubando Rin no chão. O Uchiha firmou as pontas dos dedos no chão quando sentiu um puxão, porém não foi forte o suficiente, assim acabou por ser jogado para trás pelo mascarado que ouviu os passos da Yamanaka, desta forma olhando para ela e estagnou novamente enquanto a mesma se aproximava dele. Misa levou poucos segundos para se aproximar do estranho e tentou socar o rosto encoberto por uma máscara, mas o desconhecido desviou daquele ataque e pôs a mão esquerda em suas costas durante a esquiva e a empurrou para frente, ou seja, para além dele. A Yamanaka ficou em silêncio e olhou para trás na esperança de ver alguma coisa, mas não havia nenhum machucado nas costas.

— Você só me empurrou… — Misa disse enquanto dirigia sua atenção para o desconhecido. 

O desconhecido não respondeu, mas seu olho ônix de repente ganhou destaque quando a coloração tornou-se amarelada com a pupila em vertical. A Yamanaka foi novamente ao encontro dele e tentou por outro soco, mas sendo agora com o estilo de luta dos sapos, assim teria certeza de que acertaria o estranho mesmo se errasse. Ela disparou de encontro ao adversário e tentou acertá-lo com o soco, mas seu braço passou a centímetros do rosto mascarado. Ela sorriu ao supor que o impacto viria a acontecer, porém levantou as sobrancelhas quando o adversário com simplicidade jogou o corpo para o lado, assim evitando o impacto, mas não apenas isso, como também deu um mortal e assim passou por cima do rosado que imaginou ter encontrado uma abertura. Rin estalou a língua quando passou por baixo do inimigo, mas direcionou sua atenção para a parceira.

— Use o Kawazu Kumite. — Rin disse.

— Não dará certo. — Misa comentou quase que imediatamente. Ela mordeu o lábio inferior.

— Como não? — Rin perguntou.

— Não dará certo porque nosso inimigo treinou Senjutsu. Meu último ataque foi usando essa técnica e ele desviou, ou seja, viu a energia que foi direcionada e foi capaz de evitá-la. — Misa disse e manteve seus olhos amarelados no adversário imóvel, então deu continuidade. — Essa pessoa não é qualquer coisa. —

— Ah… sabe de uma coisa? Dane-se. Não dá para usar Ninjutsu de larga escala por terem pessoas nos escombros que podem ser atingidas, então dependemos da curta distância, mas já estou cansado de pegar leve. — Rin disse ao mesmo tempo que fechava as mãos em punhos.

O cabelo róseo do rapaz se levantou ao mesmo tempo que aquela energia escura voltou a emanar de seu corpo e a partir dela as costelas se formaram, assim como uma espinha com um crânio de olhos púrpuros e braços com mãos e dedos esqueléticos. O rosado gritou estridente e manteve os punhos bem fechados enquanto mais daquela técnica humanóide se formava, como por exemplo alguns equipamentos para a cobertura daquele corpo. Aquele Susano'o era incompleto, mas certamente útil para o confronto. A técnica humanóide abriu e fechou as mãos algumas vezes, na realidade repetindo os movimentos de seu portador que estava um pouco suado enquanto mantinha seus olhos — Mangekyou Sharingan — concentrados no inimigo que não se assustava com aquela técnica demonstrada. "Não dá para melhorar o Susano'o dele com Senjutsu porque haveriam consequências pela falta de treinamento" a Yamanaka pensou enquanto olhava para a técnica humanóide. 

— Misa… — Rin chamou pela noiva e olhou discretamente para ela, então continuou. — …eu quero que ataque com poder máximo, vou distraí-lo o máximo que puder e então você ataca. Pode fazer isso? —

Aquela pergunta foi feita ao mesmo tempo que muita eletricidade surgiu na mão direita do Susano'o. Aquilo nada mais era do que o Chidori, contudo não demorou para que chamas negras surgissem em torno daquela técnica de Raiton. Era Rin que melhorava momentaneamente sua técnica com o Ame-no-hohi e não deu importância para um sangramento de seu olho esquerdo. A Yamanaka ficou em silêncio, mas acabou rindo e movimentando o braço direito para o lado do corpo e não demorou para que o Rasengan se formasse e crescesse com a aplicação do Senjutsu. 

— É claro que posso. — A Yamanaka disse.

— Isso passou do ponto de fechar a circulação de chakra dele. Agora é vencer… — Rin disse.

A Yamanaka soltou um breve riso ao mesmo tempo que levantava seu braço direito no instante que aquele Rasengan cresceu com significância — Chōōdama Rasengan — e ficando algumas vezes maior do que sua usuária, porém aquilo não parou e a loira abaixou um pouco sua cabeça e concentrou-se mais, assim deixando-o ainda maior e aplicando mais da energia natural na técnica — Senpō: Chō Ōdama Rasengan — e levantando em seguida sua cabeça e direcionando seus olhos amarelados para o parceiro que parecia satisfeito com a demonstração da técnica. Rin voltou seu olhar para o adversário e semicerrou as sobrancelhas ao mesmo tempo que respirava fundo e então gritava.

— SHANNARO, KUSO BAKA! — Rin gritou estridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of a Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.