Meu Anjo escrita por Princess of Roses


Capítulo 2
Sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802760/chapter/2

Três meses depois...

As coisas já estavam mais tranquilas para os imperadores do submundo, Shun já dormia quase a noite inteira e estava cada vez mais ativo e esperto. O menino tinha trazido muita alegria para o submundo e era amado por todos.

Héstia e Poseidon fizeram questão de visitar o sobrinho e também o mimar, os dois deuses tomaram muito cuidado para ninguém saber da existência dele, pois sabiam que o menino precisava ser protegido da inveja dos outros deuses que só desejariam o mal a ele.

Fazia apenas uma semana que Hades tinha voltado ao trabalho e Shun estava estranhando muito não ter mais o seu pai sempre ao seu lado, até mesmo o moreno estava estranhando voltar a sua antiga rotina.

Naquela noite Perséfone ninava o seu amado filho enquanto o olhava com um lindo sorriso, já até imaginava o ensinando a mexer com a terra e também sobre as plantas, Shun era o herdeiro do submundo, mas nada o impedia de mexer com plantas e saber as cultivar.

Já tinha percebido que o seu menino tinha herdade um pouco dos seus poderes e isso lhe deixava muito feliz, o ajudaria a se adaptar bem ao ambiente do submundo e também ao dos campos Elíseos para que ela não tivesse o mesmo problema do seu amado Hades que detestava ficar muito tempo em lugares claros ou com sol.

A ruiva estava tão distraida com o seu filho que nem percebe a chegada do seu amado moreno, só percebeu que não estava mais sozinha na sala quando recebe um beijo carinhoso em seus rosto.

— Boa noite meu amor! Fico feliz que tenha voltado mais cedo.
— Boa noite minha querida! Hoje decidi passar mais tempo com vocês, já trabalhei demais e mereço passar um tempo com a minha amada família.
— Sim, você merece esse descanso. Daqui a pouco o Shun estará dormindo e poderemos curtir esse tempo juntos.
— Deixa que eu fico com o nosso menino enquanto você descansa um pouco. Eu gostaria muito de uma massagem, hoje o dia foi intenso.
— Pode deixar que farei uma massagem bem caprichada, como o Shun é muito tranquilo não é difícil cuidar dele, as vezes até parece que ele entende que eu preciso descansar um pouco.

Antes que Hades pudesse dizer algo a ruiva o beija com muito carinho e depois coloca o pequeno bebê nos braços do moreno e em seguida vai para o luxuoso banheiro tomar um relaxante banho de banheira.

Enquanto isso na sala, Hades fica um bom tempo ninando o seu amado filho, sentia um enorme amor pelo seu menino e também uma grande alegria por ter o seu sonho realizado. Agora tinha uma família linda e não precisava de mais nada para a sua felicidade estar completa.

A cada semana que passava, Shun ficava cada vez mais lindo e parecido consigo. Os lindos olhos dele mostravam uma grande pureza e faria de tudo para proteger o seu amado anjinho de todo o mal. Já até imaginava o ensinando a lutar e governar o seu reino, desejava que ele se tornasse um deus poderoso e justo.

Não demora muito e o pequeno Shun adormece profundamente nos braços do seu pai e momentos depois Hades o leva para o quarto e o coloca no berço.
Antes de o deixar dormindo o moreno dá um suave beijo na testa do seu amado filho e depois sorri ao ver o seu anjinho dormindo serenamente.

Em seguida o belo moreno retira as suas roupas e vai para o banheiro e se junta a sua amada ruiva na banheira. Os dois começam a trocar alguns beijos e carinhos e pouco tempo depois acabam se entregando ao amor ali na banheira.

Hades não se importava com as mudanças do corpo da sua amada, pois sabia que elas eram naturais e jamais deixaria de a desejar. Perséfone tinha gerada uma nova vida e não havia maior beleza do que essa.

Mas enquanto os imperadores do submundo viviam uma enorme felicidade, no Olimpo duas deusas estavam morrendo de inveja do belo casal que era muito unido e feliz.
Uma delas invejava a ruiva por ter uma marido fiel e viver em um lugar cheio de riquezas, agora a sua raiva era ainda maior pois ela tinha dado a luz a um bebê lindo, coisa quenunca acontecera consigo e os filhos que teve eram todos feios.

Já a outra deusa invejava Perséfone por ela ser considerada a deusa mais bela de todas, não suportava o fato daquele título ser da ruiva e não seu. Também tinha inveja por ela ter um marido lindo e poderoso.

Odiava estar casada com um deus horroroso e por isso sempre o traia com algum amante. Não se importava se ele lhe amava e era fiel, merecia um marido que estivesse a sua altura e não aquele deus feio e esquisito.

— Maldita ruiva! Eu é que sou a deusa mais bela e merecia aquele deus lindo de morrer.
— Mas você pode conseguir esse título e se vingar daquela nojenta.
— O que quer aqui?
— Na verdade eu tenho um plano para destruir a felicidade daquela deusa que tanto odiamos, mas vejo que terei que fazer tudo sozinha.
— Fale de uma vez. Se é pra destruir a vida daquela nojenta eu aceito ajudar nesse seu plano.
— Eu sabia que você ia gostar. O meu plano é muito simples e não terá falhas. Agora me escute com atenção.

Ao ouvir aquelas palavras a deusa mais nova acena com a cabeça e depois abre um enorme sorriso perverso ao saber que finalmente teria a sua chance de acabar com a ruiva.
Aquele plano era perfeito e finalmente teria o título que era seu e não da ruiva.

Já na manhã do dia seguinte Hades acorda feliz e muito satisfeito, tinha passado uma noite maravilhosa com a sua amada ruiva e naquele momento sentia as suas energias renovadas.
Em seguida o belo moreno se levanta da cama com cuidado para não acordar a sua esposa e depois pega as suas roupas e vai para o banheiro onde se arruma e faz a sua higiene matinal.

Antes de sair do quarto, Hades vai até o berço e sorri ao ver o seu amado filho dormindo tranquilamente. A sua vontade era de ficar ali com a sua amada família, mas infelizmente tinha muito serviço no tribunal e não podia deixar os seus juízes na mão.

Cerca de uma hora depois, dois vultos entram no quarto e uma deles vai até o berço e pega o bebê que começa a chorar acordando a ruiva.
Ao ver aquela figura com o seu bebê, Perséfone se levanta imediatamente para proteger o seu menino, mas é surpreendida ao ser agarrada por trás e antes que pudesse reagir é golpeada na barriga e grita de dor.

Mesmo estando seriamente ferida, a ruiva grita por ajuda para que não conseguissem levar o seu filho, mas é novamente acertada por outro golpe e depois jogada contra a parede.
Naquele momento o agressor sorri vitorioso e foge ao ver a porta ser aberta bruscamente.

Enquanto isso no tribinal, Hades sente que algo muito errado tinha acontecido e imediatamente veste a sua armadura e sai correndo do tribinal junto com os três juízes.
Antes que pudessem fazer algo, são avisados por Lune que alguém tinha invadido o submundo e roubado Shun.

Ao ouvir aquilo Hades sente uma enorme raiva e vai rapidamente até a saída do submundo, mas no meio do caminho é surpreendido por um monstro e vê o intruso fugir com o seu filho.
O moreno não pensa duas vezes e usa todo o seu poder para eliminar aquele monstro, mas assim que consegue avançar um pouco, mas três monstros aparecem.
Como não podiam perder tempo, Minos, Radamanthys e Aiacos decidem enfrentar aquelas criaturas para que Hades pudesse salvar o seu filho.

— Seu desgraçado, você não vai fujir com o meu filho!

Em poucos instantes Hades consegue alcançar aquela figura coberta por uma capa, mas quando ia dar um golpe e pegar o seu filho de volta. O moreno é atingido por uma violenta explosão de energia que o joga contra uma das paredes de pedra.

Mesmo atordoado o imperador se levanta e fica com ainda mais raiva ao ver dois monstros gigantes que pareciam um inseto mutante que tinha sido fundido com algum tipo de verme parasita.

Como não podia deixar aquele intruso rouber o seu filho, o moreno usa todo o seu poder contra aqueles monstros e se desespera ao ver que eles não sofreram nenhum dano.
Hades tenta lutar com todas as suas forças, mas é atingido por vários golpes e pouco tempo depois cai no chão já sem forças.

Com muito custo o moreno consegue ficar de joelhos e sente o seu coração ser despedaçado ao ver aquela figura desaparecer com o seu filho e desaba em um choro intenso cheio de dor e agonia.

Sentia uma dor enorme por não ter conseguido salvar o seu filho e momentos depois acaba desmaiando devido a exaustão e também aos ferimentos daquela batalha.
Já na parte mais profunda do submundo, Hecate consegue curar a ruiva e salvar a vida dela, mas naquele instante sente que o pior tinha acontecido, aqueles invasores conseguiram escapar com o bebê.

Pouco tempo depois Hades é socorrido por Lune que o leva até o castelo da deusa dos feitiços.
Felizmente o moreno não estava gravemente ferido, ele só precisava descansar e logo estaria recuperado.

No começo da noite daquele dia, Hades finalmente acorda e fica surpreso ao ver que estava em um quarto diferente, mas quando tenta se levantar é impedido por Lune.

— Por favor,não faça esforço meu imperador. Você tem que repousar.
— Eu não posso Lune, preciso ir atrás daquele desgraçado que roubou o meu filho.
— Infelimente ele desapareceu e não conseguimos o encontrar. Um deles feriu gravemente a sua esposa, mas felizmente Hecate conseguiu a curar.

Ao ouvir aquels palavras do seu espectro Hades sente o seu coração doer e um enorme desespero tomar conta de si, jamais se perdoaria se algo ruim acontecesse com a sua amada ruiva.

— Como assim atacaram a minha esposa?! Como ela está?!
— Fique calmo, ela está bem e fora de perigo.
— Me leve até ela e não me negue isso Lune.

Como conhecia muito bem o seu imperador, Lune apenas acena com a cabeça e depois ajuda Hades a se levantar e em seguida o leva até o quarto que ficava ao lado.
Ao entrarem no quarto o moreno sente o seu coração quase aparar ao ver a sua amada ruiva tão debilitada e se culpa ainda mais por não ter conseguido proteger a sua amada família.

Em seguida Lune o deixa a sós com a ruiva, sabia que o seu imperador precisava ficar sozinho com a esposa, mas ficaria ali no castelo caso ele precisasse de alguma coisa.
Já dentro do quarto o moreno tocagentilmente no rosto da sua amada ruiva e momentos depois ele começa a abrir os olhos.
— Hades, o nosso filho...
— Me perdoe meu amor, eu falhei e não consegui proteger vocês. Eu fiz tudo que podia, mas aquele desgraçado conseguiu fugir.

Ao ouvir aquelas palavras do seu amado moreno, Perséfone sente uma enorme dor no seu coração, doia demais saber que tinha perdido o seu amado filho e ver Hades machucado aumentava ainda mais a sua dor.

— A culpa não e sua, você fez tudo que podia e também foi ferido. Se eu tivesse acordado mais cedo isso não teria acontecido.
— Não se culpe minha querida, nenhum de nós esperava por aquele ataque tão baixo. Eu não vou descansar enquanto não encontrar o nosso filho.
— Não entendo o motivo de terem o levado, ele é só um bebê indefeso. Tenho muito medo que façam algo muito ruim com ele.

Depois de dizer aquelas palavras a ruiva desaba em um choro forte e Hades a abraça em uma tentativa de dar conforto e apoio a sua amada esposa. Se sentia péssimo por ter falhado e também por ver a ruiva sofrendo tanto.

— Também tenho esse medo, mas juro que encontrarei o nosso filho eo trarei de volta. Quando eu descobrir a identidade daqueles malditos eles vão ver o verdadeiro inferno.
— Sei que fará de tudo para recuperar o nosso filho, só espero que não façam nada de mal com ele.

Aos poucos Perséfone vai se acalmando, mesmo se sentindo devastada por dentro sabia que não podia perder as esperanças. Sentia como se tivessem arrancado uma perte do seu coração e aquilo só iria passar quando o seu filho estivesse novamente nos seus braços.

Já os dias seguintes foram muito dificeis para os imperadores, os espectros faziam de tudo para encontrar o menino, mas as buscas estavam sendo em vão.
Hades tinha certeza que os sequestradores eram dois deuses do Olimpo, mas como sabia que só iria perder tempo indo lá, preferiu não se estressar e naquele momento Perséfone precisava muito de si.

Uma das facadas tinha perfurado o útero dela e havia uma grande chance da sua amada ruiva não poder ter mais filhos. Aquilo tinha a deixado ainda pior e por isso preferia ficar ali no submundo e também procurando pelo seu amado filho com a ajuda dos seus fieis espectros.

Felizmente o casal nãoestava sozinho naquele momento tão difícil, Poseidon tinha ficado em choque ao saber do sequestro do seu sobrinho e também estava ajudando nas buscas.
Aquela era a primeira vez que o deus dos mares reencarnava como humano, mas aproveitava o poder que tinha como Julian Solo para biscar pelo menino.

Para a sua alegria, Atena não tinha reencarnado e poderia ficar tranquilo pois os cavaleiros estavam livres e vivendo uma vida normal assim como os seus marinas.
Como vivia viajando em missoes humanitárias, acreditava que logo encontraria o seu sobrinho.

Mas as semanas foram se transformando em meses e infelizmente nenhum deles conseguia encontrar o bebê. Mesmo sofrendo muito, os imperadores não perdiam a esperança de encontrar o seu amado filho.

Em uma noite enquanto Perséfone dormia, Hades vai até a varanda do seu quarto e enquanto derramava grossas lágrimas ao olhar para o céu do submundo, faz um juramento com todas as suas forças.

— Não importa o quanto demore, um dia eu vou te encontrar meu filho. Juro que vou te trazer de volta pra casa e farei os culpados sofrerem amargamente por terem nos separado e nos causado esse enorme sofrimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, não foi fácil escrever a parte do sequestro e quase chorei fazendo os imperadores sofrendo tanto. Infelizmente as invejosas conseguiram o que queriam, mas Hades está determinado a encontrar o seu filho.

Os monstros retratados aqui foram inspirados nos famosos Metroids, sim aqueles monstros mutantes:
https://i.pinimg.com/originals/4b/1f/39/4b1f396074d281eea62002f807040293.jpg

Bem, no próximo capítulo saberemos como está o Shun e o que aquelas deusas fizeram com ele depois de o roubar dos seus pais.

Muito obrigada a todos pelo carinho e apoio.
Um grande abraço e até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.