Meu Anjo escrita por Princess of Roses


Capítulo 1
Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde a todos.

Para comemorar o dia dos pais estou trazendo uma pequena fanfic bem diferente e focada mais no tema família.
Escolhi escrever com o Hades pois pra mim ela é um personagem incrível, mas que foi injustiçado e poucos escrevem com ele.

Essa fanfic será bem curta, não passará dos 10 capítulos.

A fanart da capa partençe a LoveShun01: deviantart.com/loveshun01
Eu fiz apenas algumas edições para ela se encaixar melhor na fanfic.

Bem, espero que gostem e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802760/chapter/1

Aquela era mais uma noite tranquila para todos os moradores do submundo.
Ao contrário do que muitos acreditavam, o submundo não era um lugar horrível, apenas as prisões eram lugares feios por serem o local onde as almas eram punidas até estarem livres dos pecados e poderem reencarnar.

Naquele momento Hades caminhava em direção aos seus aposentos depois de terminar o trabalho daquele dia. Ao contrário da maioria dos deuses do Olimpo, o moreno trabalhava bastante governando o seu reino e não ficava perdendo tempo com futilidades como o seu odiado irmão Zeus.

Ao chegar no seu quarto o moreno se livra daquelas roupas pesadas e em seguida aproxima da cama e abre um lindo sorriso ao ver a sua amada Perséfone dormindo tranquilamente.
Com muito cuidado Hades se deita ao lado da sua esposa e toca gentilmente na barriga dela, no mesmo instante sente o bebê se mexer de leve, a cada dia que passava ficava ainda mais ansioso pelo nascimento do seu filho.

Mas momentos depois é surpreendido ao sentir a ruiva colocar uma mão sobre a sua, não queria ter acordado a sua amada esposa pois ela precisava descansar.

— Me desculpe minha querida, não queria ter lhe acordado.
— Está tudo bem meu amor, eu só estava cochilando e senti quando se deitasse ao meu lado.
— Se estiver com dificuldade para dormir sabe que posso te ajudar com o meu cosmo.
— Eu sei, mas isso é normal no final da gestação e logo o nosso bebê estará nos nossos braços.
— Também estou muito ansioso pela chegada dele, mas é muito importante que você descanse bastante agora.
— Agradeço por todo o seu cuidado e carinho, mas fique tranquilo que eu estou bem. Mas aconteceu alguma coisa? Desde que fizesse uma faxina na terra você tinha parado de trabalhar até tarde da noite.
— Eu te amo e sempre cuidarei bem de você e do nosso filho, vocês são os meus bens mais preciosos. E respondendo a sua pergunta, houve um enorme terremoto no Japão e ele matou milhares de pessoas.
— Agora eu entendo, mas você também devia descansar um pouco mais.
— Depois que o nosso bebê nascer me afastarei de trabalho por alguns meses, sei que os meus juízes e o Lune darão conta do serviço, agora vamos descansar e tentar dormir.

Depois de dizer aquelas palavras, o moreno dá um beijo na sua esposa e depois usa o seu cosmo para a fazer dormir. Entendia que o peso e o tamanho da barriga dificultava o sono da ruiva e fazia tudo que podia para que ela se sentisse confortável e segura naquela fase final da gravidez.

Enquanto observava a sua amada esposa dormir, algumas memórias dos tempos mitológicos veem em sua mente.
Antes de conhecer a sua amada deusa da primavera, vivia uma vida solitária governando o submundo e tinha apenas a companhia dos seus queridos espectros.

Mas tudo mudou no dia que decidira ir conhecer a deusa que estava vivendo entre os humanos, a presença dela tinha diminuído drasticamente as mortes por falta de alimentos.
Como ela não ocultava o seu cosmo foi fácil a encontrar em seu lar, uma pequena fazenda no interior da Grécia.

Assim que a viu, acabou ficando encantado pelo seu cosmo puro cheio de bondade e também pela enorme beleza da jovem deusa que possuía longos cabelos castanhos e lindos olhos verdes.
Como sabia que ela tinha rejeitado todos os humanos e deuses que tentaram a cortejar, tivera bastante cuidado ao se aproximar dela.

Naquela época Kore tinha vinte anos e levava uma vida simples com a sua família humana, a castanha tinha sido dada para o casal logo após o o seu nascimento. Sabia que ela era fruto de um estupro, mas preferia não lembrar disso pois o mais importante era que a castanha estava bem e feliz com a família humana e tinha recebido uma boa educação.

A companhia da castanha lhe fazia tão bem que sempre que podia a visitava e como ela também era solitária acabava lhe entendendo bem e em nenhum momento se afastara de si por ser o imperador do submundo.

Com o passar do tempo um forte vínculo começou a surgir e passara a sentir uma grande vontade de cuidar e proteger a castanha. Tirando as suas irmãs Héstia e Deméter, a castanha era a única deusa que possuía bons sentimentos e um coração puro.

Mas em uma noite Kore e sua família acabaram sendo vítimas da louca da sua irmã Hera.
Jamais esqueceria a cena horrível que os seus olhos viram quando chegara na casa, o casal e os irmãos mais velhos dela estavam mortos largados no chão. Já a castanha estava gravemente ferida perto dos pais, naquele momento não tivera nenhuma dúvida que que ela tentara os defender.

Felizmente conseguira evitar a morte dela usando o seu cosmo e depois a levara para os campos elíseos onde cuidara dela com a ajuda de Hecate.
A recuperação da sua querida castanha foi bastante demorada e para a ajudar a superar a perda da família que tanto amava, permitira que ela os visse uma última vez e se despedisse deles.

Durante aquele tempo tão delicado e doloroso para a castanha, dera todo o seu apoio e carinho a ele para que jamais se sentisse sozinha e com o passar do tempo acabara se apaixonando pela castanha e para a sua alegria os seus sentimentos eram recíprocos.

Nunca tinha se apaixonado antes e naquele momento sentia que não conseguiria mais viver sem ela ao seu lado. Naquele dia jurara a si mesmo que sempre a protegeria daqueles deuses nojentos e que faria de tudo para que a castanha fosse feliz ao seu lado.

Felizmente a sua amada castanha se adaptara bem no submundo e três meses depois entregara para a sua amada uma bela romã e a comeram juntos para se unirem por toda a eternidade.
Depois que aquele ritual estava concluído acabaram se entregando um ao outro de corpo e alma.

Depois daquele noite tão especial a sua vida mudara bastante e estava muito feliz com a sua amada esposa, os séculos passavam e aquele amor tão puro e verdadeiro se fortalecia cada vez mais.

Os cabelos castanhos da sua amada se tornaram vermelhos e ela ganhara alguns poderes especiais como ser capaz de ler o coração das almas bondosas. E depois do casamento dera a ela o nome de Perséfone e com o passar dos séculos a ruiva abandonara o seu antigo nome.

Como a ruiva tomava um chá especial para não engravidar, nunca tiveram a preocupação com uma gravidez indesejada.
Mas com com o passar dos séculos as coisas começaram a mudar e a vontade de formar uma família começou a aparecer e depois de muita conversa decidiram ter um filho.

Agora estava ali, vivendo uma enorme felicidade e ansioso pela chegada daquele bebê tão amado e desejado. Sabia que aquela criança traria muitas mudanças e estava pronto pra isso, não era egoísta como Zeus e cuidaria do seu filho com todo o seu amor e zelo.

Os dias seguintes se passaram normalmente para todos no submundo, como o bebê tinha o cosmo de Hades a ruiva era obrigada a descansar mais e durante o dia era muito bem cuidada pelas servas e por Hecate.

Todos no submundo estavam felizes e ansiosos pelo nascimento daquela criança que certamente ajudaria Hades a governar o submundo quando chegasse a hora certa.
Dos outros deuses, apenas Héstia e Poseidon sabiam da gravidez da ruiva pois eram os únicos irmãos que o moreno tinha mais contato e confiança.

Até que no meio de uma tarde de final de verão a ruiva começa a sentir as fortes dores das contrações e é imediatamente atendida por Hecate que dá um chá especial para Perséfone e depois pede para uma das servas avisar Hades.

Mesmo sentindo bastante dor a bela ruiva se mantinha tranquila e isso estava ajudando bastante, tudo que ela mais queria naquele momento era poder segurar o seu bebê nos seus braços.
Pouco tempo depois Hades chega nos seus aposentos e encontra Hecate pedindo algumas coisas para uma serva.

— Hecate, como está a minha esposa? Vim o mais rápido que pude.
— Fique tranquilo, a sua esposa está bem e não deve demorar muito para o bebê nascer. Gostaria de ficar com ela?
— Sim, mas não quero acabar atrapalhando.
— Se ficar tranquilo não irá atrapalhar, a sua esposa precisa do seu apoio e o seu cosmo pode ajudar bastante.

Ao ouvir aquelas palavras o moreno apenas acena com a cabeça e depois entra no quarto e vai até a sua amada ruiva que estava acomodada na cama e dá um carinhoso beijo nela.

— Me desculpe pela demora, mas como está se sentindo meu amor?
— Está tudo bem meu querido, o importante é que você está aqui. Apesar da dor estou me sentindo bem e ainda mais ansiosa pra ter o nosso bebê.
— Fique tranquila que usarei o meu cosmo para que não sinta tanta dor. Logo o nosso filho estará nos nossos braços.
— Obrigada por estar aqui comigo, isso significa muito pra mim e me sinto mais segura.
— Eu te amo e jamais te deixaria só em um momento tão importante como esse. Estaremos juntos quando o nosso bebê nascer e daremos a ele muito amor e carinho.

Antes que a ruiva pudesse dizer algo, Hades dá um carinhoso beijo em seu rosto e depois usa o seu cosmo para diminuir a intensidade da dor que ela estava sentindo.
Momentos depois Perséfone sente uma contração muito forte e faz força como Hecate tinha lhe instruído.

Ter o apoio e o carinho do seu amado moreno lhe dava uma grande segurança e tornava o seu parto mais tranquilo e as dores das contrações mais fracas. Com o passar dos minutos os intervalos ficavam menores e começava a sentir o seu bebê nascer.

Cerca de uma hora depois um choro forte ecoa pelo quarto e o casal sorri emocionado ao ouvir aquele chorinho tão esperado, finalmente o bebê tinha nascido e o parto da ruiva acabou sendo rápido e tranquilo.

Depois de limpar o bebê, Hecate o coloca nos braços de Perséfone que chora de emoção ao ver o seu bebê pela primeira vez e que ele era um lindo menino. Já Hades tinha um enorme sorriso enquanto fazia carinho na cabeça do seu filho, não tinha nenhuma preferência em relação ao sexo, mas estava muito feliz por ter tido aquele menino tão lindo.

O bebê tinha os cabelos castanhos e os olhos eram azuis esverdeados, se parecia muito com Hades e isso aumentou ainda mais a alegria do belo casal.

— Seja muito bem-vindo meu filho. Muito obrigado por me dar essa enorme alegria minha querida. O nosso menino é lindo e perfeito.
— Você também me deu uma enorme alegria, ele se parece muito com você meu amor.
— Sim, mas o importante é que o nosso pequeno Shun está bem e agora cuidarei dele com todo o meu amor.

Depois de dizer aquelas palavras, Hades dá um beijo na sua amada esposa e momentos depois a ajuda a se acomodar melhor na cama.
Não demora muito e Hecate finaliza o processo do parto e depois ajuda a ruiva a amamentar o menino que já resmungava querendo mamar.

Ao ver aquela cena tão linda o moreno abre um lindo sorriso e fica observando aquele momento tão belo entre mãe e filho. Admirava muito a sua amada Perséfone, pois mesmo ela estando cansada ainda conseguia alimentar o bebê.

Quando o pequeno Shun termina de mamar, a ruiva o segura em outra posição e não demora muito para o menino dormir profundamente nos braços da sua mãe.
Como Perséfone estava exausta, Hades pega o seu filho com muito cuidado e depois o veste com a ajuda de Hecate e depois fica um bom tempo observando o seu amado menino que dormia tranquilamente.

Já os dias seguintes foram bastante cansativos para os imperadores, Shun era um bebê muito tranquilo, mas ainda chorava muito durante a madrugada por ainda estar se acostumando a viver fora do ventre da sua mãe.

Hades fazia questão de cuidar do filho para que Perséfone pudesse descansar e se recuperar bem do parto. Não foi difícil para o moreno aprender a dar banho e trocar as fraldas do bebê, Shun era muito tranquilo e era raro ficar agitado.

O belo casal estava muito feliz com a chegada do filho e aos poucos iam se adaptando a vida de pais. Sentiam uma enorme felicidade e mesmo sendo cansativo cuidar de um bebê pequeno não trocariam aquela enorme alegria por nada no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada melhor que um capítulo fofo para começar uma fanfic.
Sim, aqui o Shun é filho de Hades e não terá o Ikki, pois o foco será no Shun e em seus pais.

Muito obrigada a todos que leram e achegaram até aqui.
Um grande abraço e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.