We Are So Young escrita por Lady Anna


Capítulo 15
1978: ....A Doçura Da Esperançosa Incerteza...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802724/chapter/15

Após saírem de Hogwarts, decidiram que poucas pessoas saberiam daquele relacionamento. Por segurança, afinal eram caçados por bruxos cruéis e não queriam dar a eles ainda mais armas para feri-los.

No conforto das poucas noites calmas que passaram juntos, sonhavam com um futuro, com uma casa só deles, com empregos estáveis e com a liberdade para serem eles próprios. Sem precisarem se esconder. Parecia loucura nos piores momentos, mas parecia vivo e real nos melhores.

Nunca fora fácil lutar, mas a esperança por um mundo melhor os impulsionava a seguir em frente. Eram tão jovens e ainda teriam tempo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo esse capítulo demais porque digamos que a partir daqui é que o angst começa hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are So Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.