We Are So Young escrita por Lady Anna


Capítulo 14
1977: Talvez Sim...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802724/chapter/14

Por mais que amasse Sirius, Remus nunca pensou em ser retribuído. Ele não imaginava que poderia ser merecedor de um sentimento tão puro, bonito e verdadeiro. Mas, aparentemente, de alguma forma, ele era.

Beijar Sirius com a lua e as estrelas a sua volta, em uma saída clandestina e com um whisky de fogo ao lado, parecia certo. Era certo demais. Não havia muitos lugares que eles pudessem chamar de casa, entretanto, ali, nos braços um do outro, eles certamente encontraram um lar.

Apenas esperavam que isso durasse o suficiente para poderem contar para um mundo pós-guerra o quanto se amavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O BEIJO WOLFSTAR VEIO AÍ! E essa fofura melancólica toda? O que acharam?
Beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are So Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.