7 Minutos escrita por Siaht


Capítulo 7
04h26min – 04h27min




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802721/chapter/7

04h26min – 04h27min

.

.

Sirius Black e Remus Lupin não saberiam quando tempo o beijo durou. Poderia ter sido um segundo. Poderia ter sido um século. Nenhuma fração de tempo teria bastado. Teria saciado seus espíritos famintos. O som de passos na escada, contudo, os forçou a um desenlace. Seus corpos protestaram em silêncio. A sensação de ser repartido ao meio ecoando por seus ossos.

Aos poucos, os dois rapazes foram se reajustando ao cenário ao seu redor. Mas era tarde demais. Tudo parecia cinza e gelado. O mundo que conheciam se fragmentara. Havia uma rachadura em suas vidas. Seus dias eternamente divididos em “antes daquele beijo” e “depois daquele beijo”.  Não havia como voltar atrás. Nenhum dos dois sabia se desejava voltar atrás. A risada de Lily, acompanhada de algo inteligível dito por James, soava cada vez mais alta, enquanto ambos se recompunham.

— Bom, acho que sua festa acabou, Potter. — Evans disse, quando o casal chegou até a sala.

Prongs entrelaçou a cintura da garota, a trazendo para mais perto.

 — Foi uma boa festa. — ele afirmou com um sorriso malicioso.

Lupin ainda sentia seu coração disparado. As mãos trêmulas. O ar lhe faltando nos pulmões. Black não estava muito melhor. Sentia que todos os seus órgãos haviam implodido, porém, tinha mais prática em dissimular indiferença.

— Não chamaria de boa, uma festa que acabou antes das 5h.

James sorriu com afeto.

— As pessoas que importam ainda estão aqui. Quer comer alguma coisa, Lily?

A garota confirmou com a cabeça.

— Meninos? — ela se virou para Remus e Sirius. Eles concordaram em silêncio.

— Wormtail, acorde, vamos comer panquecas. — James gritou, despertando o amigo.

— Panquecas? — Evans indagou.

— Estou com humor para café da manhã de madrugada.  

Prongs exalava empolgação. Padfoot e Moony não estavam com humor para panquecas. Aquilo era tão casual. Normal. Errado. Há poucos segundos eles estavam nos braços um do outro e agora o encanto se quebrara. Para sempre. Porque Sirius fora feito para ruína e Remus era amaldiçoado. Eles não eram bons em nada além de destruir. Aquela história era uma tragédia. Aquele beijo fora um desfecho e não o começo de algo.

Então, eles trocaram um último olhar e seguiram os amigos para cozinha. Para tomar café da manhã, como se nada houvesse acontecido. Só que algo havia acontecido, agora eles nunca seriam inteiros novamente. 7 minutos. 420 segundos. Uma vida inteira. Esse foi o tempo em que Sirius Black e Remus Lupin pertenceram um ao outro. 7 minutos no paraíso. O resto de suas vidas no inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, o que dizer sobre isso? Para ser sincera, não faço ideia. Como disse no começo do primeiro capítulo, eu amo Wolfstar, mas, para mim, esse casal não nasceu para dar certo. O que é justamente o que torna esse ship interessante aos meus olhos. Acho que Sirius e Remus eram pessoas muito quebradas e disfuncionais para que pudessem funcionar juntas. E nenhum dos dois teve qualquer mecanismo na vida que os ajudou a lidar com tudo isso e a desenvolver relações mais saudáveis um com outro (e com eles mesmos). Pelo contrários, só foram sendo submetidos a situações ainda piores e mais devastadoras. Então, eles não dariam certo e, pelo menos nessa fanfic, os dois sabem disso e vão ter que se contentar com esse pequeno presente das estrelas. Esse 7 minutos (e 420 segundos) que podem ter sido a melhor ou a pior coisa que já lhes aconteceu. Depende da perspectiva. Ok, fiquei um pouco triste agora.
Antes que me esqueça, algumas coisinhas nessa história foram levemente inspiradas em Adam Parrish e Ronan Lynch, porque estava relendo The Raven Cycle na época em que escrevi essa fanfic e Pynch é o Wolfstar que deu certo kkkkkk
Enfim, eu amei escrever essa fanfic e espero muito que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís