Manifest - Uma História Jily escrita por Lari Black


Capítulo 7
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802637/chapter/7

Todos estavam em paz. Sirius, surpreendendo a todos, assumira namoro a uma passageira. Eles se conheceram no hospital. Ela foi tomar o antídoto e Black usou uma de suas cantadas baratas. Ela riu e contou sobre a bagunça que sua vida havia se tornado: era recém casada, viajou a trabalho e quando voltou descobriu que seu marido havia se matado meses após o sumiço do avião. Sirius contou sobre como foi difícil quando o vôo sumiu. Eles se deram bem imediatamente. Meses depois, eles estavam oficialmente namorando.

Remus tinha desenvolvido uma amizade muito forte com Ninfadora Tonks, mais conhecida por Tonks. James tinha certeza que havia algo a mais entre eles, mas Lupin sempre foi o mais discreto entre os amigos.

E James e Lily estavam felizes. O namoro estava indo muito bem, mas algo estava para acontecer. James ia pedí-la novamente em casamento. O pedido antes da viagem tinha sido incrível e ela havia adorado, mas ele sabia que precisava pedir novamente.

Pedira ajuda a Remus e Sirius, faria um almoço especial e pediria. Ele preparou a comida favorita dela, lá no apartamento onde ele e os amigos moravam mesmo. Eles haviam combinado de sair para dar privacidade ao casal.

Com a ajuda dos amigos, ele colocou balões de letras que juntas formavam "EU TE AMO" no sofá, colocou uma mesa na sala e preparou a comida. Comprou flores e esperou a ruiva chegar.

Ela sorriu ao entrar no apartamento e ver tudo arrumado.

—Por que tudo isso? - ela perguntou após beijar James, ainda surpresa com a recepção.

—Porque você merece, e porque eu te amo! - James respondeu sorrindo e fazendo Lily sorrir também.

Eles eram, definitivamente, apaixonados um pelo outro.

O almoço foi como sempre era entre eles. Entre sorrisos e conversas leves. James sentiu, pela segunda vez na vida, o frio na barriga.

—Lily, isso tudo na verdade teve um propósito. Nós tínhamos uma história linda que foi interrompida pelo incidente do vôo e agora estamos aqui... e eu continuo querendo dividir minha vida com você. Lily, você quer casar comigo? - James perguntou.

O sorriso de Lily mal cabia em seu rosto.

—É claro que eu aceito, James! - ela levantou e foi abraçar o noivo.

—Eu te amo muito - Potter disse sorrindo.

—Também te amo, James... muito! - ela respondeu antes de se beijarem.

—----
Meses depois

Lily se olhava no espelho. Os cabelos estavam modelados em cachos e presos perfeitamente. A maquiagem era tão leve que nem parecia que ela usava, exceto pelo batom rosa claro, que destacava seus lábios. O vestido caía perfeitamente em seu corpo.

Ela olhava emocionada para o espelho. Finalmente ela e James teriam seu final feliz.

—Você está incrível! - Tonks disse. Ela também estava linda, com um vestido roxo que combinava com seu cabelo e a deixava ainda mais bonita. Ela e Remus tinham assumido namoro e estavam radiantes. Tonks trabalhava com Lily há quase três anos e a ruiva ficou muito feliz por ver os amigos juntos.

Marlene, a namorada de Sirius, usava um vestido vermelho e também sorria para ela.

As três haviam se tornado muito amigas. Aliás, os seis haviam se tornado muito amigos. Uma família.

Ela respirou fundo e desceu a escada. As meninas foram na frente para avisar que ela estava chegando e ela esperou o som da marcha nupcial. Ela entraria sozinha, já que seus pais haviam falecido há alguns anos.

Tinham escolhido um casamento em um sítio. No lugar de um tapete vermelho e muito luxo, como quando casou com Severus, optaram por um corredor coberto por pétalas de flores.

O som da marcha nupcial tocada apenas por um violino preencheu os ouvidos de todos. Lily sorriu e andou na direção do altar montado para o casamento.

Ela viu James Potter vestindo um terno e sorrindo como nunca. Aquele sorriso que sempre deixou Lily toda derretida. Ele poderia ganhar o mundo com um sorriso daqueles. Ao lado esquerdo dele, ela viu Sirius, Marlene, Remus e Tonks.

Todos sorriam felizes pelo casal, mas o sorriso de Sirius era o maior de todos. Depois de tudo que eles passaram, mereciam demais essa felicidade.

A cerimônia foi simples, como eles sempre sonharam. Trocaram as alianças e disseram o esperado "sim". Por fim, James segurou Lily pela cintura e deu um beijo calmo e delicado em seus lábios.

Todos os convidados presentes - apenas amigos íntimos - aplaudiram. A festa seria ali mesmo. Havia um espaço montado com mesas e uma pista de dança, mesmo sendo à tarde.

Eles se divertiram muito. No final, Remus e Tonks se despediram desejando felicidades e reforçando que estariam sempre todos juntos. Logo depois, um Sirius bêbado veio se despedir. Marlene havia ido embora mais cedo, porque trabalhava no dia seguinte.

—James, você finalmente casou! Eu fico tão feliz por você, mas vou sentir falta de você no apê - ele estava rindo um pouco demais. Abraçou o amigo, realmente feliz pelo casamento.

—E você, ruiva... depois de tudo que nós passamos, eu fico tão feliz de ver esse casamento, a felicidade de vocês - ele disse e abraçou a amiga.

O final feliz finalmente havia chegado.

—----

Meses depois uma notícia alegrou mais a vida dos amigos. Tonks estava grávida. Ela e Remus decidiram morar juntos e nove meses depois Teddy Lupin nascia. James e Lily foram os padrinhos - para revolta de Sirius.

Black, por sua vez, pedira Marlene em casamento e eles decidiram fazer um jantar para contar a novidade. Estavam todos reunidos no apartamento de Sirius.

—Gente, eu e a Lene temos uma coisa para contar - Sirius quem começou a dizer.

Todos olharam curiosos.

—Nós vamos nos casar - Lene completou e todos comemoraram.

Sirius abriu uma garrafa de champanhe e espalhou taças para todos. Porém, para surpresa de todos, Lily recusou.

—Eu pretendia contar de outra forma... nem pra você eu falei, amor - ela olhou para James - eu estou grávida!

Todos comemoraram novamente, mas Lily e James nem ouviam. Os olhos do moreno estavam marejados e o sorriso dele era o maior que ela já tinha visto. Ele a beijou, radiante com a novidade.

—Dessa vez, espero que eu seja o padrinho - Sirius disse sorrindo.

—Sem dúvidas, Sirius. A vaga é sua - James respondeu e Lily assentiu sorrindo.

Nove meses depois, Harry Potter chegava na vida deles. Finalmente todos eles encontraram a felicidade que tanto mereciam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!!
Surpresa: amanhã sai um capítulo extra pra todo mundo chorar rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manifest - Uma História Jily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.