Sins of Hope escrita por DGX


Capítulo 27
Eu Vou Matar Você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802562/chapter/27

 

Opening

 

Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para o abismo, o abismo olha de volta para você.

 

 

 

 

—Friedrich Nietzsche

 

 

—Sir Nier!

—Nier!

Camille e Ryon gritam com olhos cheios de lágrimas ao ver o seu salvador. Se tivesse demorado mais um segundo, provavelmente seria tarde demais.

—Eu mesmo. – Responde sorrindo para os dois. – Parece que vocês encontraram um oponente e tanto... Parabéns por conseguirem sair dessa sozinhos. Você mandou bem, Camille. – Diz Nier se abaixando e mexendo nos cabelos de Camille, como sempre faz. – Você também, Ryon. – Ele estende a mão a fechada para o gato, que devolve com um soquinho com sua patinha. – Agora deixem que eu assumo. – Falou se virando confiante.

—Nier, ele estava me esmagando! Eu achei que ia morrer! – Grita o gato desesperado para seu dono.

O Pecado da Ira fecha o cenho. Ninguém machuca seus amigos, principalmente o seu gato, que talvez seja a coisa que ele mais ame, mais até do que a sua vida. Ele mirou sua mão para cima, concentrou suas chamas em sua Gilgamesh e disparou uma bola de fogo.

—Vamos fazer uma aposta, Zugmon. O que acontece antes? Meus companheiros chegarem aqui ou eu varrer o chão com seu rosto imundo e quadrado? – Ridiculariza Nier. Sempre gostou de provocar seus oponentes, fazia-os atacar com mais brechas desse jeito (por mais que ele mesmo vivesse caindo em provocações).

—Seu pecador nefasto! Um servo de Deus jamais iria perder para alguém como você... – Zugmon estava profundamente irritado com Nier. Um criminoso imundo como ele se opondo ao seu poder? Se opondo à sua autoridade? Se opondo a ele? – Você irá morre–

Antes que pudesse completar sua frase, Nier já havia acertado um soco no seu rosto quadrado, que o fez cair de joelhos e ficar boquiaberto com a velocidade e força do pecado.

—O que foi, Zugmon? Meu gato comeu sua língua? – Fala Nier com um sorriso sarcástico.

—Você irá pagar, seu pecador imundo! Você pagará por todos seus pecados aqui e agora!

Ao proferir essas palavras, o corpo de Zugmon começou a crescer e ficar ainda maior do que já era, fazendo Nier se afastar dele para proteger melhor Camille e Ryon. Seu rosto que ficava com veias saltadas quando irritado, fez com que as mesmas saltassem ainda mais, criando marcas no seu rosto que se assemelhavam com desenhos espirais, e seus músculos faciais se enrijeceram ao ponto de parecerem enormes escamas. Seu corpo estava ainda maior do que antes. Penas de bronze cobriam todo seu corpanzil gigantesco, e todas pareciam ainda mais resistentes do que aquelas que antes usava como armas de arremesso. Seus músculos se retorciam, contraiam e expandiam formando uma carapaça de pele coberta pela armadura de penas bronzeadas. De suas costas, brotaram através de seus músculos duas enormes e grossas asas truculentas que mais se pareciam com braços, cada uma com duas vezes a espessura do corpo de Takashi, cobertas por penas ainda maiores e mais afiadas que as do corpo. Seus olhos brilhavam um intenso vermelho, tão intenso quanto o sangue que escorria de seu corpo por culpa da sua transformação. De seu monstruoso rosto, os músculos começaram a se abrir e os três puderam notar um sorriso aterrorizante, como se o próprio inferno estivesse sorrindo para eles.

—Agora... – Falou com uma voz gutural. – Eu me tornei um anjo como todos aqueles que sempre admirei! E assim poderei acabar com os seres nefastos que sujam esse mundo!

Nier suava frio com aquela cena. Sua respiração estava completamente desregulada, não conseguia se acalmar. Era como a sensação da gárgula negra de Rodório. Não, era absurdamente pior, ele estava mais em sintonia com esse poder que a gárgula. O sangue demoníaco também corria nas veias de Zugmon, provavelmente lhe dado por Vincent com a mentira que era um poder divino. Por mais que todos os Pecados juntos pudessem derrotar o inimigo a sua frente, Nier estava sozinho e precisava proteger os outros dois atrás dele, e sabia que os outros demorariam, afinal ele sozinho era o suficiente para deter Zugmon, mas agora ele também escondeu sua aura juntamente quando se transformou.

O monstrengo partiu ensandecido para cima do Pecado a uma velocidade abismal. O garoto esquiva com maestria da investida e faz um movimento com o tronco para cima, mirando acertar um soco no rosto de Zugmon, e consegue acertar em cheio, mas que causou um dano nulo. Quando notou, o seu braço estava preso na cabeça do oponente. Mais especificamente, em sua boca. E com isso, estava sendo arrastado no voo do inimigo.

—Me solta, seu padre maluco! – Nier soca o rosto de Zugmon com a outra mão, mas seu ataque foi completamente ineficaz, sua mão continuava na boca do inquisidor, que continuava em sua disparada.

Nier sente um tranco e nota que pararam. Ele vê Zugmon estendendo suas asas na direção de Camille e Ryon que gritam em vão, e são agarrados por ele. Ele prende o corpo de Nier com suas mãos enormes, que estava vidrado em seus amigos olhando de costas por cima do ombro e não prestava a menor atenção nele.

—Seus malditos hereges pecadores... Vocês irão sofrer a ira de Deus! – Zugmon grita com toda sua força monstruosa, fazendo os outros sentirem uma pequena dor de ouvido, e vira Nier de frente para seus companheiros.

Ele começa a esmagar os corpos de Camille e Ryon. O jovem tenta se desvencilhar das enormes mãos de Zugmon, mas não consegue. Seus dois amigos começam a gritar de dor pela força de Zugmon.

—Seu padre de merda, seu oponente sou eu! Deixe-os de fora disso! – Berrou Nier em meio a lágrimas. Ele havia prometido para si mesmo que não deixaria mais ninguém morrer em sua frente como deixara no passado, e não queria quebrar a promessa desse jeito.

O colosso de bronze ignorou Nier, e apertava ainda mais seus oponentes. Ele ouviu um som de estalo e viu Camille cuspir sangue em meio a lágrimas. Ryon tentava abaixar a cabeça para morder a asa, mas não conseguia. Nada parecia surtir efeito em Zugmon. 

—Logo isso estará acabado, pecadores imundos! A Psychomachia ficará extremamente satisfeita com suas mortes. – Ao ver que estava os ferindo, havia decidido que apenas matá-los não seria o suficiente, e começou a enrijecer suas penas para começar a criar cortes nos corpos dos dois. Camille chorava desesperadamente e parecia formar a palavra “socorro” em meio a gemidos de dor e soluços. Ryon já não emitia mais sons que não fossem o ar espremido de seus pulmões e passando pelas cordas vocais, e tinha um brilho quase opaco em seu olhar. 

Vendo tamanha atrocidade, o corpo de Nier estava mole e ele não conseguia segurar as lágrimas, nem fazia questão disso. Ele balbuciava coisas ininteligíveis enquanto não sentia que Zugmon apertava seu corpo, devido a tristeza que sentia. Então, conseguindo recuperar sua fala, conseguiu proferir novamente palavras:

—...te eles...! Solte eles...! Solte eles! Eu vou matar você! – Vociferou Nier com todo o ódio que sentia nesse momento, que seria capaz de mover, ou até mesmo destruir montanhas. 

—Calado pecador! – Replicou Zugmon irritado com o garoto, que não morria por mais que colocasse muito mais força nele do que nos outros dois.

Nier sentiu seu sangue quase que literalmente borbulhar. Já não conseguia ouvir nada, ou até ver algo além dos dois focados em sua visão. Seu corpo não sentia nada além de um formigamento ardente. As lágrimas e sangue do sofrimento de Camille e Ryon o faziam sentir que ele precisava trucidar seu oponente da maneira mais cruel e brutal o possível. Nada poderia o fazer parar. E nada nem ninguém, seja deste mundo ou não, poderia mudar essa ideia dele. Ele irá fazer Zugmon pagar por toda a ira que ele lhe causou.

Em meio a choro, lágrimas e um riso sádico, seu rosto começa a ser coberto por marcas negras, com duas descendo por cima de seus olhos como se fossem duas presas rúnicas e param na altura de sua boca. Suas íris enegrecem e ficam com um brilho arroxeado na parte onde era sua borda. Seus músculos começam a enrijecer e são tomados por uma força muito maior que a sua – e muito maior do que a que normalmente conseguiria suportar. Suas chamas, antes laranjas, escureceram para um roxo escuro que quase não emitia luz.

—Exatamente como nas antigas lendas... Com certeza Deus estará feliz com a sua morte! – Gritou Zugmon perplexo com Nier se transformando em demônio bem em suas mãos.

As marcas não paravam de crescer. Em certo momento, elas estavam cobrindo muito do seu tórax e quase todo seu rosto, deixando apenas uma parte abaixo de sua boca sem estar marcada e, demonstrando uma exuberante magnitude de energia negra sobre sua pele, Nier arrebenta as mãos de Zugmon as explodindo, e em um movimento veloz, estende suas marcas negras de seus braços como duas enormes espadas curvas e serrilhadas, e arranca suas asas como se não fossem nada além de papel.

Camille e Ryon caem inconscientes no chão, e acabam rolando alguns metros para longe deles, cobertos de feridas e conseguindo respirar com muitas dificuldades.

A ira incontrolável de Nier era indomável até mesmo para Zugmon, que havia recebido o “poder divino” diretamente de Vincent. Devido aos seus poderes, ele conseguiu recuperar suas mãos e suas asas, mas não parecia que serviria de algo. 

Nier disparou com todo seu ímpeto demoníaco para cima de Zugmon, que colocou suas asas na frente para se defender do ataque insano do demônio. O mesmo concentrou a marca negra do seu corpo na sua mão direita, criando uma enorme mão que arrebentou as asas e acertou em cheio seu rosto blindado, e arrancou-lhe alguns dentes.

Quase imediatamente, quando Zugmon foi descer as suas mãos juntas para acertar um golpe de cima para baixo em Nier, as marcas negras se acumularam nas costas do garoto e serviram como um poderoso escudo contra as mãos do descomunal padre, que acertaram em cheio e queimaram quando entraram em contato com as marcas.

Então, o Pecado da Ira se arremessou para frente e criou duas mãozorras negras e com garras tão grandes quanto espadas e acertou um golpe no peito de Zugmon, arrancando diversas brônzeas penas de seu peito e retalhando seus músculos que haviam formado uma carapaça, fazendo-o cambalear para trás. 

O inquisidor tenta novamente atacar Nier no meio de sua queda, dessa vez com um chute, mas em vão. As marcas negras se dividem em quatro pontos no corpo de Nier, sendo duas nos seus pés e duas nas suas mãos, formando patas com garras que perfuravam a carne de Zugmon, e ele o escalou para cravar as garras superiores – agora com toda a marca negra – no seu pescoço duro, o atravessando.

Zugmon estava começando a ficar aterrorizado com o que estava acontecendo diante de seus olhos. Nier estava coberto com seu sangue e fazia enormes rasgos em todo seu corpo, arrancando penas e desmanchando sua pele e músculos com cortes violentos de garras dentadas. Os ataques eram impiedosos, porém Zugmon não sentia dor graças ao poder que possuía, até que Nier atingiu uma pequena esfera que estava localizada em seu peito, fazendo-a explodir com uma pequena fumaça negra. Nesse momento, Zugmon sentiu seu núcleo de penitência, que inibia suas dores pelas constantes sessões de auto flagelação ser destruído, e a dor excruciante dos atrozes golpes de Nier tomou cada fibra de seu corpo.

—Já chega seu demônio maldito! – Gritou horrorizado.

Ele acerta um golpe desesperado com a parte lateral externa de sua ainda mais enorme mão, fazendo o crânio de Nier afundar e ele cair no chão e dando tempo de se levantar, com muito sangue escorrendo. Ele usou as marcas escuras que escondia debaixo de sua pele para restaurar os pedaços arrancados por Nier em seu corpo, os colando de volta.

Porém seu golpe se mostrou ineficaz. As marcas negras do garoto subiram e restauraram o dano, e o Pecado da Ira focou suas marcas em suas mãos e braços e, de maneira completamente irracional, arrancou o braço direito de Zugmon, e o incinerou com suas chamas escuras, o fazendo urrar de agonia.

Quando ele pensou em revidar, Nier já havia se movido, arrancado e queimado sua asa direita. Começando a ficar cego pela dor, ele caiu de joelhos no chão, respirando pesadamente. Porém, mesmo com tal sofrimento, Nier não parou, e arrancou os outros membros superiores de Zugmon, um a um, de maneira lenta e cruel. 

Uma coisa era certa e clara na mente entorpecida de ódio de Nier: Zugmon deveria pagar com sua vida e com seu sofrimento, e ele estava fazendo isso, fazendo ele expiar seu pecado.

—Eu não aceitarei morrer para um demô-

Antes que pudesse completar a sua sentença, Nier acertou-lhe um chute no queixo que arrancou sua língua, e começou a pisar em sua cabeça, para esmagá-la.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sins of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.