Amor Eterno escrita por Mandy Benigno


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee meu povo lindooooo!!!
Como vocês estão?? Espero que bem!!
Esse cap o Naruto e o Sasuke vão participar mais ativamente da fic, para nos fazer rir, claro né tem o Baka do Naruto sendo Naruto, então espero que gostem do mesmo!!

Leiam as notas finais por favor!!

Lembrando que plágio é crime, os personagens da minha história são do Masashi Kishimoto, só que em uma versão modificada por mim quanto a história!!

OBS 1.: Essa fic vai ser curta e com poucas palavras por capítulo, mas talvez aumente com o número de capítulos.
OBS 2.: Frases em Itálico entre "" é pensamentos
—> Frases somente em Itálico, é um Flashback
—> Frases em Negrito, quando os lobos falam na mente um do outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802504/chapter/5

Cheguei no hotel e já fui direto para o meu quarto, sentia que estava sendo espionada, mas nada eu poderia fazer, não queria encrencas com os lobos daquela cidade, bom, portanto que eles não quisesse encrenca comigo, eu fui para o banheiro e comecei a encher a banheira, bom, se eu não tivesse encontrado aqueles malditos lobos, eu estaria nesse exato momento, com algum homem fazendo sexo, que ódioooo, eu poderia está me divertido, mas não esses seres malditos tinham que me perseguir né? Bom, o jeito era eu me satisfazer sozinha.

Tirei a minha roupa e fui caminhando até a minha mochila, enquanto a banheira enchia, e peguei um pequeno objeto vibrante, se não tinha um homem comigo, pelo menos eu tinha o meu fiel companheiro vibrador, o mais estressante era saber que os dois lobos poderiam escultar o que eu faria, a quer saber? Eles que se dane, eu iria relaxar, e eles não poderiam entrar em meu quarto, a não ser que queiram ser denunciados, então eu voltei para o banheiro, e desliguei a água, coloquei os meus sais de banho de rosas e entrei na bacia grande, o bom era que tinha hidromassagem, ou seja, além de me masturbar, eu ainda iria receber massagem, quem disse que eu estava na pior em? A sim, eu mesma.

Senti a água tocar a minha pele, ela estava quente, quase que pegando fogo, mas eu gostava assim, peguei o meu vibrador, que sim, era aprova d’água, para a minha felicidade, liguei o mesmo e comecei a me introduzir, sentia o objeto me preenchendo, mesmo que pouco, e vibrando, já arrancando alguns poucos gemidos meus, eu fechei os olhos e fui aproveitar um pouco aquele momento, comecei a me tocar, e a sentir prazer comigo mesma, as vezes isso era melhor do que ter um homem de verdade fazendo isso, deve ser porque eu não tinha encontrado ninguém em especial, e nem acho que encontraria, o dedinho ruim para homem que eu tenho em.

Assim que acabei o meu momento de prazer sozinha e ter tido um orgasmo, ainda não era o suficiente para acalmar a irritante loba, eu precisava de um homem urgente, mas até isso acontecer, eu iria tentar dormir, no outro dia eu tentaria encontrar alguém para me satisfazer, ou não né? Terminei o meu banho e fui para o quarto, peguei um vestidinho simples e desci para comer alguma coisa, e quem eu encontro? Se vocês chutaram os lobos, sim vocês acertaram, revirei os olhos e logo vi o loiro se aproximando.

‒– Olá, acho que você se lembra de mim né? Eu sou o Na.. ‒– Ele falou animado, animado demais para mim, mas logo o cortei.

‒– O que vocês querem? ‒– Perguntei o olhando séria, vendo o moreno se aproximar. ‒– Eu não quero atrapalhar vocês, não vou ficar no caminho de vocês, só quero paz ok? E agora eu estou com fome e estou indo para o restaurante daqui, se vocês me derem licença. ‒– Falei os olhando e logo tentando me livrar deles, mas o moreno, mas uma vez, me segurou.

‒– Olha loira, não gostamos muito de ter outros lobos aqui em nossa cidade, isso gera problemas, e você cheira a problemas. ‒– Ele disse me olhando. ‒– Nosso Alfa vai querer te conhecer para saber quem é você. ‒– Falou.

‒– Eu já disse, não ligo para a sua Alcateia, só quero paz, e se vocês não me derem, aí sim eu vou me tornar um problema para vocês. ‒– Falei me soltando.

‒– Calma loira, não queremos o seu mal, só saber o motivo de você estar aqui, além de que a comida daqui é muito boa, TÔ CERTO!! ‒– Falou gritando o loiro fazendo uma posição engraçada piscando o olho esquerdo e erguendo a mão esquerda em um polegar levantado.

‒– Naruto cala a sua boca seu Baka. ‒– Falou o moreno dando um murro na cabeça do loiro, fazendo o mesmo cair no chão.

O loiro se levantou do chão em um pulo e se virou para o moreno, começando assim uma DR entre eles se esquecendo da loira que os olhava com uma interrogação na cara. “Esses lobos são loucos, muito loucos.” pensei olhando a palhaçada a minha frente, revirei os meus olhos e comecei a andar em direção ao restaurante. “Eles que fiquem aí, eu vou é comer.” Pensei, já entrando no ambiente, logo um homem de terno veio me atender e me levar para uma mesa para uma pessoa, me sentei na cadeira peguei o cardápio e comecei a olhar os nomes, “Meu Kage-sama, não tem nada sem ser em Kanji, como eu vou escolher alguma coisa daqui?” Pensei respirando fundo.

‒– Vejo que não sabe ler os Kanjis. ‒– Falou o loiro se sentando em minha mesa acompanhado pelo moreno.

‒– Mas que droga, vocês não têm mais do que fazer não? Tipo uivar para a lua, cheirar a bunda um do outro ou ver se eu estou lá na esquina? ‒– Perguntei rosnando.

‒– Você deve estar nos confundindo com cachorros não? Somos lobos, e você não está na esquina, já que eu estou falando com você aqui. ‒– Falou o loiro sério. “Meu Kage, esse é tapado.” Pensei.

‒– Desculpa, mas você tem problemas mentais? ‒– Perguntei começando a ficar preocupada com a demência do outro loiro, e isso fez com que o moreno, que era o mais sério dos dois sorrisse pela primeira vez.

‒– Eu me pergunto isso todos os dias, mas ele é assim mesmo, desde filhote. ‒– Falou o moreno rindo da cara do amigo.

‒– Ei eu sou normal. ‒– Falou o loiro fazendo um bico com os lábios me fazendo rir também, até que esse não era tão mal assim.

‒– Eu estou aqui porque fui transformada contra a minha vontade por um lobo que era o meu EX namorado, eu não sabia o que ele era e descobri da pior forma, eu tentei matá-lo, mas não sabia que lobos se recuperam rápido quando não é morto de verdade, e agora ele me quer de volta, já matei 5 de seus lobos amigos, mas eles continuam atrás de mim, estou aqui para ficar mais forte e matá-los um por um. ‒– Falei olhando para os dois séria. ‒– É por isso que estou aqui, não estou aqui para ficar em seu grupo ou morar aqui permanentemente, assim que tudo isso acabar, eu vou embora, vocês nunca mais vão me ver. ‒– Falei fechando os olhos e suspirando.

                ‒– Caramba. ‒– Falou o loiro. ‒– Bom, nesse momento o nosso Alfa já deve estar dormindo, então não vamos atrapalhar ele, mas ele vai querer saber quem é você, vai que ele possa te ajudar! ‒– Ele falou esperançoso.

            ‒– Não preciso da ajuda de vocês, posso até conhecê-lo, mas não quero me envolver com mais nenhum outro lobo, mesmo que para ser amigo, estou muito bem só e prefiro continuar assim. ‒– Falei. ‒– Agora, por favor, um de vocês pode traduzir essa porcaria para que eu possa comer? ‒– Perguntei, e logo o moreno começou a falar o que tinha no menu.

            Nos três comemos juntos, para a minha infelicidade aqueles dois pareciam ter grudado em mim como chicletes, ou melhor, como carrapato, ta parei, eles até que formavam uma dupla bem estranha de amigos, como eu pude observar, o loiro, Naruto, era mais extrovertido, mas alegre, cabeça oca e dono de uma personalidade bem simpática, pelo que eu conheci dele, ele era casado com uma morena azulada de nome Hinata Hyuga-Uzumaki que era o extremo oposto dele, já o moreno, Sasuke, era o mais sério deles, pelo que o Naruto falou, já que nem eu nem o Sasuke conseguimos falar nada, o moreno tinha perdido os seus pais muito cedo por conta de seu irmão que os matou, então o Sasuke vivia em busca de vingança contra o outro, mas nunca mais o achou, o irmão dele foi um dos traidores da Alcateia, mas logo o moreno cortou o assunto, me deixando muito curiosa, o loiro também falou que o moreno também era casado com uma loba de cabelos rosa, o que me deixou fascinada nela foi que ambos juraram de pés juntos que a garota era rosada de nascença, e que assim como a Hinata, ela também era o oposto do moreno.

            O papo estava até que legal, mas o cansaço da viagem e da hora, que já era muito, mas muito tarde, eu pedi licença aos meus vigias e fui para o meu quarto dormir, assim que entrei lá, já fui tirando o meu vestido e colocando uma camisola vermelha e caindo na cama, amanhã, no caso hoje mais tarde, seria um novo dia, e seria o dia que eu iria conhecer o tal Alfa daqueles dois cabeças de vento, bom espero não ter problema com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo Cap já ta pronto, mas só semana que vem eu vou lançar os próximos vão demorar um pouquinho porque as minhas aulas de Medicina Veterinária vão começar no dia 9 de Agosto, além do estágio e treino de hipismo, mas eu vou tirar um dia para escrever vários caps de uma vez!!
Alguns caps vão ter a participação de vocês, então deixem seus comentários porque eu vou começar a interagir mas com vocês!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.