Amor ou Amizade? (Betty e Armando) escrita por MItch Mckenna


Capítulo 16
CAPÍTULO 16 -Algo aconteceu com Betty


Notas iniciais do capítulo

Alguns dias depois...
Betty não apareceu na empresa. Armando estava preocupado porque em quatro anos Betty nunca faltou ao trabalho. Ligou para a casa de Los Pinzón, mas eles também não sabiam de sua existência e, como ela não queria preocupá-los, disse-lhes que mandara Betty fazer registros na Câmara de Comércio e se esqueceu. Mas era mentira. Ele já estava desesperado pelo desaparecimento dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802488/chapter/16

— Onde você está, Betty? - olhando para uma foto

—Oi querido presidente! O que você está fazendo na caverna? Ah, como não! Esperando seu exmonstrete?

—Não a chame assim! Estou preocupado, Betty não apareceu o dia todo! E ela nunca faltou ao trabalho! Algo aconteceu com minha Betty!

—Doutor Mendoza! -Nicolás bateu com os dedos na porta

— Entre, Nicolas!

—Vou ter de sair agora!

—Tudo bem! Nicolás, você sabe alguma coisa sobre Betty? Liguei para o celular dela o dia todo e nada de atender!

—É isso! Para isso, vou sair! Betty me ligou para buscá-la no pronto-socorro da clínica!

Armando pegou o paletó e disse:

—E onde fica essa clínica?

—A Renaissance!

—Deixa que vou!

—É melhor eu ir!

—Você pode ir para casa, te dou o dia para descansar! Eu irei até ela, ligo para você para contar como está.

—Dra. Valencia não vai gostar disso.

—Não me importa!

Armando estava desesperado. Não sabia o havia acontecido com Betty. Chegando, foi encaminhado para uma sala de recepção, onde esperou que o chamassem

—Seu Armando!

—Betty! Estava preocupado! Te liguei o dia inteiro! O que aconteceu?

— Como soube onde eu estava? Ah Eu mato Nicolás!

—Não brigue com ele! Eu disse que viria por você! E o mudei para casa! Fiquei muito preocupado com você! O que aconteceu?

—Nós precisamos conversar! Mas só quando sairmos.

Betty entrou no carro de Armando.

—Pois bem, Betty!

—Podemos ir a algum lugar?

—Claro! Você escolhe! Um parque? Um hotel? Um restaurante? Onde?

—Eu gostaria de ir a um parque, mas minha fome não permite. Não comi o dia todo!

—Mas o que houve?

—No restaurante vou te explicar com calma!

A pedido de Betty, vão a uma cantina italiana, ela estava com muita vontade de comer massas.

— Um vinho, Betty?

—Melhor não!

—É que acho que não tem suco de amora aqui!

—Pode ser uva!

Eles comeram. Armando gostava de ver Betty comendo bem, porque ela sempre recusava, por falta de tempo.

— Você pode me dizer agora? Estou preocupado.

—Seu Armando, estou grávida! - Betty disse, nervosa e aos prantos.

—Grávida?

—Não sei como aconteceu! Sempre me cuidei ...

Armando olhou para os exames em estado de choque.

"A BETTY ESTÁ GRÁVIDA? MEU DEUS! BETTY ESTÁ GRÁVIDA!? MINHA BETTY E EU VAMOS TER UM BEBÊ?

Quando Betty percebeu seu rosto, ela ficou triste, era evidente. Armando nunca quis um filho. Mesmo casado três anos com Marcela, continuou não querendo filhos,

—Mas você não precisa se preocupar! Não sei o que vou fazer com meu pai, mas uma coisa é certa: NÃO VOU ABORTAR, SEU ARMANDO!

—Como você pode pensar que eu te pediria para fazer isso?

—Você nunca quis ser pai e a maior prova é que dona Marcela ...

—NUNCA SE COMPARE COM MARCELA! CLARO, NUNCA PEDIRIA QUE ABORTASSE O FRUTO DE NOSSO AMOR , BETTY! NUNCA!

—Mas o que faremos?

—Eu não sei, espertona! Na verdade, sei. Estou falando com uma advogada para me separar de Marcela!

Naquela tarde, depois de irem à cantina, foram a uma pousada onde se amavam. Estavam felizes com a novidade, não podiam segurar mais o amor.

—Betty, eu te amo. -Beijos -Eu te amo muito!

—Seu Armando, eu nunca esperei que você dissesse isso ...

—Eu não esperava que você me fizesse sentir isso também! Mas eu te amo e essa coisinha nossa que cresce

aqui!

Ele beijou a barriga da Betty e fez um caminho de carícias de sua barriga até seu pescoço. E voltando enchendo de

Beijos aquele corpo tão amado que abrigava o fruto do amor deles.

Eles estavam nus e logo, prontos para se amarem novamente.

A partir daquela notícia maravilhosa, passou a sonhar com Dulcita de uma forma diferente: saíam de um carro, com

Betty carregando um bebê e Armando logo atrás carregando uma bolsa com um monte de coisas. Se beijavam e ele

fechava a porta de casa. Deu-lhe um beijo na bochecha por trás e um na boca.

—A menina!

—Sim, a beijo também! -deu um beijo na testa e tornou-a a beijá-la na boca.

—Armando?

—Betty. Dulcita?

Betty segurava o bebê nos braços. Então, Armando pegou Betty no colo.

—Levo minhas princesas para que não se cansem.

—Louco!

—Por vocês!

E as carregou pelas escadas.

Ao chegarem, prodigou beijos nas duas, a bebê ria das cócegas de seu pai em sua barriga.

Em outras vezes, sonhavam que os três brincavam no parque.

Haviam sorrisos, beijos, felicidade por todos os lados.

"Eu não posso continuar dando a Betty esta vida!" Há muito tempo não só sinto amizade por ela. Eu a amo loucamente. E agora, esse bebê crescendo dentro dela é a confirmação do nosso amor!” -pensa.

—__________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Amizade? (Betty e Armando)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.