Amor ou Amizade? (Betty e Armando) escrita por MItch Mckenna


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Betty conhecia Armando como poucas pessoas e sabia que estava com ciúmes de Michel, principalmente, ao vê-lo segurando o braço dela. Naquele momento, Marcela apareceu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802488/chapter/15

—Oh meu amor! Você me deixou para trás! Oh como não? Tinha que estar com a Beatriz! -disse irônica

—Boa noite, Dona Marcela!

Michel perguntou com um olhar a Betty.

—Ah, aqui é Doña Marcela Valencia, uma das acionistas majoritárias da Ecomoda! -Muito prazer! –Disse Michel estendendo a mão para pegar e beijar a mão de Marcela

Acho que já o vi no Ecomoda!

—Claro! É amigo de Cata! Uma correção: Marcela Valencia de Mendoza, esposa de

Armando! - puxando a mão, que Michel havia beijado, ainda sorrindo para ele.

—Ah! - Michel olhou para Armando, com um sorriso cínico -Sua esposa?

Betty e Armando estavam desconfortáveis. Logo, Marcela puxou Armando para se sentar.

Michel anunciou a presença de Franco de Vita, que subiu ao palco e entoou a canção: “Seré Un Buen Perdedor”.

—Betty, dá-me a honra de dançar esta comigo?

No principio, Betty não queria aceitar, mas ao ver Marcela arrastando Armando para o meio da pista para que dançasse com ela e ele para evitar o escândalo, aceitar, decidiu que seria muito feio e falta de educação rejeitar o convite de Michel. Assim, várias canções se seguiram com um fazendo ciúme ao outro e passando raiva.

Até que Armando resolveu ceder.

—Vou sentar, Marcela! Acho que estou muito velho para essas coisas. -um pedido de desculpas irônico.

—Ah, que chato você é! –disse Marcela que já havia bebido o suficiente, então ela continuou dançando sozinha. Betty decidiu sentar-se também, pois não estava se sentindo muito bem. Ele pediu um suco de amora com gelo. Depois, pediu um copo d'água. Um de cada mesa olhava para o outro disfarçando. Catalina percebeu que havia algo entre os dois. Betty, então, foi ao banheiro para lavar um pouco o rosto e os pulsos. Aproveitei para retocar a maquiagem. Ao sair, encontrou Armando na porta do banheiro feminino, esperando por ela.

—Mas quê?

—Você está tendo uma boa noite, hein? É por isso que não me quer mais? Quer ficar com Michel?

—Ah, você veio com sua esposa, certo? Diga-me!

—Você sabe muito bem qual é a minha situação!

A puxou para dentro do banheiro masculino, que estava vazio.

—Sim, eu sei, e você sabe a minha! Como solteira posso dançar ou sair com quem eu quiser! -disse ela, tentava disfarçar o desconforto

—NÃO! VOCÊ NÃO PODE ANDAR COM ESSE TIPO! (por sorte a música alta cobriu os gritos.)

—Você não concordaria compartilhar-me? Nem mesmo minha amizade?

—Esse cara não parece querer apenas "ser seu amigo", Beatriz!

—Ah não? E o que você sabe sobre isso?

—Eu sei ... não suporto ver você perto de outro homem!

—Ah, mas você pode, além da sua esposa, ficar com as modelos?

—Mas quais modelos? Do que você esta falando? Desde que estamos juntos e começamos nosso relacionamento, não toquei em outras mulheres! Muito menos em modelos!

—Ah não? E aquela garota que estava beijando no seu escritório?

— Eu sabia que Bertha não ficaria de boca fechada!

—Então é verdade? -com lágrimas nos olhos, pois tinha esperança que fosse mentira.

—A verdade é que ela entrou, reclamou porque eu não vou mais ao apartamento dela e disse que ela não iria mais. Nunca mais! Então pulou no meu pescoço e me beijou. Naquele instante, Bertha entrou, tirou conclusões precipitadas e sabemos como é fofoqueira!

— Foi assim que aconteceu? (Armando acenou com a cabeça)

—Devo acreditar em você?

—Sim. Você sabe que eu nunca menti para você! - Olhando em seus olhos. –Me conhece mais do que a mim mesmo.

—Está bem, acredito em você!

—É por isso que você me evitou? Você está com ciúmes de mim?

—S-sim!

—Oh! Betty!

Ele segurou seu rosto e a beijou. Abraçou e ao ouvirem  vozes, a conduziu a um dos banheiros (cabines) . Sentou-se no vaso sanitário, puxando-a para se sentar em seu colo e começou a explorar sua boca. Eles apenas pararam para respirar.

—Você é maluco! Vão nos pegar! –tornou a beijá-la com desespero, mas ela o afastou. - Além disso, Dona Marcela deve estar atrás de você!

Mas Armando não queria saber, pegou a boca de Betty novamente, enquanto suas mãos percorriam seu corpo. Logo começou a desabotoar a blusa de Betty para encontrar espaço para seus beijos em volta do pescoço, pressionando-a contra ele.

—Seu Armando está louco?

—Louco por você! Por você!

—Podem nos flagrar!

—Como sinto sua falta, Betty!

—Seu Armando! Falo sério! Existem jornalistas por aí! Será um escândalo! Não vão nos deixar em paz!

—Está bem! Mas me prometa que você não ficará mais longe de mim.

—Doutor!

—Não quero que continue como minha amante! Te prometo que vou resolver isto! -Beijo -E será só minha! Minha!

Quando saíram do banheiro e foram para a recepção do restaurante, Marcela não estava, assim como Michel. Era o gerente que estava cuidando de tudo. Betty não estranhou, uma vez que devia estar preparando-o para cuidar do restaurante. Depois de uma hora, Marcela reapareceu dizendo que estava muito cansada. Armando a levou para casa. Como estava bêbada, logo adormeceu, permitindo Armando sonhar com sua Betty. Depois daquela noite, Armando e Betty começaram a se ver com mais frequência na empresa, como amigos, resistindo ao máximo a vontade que tinham de entregarem-se ao amor. Apesar de várias vezes, aos beijos, estivessem prestes a ser pegos por Marcela, Bertha e até Don Hermes. Nicolás e Catalina sabiam de tudo e, embora não concordassem, com o que estavam fazendo, ajudaram a encobri-los.

—_________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Amizade? (Betty e Armando)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.