Supernova escrita por Lady Anna, Morgan


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

[Morgan]: Hellooo! Supernova é mais uma contribuição com a Anna e eu não podia estar mais feliz com isso! Espero muito que vocês gostem dos capítulos sobre a vida de Sirius Black que vem por aí e possam nos dizer o que acharam. Tá sendo maravilhoso participar desse mês, e se você se interessa pelas fics dessa família - pouco - disfuncional, pode seguir o @julytoujourspur e conferir tudo que está saindo por lá. Beijo, até o próximo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802384/chapter/1

 Sirius batia o pé no chão, ansioso para finalmente embarcar para as aventuras em Hogwarts. Olhando em volta, o garoto de onze anos percebeu a diferença das outras famílias para a sua. Não que acreditasse em naquela baboseira de sangue puro que seus pais – e quase todos os Black – repetiam como um mantra; não, a diferença estava na forma como os pais tratavam os filhos.

Enquanto os outros pais abraçavam os filhos, alguns até mesmo chorando, os Black mantinham as expressões impassíveis, o máximo de contato com o filho sendo as mãos pesadas em seus ombros. Como se quisessem controlá-lo.

— Não bata o pé no chão, Sirius. É deselegante. – Walburga disse antes de deixá-lo a sós com o pai, sem paciência para esperar pelo expresso em meio a tanto barulho.

Rebelde, Sirius continuou batendo o pé no chão, mesmo que a mãe já não pudesse ouvir. Como resposta, recebeu um forte aperto do pai no ombro, que certamente ficaria avermelhado. Encolhendo-se, ele ficou imóvel, não querendo provocar sua fúria.

— Precisamos conversar. – Disse Órion. – Sirius, você sabe qual o lema da família Black?

— Antipáticos e indiferentes?

— Não me provoque. – Respondeu o pai, entredentes. – Você não vai gostar se eu repetir a pergunta.

Toujours pur.

— Muito bem. O que significa?

— Sempre puro.

— Exatamente. Você, Sirius, é um integrante de uma das mais antigas e nobres casas do mundo bruxo. Como tal, vai estudar em Hogwarts, uma escola muito antiga e...atualmente não muito nobre. – O Black mais velho olhou com desdém pai uma garotinha ruiva e seus pais, claramente trouxas. – Mas isso não importa. Você possui deveres e metas a cumprir nessa escola. Deve trazer orgulho e honrarias para a família.

— O que exatamente eu tenho que fazer? – Perguntou, o cenho franzido.

— É simples: você irá para a Sonserina, obviamente. Lá, deverá cultivar boas relações. Não amizades, isso é para gente fraca e imbecil. Você precisa de relacionamentos que lhe favoreçam de alguma forma. Você se destacará, mas de forma apropriada e elegante, como, por exemplo, sendo o melhor aluno. Mas, não deixe evidente que você está esforçando-se para isso: a glória está em pensarem que você é naturalmente assim. – Aquilo era tão estranho para uma criança que Sirius nem sonhava em interromper o pai. Encarando isso como um encorajamento, Órion continuou: – Você deve me mandar uma carta toda semana, apenas me informando de seus progressos e sem melodramas desnecessários, ok?

Sirius ficou imóvel, imaginando que não seria agradável dizer ao pai que tudo aquilo era um completo lixo. Sendo assim, olhou para a esquerda e percebeu um garotinho magricela o encarava. Sorrindo, Sirius acenou e recebeu um balançar de cabeça de volta, o que fez o pai pigarrear.

— Apenas bons relacionamentos, Sirius. Foi o que eu disse. – A voz imponente fez o garoto abaixar a cabeça e sair dali rapidamente.

Sirius não o respondeu, mas naquele momento jurou para si mesmo que se destacaria em Hogwarts, assim como o pai pedira, mas faria isso de todas as formas que Órion detestaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Lady Anna]: Oie! Mais uma vez postando aqui no July Black, dessa vez com a maravilhosa da Morgan ♥ todo mundo sabe o quanto eu adoro o Sirius e esse projeto foi a oportunidade perfeita para escrever sobre como nós imaginamos a vida dele, principalmente os acontecimentos mais importantes. Sendo a vida de Sirius não tem como ser feliz hahaha mas prometemos alguns momentos fofos e alegres!
Esperamos que gostem e venham conversar conosco nos comentários♥
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.