A Rainha escrita por Siaht


Capítulo 8
A Rainha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802371/chapter/8

Narcisa Malfoy era uma rainha. No sentido mais clássico da palavra. Uma bela aristocrata que nascera para comandar e zelar por antigas tradições. Rainhas, contudo, eram criaturas vis por natureza. Uma monarquia precisava de sangue derramado para se manter. Precisava de saque, pilhagem e destruição. Dependia de medo, fome e assassinato.

.

Narcisa Malfoy era uma rainha. No sentido mais clássico da palavra. Uma bela aristocrata nascida para enfeitar salões de baile. Rainhas, contudo, não eram nada além de belas sanguessugas, reinando na devastação de vida inocentes. Se banhando em vísceras. Se alimentando com gritos de horror. Prosperando em desgraça.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.