Comentários em A Rainha

felina

14/07/2021 às 13:16 • Rosier
Amiga, que capítulo mais lindo ❤️ 
Apaixonei porque foi sincero. Deu pra sentir o amor da Druella em cada linha. 


felina

14/07/2021 às 13:17 • Narciso, Narcisa, Narcisista
Eu tô adorando tudo! Já vou favoritar 


felina

14/07/2021 às 13:20 • Reflexos
Narcissa amava o que via dela em Lucius. PERFEITO


felina

14/07/2021 às 13:21 • Mãos Sujas de Sangue
Exatamente. Ela era tão fascista quanto o resto. Apenas ficava em casa 


Maga Clari

13/07/2021 às 21:59 • Crescendo Forte
Oi, amiga! Tudo bem?
Confesso que nunca tinha pensado na Narcisa desse jeito. Me chocou um pouco no início, mas aí você foi passeando pelos cantos, trazendo seus argumentos com cuidado (algo parecido com o que você fez na drabble da Andrômeda), e eu fui me convencendo aos poucos de que você tinha TODA a razão. Narcisa é tão ruim quanto os outros. Ela não é "menos" por deixar as mãos limpas.
Gostei da sua reflexão sobre o mito de Narciso, sobre os amores semelhantes, que refletem a si mesma, e sobre ela ter raizes, ser uma flor ao invés de estrela, e isso faz toda a diferença. Narcisa é centrada e cuidadosa. Vive menos no "mundo da lua". Mais realista, sabe? Gostei. Ou melhor, amei, a sua abordagem.
Em certos momentos, me lembrei da nova série do Loki, quando sugerem que ele tenha tido sentimentos pela versão feminina dele de outro universo. E lembrei também de "o gambito da rainha", por algumas referências ao xadrez. Não sei se foi intencional, mas funcionou.
Você arrasou mais uma vez!
Beijos


felina

14/07/2021 às 13:23 • Crescendo Forte
Thaissss. Acho que essa é a história mais soube abordar a essência da Narcissa que eu já li! Meu deus, eu tô apaixonada. Falo com vc na recomendação! 
 
 
 
 
 


brooke

14/07/2021 às 21:25 • Crescendo Forte
uau! eu realmente estou impressionada, assim como disseram na recomendação, do quanto você conseguiu captar perfeitamente a essência da Narcisa - mas isso volto a falar mais pra frente.
primeiro gostaria de ressaltar o quanto eu amei suas alusões, desde a história de Narciso, Adônis e, claro, ao próprio jogo de xadrez. não sei explicar ao certo, mas acredito que você escolheu perfeitamente quais alusões fazer e como fazer, digo, você os usou com elegância - isso fez algum sentido pra você? se não, desculpe hahaha.
e por fim, gostaria de elogiar novamente como você capturou quem é Narcisa Malfoy, achei perfeito você falar como a frieza e indiferença também são modos de crueldade e, claro, de como ela também era tão conivente com o regime de Voldemort quanto os demais Comensais da Morte e acho que você descreveu perfeitamente quando citou as rainhas, sobre elas reinarem na devastação de vidas inocentes, prosperando em desgraça. quero também elogiar como a situação em que ela nega a entregar Harry foi descrita, porque sim, embora tenha ajudado ele, todos sabemos que tudo foi puramente egoísta para salvar o filho e, como você mesmo disse, distorcido ou não, aquilo ainda era amor e de certa maneira, ajudou, não é?
enfim, mil perdões caso tenha ficado muito confuso, em resumo desse comentário enorme, só queria dizer o quanto gostei e, com certeza, se tornou um dos meus drabbles preferidos!
beijos,

brooke. ♡
 



Karry

15/07/2021 às 10:45 • Crescendo Forte
Thais do céu, que história maravilhosa! Vou te poupar dos 263762 comentários falando besteira e fazer um só sobre o que achei no geral. Acho que das três irmãs Black a Cissa é minha favorita (gosto muito da Andrômeda também, mas a Narcissa me pega de um modo diferente hahaha). Eu amei cada detalhe que vc acrescentou nessa história, como a Narcissa se via diferente de todos os outros Blacks e como ela se igualava ao Lucius, como ela enfim percebe sua posição de Rainha e como faz de tudo pelo filho, pq mesmo sendo uma pessoa fria e mesquinha ela É uma mãe que faz o que for pelo filho, perfeito perfeito perfeito, não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu amei essa história. Ainda preciso ler a da Andrômeda, mas já sei que essa é a minha favorita. Parabéns de verdade <3