A Rainha escrita por Siaht


Capítulo 2
Narciso, Narcisa, Narcisista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802371/chapter/2

Narcisos não eram o tipo de flor que poderia se misturar às demais. Embora suas pétalas fossem sinônimo de pureza, seu caule escondia veneno suficiente para assassinar outras plantas. Segundo os mitos, as flores um dia haviam sido Narciso, aquele se apaixonara pelo próprio reflexo, desvanecendo em egocentrismo.

Narcisa Black era, de muitas formas, um narciso. Uma pequena narcisista apaixonada por si mesma. Obcecada pela imagem que via no espelho e que passava para o mundo. Uma flor graciosa, mas também perigosa. Porque havia crueldade em sua beleza angelical e adagas escondidas sob suas saias. Pétalas inocentes, camuflando veneno letal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.