Regulus escrita por Morgan


Capítulo 30
XXX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802171/chapter/30

Os Inferius apareceram assim que meus dedos tocaram a água da orla da ilha. Senti a mão fria agarrar o meu pulso e não lutei de volta, nem mesmo quando Monstro gritou por mim à distância. Meu corpo caiu com força na água gelada e tudo que eu consegui fazer fora fechar os olhos enquanto outras mãos continuavam a me puxar cada vez mais. Em nenhum momento doeu. Era como se estivessem apenas me ajudando a atravessar uma passagem.

A esperança de morrer para que Voldemort também pudesse me trouxe uma morte indolor.

Nunca a mereci, mas a tive. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso! 30 capítulos com realmente 100 palavras... eu nem acredito que consegui isso hahaha. Muito obrigada a todo mundo que leu, comentou e favoritou. Fico mt feliz por vocês terem gostado desse headcanon sobre o Regulus. Queria agradecer MUITO as adms do Black July porque se não fosse por esse projeto maravilhoso, eu não teria tido oportunidade de escrever sobre essa família. A ideia de vocês nos incentivam a ir além e isso é muito bom!

E se por acaso alguém aí estiver curioso para saber o que estava na carta do Regulus para o Sirius, minha segunda contribuição para esse mês pode resolver. 'Querido Sirius': https://fanfiction.com.br/historia/802284/Querido_Sirius/ espero muito que gostem. Até! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regulus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.