Regulus escrita por Morgan


Capítulo 16
XVI


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos de hoje são totalmente dedicados a Lady Anna e Karina, que favoritaram a história mesmo bem antes do fim. Muito obrigada, meninas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802171/chapter/16

— Eu te avisei, Black – disse Severus Snape sentando-se ao meu lado. Desviei o olhar da mesa da Grifinória, mas era tarde demais. – Quantas palavras vocês trocaram desde que as aulas começaram? Cinco? Ele por acaso te perguntou sobre como você está e como está sendo ficar sozinho? Sequer se deu ao trabalho de parabenizá-lo por entrar no time?

As palavras de Snape eram afiadas como uma faca e machucavam como na primeira vez que ele as repetiu.

— Venha a nossa reunião, Black. Você precisa de amigos, de uma família. Podemos ser isso para você muito mais do que ele foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Severus era mais velho que o Regulus, mas acho que a exclusão e frustração dos dois podem ter unido eles em algum momento. Sem contar que ambos viraram comensais da morte bem cedo. Não acho que foram amigos ou (pelo amor de deus) um casal, mas deviam ter uma ligação meio torta. O que vocês acham? Quebrei minha própria regra de não colocar muitas notas só para comentar sobre isso. O Regulus é o personagem perfeito para ter mil headcanons hahahah. Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regulus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.