Regulus escrita por Morgan


Capítulo 10
X




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802171/chapter/10

Sirius puxou sua varinha de volta. Afastando-se, segurou seu malão e me lançou um sorriso triste. Seus olhos cinzas brilhavam, no entanto, nenhuma lágrima caiu.

Nunca vi o meu irmão chorar.

— Te vejo em Hogwarts, Reg.

Sirius aparatou, sumiu bem na minha frente enquanto eu sentia minhas pernas falharem, me fazendo cair. No chão, as lágrimas escorreram muito mais rápido.

Me sentia dividido, sabia que não era a mesma coisa para Sirius e eu, mas essa casa sempre havia sido um castigo para nós. Sobrevivemos nos ajudando, criando o nosso próprio espaço seguro.

E Sirius sempre fora o meu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e é isso por enquanto! eu provavelmente só vou postar na segunda-feira agora, mas fico feliz por todo mundo que está lendo e curtindo, muito obrigada por isso!!

o Regulus não é um santo, mas eu sempre imaginei que as coisas nunca funcionaram do jeito que ele queria para si mesmo. sempre acreditei que Walburga e Orion tinham grandes expectativas que nunca foram correspondidas pelo Sirius, o primeiro filho, e o que o segundo teria que consertar de um jeito ou de outro. enfim, até a próximo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regulus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.