Regulus escrita por Morgan


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Se você chegou até aqui mesmo depois dessa minha sinopse ruim... bem, muito obrigada hahaha. Primeiro eu queria agradecer de novo as meninas, Lady Anna e Dorinda, por terem lido primeiro e me motivado a continuar e a postar também. Essa história originalmente deveria ter dez capítulos, mas poucos dias antes de Julho eu resolvi continuar e saiu o que vocês vão ver aí.

Queria também dizer o quanto eu tô feliz por estar postando no segundo dia desse projeto tão legal, que está permitindo tantas fics interessantes sobre essa família. Então, muito obrigada, adms do Black July! ♥ Tem muita fic incrível vindo por aí, e vocês podem acompanhar no twitter @julytoujourspur.

Agora, sobre 'Regulus': são trinta capítulos e eu vou postar um pouquinho todo dia. A intenção é acabar até dia 09, que é quando vem minha segunda contribuição para o mês de julho, "Querido Sirius", uma espécie de... continuação, talvez? hahaha. Enfim, é isso. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802171/chapter/1

— Como estão os estudos, Regulus? – Perguntou minha mãe durante o jantar. – Já vai começar os NOMs, não é? 

Eu assenti apreensivo. Os jantares na Casa Black eram sempre silenciosos e tensos, e eu tenho que confessar preferir deste modo, já que quando começávamos a conversar, mamãe e Sirius começavam a brigar também.

— Você com certeza irá melhor que seu irmão. Ele está ocupado confraternizando com seus amigos sujos. 

Sirius soltou uma risada baixa, largando o garfo que segurava e voltando-se para ela. – De sujeira a senhora entende bem, não é mesmo, mãe?

Como estava prestes a acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só quero dizer que espero que vocês tenham gostado. Não vou ter muitas notas finais/iniciais, mas todo comentário é bem-vindo! Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regulus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.