Blackbird, fly escrita por Siaht


Capítulo 4
0.3. Sobre Laços Sanguíneos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802155/chapter/4

Sirius Black odiava muitas coisas. Porém, jamais odiara algo com o mesmo fervor que odiava sua família. Nem sempre fora ódio. No princípio, havia apenas incômodo. Uma estranha comichão. O tempo, a convivência em Hogwarts e a aproximação dos familiares de certo Lorde das Trevas, entretanto, transformaram o incômodo em repulsa. Nojo. Raiva.

 Sirius não queria nada além de se afastar de todos eles. Ainda assim, não conseguia. Eles estavam em seus olhos, seus ossos, seu sangue. Em sua arrogância, em suas lembranças, nas palavras que saíam de sua boca. Árvores genealógicas eram prisões. Laços sanguíneos não podiam ser desatados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fato de comichão ser um substantivo feminino me incomoda profundamente, mas infelizmente é. Por mais feio que seja, essa é a gramática correta hahaha
Quando digo que famílias são prisões não quero dizer que você precisa ter uma relação com sua família, mas que elas sempre nos deixam marcas, para o bem ou para o mal, das quais não conseguimos nos libertar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackbird, fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.