Blackbird, fly escrita por Siaht


Capítulo 3
0.2. Sobre Escolas e Prisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802155/chapter/3

Havia felicidade, enfim. Após 11 anos no escuro, Sirius Black encontrara a luz. Seus anos em Hogwarts foram os mais gloriosos de sua vida. Ainda assim, todo esse contentamento se devia principalmente aos seus novos amigos. Alguém havia dito uma vez que escolas se assemelhavam bastante a prisões. Sirius achava que essa pessoa estava certa. Havia uma quantidade absurda de regras, horários e punições. Havia uma forma correta de se vestir, falar, agir. Era necessário pedir permissão até mesmo para ir ao banheiro. Tudo isso enlouquecia o garoto. Fazia sua energia caótica se embrulhar em sua garganta. O fazia sufocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackbird, fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.