A Casa dos Segredos escrita por Karry


Capítulo 4
03


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802149/chapter/4

M A R I U S  B L A C K

De todas as histórias envolvendo os Black, a mais triste e perturbadora definitivamente é a de Marius Black e a sua excomunhão da Família Black. Marius nasceu em 1916, foi o terceiro de quatro filhos de Cygnus II e Violeta Bulstrode, e esta é basicamente a única coisa que se sabe sobre ele. 

Não existem dúvidas de que Marius fora amado em seus primeiros anos de vida, afinal de contas, ele recebeu o nome de um dos maiores deuses romanos — o Deus da guerra —, o problema começou no decorrer de sua infância. 

Sabe-se naturalmente que crianças com sangue mágico manifestam seus primeiros sinais de magia por volta dos 5 anos de idade e se, até os 11 ela não manifestar quaisquer resquicios de habilidade mágicas, ela é considerada um aborto. Entretanto, as manifestações mágicas são muitíssimo controversas, elas podem variar de livros flutuando pela sala até mesmo à morte de um animal; e estas manifestações mágicas se dão até mesmo depois de a criança estar iniciada nos ensinamentos mágicos, variando muito de acordo com o temperamento e criação de cada um.

Em 1910, a visão da manifestação da magia ainda era muito arcaica, se a criança não demonstrasse sua magia até os 9 anos, ela era um aborto. Ser um aborto era uma vergonha ainda maior do que ser um amante de trouxas, pois, mesmo que você lute pelos direitos destes, ainda é capaz de fazer magia.

Quando Marius nasceu, sua família incentivava a manifestação de magia logo cedo através de brincadeiras (às vezes um tanto violentas), tradição esta que morreu junto da família Black muitos anos depois, por volta dos anos 70.

Mas voltando a história de Marius: sua primeira infância naturalmente foi muito tranquila, afinal, ninguém espera que uma criança de 2 anos manifeste mágica (apesar de já se ter casos registrados onde isso pode sim, vir a ocorrer), algumas fotos de sua infância foram preservadas e podemos ver atentamente que o amor e o carinho sobre aquela criança era presente, mas tudo começou a mudar quando Marius fez 7 anos. 

Violeta e Cygnus II já se encontravam apavorados na época com a manifestação tardia da magia de Marius, todos os seus irmãos já haviam se provado bruxos de alguma forma, até mesmo sua irmã mais nova Dorea Black (que futuramente se tornaria uma Potter). O casal imaginou que Marius era apenas uma criança tímida e que precisava de algum incentivo para se provar uma criança com sangue mágico. 

Bichos-papão, Diabretes da Cornuália, Elfos Domésticos com porretes, Cinzais e outras criaturas foram usadas com a finalidade de fazer com que Marius sentisse medo e, consequentemente, tivesse o instinto de se proteger com a magia, mas naturalmente nada funcionou. Alguns medibruxos foram responsáveis pelo diagnóstico de Marius: um aborto. 

O maior pesadelo dos Black estava ali diante deles, uma criança que não era capaz de produzir nenhuma magia. 

Existem evidências de escritos feitos por Medibruxos da época que dizem que Violeta tentou a todo custo manter Marius naquela casa, ela o amava demais para se livrar dele, mas Cygnus II não teve a mesma compaixão. Em questão de alguns dias, Marius foi vendido a uma família trouxa e teve seu nome trocado e tudo a respeito de Marius — inclusive seu nome na tapeçaria e árvore dos Blacks — fora apagado. Algumas poucas fotos de sua infância sobreviveram, mas só. 

O medo de que esta maldição se repetisse sobre os Black era tão grande que nenhuma outra criança recebeu este nome. A sombra do garoto que era incapaz de produzir magia assustava muito uma família que pregava a pureza. 

Naturalmente não se sabe sobre Marius após a sua mudança para uma família trouxa, um dos medibruxos responsáveis por seu caso e seu diagnóstico, Mallos Bulstrode — primo de Violeta —, o acompanhou até a vida adulta, não mais como médico, mas como amigo, e ele fez pouquíssimos registros acerca da vida de Marius como um homem trouxa, sabe-se que por volta dos 16 anos, Marius o pediu que apagasse quaisquer memórias sobre magia ou os Black de suas lembranças, sabemos da data de sua morte — 13 de agosto de 1996, — por volta dos 80 anos, causado por uma pneumonia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa dos Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.