Um Amor Encomendado Pelo Destino - Bela e Carlisle escrita por SraFacinelli


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi, voltei!

Fiquei tão feliz com os comentários, fiquei feliz com minha outra fic que em poucos dias teve tantos comentários.
Consegui finalizar o capítulo, espero que gostem muito. Tem grandes coisas acontecendo com Bella e Carlisle a partir de agora.


Não se esqueçam de acompanhar minha nova fanfic - O Irmão do Meu Chefe é uma fanfic Bella e Emmett. Espero que gostem dela como gostam dessa aqui.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802129/chapter/4

No capítulo anterior…

 

Carl nos levou para minha casa, ao chegar lá, tirou as malas e se despediu dos meus pais. Eles entraram e fiquei na porta para me despedir de Carl.

[...]

 

Capítulo 4 

 

—Então Bell's adorei passar a tarde com você e conhecer seus pais. - disse Carl encostado em seu carro.

— Eu também adorei Carl, foi uma tarde maravilhosa. - concordei. Senti que Carl queria dizer algo… - você não quer entrar? 

— Hoje não, sabe Bell's, eu… - coçou a cabeça - queria te dizer uma coisa, mas espero que não interprete errado.

— Pode falar Carl. - sorri.

— Pode parecer louco mas eu senti uma conexão com você, desde o jantar na casa da Rose e do Emmett, fiquei pensando em você, na nossa conversa. - ele estava sendo sincero conseguia perceber isso - hoje esse pressentimento ficou mais forte. 

Ele me olhou nos olhos esperando minha resposta, enquanto ele falava eu lembrava do que Rose havia me dito e pra dizer a verdade também sentia aquilo.

—Te entendo Carl, pensando agora também senti isso, somos muito parecidos, vivemos algo parecido e não acho isso loucura. - concordei.

—Ah que bom, fico aliviado de você ter esse pressentimento, sabe Bell's eu gostaria de sair mais vezes com você, te conhecer ainda mais e ver onde isso nos leva! Podemos? - perguntou.

—Está bem Carl, vamos sim. - Carl sorriu com a notícia - domingo  conversamos melhor sobre isso no almoço aqui em casa. Você vem, não é? - perguntei animada.

—Sim e tenho certeza que mamãe virá. Ela não falou de outra coisa hoje, está animada demais para ver a Renée, assim que chegar em casa digo pra ela. - disse ele animado com minha resposta.

—Bom Carl, melhor eu entrar. Está ficando tarde, amanhã tem trabalho e durmo cedo. - disse - você deve estar cansado também. 

—Cansado sim, porém adoro ficar conversando com você. Mas como disse, amanhã o dia é de trabalho. - concordou - Eu vou então, boa noite.

Carl veio me abraçar e retribuí o abraço, ele aproveitou a aproximação e me deu um beijo na bochecha quase próximo a meus lábios. Fiquei corada e meio sem reação.

—Boa noite Carl - disse encostando a mão no local que ele havia depositado o beijo. - me avisa quando estiver em casa. 

— Aviso sim. - disse entrando no carro. - Tchau Bella. - Carl sorriu com um olhar brilhante.

— Tchau Carl. - me despedi.

Ele mexeu em seu celular e saiu com o carro. Antes de virar na esquina deu um tchau ao longe pra mim e foi embora.

Entrei em casa, mamãe estava com as meninas na cozinha, papai estava com Jake e Jasper assistindo futebol.  Fui até meu quarto, tomei banho, coloquei um pijama e desci para a cozinha.

—Ual que cheiro bom! - entrei - o que está fazendo de bom mamãe? 

—Minha especialidade! - cheguei perto e dei um beijo em seu rosto - spaghetti al sugo.

—E Félix? Por que ainda não entrou? - perguntou Alice.

—Hmm delícia! - sorri. - Félix não foi junto, está com o carro no mecânico. - respondi a Alice.

—E como chegaram? Poderia ter me ligado. Eu e Jazz teríamos buscado mamãe e papai. - disse Ali.

—Não precisou meu bem.- respondeu mamãe, antes que eu pudesse dizer algo. - O amigo de Bella nos buscou!

—Que amigo? - pergunto Naty.

—Foi Carlisle! - respondemos juntas. 

—Humm, Carlisle dona Bella? - perguntou Ali. - onde estavam? - soltou um risinho.

— Não começa dona Alice. - adverti - eu e Carl estávamos tomando um café na Elena. Félix me ligou, explicou a situação, Carl viu que estava preocupada e me questionou. - peguei um copo - Quando disse o que estava acontecendo, ele se ofereceu para buscar mamãe e papai. Somente isso, mais nada.

Peguei uma água na geladeira para tomar, Alice me olhava com uma cara debochada.

—Sei dona Bella, só um café… - disse sarcástica - estou de olho.

—Parou Alice. - disse irritada.

—Meninas! - disse mamãe. - Não quero briga. Carlisle foi um amor nos trazendo até em casa. Bella ligue para Felix, veja se vai demorar muito.

—Estou aqui mãe. - disse Felix aparecendo na cozinha. - consegui arrumar o carro.

— Que bom. - sorri para ele.

Deixei minha mãe, irmãs e Felix na cozinha e fui para o jardim tomar um ar. Mexo em meu celular e vejo uma mensagem de Carl.

"Oii, acabei de chegar! Sobre o almoço na sua casa, mamãe está super animada. Estaremos lá!"

Respondi brevemente.

"Oii Carl, que bom que chegou. Estaremos esperando vocês. Até domingo!"

Fiquei mais alguns minutos no jardim até o jantar estar pronto, nos sentamos à mesa e comemos em família. Estava com saudades desses momentos juntos com nossos pais. Assim que terminamos, os meninos foram lavar a louça e ficamos conversando com mamãe sobre como estavam as coisas em Port Angeles e Seattle. Eu me despedi e fui para meu quarto, estava cansada e o dia seguinte seria puxado.

—Bell, posso entrar? - mamãe bateu em minha porta e em seguida abriu.

—Pode sim mãe. - concordei.

Ele se aproximou e deitou ao meu lado.

—Posso saber uma coisa? - assenti - Me conta mais o que está acontecendo! O Carlisle é…? - perguntou meio sem jeito.

—Não mãe, somos realmente amigos, nos conhecemos em um jantar na Rose e saímos para um café hoje. Não aconteceu nada. - Ainda. Pensei! Meu Deus? Que pensamento foi esse. Será que estou tão interessada assim?

—Entendi meu amor, é que vou ser sincera com você porque sou sua mãe. - sorri - senti algo vindo de vocês dois. Não sei te explicar. Mas aí tem.

 -Foi o que conversamos antes dele ir, parece que sentimos uma conexão instantânea quando nos conhecemos. - ela sorriu.

—Olha meu amor, se posso te dar uma dica - assenti com a cabeça - seja o que for fazer, tenha calma. Não apresse nada, ele parece ser um rapaz muito especial e se for como a mãe, um ser humano incrível. 

Eu concordava totalmente com ela, amava ter esses momentos com mamãe. Eram nossos momentos especiais, desde que eu era pequena ela vinha ao meu quarto conversar sobre qualquer coisa.

—Eu sei mãe, obrigada! - nos abraçamos.

—Eu não posso deixar de comentar o quão bonito ele é! - olhei surpreendida.

—Mãe! - disse soltando uma risada - você não tem jeito.

—O que? Tô sendo sincera. Um super partidão. - ela ria do meu olhar espantado.

Ficamos mais um pouco assim, conversando sobre Carlisle, meu trabalho e a vida em Port Angeles, estava tão cansada que acabei por bocejar.

—Oh meu bem, está cansada. - ela sentou.

—Um pouquinho, mas amo ficar assim com você, parece que estou de volta a minha adolescência. - sorri 

—Pois eu amo também, mas temos muito o que fazer e amanhã você terá um dia cheio. - ela levanta - podemos deixar essa conversa pra outro dia.

—Já sabe quando você e papai voltam pra Port Angeles? - perguntei.

—Ei, já quer me por pra fora de casa sem ao menos eu chegar direito? - perguntou rindo. 

—Ai mãe, não fale assim. Por "nós" - disse enfatizando meus irmãos na arfimativa. - vocês ficariam aqui pra sempre. Você sabe!

—Sei meu amor, eu e seu pai ainda não sabemos, pensamos em ficar por esse mês aqui. - ela sorriu - eu queria ficar mais, quem sabe o que nos aguarda. 

—Bom, vocês são mais que bem vindos a ficar aqui o quanto quiserem. - disse retribuindo o sorriso. - mãe, vou descansar agora ok?

Ela concordou, veio até mim,deu um beijo de boa noite e saiu fechando a porta do quarto. 

Peguei meu celular que estava na mesa ao lado da cama, eram 22h30, não tinha costume de dormir tão cedo,  fiquei mexericando em minhas redes sociais, quando vejo uma mensagem de Carl.

"Boa noite Bell's, não tive a oportunidade de dizer o quanto estava linda hoje. Pois então está dito. Nos vemos domingo. Um beijo.

Senti minha bochecha esquentar e já imaginava o rubor que elas se encontravam. "Esse homem vai me enlouquecer" pensei comigo mesma. Resolvi responder a mensagem.

"Oii Carl, obrigada! Você também estava lindo hoje. Até domingo, beijos."

Guardei meu celular mais ruborizada ainda, não quis nem ver se ele havia respondido. Resolvi dormir e deixar os pensamentos que me rondavam para o outro dia.

Pov Carlisle

Estava tão animado, estava voltando pra casa e ouvindo "Love Somebody do Maroon 5", cantava a música em plenos pulmões. Estava tão feliz com a conversa de mais cedo com Bella, por ter sido sincero e saber que ela tinha um pressentimento muito parecido com o meu, não via a hora de domingo chegar. Antes de ir direto pra casa, resolvi passar na casa dos meus pais, ao chegar lá mamãe estava na sala lendo seu livro de costume.

—Oi mãe! - disse, depositando um beijo em sua testa.

—Oh meu amor, você não me disse que viria hoje. - disse ela abaixando o livro.

—Eu estava indo pra casa e resolvi passar aqui. - disse me sentando ao seu lado. - Papai não chegou ainda?

—Mas filho, seu apartamento fica perto do hospital! Onde estava? - perguntou. - Não estou reclamando, amo quando vem aqui. Mas é fora de mão e seu pai deve estar chegando, você conhece ele, trabalho e mais trabalho. - ela sorriu.

—Esse homem precisa descansar, nem sei quando foi suas últimas férias. - abracei mamãe - eu não estava no hospital. Fui tomar um café com Bella, ela teve que ir buscar os pais que estavam chegando da viagem e me ofereci para ajudar a buscá-los.

—Hum, um café com Bella? - ela sorriu - muito bom! E como estão Renée e Charlie? 

—Estão bem! Inclusive a Renée nos convidou para um almoço no domingo que eles vão fazer. - respondi.

—Ah, não vejo a hora de ir. - disse animada. - quero muito rever Renée e Charlie.

—Bom mãe, eu vou indo. De um beijo no pai por mim. - disse me levantando.

—Ah filho, não vá. Fique, nos vamos jantar daqui a pouco, faz tanto tempo que você não fica aqui com a gente. - pediu mamãe - Dorme no seu quarto.

—Não sei mãe, amanhã tenho que estar cedo no hospital. - respondi.

—Vai filho, faz tempo que não jantamos juntos. Você anda bastante ocupado. - ela pediu com insistência.

—Faça sua mãe feliz meu filho, também estou com saudades de você - disse meu pai entrando pela porta.

—Oi pai, tá bom já que querem muito, eu fico. - concordei, mamãe me abraçou feliz da vida.

Ficamos conversando até o jantar estar pronto, antes de levantar do sofá resolvi mandar uma mensagem para Bella. "Oii, acabei de chegar! Sobre o almoço na sua casa, mamãe está super animada. Estaremos lá!". Guardei meu telefone e fui me juntar aos meus pais. Elma tinha colocado o jantar, dei um beijo em sua testa e me sentei perto de mamãe. Elma era quem ajudava mamãe em casa, desde que nasci, elas eram inseparáveis.

Ficamos conversando durante o jantar sobre o hospital, nossos dias, contamos a papai sobre Renée e Charlie, ele ficou animado em conhecer os melhores amigos de mamãe, depois de um tempo me despedi deles e fui para meu quarto, procurei algo para vestir e tomei um relaxante banho. Deitei em minha cama e peguei o celular, li a resposta de Bella para minha mensagem de mais cedo. Resolvi mandar uma outra mensagem, tomei coragem e escrevi.

"Boa noite Bell's, não tive a oportunidade de dizer o quanto estava linda hoje. Pois então está dito. Nos vemos domingo. Um beijo.

Me surpreendi com a resposta que veio logo a seguir.

"Oii Carl, obrigada! Você também estava lindo hoje. Até domingo, beijos."

Estava empolgado com a resposta de Bella, tenho bons pressentimentos em relação a tudo o que estamos vivendo. Mas agiria com calma, não gostaria de estragar tudo por bobeira. Dormi pensando em como seria no almoço e nossa conversa.

Pov Bella

No domingo…

Acordei bem cedo, coloquei uma roupa simples e desci para o café. Mamãe já estava de pé preparando o café quando cheguei na cozinha.

—Bom dia mamãe! - dei um beijo em seu rosto.

—Bom dia meu amor. - sorriu. - Como foi no casamento ontem? Tudo certo?

— Foi sim! Essa semana finalizamos as fotos e enviamos para o casal - respondi - E aí animada para o dia de hoje? - perguntei pegando as xícaras para colocar na mesa

—Sim amor estou muito animada, principalmente em ver a Mary, a Rose e o Emm. - disse desligando o fogão.

—Sim! Rose também está muito animada e com muita saudade de você e do papai. 

Terminamos de arrumar a mesa quando Alice, Naty, Félix e papai desceram para tomar café, sentamos juntos, comemos e conversamos. Félix levantou e foi para cozinha lavar a louça, enquanto mamãe, eu e as meninas fomos arrumar a casa para o almoço, depois de tudo arrumado mamãe e Alice foram para a cozinha fazer o almoço e alguns minutos depois Rose e Emm chegaram em nossa casa.

—Bom dia Bell's! - disse Rose.

—Bom dia Rose! Bom dia Emm - disse abraçando cada um

—Bom dia Belinha. - respondeu Emm.

Rose foi à procura da mamãe e Emm foi se juntar com papai. Arrumamos tudo e subi até meu quarto para me arrumar, tomei um banho, coloquei meu vestido azul, uma jaqueta jeans e um tênis. Tentei ser rápida, sequei os cabelos, coloquei alguns acessórios e desci para o almoço.

Assim que desci avistei Dean, Sam e Jessy entrando. Cumprimentaram minha família e cheguei perto deles.

—Oi Bell's - disse Jessy vindo me abraçar. - estava morrendo de saudade.

—Oi Jess, eu também amiga. - retrebui o abraço. - Oi Sam!

—Oi Bell's - disse Sammy me abraçando.

—E eu? Não ganho abraço? - disse Dean me olhando divertido.

—Oi Dean! Um abraço? Sempre! - disse abraçando ele. - sabe que é meu favorito - disse baixinho.

—Ei! - disse Sammy rindo. - isso não vale. Nada de irmão favorito. 

—Esquece brother! - disse Dean com o braço em volta de mim - eu sou o favorito de todas.

Rimos juntos, ah como eu sentia falta deles e dos nossos momentos juntos. O almoço estava indo super bem. Mamãe estava ansiosa em ver Mary, estávamos todos na sala conversando quando Carlisle e seus pais chegaram.

—Mary! Oh meu Deus que saudade - disse mamãe abraçada.

—Eu também senti sua falta Renée. Que bom estar aqui. - disse Mary entre o choro.

Estava tão feliz por elas, que mesmo com tantos anos sem se ver nunca deixaram de ser amigas e tinham fé que logo iam se encontrar. Vi que Carl estava junto do pai, vendo a cena linda a sua frente. 

Pov Dean Winchester

Estava decidido a contar tudo para Bella, principalmente por que ela não estava mais com Edward. Esse almoço seria o momento ideal. 

Quando chegamos, ela estava linda com seu vestido azul, ficamos um tempo conversando até que a amiga de Renée chegou e acompanhada de dois homens. Bella olhava a cena à nossa frente encantada, estava tão feliz pela mãe.

—Meninos se me dão licença - disse ela - vou cumprimentar Carlisle e seus pais.

Concordamos e Bella saiu ao encontro do tal Carlisle, olhei para os dois e não estava gostando da intimidade que havia entre eles. Estava guardando minha confissão para o fim do dia, mas não me aguentei e fui atrás de Bella.

—Bell's? - perguntei tocando seu ombro. - Desculpa atrapalhar mas podemos conversar a sós? - ela concordou com um aceno.

—Ahhh Carl! - Carl? Eles já são tão íntimos assim? - Esse é meu melhor amigo Dean Winchester. - ele me olhou com um sorriso. - Dean, esse é o Carlisle, meu amigo que te falei. - nos cumprimentamos. - Carl se me permite vou lá, depois conversamos.

—Pode ir Bell's. Vou estar aguardando. - vai sonhando! Pensei comigo mesmo.

Saímos dali e fomos para perto da piscina, Bell sentou em uma das espreguiçadeiras. Sentei ao seu lado e tomei a coragem que precisava.

—Pode falar Dean. - disse ela se ajeitando.

—Bell's vou dizer tudo. Só peço que me escute primeiro. Depois terá todo o tempo para dizer o que precisar ok? - perguntei.

—Está bem - concordou.

—Bom, te chamei porque precisava te dizer algumas coisas, primeiro que eu amei te reencontrar e isso foi muito importante porque reacendeu algo que estava a muito escondido em meu coração. -  olhei atentamente para seus olhos - sabe Bell vou ser bem franco com você. Eu te amo! - ela me olhou incrédula - Sim. Amo, não como um amigo ama uma amiga, mas como um homem ama uma mulher. Estou apaixonado por você Bell's e não é de hoje. - respirei fundo. - Desde de que nos conhecemos sou apaixonado por você, desde o primeiro dia eu fiquei encantado por você, uma menina tão linda, doce, sexy e melhor ainda uma amiga sensacional. Só nunca tinha dito nada por que logo você se interessou pelo Edward. Guardei isso comigo até agora e não queria mais isso. - ela continuava incrédula - Ficar sem saber se era recíproco o sentimento, se teria alguma chance. me matava por dentro. Foi muito difícil ver você namorando o Edward e quando você disse que ele havia te magoado. Puxa como doeu ouvir isso. - ela estava sem jeito - Percebi que era o momento de dizer pra você o que eu sentia. E agora preciso ouvir de você o que acha? O que sente? Se tem alguma chance de algo?

—Puxa Dean, amigo você me pegou desprevenida. - ela respirou fundo. - olha por um tempo eu senti algo por você, antes de namorar com o Edward, era de você que eu estava gostando. Só nunca achei que você teria olhos pra mim. - Como não? Pensei. - Você sempre esteve rodeado de garotas, nunca consegui abrir meu coração pra você naquela época. Tive medo. Talvez se tivesse enfrentado teria sido diferente e nós estaríamos diferentes também. Talvez em um relacionamento ou até noivos, mas quem pode saber? - fiquei com uma ponta de esperança. - Mas esse sentimento não existe mais, o que ficou foi o amor que sinto por nossa amizade, te considero como meu irmão você sabe. - fui entendendo onde ela queria chegar. - E não gostaria de estragar tudo o que construímos. Sinceramente fico feliz em saber que você tem sentimentos por mim, a Bella de 18 anos estaria pulando de alegria agora. Mas tudo mudou, eu mudei. Você entende? Eu te amo mas como meu melhor amigo, pra quem eu posso recorrer se um dia alguém machucar meu coração novamente e você terá isso de mim também. Estarei sempre pra você como uma irmã mais nova. Pronta para ser seu ombro amigo.

—Ahh Bell's se eu tivesse enfrentado meus medos e dito o que sentia. Pena ser tarde demais. - limpei uma lágrima que teimava em descer. - mas me tranquiliza ter sido sincero com você. Não vai ser fácil, mas vou superar isso. O mais importante é ver você feliz.

—Oh Dean. - disse ela me abraçando. Retribui o abraço, não seria fácil deixar de amar Bella mas era preciso.

—Agora me diz! E esse Carlisle? - perguntei interessado. - O que tá acontecendo? 

—Como você foi sincero, vou ser sincera contigo também. - disse ela pegando na minha mão. - Eu não sei ao certo. Nós tivemos uma conexão surreal, sinto algo mas não sei dizer ao certo o que é. Estamos nos conhecendo aos poucos e vendo onde isso leva. Ele é incrível, Me trata tão bem. - disse ela sorrindo. - De verdade não sei o que é, mas é bom.

—Está apaixonada! - respondi. - Bom eu te amo, você sabe. - rimos juntos - só quero sua felicidade e se for com ele, estarei torcendo por vocês. Mas ai dele se te machucar, vou roubar você pra mim e não devolvo. - ela riu.

—Obrigada amigo. Eu te amo. - sorriu.

Nos abraçamos, estava aliviado em ter dito tudo. E desejava que ela fosse feliz com quem ela quisesse. Voltamos para dentro da casa e me juntei a Sammy.

—Como foi? - perguntou animado.

—Eu disse tudo. - Jessy me olhou esperançosa.

— E ela? - perguntaram os dois.

Neguei com a cabeça, meu irmão e Jessy me deram um abraço. É não seria fácil.

Pov Carlisle

Estava tão feliz que mamãe havia encontrado com Renée, sentamos todos juntos fora da casa para aproveitar aquele delicioso almoço. Não consegui sentar perto de Bella para conversarmos, ela estava junto das meninas. Depois de um almoço maravilhoso, fui até o carro pegar minha escova de dentes reserva. Fui ao banheiro e escovei meus dentes, pode parecer exagero mas não queria conversar com Bella com bafo. 

Sai a sua procura, ela estava junto de seu amigo Dean e um casal, cheguei mais perto e toquei em seu braço delicadamente.

—Bell's. - chamei.

—Oi Carl! Gente preciso ir! - disse para os 3.

Eles concordaram e nós saímos da casa, Bella me levou até uma pracinha perto de sua casa. 

—Você está bem Bell's? - perguntei.

—Estou! É só que foi um dia cheio de novidade. - sentamos em um banco afastado. - Mary e Renée se encontrando, descobri que meu melhor amigo sempre foi apaixonado por mim. Deus! Minha cabeça está a mil.

—Entendo. E você? É apaixonada por ele? - perguntei apreensivo pela resposta.

—Já fui um dia, mas isso foi a muitos anos. Antes de me apaixonar por Edward e conhecer você. - ela corou.

Foi inevitável não sorrir, estava feliz e com esperanças sobre o que eu e Bella estávamos sentindo.

Pov Bella

Carl se aproximou e colocou seu braço delicadamente em volta de mim, acabei chegando mais perto e me encostando nele.

—Eu ainda não sei Bell's se é paixão ou amor. Ainda estou entendendo meus próprios sentimentos - disse - mas sei que é algo especial, quero e estou disposto a tentar dar certo.

—Eu também ainda não entendi bem o que sinto Carl. Mas sei que é bom. - ele segurou em minha mão.

Percebi o que estava acontecendo, eu estava gostando de Carl, depois de muito tempo alguém despertava algo em meu coração.

—Obrigada por ser tão especial Carl, me respeitar e ser paciente. - olhei em seus olhos. - há muito não me sentia assim.

Olhando em seus olhos senti um impulso de querer beijar Carl, não sei o que dizer. Estava hipnotizada com seu olhar, ele tinha um poder sobre mim que não tinha ideia. 

—Bell's, quero muito fazer uma coisa, mas tenho medo da sua reação. - disse segurando minhas mãos.

—Seja o que for, não tenha medo. Talvez seja o que eu quero também. - respondi.

Ele foi se aproximando aos poucos, deu um beijo em minha testa, ele olhou em meus olhos, neles haviam perguntas, paixão e receio. Me aproximei mais dele, mostrando que queria aquilo como ele.

Ele sorriu e enfim se aproximou mais, eu parecia uma adolescente sem saber o que fazer. Como se aquele fosse meu primeiro beijo. Estava ansiosa pelo acontecimento, nervosa por não corresponder da forma que Carl queria.

Ele deixou a distância e colou nossos lábios, foi um selinho apenas esperando minha reação, não me mexi. Ao entender que não fugiria ele aprofundou o beijo, estava nas nuvens. Era um beijo calmo, sexy, ávido,cheio de malícia, seu perfume impregnava em meus pensamentos, ele pegou em meu pescoço para nos aproximar mais, minhas mãos foram parar em seus cabelos. O beijo que estava calmo passou a ser urgente, como se precisássemos disso para viver, não sei o que estava acontecendo mas eu amava a sensação. O beijo cessou por falta de ar, Carl foi depositando selinhos em meus lábios, bochechas e por fim beijou novamente minha testa. 

—Ual! - dissemos juntos e rimos.

—Bell's! Eu…

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ual! Quantas coisas eim?
Declarações, beijos. Eu estou ansiosa pelo próximo e vocês?
Não deixem de me contar o que estão achando.

Tem mais estou procurando uma co-autora, queria alguém pra ajudar nas duas fanfics tanto Bella e Carlisle como Bella e Emmett. E queria alguém que estivesse envolvida com a história. Se alguém quiser comenta ai que entro em contato.

Beijos, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Encomendado Pelo Destino - Bela e Carlisle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.