Um Amor Encomendado Pelo Destino - Bela e Carlisle escrita por SraFacinelli


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem ressurgiu de novo! Haha.

Desculpe a demora pessoal. Mas aqui estou com mais um capítulo.

Espero que gostem.

Vamos lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802129/chapter/3

NO CAPITULO ANTERIOR...

Acordei no outro dia com o barulho do meu celular e vi que tinha quatro mensagens. Uma de Rose, Damon, Carlisle e outra de Edward! Isso mesmo do Edward!Li primeiro a do Damon.

[...]

Deixei a de Edward por último.

.........................................................................

[Edward]Bella meu amor eu errei e assumo isso. Eu deveria ter falado antes com você, eu sei que é tarde, mas eu quero tentar novamente. Eu te amo e logo terei você em meus braços.

Convencido né? Mas ainda sim eu respondi a mensagem.

[Bell]Bom Edward foi você que me deixou, foi você que me magoou e que bom que você assume que errou. Mas não vai ser por que você viu o seu erro, que você acha que tem alguma hipótese de eu voltar atrás. Eu te amei com todo o meu coração, mas passou, já se foi, agora você tem que viver sua vida, tem que seguir seus caminhos, esquecer que tudo isso aconteceu e esquecer de mim. 

Lembrei das outras mensagens e as respondi.

[Bell]Bom dia Damon, é uma ótima ideia, eu e você sairmos um dia desses como amigos. 

A mensagem de Rose:

[Bell]Bom dia Rose, sempre que precisar vou estar aqui amiga, pra tudo. Tenha um ótimo dia, te amo!Beijos!

A mensagem de Carlisle:

[Bell]Bom dia Carl, também adorei te conhecer, vamos sim, que tal um café amanhã à tarde? Tenha um excelente dia. Beijos!

Levantei e tomei um longo banho, me arrumei para ir ao trabalho. Desci as escadas e não tinha ninguém em casa, encontrei um bilhete na mesa.

"Bom dia Belinha,  fomos tomar café da manhã na cafeteria em frente a faculdade, um ótimo dia pra você e o Félix. Alice.S"

Me sentei, tomei café da manhã, lavei a louça e enquanto estava entretida recebi uma mensagem.

[ Rose] Obrigada amiga mais uma vez! Outra coisa, sabe aquele vestido que te emprestei? Será que consegue levar pra mim no hospital? Eu e Emm vamos jantar com os pais dele, queria ir com o vestido.

[Bella] Levo sim amiga, estou indo para o estúdio e passo aí para deixar.

[ Rose] Obrigada amiga, vou deixar Angela avisada. Vou mandar o endereço do hospital.

Peguei o vestido de Rose, coloquei o endereço que ela tinha mandado no GPS e sai de casa. Fui andando até o hospital, chegando lá fui até a recepção.

—Bom dia, sou Isabella Swan,  vim para ver a Dra. Rosalie Hale! - solicitei a recepcionista.

—Ok vou ligar para confirmar, - ela pegou e discou o telefone - Oi Angela, Isabella Swan está aqui, disse que veio ver a Dra. Rosalie! Ok vou mandar ela subir.

Ela desligou o telefone.

—Pode subir, 3° andar. 

—Ok, obrigada - agradeci. Fui em direção ao elevador, entrei e subi até o 3° andar. Fui até onde estavam algumas pessoas. - Bom dia, Angela? - perguntei a moça morena à minha frente.

—Isso, você é Isabella não é? - concordei - vou ligar para a Dra. - pegou o telefone - Dra, a Isabela está aqui. Ok, peço sim - desligou o telefone. - Senhorita Isabella, ela está terminando de atender um paciente, assim que terminar ela estará aqui. 

—Ok, obrigada vou aguardar por aqui. 

Ela voltou para suas anotações, me sentei em uma cadeira ali próximo para aguardar Rose.

—Bella? - olhei na direção da voz.

—Carl! - levantei.

—O que faz aqui? - Carl me abraçou, reparei que atrás dele estava um casal sem entender muito bem aquela situação - ah desculpe - me soltou - mãe, pai essa é Isabella Swan, Bella é minha amiga e de Rosalie. Bella, esses são meu pai, Anthony e Mary, minha mãe. 

— Olá, Sr e Sra Cullen, muito bom conhecer vocês! - estendi minha mão para cumprimenta - los.

— Olá Bella, nada de Sr e Sra nos chame apenas de Anthony e Mary. - disse o pai de Carl.

— Olá Bela, muito prazer - disse a mãe de Carl - espera, Carl você disse Swan? Minha querida, por acaso seus pais são Charlie e Renée? 

— Sim, você os conhece? - perguntei.

—Ahh meu Deus! Sim, nós éramos amigos de adolescência. Eles moram aqui também? Perdi contato com eles a mais de 25 anos. - suspirou.

— Ahh, espera então você é a Mary? Mamãe e papai sempre falam de você, - sorrimos - eles moram em Port Angeles, mudaram por um tempo para Forks mas depois voltaram para lá. Mas nesse fim de semana eles estarão aqui. 

—Uau que incrível, que bom que eles estão bem. Assim que eles chegarem diga para ela me ligar - Mary anotou seu número em um papel e me deu. - vou marcar um almoço lá em casa para todos nós. 

—Pode deixar Mary, assim que ela chegar eu dou o número pra ela. - ela sorriu - respondendo sua pergunta Carl, vim entregar algo pra Rose. 

—Ahh sim Bell 's, é muito bom te ver e descobrir que nossas mães se conhecem rsrs. - sorriu. - mas escute, - Carl chegou mais perto e pude sentir seu maravilhoso perfume - nosso café de amanhã está de pé né? 

— Sim Carl, incrível. - sorri. - nosso café está sim, se quiser podemos ir assim que você terminar seu turno. 

—Ok! Te ligo às 16h, estarei esperando ansioso. Bom Bell's temos que ir. Foi muito bom te rever. - Carl me abraçou.

—Tchau Carl. Foi muito bom te rever mesmo.

—Tchau Bella, estarei esperando a ligação de Renée. - Mary me abraçou e eu sorri.

—Tchau Bella, muito bom te conhecer. - o pai de Carl me abraçou. 

Eles seguiram corredor adentro, antes de virar Mary e Carl acenaram para mim. Acenei de volta e Rose apareceu.

—Obrigada amiga por trazer até aqui. - ela pegou a sacola.

—Imagina amiga, sempre que precisar. - sorri.

—Vi que Carl e os pais acabaram de sair daqui. - ela sorriu. - conheceu Mary e Anthony?

—Sim, conheci eles. Muitos simpáticos, você acredita que a Mary conhece meus pais? - ela me olhou incrédula. - pois é. Ela os conhece de quando eles  eram adolescentes. 

—Ual, que intrigante. Falando neles quando chegam? - perguntou. - Estou tão animada para contar umas coisas à tia Renée.

—Sei… coisas… - ela riu - eles chegam amanhã à noite. 

— Humm! Assim que ela chegar vou lá na sua casa pra conversar com ela, por o papo em dia. Bell's tenho que ir trabalhar, mas obrigada por trazer meu vestido.

—De nada amiga, eu também tenho que ir trabalhar. Nos vemos, tchau. - dei um abraço em Rose.

—Tchau amiga! E depois me conte como anda as coisas com o Carl eim? - ela sorriu.

—Aff, tchau Rose. Vou trabalhar. - sai dali com ela rindo.

Saí do hospital e fui para meu estúdio trabalhar, chegando lá Felix já estava a todo o vapor. Deixei minha bolsa no armário e fui para o que estava me esperando.

Algumas Horas depois:

Eu estava voltando para casa a pé, ouvindo minha playlist, andando e pensando em que filme assistir mais tarde, quando me atrapalho e trombo com alguém.

—Desculpa, eu estava distraída. - disse caída no chão.

—Tudo bem! – uma voz linda me atinge os ouvidos.

Quando olho para o dono daquela linda voz me deparo com um homem de tirar o fôlego e que a muito tempo não via.

—Dean?? - perguntei incrédula.

—Bell's quanto tempo! - Ele me ajudou a levantar. - morando por aqui?

—Obrigada! - levantei agradecendo a ajuda - já faz algum tempo. E você? O que está fazendo por aqui?

—Eu mudei de Portland a um ano, consegui uma vaga de investigador aqui em Seattle, Sam acabou de se mudar e conseguiu um emprego em um bom escritório de advocacia. - sorriu. - vamos indo, te levo até em casa, assim vamos conversando. 

—Que legal Dean! - sorri - vamos sim, moro não muito longe daqui.

— Mas e você? Depois de Portland o que fez? Como está Felix e as meninas? - perguntou enquanto seguíamos caminho.

—Bom, depois de Portland eu e Felix viemos morar aqui em Seattle com as meninas, trabalhamos, juntamos uma grana e montamos nosso estúdio fotográfico. - guardei meu fone de ouvido na bolsa - Alice está terminando Moda e a Nessie está na metade do curso.

—Que bacana Bell's, vocês conseguiram abrir o estúdio que tanto queriam. 

—Sim, estamos felizes. E Sam como está?

—Sam está bem, ficou noivo da Jéssica mês passado. Está muito  feliz! - sorriu. - E você Bell's? Como está esse coração?

—Estou bem, Dean! - sorri - que incrível, Sam e Jess estão juntos a tanto tempo. Já tava na hora. - ele riu.

—Foi o que mamãe disse para ele quando contaram. - Seguimos o caminho conversando e botando as novidades em dia.  Enquanto conversávamos lembrei de quando conheci Dean, Sam e Edward. 

Flashback ON

Estava andando pela biblioteca da faculdade, procurando o livro que o Sr. Davis havia me indicado para ler, O Conde De Monte Cristo, quando encontrei fui pegar o livro e senti uma mão tentando o mesmo. 

—Você gosta de "O Conde De Monte Cristo"? - alguém perguntou.

Peguei o outro exemplar do livro e olhei para a pessoa à minha direita. 

—Nunca li. - respondi. Era um rapaz alto, muito bonito, de olhos verdes e cabelos bronze. - E quem é você?- perguntei meio sem jeito.

—Edward Masen, e você? - perguntou.

—Isabella Swan. 

—Então Isabella, espero que goste da leitura. 

—Vamos ver… - fui saindo de perto dele.

—Eii espera, vamos conversar um pouco, me conte sobre seus livros favoritos. - ele disse tocando em meu ombro.

[...] Seguimos conversando bastante sobre livros e filmes, Edward era um cara legal, muito interessante. 

—Bella, tenho que ir encontrar uns amigos ali naquele café. É rápido, quer ir também? - perguntou.

Concordei com a cabeça e fomos até a cafeteria, ao entrarmos vi de relance dois rapazes muito bonitos aguardando alguém, fomos chegando perto deles e deduzi que eram os amigos de Edward.

—E ai Sam, Dean? Tudo bem caras? - perguntou Edward.

— Hei Edward - respondeu um deles. - tudo bem. Quem é essa com você?

—Dean, essa é a Isabella, acabamos de nos conhecer na biblioteca. Bella, esses são Dean e Sam, são meus amigos. 

—Oi! - respondi. Os rapazes pareciam pessoas muito legais, o da ponta que Edward havia chamado de Dean era alto, olhos verdes, cabelos castanho claro e barba por fazer, já o outro que acredito ser Sam, era alto, olhos verdes que podem variar para um marrom, cabelos castanhos grandes e barba por fazer.

—Olá Bella, prazer viu. Seu apelido faz jus a você. - disse Dean dando uma piscadela e esticando a mão para me cumprimentar. - Como o bronco disse eu sou Dean e esse é meu irmão Sam. 

—Oi Bella, perdão pelos comentários do Dean, ele não sabe ser educado. Sou Sam. - ele me estendeu a mão.

[...] Pov Dean Winchester

Depois que Edward apresentou Bella para nós, nos tornamos bons amigos. Eu me apaixonei por Bella mas ela só tinha olhos para Edward. Um dia terei a chance de dizer o que sinto por ela. 

[...]Pov Bella (2 anos depois…)

—Oi meu amor! - disse Edward me abraçando. 

—Oi Ed! - vi que Dean estava ao lado de Ed. - Oiie Dean. Que bom te ver antes de ir. - abracei Dean.

—Oii Bell's, fico triste que vá embora, mas feliz por você ir atrás dos seus sonhos! Só não podemos perder contato. 

—Oh amigo! Te amo! Com certeza não quero perder contato. - abracei Dean mais uma vez.

—Ihh chega dessa melação, solta minha namorada cara! - disse Edward com ciúmes.

—Ahh Edward pare, você vai embora comigo e o Dean vai ficar, estou matando um pouco da saudade que vou sentir dele. E o Sam eim Dean? - Edward ficou com uma cara de emburrado.

—Está com a Jess mas mandou um beijo pra você e desejou boa sorte em Seattle.

[...]

Flashback OFF

Foi assim que conheci Dean, através de Edward e se tem uma coisa que devo agradecer a ele foi me apresentar pra Dean e Sam, meus melhores amigos na faculdade.

—Bell's qual casa é a sua? Qual rua pegamos agora? - perguntou Dean me tirando dos devaneios.

—Oi? Casa? - ele me olhou e parou por um momento. 

— É casa? Onde está com essa cabecinha? Nas nuvens? - perguntou dando um peteleco na minha cabeça. - deve estar apaixonadinha. 

— Haha engraçadinho! A casa fica no fim desta rua. E pro seu governo, estava lembrando de quando nos conhecemos. - Dean ficou quieto.

—Você ainda se lembra? - perguntou.

—É claro, como esquecer de quando conheci um dos meus melhores amigos? - sorri - claro que me lembra o traste do Edward mas gosto de lembrar que só por causa disso tudo a gente se conheceu. - seguimos a rua que indiquei para Dean.

—Acho que foi bom então, sem ele não teria conhecido minha melhor amiga. - sorri para Dean. - sabe Bell 's você fez muita falta depois que foi embora, fiquei muito triste que nos afastamos. 

—Saiba que eu também senti sua falta, o relacionamento com o Edward me afastou de muitas pessoas. - tentei impedir uma lágrima que tentava escapar dos meus olhos. - depois que ele foi embora foi pior, entrei em um estado de tristeza profunda, foram momentos difíceis mas com a ajuda das meninas consegui sobreviver. E agora estou 100% recuperada.

— Queria ter estado com você quando tudo isso aconteceu. Não deveria ter me afastado. - disse Dean limpando outra lágrima que descia pelo meu rosto.

—Mas passado é passado, o que importa é que estamos aqui agora e podemos voltar como era antes. - sorrimos - pronto chegamos. - disse ao parar em frente a casa.

—Então é isso, está entregue. Só quero pedir uma coisa - assenti - me passa seu número para não perdermos o contato mais. 

Eu ri e coloquei meu número em seu celular, ele salvou seu número no meu celular e nos despedimos ali com um abraço muito apertado. Antes de entrar em casa, acenei da porta para Dean, ele foi embora e eu entrei para dentro. Tomei um banho, procurei Dean e Sam nas redes sociais e fui dormir.

No outro dia...

Hoje é o dia em que mamãe e papai vão chegar e além de buscar eles na rodoviária, tenho um café marcado com o Carl. Sai para almoçar em um restaurante próximo ao estúdio, quando estou para entrar no restaurante ouço alguém me chamar.

—Bell's! - Olhei na direção da voz e vi que eram Dean e Sam. 

—Tá me perseguindo Winchester? - perguntei abrindo a porta do restaurante.

—Eu não! Você que deve estar nos perseguindo. - disse Dean sorrindo.

—Bell's quanto tempo! - disse Sammy me abraçando - Dean tinha me dito que encontrou você, mas jamais imaginei que a gente fosse se encontrar tão rápido. 

—Oi Sammy! Pois é, também não imaginei. Mas que bom que nos encontramos. - retribuí o abraço.

Sentamos, conversamos e almoçamos juntos. Foi incrível rever Dean e encontrar Sam, fazia falta a alegria daqueles dois.

—Meninos, já tá na hora de eu voltar pro estúdio. Hoje ainda vou encontrar um amigo e vou buscar meus pais que chegam de viagem hoje. - disse terminando meu suco.

— Seus pais estão vindo? - perguntou Sam. - Que amigo? - perguntou Dean com uma cara estranha.

— Estão sim, Sammy. Eles vão passar o fim de semana. Inclusive no domingo vamos fazer um almoço e vocês estão convidados. - respondi Sam - Ahh Dean, é o Carlisle. Ele é amigo de Rose e Emmett, nos conhecemos há alguns dias. Bom eu vou indo, só vou chamar o garçom pra pagar a conta.

—Entendi - disse Dean. - Obrigada pelo convite Bell's, estaremos lá com certeza. E a conta pode deixar que pagamos. 

— Tem certeza? Eu pago. - Eles sorriram 

—Temos Bell's - disse Sam - em agradecimento a companhia. - eles sorriram.

Eu bem que tentei convencê-los, mas eles pagaram e fomos embora. Cheguei no estúdio, passei a tarde toda focada no trabalho, quando vi já estava no horário que havia marcado com Carl. Escutei meu telefone tocando… Era Carl.

—Oi Carl! Já ia mandar mensagem - atendi.

—Oi Bell's. Liguei no momento certo então? - perguntou. - Bom, já terminei por aqui! Onde quer ir?

—Olha vou fechar o estúdio agora, aqui do outro lado da rua tem um café. Podemos nos encontrar se não for problema. - lembrei do café da Elena.

— Claro Bell's, manda pra mim o endereço que chego em 10 minutos. - pediu Carl.

—Mando sim Carl, nos vemos aqui na frente do estúdio. - concordei.

— Ok Bell's, Nos vemos então. Até daqui a pouco. - disse.

— Até Carl. - finalizamos a ligação.

Mandei o endereço do café para Carl, fui desligar as luzes do estúdio, guardar algumas coisas que estavam fora do lugar, organizei tudo, deixei minha agenda e do Felix organizada para a outra semana, olhei pro relógio e já tinha passado 10 minutos, peguei minhas coisas e fechei o estúdio.

—Oi Bell's. - virei e Carl já está vindo ao meu encontro.

—Oi Carl, já chegou? - guardei as chaves. Nos abraçamos meio sem jeito. - Vamos? É ali na frente!

—Vamos sim. - estendeu o braço. 

Atravessamos a rua, Carl abriu a porta, agradeci e entrei.

—Oii Elena. - cumprimentei.

—Oi Belinha, o de sempre? - perguntou Elena observando Carlisle que se aproximou.

—Hoje não Lena, podemos sentar aqui? - apontei pra mesa do canto. - Ah deixa eu te apresentar. Elena esse é Carlisle meu amigo. Carl essa é a Elena, minha amiga. 

— Claro, tudo bem Carlisle? Fiquem à vontade os dois.  - Carlisle sorriu e cumprimentou Elena. - Vou buscar o cardápio.

—Que lugar bacana. - disse Carl olhando em volta.

—Sim. Venho aqui bastante com o Felix e as meninas. Elena se tornou uma amiga especial desde que abrimos o estúdio. - sorri.

—Entendi. Muito legal que se deram bem com o pessoal que trabalha por aqui. - concordei com a cabeça.

—Pessoal, desculpe interromper - disse Elena se aproximando - aqui está o cardápio. Querem pedir? - perguntou pegando seu bloco de anotação.

—O que recomenda Bell's? - perguntou Carlisle.

— A torta de morango é divina, sempre que posso compro pra levar pra casa. - soltei um risinho. 

— Então vou querer um expresso médio e a torta que a Bella recomendou. - disse Carl. - E você Bell's? - Carl entregou o cardápio para Elena.

—Bom, eu quero o mesmo que o Carlisle e uma água,  por favor Lena. - entreguei o cardápio.

— Claro. Já trago pra vocês. - Lena foi para atrás do balcão. 

— Sabe Bell's, achei surpreendente nossas mães se conhecerem. - disse Carl. - Eu sabia que minha mãe já tinha morado aqui nos EUA antes de ir pra Londres. Mas não sabia exatamente onde ela morou.

—Pois é, incrível encontrar a Mary, mamãe sempre falou dela. - concordei. - Ela e meu pai sentiam a falta da Mary. 

— Falando neles, como são? - perguntou Carl. 

—São pessoas incríveis. Estão juntos desde o Ensino Médio. Vão fazer 32 anos de casados logo.  - sorri. 

—Nossa, 32 anos? - disse. - É muito tempo. Meu pai e minha mãe fizeram 30 anos de casados esse ano também. 

—Duas tortas de morango, dois expressos médios e uma água. - disse Elena chegando na mesa. - Se precisarem de algo só me chamar. - Lena deixou as coisas na mesa e saiu.

— Obrigada Lena. - agradeci.

Continuamos comendo e conversando, fomos nos conhecendo, descobrindo que tínhamos muitas coisas em comum um com o outro. A conversa estava maravilhosa, fomos interrompidos pelo meu telefone, peguei para ver e era Felix. 

—Carl, desculpa vou ter que atender bem rápido, é meu irmão, talvez aconteceu algo. - me desculpei.

—Claro Bell's, pode atender sim. Não precisa se desculpar. - sorriu.

—Oi Felix! - atendi o telefone.

—Oi Bell's, você consegue ir na frente buscar papai e mamãe? Estou no mecânico e as meninas não atendem o telefone. - perguntou Felix. - Assim que der eu alcanço vocês.

— O que aconteceu com o carro? - questionei. 

—Tudo bem Bell's? - perguntou Carl.

—Felix só um minuto. - abaixei o celular. - Tudo sim Carl. Só deu um problema com o carro e o Felix não vai conseguir buscar meus pais. 

—Quer que eu te leve? Estou de carro! - falou Carl.

— Não sei Carl. Estaria te atrapalhando. Além do mais você precisa descansar. - apontei. - posso ir na frente e o Felix me encontra.

— É claro que não me atrapalha Bell's, quero ajudar. E não se sabe o que deu no carro de vocês. Até Felix terminar pode ser tarde. - disse Carl.

— Tem certeza Carl? Eu seria muito grata se pudesse fazer esse favor. 

—Tenho sim. Diga pro Felix que pode ficar tranquilo que você consegue ir.

—Ok. - Voltei a atender Felix. - Oi Felix, desculpa a demora. O Carlisle disse que vai comigo buscar papai e mamãe. Pode ficar tranquilo ai e volte em segurança pra casa.

—Tem certeza? - questionou Felix. - Então quer dizer que a senhorita está em um encontro, e eu atrapalhei. - perguntou rindo. - O carro está com um problema no motor, não sei ao certo, mas já está sendo concertado.

— Tenho sim. E você pare com as suas gracinhas. - disse encabulada.

— "A Belinha vai desencalhar. Até que enfim." - brincou.

—Felix! - aumentei levemente o som da voz. - vai conferir se o carro está bem e me dê notícias suas viu.

— Ok irmã querida. "A Belinha vai desencalhar., A Belinha vai desencalhar." - começou a cantarolar.

—Aff. - desliguei o telefone. Carlisle estava rindo da minha cara.

—Tudo bem Bell's? O que ele disse? - questionou Carl. - Por que essa cara?

—Tudo sim Carl, o carro está com problema no motor, não sei ao certo. - respondi. - Felix é um engraçadinho. Estava me caçoando. Mas deixe pra lá isso.

—Haha ok então. Que horas seus pais chegam? - perguntou.

—Eles chegam… - olhei pro relógio e já eram 18h da noite. - as 19h, daqui a pouco.

— Vamos então, assim chegamos cedo e não atrasamos? - perguntou bebendo o resto do seu café. 

Concordei com ele, levantamos e fomos pagar. Carl quis pagar a conta, tentei convencer ele a dividir mas ele queria pagar e eu aceitei. Nos despedimos de Elena e fomos para a rodoviária. Fomos conversando durante o caminho, chegando lá, fomos até o desembarque e esperamos meus pais chegarem.

—Bell's! - vi meus pais chegando com as malas. 

—Oi Mãe, oi Pai. - nos abraçamos. - Que saudade de vocês.

—Nos também estamos com saudade de você e seus irmãos. - disse papai.

—Pai, mãe deixa eu apresentar a vocês, esse é o Carlisle Cullen um amigo meu e do pessoal. - eles olharam para Carl sorrindo. - Carl, essa é minha mãe Renée e meu pai Charlie.

—Tudo bem Sr e Sra Swan? - cumprimentou Carl.

—Nada de Sr e Sra. - disse mamãe. - só Renée e Charlie. Muito bom te conhecer Carlisle . - sorriu mamãe, papai cumprimentou Carl com um aperto de mão.

—Bom, vamos. O Carl vai dar uma carona para nós. - sorri abraçada com minha mãe.

—Tem certeza Carlisle? - perguntou papai. - Não estaremos te atrapalhando?

—Imagina, fico lisonjeado em ajudar vocês. É muito bom conhecer os famosos pais da Bella. - disse Carl, pegando uma mala e ajudando papai a levar as coisas.

— Famosos por que meu bem? - perguntou mamãe.

— Ahh é - lembrei. - Bom você não vai acreditar em quem é a mãe do Carl! - falei indo com minha mãe para o carro.

—Quem?- perguntou mamãe entrando na parte de trás do carro. 

—Lembra da Mary? - minha mãe e meu pai ficaram surpresos.-A Mary? Mary Bennett? Minha melhor amiga do Ensino Médio? - perguntou.

—Isso mesmo - disse Carl, entrando no carro. - Ficamos surpresos também.

—Meu Deus. Que saudade da Mary. - disse mamãe. - E como ela está?

— Ela está bem, Renée. - disse Carl meio sem jeito saindo com o carro. 

—Ela me deu o telefone dela pra entregar pra você mamãe. - entreguei o papel que estava na minha bolsa. - disse que quer marcar um almoço pra reencontrar você.

—Bom, muito bom. Aproveitando, querido… - disse mamãe olhando para Carl. - você e seus pais estão convidados pro nosso almoço no domingo. Assim vejo a Mary e matamos a saudade.

— Está bem Renée, vou dizer a eles. - sorriu Carl.

Carl nos levou para minha casa, ao chegar lá, tirou as malas e se despediu dos meus pais. Eles entraram e fiquei na porta para me despedir de Carl.

—Então Bell's…

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?

Me contem o que estão achando. Quero saber de tudo.

Nosso ship Bella e Carlisle tem chance com o melhor amigo aparecendo?

Será que a Bell's vai escolher o Dean?

Comentem muito que assim que possível solto mais um capítulo. Se comentarem bastante quem sabe até o fim do ano não tem mais um.

Beijos até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Encomendado Pelo Destino - Bela e Carlisle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.