Rwby: Project Dimension escrita por ShadowMarveric


Capítulo 6
Teste começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802078/chapter/6

Então começa, o teste que iria testar suas habilidades e estratégias, para que assim consigam entrar na Academia Beacon, iniciando realmente sua jornada, muitos obstáculos viriam das mais diversas direção afim de coloca-los ao chão, mais sua perseverança teria que ser maior.

Todos os quase alunos iam para ao penhasco Beacon, um local onde existe uma grande floresta aberta. Nesse, penhasco, Ozpin e professora GoodWitch estavam perto da beirada vendo na sua frente os alunos se preparando para o desafio que os espera, cada um em um quadrado específico, enquanto o mesmo pega um tablet e começa a falar:

—Vocês treinaram por anos para se tornarem guerreiros. E hoje, suas habilidades serão testadas na floresta Emerald.

—Bem, eu sei que muitos ouviram boatos sobre a designação de equipes. Pois bem, deixe-me acabar com essa confusão...todos vocês terão colegas de equipe ainda hoje.- Dizia a professora GoodWitch, olhando para cada um lá, mais ainda para os quatro jovens de outro mundo, eles estavam separados por uma pessoa cada. Jhon estava ao lado de Jaune, Mave do lado de Ren e Nora, Edu do lado de Yang e outro aluno alto de cabelos marrons e uma armadura de fenix no peito, enquanto Phillipe estava perto de Ruby-.

—Esses seus colegas estarão como você em toda sua estadia em Beacon, por isso se juntem com pessoas na qual terão certeza-falava Ozpin, observando principalmente os quatro jovens a qual treinou, sorrindo, mais com um olhar estranho, era de felicidade mas também de algo a mas, medo? tristeza? não dava para dizer-.

—Aí não...-dizia Ruby em descrença, ela nunca foi uma garota apta ao trabalho em equipe, e agora era obrigada a isso para conquistar seu tão utópico sonho num "final feliz" para todos. Com isso, Phillipe de um pequeno toque em Ruby e falou-:

—Relaxa, se você entrou nessa academia, com certeza vai superar isso- dizia tentando dar um sorriso para ela, mas ainda estava com um frio no estômago...Agora não era um treino, se não tivesse cuidado poderia morrer, deveria ter cuidado assim como os outros-.

—Dito isso, a próxima pessoa que encontrarem depois de aterrissarem será seu parceiro pelos próximos quatro anos-.

—...Oque!?-falava Ruby gritando ainda incrédula, mas Ozpin continuava-.

—Depois de formarem seus pares, sigam para o norte da floresta, haverá obstáculos pelo caminho, não hesitem e destruam tudo pelo caminho. Se não, morreram. Vocês serão monitorados e receberão notas pela iniciação, mas os instrutores não irão intervir. Ao final do trajeto, a um templo abandonado com várias relíquias, cada par deve escolher uma e voltar ao penhasco, vamos registrar os itens e a posição de vocês, lhe dando notas...alguma pergunta?

—Sim, bem senhor...-quando Jaune iria perguntar algo, ele imediatamente foi cortado por Ozpin-.

—Bom! então entrem em posição...

Assim, as demarcações se revelaram para todos, elas também serviam como uma espécie de trampolim, na qual mandaria os alunos um por um a floresta pelo céus...sendo a primeira Weiss.

Isso deu um frio na barriga a Phillipe, Eduard, Mave e John. Sabiam daquilo mais ainda era assustador, imaginar ser lançado a vários metros do chão em direção a uma floresta, cheia de criaturas sedentas por sangue não é algo muito convidativo:

—Hã, professor, eu tenho uma pergunta sobre essa" estratégia de aterrisagem" nós vamos cair em lugares  com amortecedor de queda ou algo assim?-pergunta com um pouco de medo, querendo acreditar que não iria cair sem nada além de seu equipamento na floresta-.

—Nós vamos cair com nosso corpo e armas Jaune...-respondia rapidamente Phillipe segurando sua espada com uma mão para trás, respirando fundo, tentando não pensar na queda e sim em como evitar ela, enquanto mais um aluno saia voando-.

—Ou...mas então...

—Não temos paraquedas também se isso você iria perguntar...- enquanto isso mais um ia voando, desta vez sendo Jhon, depois Nora-.

—A...eu vejo...-enquanto isso, todos os outros foram lançados em sequências, como Edu, Mave, Yang que colocou um óculos escuros, dando um aceno para Phillipi e Ruby e depois a própria Ruby-.

—Boa sorte Jaune...cuidado com o chão e as árvores...-dizia Phillipe, depois de um segundo, ele também foi lançado ao ar, seguido por Jaune, sendo lançado de forma totalmente desengonçada, não conseguindo se ajustar no ar-.

—Boa sorte meus pupilos...e cuidado...- falava Ozpin observando todos eles voando em direção a floresta com uma expressão singular. É difícil saber exatamente o que ele está sentido com sua pose e falas, mais percebe-se um pouco de medo-.

Outrossim, no outro lado da floresta, duas figuras misteriosas estavam observando o começo do teste, olhando os jovens caírem na floresta enquanto conversam:

— mestre...sem querer desrespeitar suas tão claras observações como o sol mas...qual será o plano?-dizia a figura na escuridão, ela tinha uma forma humanoide, com uma pelagem marrom, olhos que parecem de uma coruja, e asas nas suas costas, enquanto usava uma máscara branca misteriosa...o de um Grimm-.

—causar um grande acidente aqui, não precisando ser fatal...se correr bem, a história será alterada com sucesso, se não, teremos infelizmente que causar um óbito-falava com peso e autoridade em sua voz, mas ao mesmo tempo de forma calma e até meio respeitosa-.

—mas senhor...aqueles quatro jovens extras...não eram para estar ali correto?-dizia esfregando as mãos num sinal de nervosismo e medo, não querendo uma represália dolorosa-.

—Aparentemente...vieram de outro mundo, é a única explicação plausível para ter mais 4 caçadores num lugar onde não devia... porém...-ele pensa um pouco sobre o que os trouxe ali e diz- impediremos eles de atrapalharmos, mas não os mate...tente convencê-lo a a se unir conosco.

Mas mestre Arckness...por que disso? As ordens não eram de...-antes de completar a frase, Arckness olhou com ódio para seu servo, que ligeiramente abaixou a cabeça em obediência-

—Faça o que eu digo...eu estou no comando dessa missão...entendido?!

—S-Sim mestre...- falava com medo, Arckness emanava uma energia assustadora capaz de amedrontar talvez até um caçador de alto grau-.

—por favor, não me questione novamente sobre isso.

—Entendido...

—Agora vá...tenho planos em mente...

Desse jeito, a figura humanoide saltou de onde estavam abrindo suas asas, indo entre as arvores da floresta, enquanto Arckness observava os arredores. Então, ele pega de seu bolso uma pedra de Dust...mas era, negro e exalava uma energia maligna do mesmo, então o mesmo pensa:

—"que não me obriguem a usar isso...odeio essas coisas..."

Enquanto isso, todos os jovens tinham suas próprias maneiras de cair em segurança na floresta. Ruby usava seu semblante onde ela consegui se movimentar e até quase "voar" por algum tempo, para depois usava os disparos de sua arma com meio para de diminuição da velocidade da queda. Weiss utilizava Glifos em seus pês para diminuir a queda, Yang usava o recuo de suas manoplas para se proporcionar em alta velocidade pelas árvores , Ren usava suas lâminas para se prender no tronco da arvore e fazer um movimento circular na mesma, conseguindo cair sem dificuldades.

Enquanto isso, Ruby Rose consegue cair de forma segura no chão, e corre pela floresta rapidamente  tentando achar sua irmã:

—"Tenho que achar Yang! Tenho que achar Yang! Tenho que achar Yang! Hum...onde ela está?? talvez tenha encontrado outra pessoa?...a não...bom, tem o Jaune e ele é legal, é engraçado, mas acho que não é bom em batalhas. Oh! tem aqueles quatro da noite passada e hoje de manhã! que tal o Jhon? ele é legal, feliz, talvez seja um bom lutador, ou o Eduard?...engraçado, piadista, pensando bem me lembra a Yang...e Também o Phillipe, meio isolado, calmo, parece um emo, mais legal e não chato. Que tal a Black? Tão misteriosa e calma, e adora livros, mais não sei se conseguiria conversar muito com ela...hum...quem mais eu conheço na escola?"- pensava Ruby enquanto corria sem muito rumo, tinha diversas opções, mais poucas escolhas, não se sabia qual escolher ao certo-.

Entre essa corrida, Phillipe  voava em direção a uma arvore, então ele usa o seu semblante, a umbracinese, semblante que consegui usar e manipular sombras de locais já existentes e talvez criar suas próprias sombras...algo que ele não sabe se pode fazer com certeza. Então ele usa as sobras que as folhas fazem nos galhos, criando várias mãos que conseguem pega-lo e coloca-lo na frende do tronco, onde o mesmo utiliza sua espada e a enfia no tronco, conseguindo se prender sem depender das sombras:

—"hum... finalmente parei de cair...não sei o que é mais assustador, a queda ou essas mãos de sombras que faço"- pensava enquanto descia com cuidado, mesmo após 6 meses de treino, utilizar uma super resistência que antes não disponibilizava, ou poder comandar as sombras de um lugar para seus objetivos e formas, não era ainda algo "comum", muito menos agradável no seu caso, mas era pelo menos legal ter um poder tão diferente pensava consigo-.

—Pronto...agora cadê a Ruby e Weiss? eu as vi cair por perto...-antes de terminar a frase, houvesse um tiro vindo de perto, ele se aproxima e vê Mave cercada por 3 beowolfs prontos para ataca-la, mais havia algo de errado. Mave estava sendo atacada de três lados distintos, o na sua frente erguia a pata num golpe lateral onde ela se esquivo para trás e atirou 3 vezes na sua face, o confundindo, com várias vezes sendo quase atingida por eles na diagonal mais conseguindo se esquivar e dá alguns pequeno danos. Phillipe também percebeu  que ela estava tremendo, com um pouco de medo no seu olhar. Isso foi mais que um aviso pegar sua espada e ajudar Mave o mais rápido possível:

—Rapha!- gritava chamando sua atenção, nesse momento um beowolf foi em sua direção, estava com uma pata levantada e a abaixando  na sua direção. Contudo, o mesmo consegue se esquivar pelo lado, então ele usa novamente a umbracinese com as sombras das folhas das arvores, prendendo o Grimm, conseguindo dar um golpe rápido e poderoso em sua cabeça com a sua espada, o matando imediatamente. Sua atenção se volta para Mave, que ia na sua direção sendo perseguida pelos outros dois Grimms.

Ambos entraram em posição de combate, cada um ficando com um grimm. Phillipe usava sua espada para bloquear parte dos ataques da fera, tentando cansa-la para encontrar uma brecha segura de atacar...o que ele conseguiu. I grimm tentava golpeá-lo, mas sem sucesso, então Phillipe usou novamente seu semblante, mas dessa vez da sua própria sombra em forma de braço e capturou o grimm o prendendo, dando margem para uma sequência de dois ataques na barriga e depois um com muita mais força no meio de sua cabeça, o destruindo ali mesmo, fazendo o grimm desaparecer. Em contrapartida, Mave lutava para derrubar o grimm, mais havua estranho, seus golpes estavam mais lentos, suas pernas e mãos tremiam as vezes, mesmo virada para outro lado, percebia que ela assustado, não querendo atacar.

Então, tirou foram vistos acertando o rosto do monstro, o beowolf berrou em direção aos tiros vindos da arma de Phillipe enquanto ele dizia calmo mas com voz um pouco apreensiva:

—Acabe com ele!- assim, Mave mudou suas armas para o modo de longa distância e atirou freneticamente em seu rosto...a criatura cambaleou para traz tentando resistir a chuva de tiros inutilmente, enquanto Phillipe deu um tirou em sua cabeça. Depois de poucos segundos, o monstro caiu no chão enfim mortos, com seu corpo desaparecendo em suas frentes.

—Tá tudo vem? se machucou em algum lugar?- falava Phillipe de forma calma mais preocupada, ele viu que ela estava cercada, sentimento de tensão vieram em sua mente pensando no pior, mesmo tentando tira-los de sua cabeça. ele guardou sua arma e se aproximou de Mave, a olhando no rosto, verificando se não tinha sido atingida por algum golpe, felizmente nada muito grave ocorreu-.

— há...n-ada nada, eu to ótima...só um pouco trêmula mais não é nada-dizia enquanto mostrava um sorriso,  mas ele sabia que não era só isso, suas mãos ainda tremiam de vez ou outra, bem menos que antes mas ainda tremiam-.

—Rapha...você está com medo né?

—Sério? ficou tão na cara? realmente não sei disfarçar minhas emoções...-dizia enquanto olhava para baixo. Seu rosto alegre deu lugar  a uma expressão de seriedade, ela nunca tinha experimentado algo assim antes, não se sabia o quão amedrontador iria ser enfrentar esse novo mundo, agora ela sabia a resposta-.

—Não se preocupa, vai ficar tudo bem...lembre-se, o medo, raiva, tristeza...toda energia negativa atrai essa coisas, quanto mais tiver, mais grimm virão.

— Eu sei mas...eu...olha a nossa situação, eu pensei que isso talvez fosse como um jogo mas...quando encarei aquelas coisas, não sei, eu simplesmente me senti num filme de terror sabe?! vendo aquelas coisas bem perto de você.

—É... ela foram feitas para serem bizarras, mas temos que superar isso...

—É fácil falar né? mas e você, não está com medo? eu quero ajudar mais, parece que tem algo em mim que me prende no chão eu...- antes de falar mais alguma coisas, ela foi envolta por um aconchegante e reconfortante abraço. Ela estranho no primeiro momento, porém o aceitou, ficaram lá por alguns segundos, sem se falar, até Mave perceber que as mãos de Phillipe também tremiam, ela percebeu e perguntou:

—L-lipe...por que?...

—Achei que precisava disso para se acalmar... e acho que eu também...

—...

—Acha mesmo que não estou assustado? quando lutei com aquilo eu temia ser atingido pelas garras do grimm, mas não podia ser fraco, não posso ser fraco nem medroso, eu tinha que ti ajudar. Olha, não sou bom nisso mas, tudo vai ocorrer bem, não sei como mas vai ficar tudo bem desde que fiquemos juntos como uma equipe...ok?- ele se afastava levemente para ver o rosto de Mave, ela estava sorrindo sinceramente, parece que aquele discurso tinha a atingido e a ajudado naquele momento a encontrar forças de seguir com o plano, fazendo Phillipe sorrir de leve para ela e se afastar do abraço para olhar uma pequena ferida na sua bochecha-.

—Ok, temos que cuidar desse machucado antes de encontrar Ruby e Weiss...- diz apontando para a bochecha de Mave, que tinha um pequeno corte, nada muito ruim ou grave-.

—há...como eu consigo curar isso mesmo?

— usa sua aura...sabe, a energia de sua alma, além dela lhe dar um pequeno escudo pro seu corpo, pode ser usada para curar ferimentos pequenos e médios...tenta, é só se concentrar- dizia falando ok com as mãos, então Mave fechou seus olhos por um estante e se concentrou...silêncio incomodo era sentido, ate que uma pequena luz azul clara cobriu seu corpo, depois de alguns segundos, sua ferida tinha sido curada completamente. Ela depois ergue os olhos dando um sorriso-.

—Bom, agora que tudo está resolvido...vamos encontrar aquelas duas...-Antes de ir, Phillip viu ainda que Mave estava um pouco assustado com tudo isso mas tentava disfarça com um aceno feliz, e Phillip lhe deu um sinal de ok e seguiram até encontra-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rwby: Project Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.