Rwby: Project Dimension escrita por ShadowMarveric


Capítulo 5
Teste de provação


Notas iniciais do capítulo

Desculpa demorar, mais né, antes tarde do que nunca não é mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802078/chapter/5

Depois de um tempo e da abertura da academia, o sol rapidamente deu lugar ao luar da noite escura e fria. Foi explicado aos garotos que deveriam dormir e se reunir no salão do baile na noite e descasarem, para amanhã se prepararem para o teste do dia seguinte, onde veriam quem entraria na Beacon e quem não. Assim, vários grupos se formaram, arrumando seus lugares e camas improvisadas, com a equipe de Eduard, Mave, Phillipe e Jhon estando perto das camas de Yang e Ruby:

—Nossa, amanhã vai ser um dia turbulento não é?- perguntou Jhon um pouco apreensivo, eles todos conversaram a dias sobre as coisas desse mundo, com muita explicação de Phillipe, sendo uma delas o teste para a entrada na academia, onde cada um deveria pegar uma peça de determinada cor, se quatro pessoas pegarem da mesma cor, elas estarão juntas como equipe-.

—Sim, mas lembrem-se de pegar as peças da mesma cor, vamos chegar todos juntos e escolher rapidamente, com certeza pode acontecer algo grande lá, então fiquem atentos-Dizia Phillipe com um peso na voz. Aquilo era de preocupação, mesmo mantendo a calma, ele temia por seus amigos, lá existiriam perigos bem perigosos, era uma grande preocupação para ele-.

—Sim nós sabemos, vamos arranjar, pegar as peças e meter uma surra em qualquer coisa que queira destruir ou a gente ou as meninas-Fala Edu com entusiasmo, apesar de estar também meio tenso, ele era o mas confiante do grupo, uma coisa bonita de se ver-.

—Gente...eu tenho um pouco de medo sabe-Dizia Mave, desde o começo, ela sempre tinha ficado com um pé atrás nisso tudo, toda aquela responsabilidade e peso não deveria ser carregado por ninguém...nem por, nem por ela-.

—Mave, tudo bem senti medo, mas infelizmente teremos que lutar. Olha, eu não queria isso, ninguém queria, mas acho que é nossa responsabilidade agora. Eu também estou sentindo isso, mas é melhor não pensar muito nisso- dizia Phillipe tentando acalma-la, mesmo com o treinamento, o sentimento de temor era o mesmo, mas não dava pra voltar atrás-.

—Obrigado lipe mas...olha para mim, eu estou tremendo-dizia mostrando suas mãos, elas estavam meio trêmulas, sua respiração estava pesada, ela precisava se acalmar-.

—Oh calma aí, só relaxa, nada vai acontecer com você, nós não vamos deixar tudo bem? Cuidamos um do outro aqui-dizia Jhon com uma face mas séria, pegando em suas mãos e tentando acalma-la, ver aquilo deixava Phillipe mas pensativo sobre tudo aquilo-.

—Obrigado Jhon...mas acho que só preciso dormir um pouco, boa noite-falava enquanto ia para sua cama e se deitava, passando um coberto fino de cor vermelha até o seu ombro, tentando fechar os olhos-.

—Que situação difícil, acho que precisamos nós distrair um pouco, não acham?-dizia Edu, tentando elevar o clima, aquilo poderia afetar de forma negativa todos ali-.

—Tem razão, querem ver Yang e Ruby?-dizia Phillipe com um sorriso no rosto, uma conversa casual talvez alegra-se mais o clima-.

—Por mim beleza, e você Pe...quer dizer Jhon- Diz Edu com um sorriso, seria legal conhecer seus novos amigos da Academia-.

—Beleza, boa noite Mave- disse enquanto ele e os outros se levantavam indo em direção as garotas, elas estavam usando suas roupas de dormir e deitadas nas suas camas conversando. Yang usava uma camisa amarela sem mangas e uma calça preta, enquanto Ruby usava uma camisa preta sem mangas e uma calça branca com pontos rosas desenhados-.

—Olha só, parece que meninos querem se juntar a nossa festa do pijama...-Dizia Yang com uma cara de que pensava em outro tipo de festa do pijama, deixando os três e principalmente sua irmã Ruby sem reação-.

—Y-Yang! desculpe por ela pessoal, vocês devem ser os novos amigos da Yang não é? ela me falou de vocês-dizia Ruby ,meio envergonhada com a atitude de sua irmã, ela podia ser bem imprevisível nas palavras-.

—desculpa Yang, não viemos para fazer uma festa do pijama-dizia Phillipe se lembrando dessa cena...um sorriso brotava do seu rosto, por mais preocupado que tivesse, ver o início novamente daqueles personagens era realmente algo bonito-.

—há...que pena, mas então, como vai a noite de vocês?-Pergunta enquanto se levantava de sua cama, indo para perto deles, com Ruby fazendo o mesmo-.

—Sabe como é, chata e pensativa sobre quantos Grimms irão ter que ser destruídos...coisa normal-Falava Edu rindo baixo, influenciando os outros ao mesmo-.

—É com certeza...sabiam que Ruby tem um diário.

—Yang! Não é um diário-dizia Ruby com um pouco de vergonha, enquanto pega seu travesseiro e o joga em sua face-.

—Hehehe, mas então é o que Ruby?-perguntava John tentando segurar o riso na situação-

—Não é nada de mais, apenas estou escrevendo para meus amigos de Mistral, eu sinto saudade deles desde que sai de lá-.

—Oh, deve ter sido difícil...

—Você não faz ideia Jhon...

—Sabe, as vezes o fim de algo simboliza o início de um recomeço talvez grandioso...-Fala Phillipe em meio a seus pensamentos. Depois de perceber que a atenção centrou-se nele, imediatamente falou- bom, foi o que li pelo menos-.

—Bom, é...talvez tenha razão-.

—É isso ai maninha e...espera...aquela garota quem é? você conhece?-nesse momento, todos olharam para onde Yang apontava e vinha uma garota usando um roupão preto, olhos dourados com um laço roxo na sua cabeça. Ela estava perto de uma vela sentada enquanto lia um livro-.

—Há...ela viu o que aconteceu mais cedo mas nem tive tempo de conversar com ela.

—Booom, essa é sua chance de fazer mais uma amizade, vem comigo-Assim, Yang pega no braço de sua irmã e começa a arrasta-la até a garota, enquanto Ruby tentava impedi-la em esforços inúteis enquanto os outros olhavam-.

—Hã...Phillipe...aquela garota é a...-Antes de Edu termina sua frase, Phillipe o olha e acena, dizendo sim, já sabendo o que ele iria perguntar-.

—Sim, ela é a ultima garota que faltava...-Dizia Phillipe indo em direção a Yang e Ruby para observar a conversa, com Edu e Jhon fazendo o mesmo-.

—OLÁ! Vocês por acaso se conhecem?-perguntava Yang enquanto apontava para sua irmã-.

—Você não é a garota que explodiu no pátio?-perguntava ela, abaixando seu livro para olhar as duas-.

—Sim...bem...meu nome é Ruby-Assim Ruby estende sua mão para Blake mas a mesma volta a sua leitura, deixando ela meio sem jeito-Bom...você pode me chamar de cratera...ou só de Ruby mesmo, mas qual o seu nome?.

—Blake...-dizia de forma direta e seca-.

O clima ficou silencioso e esquisito, Ruby queria tentar falar com a Blake e ganhar uma amizade, contudo ela não parecia muita afim de conversar com ninguém, até que Edu e os outros quebraram o silêncio:

— Mas então, eu me chamo Eduard Arcádia, e esses são meus ajudantes Phillipe Com Mises e Jhonatan Quon - falava rindo um pouco de sua afirmação, o que foi o suficiente para tanto Phillipe e Jhonatan socaram levemente cada um de seus braços- aí, eu estou brincando, eles são meus amigos, pronto -.

— Hum, prazer conhecer vocês-e de novo, Blake voltava a atenção ao seu livro, então para quebrar o gelo, Ruby pergunta:-.

—Haaa...o que você tá lendo?

—Um livro que conta a história de um homem com duas almas-.

—Ou...isso parece...legal-diz Yang forçando um sorriso, mas vai até o ouvido de Ruby e sussurra para ele- Ela é uma causa perdida-.

—Eu adoro livros, Yang lia para mim antes de dormir...histórias de Heróis e monstros...são um dos motivos de eu querer ser uma caçadora-.

—E porque? querendo viver feliz para sempre?-indaga Blake a Ruby-.

—Quero que todos vivamos, como garota, quero ser como os heróis dos livros...Uma pessoa que luta pela justiça e protege os indefesos.

—Que ambicioso, para uma criança. Infelizmente, o mundo real não é que nem os contos de fadas.

—Tem razão- no momento que Phillipe começa a falar, todos ali presentes começam a ouvi-lo-bom...o mundo é imperfeito, caótico, e algumas vezes sem sentido. Porém...-Quando ia completar a frase, Edu aparece e o corta-.

—...Ainda a esperança para muda-lo, desde que esteja com os pensamentos e ideais certos, ou foi mais ou menos isso que entendi da Ruby.

—Edu, desde quando você fala de forma tão bonita?-indagava Jhon bem feliz com a fala de Phillipe, mas principalmente com a continuidade de Edu, não era muito normal ele falar algo parecido-.

—Hehe...Obrigado galera-Dizia Ruby meio sem jeito-.

—Haaaaa, que orgulho da minha irmãzinha-dizia Yang indo em direção a Ruby e a abraçando, depois a levantando no ar, fazendo então ambas brigarem com Ruby ficando envergonhada com a atitude de sua irmã, acarretando na risada deles-.

—Bem, Pessoal...foi um prazer conh-Quando iria terminar a frase, uma garota furiosa avançava na direção de seus novos colegas...essa garota era Weiss Schness usando um roupão de dormir branco -.

—Ei vocês! O que vocês estão fazendo aqui? não perceberam que tem gente querendo dormir?!-

—Hã...boa noite, e você seria?-Pergunta Phillipe fingindo não conhece-la-.

—Hum? É melhor abrir bem os ouvidos, eu sou Weiss, Wess Schness, herdeira das empresas Schness...-Quando ela iria continuar a falar, ela Vê tanto Yang quanto Ruby perto dele, a deixando surpresa e irritada-.

—A não, você de novo!-disseram Yang e Weiss ao mesmo tempo, Weiss tinha um orgulho e arrogância bem grande naquele momento, e agora tinha uma pequena inimizade tanto com Ruby e sua irmã quanto Phillipe e seus amigos, era uma pessoa difícil de lidar-.

—É vocês já se conhecem então, prazer em conhece-la de qualquer forma- dizia Phillipe estendendo sua mão em um gesto amigável, mas Weiss simplesmente vira a cara para ele e começa a discutir com Yang sobre o barulho...fazendo barulho-.

Então, Jhon e Edu vão até Phillipe e discutem sobre a briga:

—Bom...então essa é a "rainha do gelo"? Já odiei ela cara, por favor me diga que ela vai mudar esse comportamento?-falava baixo Edu com um pouco de raiva, Weiss estava agindo mais como um antagonista do que qualquer outra coisa-.

—É...eu estou com um pouco de medo só de chegar perto dela...-dizia Jhon concordando com Edu num aceno-.

—Vai demorar um pouco...mas ela é um dos personagens mas desenvolvidos do quarteto principal, mas ela agora...é irritante infelizmente- dizia Phillipe olhando para as quatro garotas, se perguntando qual será o próximo passo que deveram dar, mas era trazido a realidade pelos seus dois amigos-.

—Enfim-bocejo- eu vou pra cama, e vocês?-perguntava Edu quase desmaiando, era nítido que ele poderia dormir em qualquer lugar naquele estado, estando com muito sono e fechando de vez ou outra um dos olhos-.

 -Nós também, boa noite garotas- Dizia Jhon acenando para Yang, Blake e Ruby, enquanto Phillipe fazia o mesmo-.

Eles então se dirigem para suas camas e começam a dormir, enquanto a discursão da Weiss com as outra continuava por mais algum tempo. De manhã, todos se arrumam para começar o dia do teste para entrada na academia. Depois de algumas horas de arrumação, todos estavam no vestiário, aonde se tem armários individuais especiais que ficam guardados as armas do caçadores em treinamento, guardados por senhas dos próprios alunos. Assim, todos estavam se preparando para o teste que começaria em pouco tempo. Então, Phillipe e os outros estavam conversando no local um pouco afastado do resto dos outros sobre o que fazer:

— Todo mundo sabe o que fazer não é?- perguntava Phillipe apoiado em um dos armários, já com sua arma em mãos assim como os outros-.

—Sim relaxa, vamos pegar as peças da mesma cor para acabar na mesma equipe, e garantir no caminho que nada aconteça com Ruby e companhia- falava Edu se espreguiçando-.

—A chance é muito alta de algo acontecer lá Phillipe?- perguntava Mave com um pouco de medo-.

—Infelizmente sim, lá seria o local perfeito para algum" acidente" acontecer e ser fatal, ainda mais que eles com certeza já sabendo da nossa existência nessa altura.

—Tem algum plano?- pergunta Jhon um pouco apreensivo, aquela situação seria bem perigosa e também a primeira situação de perigo real lá-.

—Sinceramente, estou tentando pensar em algo...

—Calma, vamos focar nisso então, talvez cada um fique de olho em algumas pessoas e as faça chegar no lugar para pegar as peças, eles não vão escolher diferente não é? assim reunimos eles, e nos preparamos para os ataques dos...Drins...Grimms, acho que é assim que fala.

—Não vão, eu não me preocupo com isso...sinceramente eu queria dizer algo para você.

—O que?

—Acho que você talvez pudesse ser um bom líder pra gente.

—Huh!? Não começa cara, é muita pressão... e quem vai decidir isso é o tal do Ozpin não é?-dizia um pouco atônico com a afirmação, aquela responsabilidade seria demais para ele lidar-.

—É tem razão...vamos ver no que dá, enquanto isso por que não nos encontramos com eles?

—Beleza, quero ver o que eles estão fazendo-.

Assim, todos eles vão em direção a Ruby e Yang, enquanto uma garota de cabelo ruivo, de saia rosa e uma armadura no formato de coração branco conversa com um cara de cabelo preto de pontas roxas, com uma roupa verde e preta parecendo um ninja que guarda ao que parece sua arma entre suas mãos:

—Huh... Nora?- dizia o garoto-.

—Sim, Ren.

—Eu não acho que preguiças façam muito barulho- dizia de uma forma super calma e serena-. 

—É por isso que é PERFEITO! Ninguém vai desconfiar que estamos juntos! quero dizer não juntos, juntos- gritava enquanto sacudia suas mãos no alto, e Ren apenas fechava seu armário e sequia seu caminho-.

—Ok Nora, vamos- falava saindo do vestiário enquanto Nora o seguia-.

Mas para frente, Yang e Ruby estavam falando sobre o teste que iria ocorrer:

—Qual é a empolgação daqueles dois?- dizia Ruby pegando sua arma do armário, não parecendo muito animada-.

—Vai saber...então...tá mais animada para hoje?-perguntava Yang tentando levantar a autoestima da irmã, Ruby ainda estava com um pé atrás desde que chegou a Beacon e não tinha muitos amigos-.

— Estou, chega de conversas constrangedoras para conhecer mais gente, hoje essa bonitinha que vai falar por mim- dizia enquanto empunhava sua arma que estava no tamanho reduzido, num espécie de modo longa distância apenas-.

—Bom, se lembre Ruby, você não é a única que tem a iniciação hoje, se quiser crescer terá que conhecer novas pessoas e trabalhar com elas-.

—Ah! você parece o pai, primeiro: o que conhecer alguém tem a ver com uma luta? e segundo: eu não preciso de ajuda para crescer... por que eu tomo leite.

—Olha, eu não sou a pessoa mais inteligente do mundo, mas tomar apenas leite não te faz crescer- tanto yang quanto Ruby se viram para ver quem era e descobrem ser Phillipe falando, acompanhado de Edu, Mave e Jhon-.

—Há, como vai galera? é bom vê vocês-perguntava Yang indo em direção a eles-.

— Nós estávamos nos preparando para o teste e pensamos" Ei! que tal conversar com nossos novos amigos?"- dizia Mave rindo-.

—Viu Ruby, já pode atualizar sua lista de amigos para mais 4 pessoas!- dizia Yang dando um pequeno tapa nas costas da sua irmã, que fica coçando a cabeça enquanto olha para eles com um sorriso-.

—É, realmente-.

—Viu? então pode sair do seu casulo, talvez até fazer equipe com outras pessoas...

—Espera aí, Yang Chaun Long não quer ser da mesma equipe que sua própria irmã?- diz apontando o dedo para perto do rosto de yang, fazendo ela dá um paço para trás com os braços levantados em sinal de rendição-.

—Não...eu quero dizer...é bom ter experiências diferentes com...- ela começa a sussurrar para Phillipe e os outros- "pessoal me ajuda aqui".

—  Acho que ela quer dizer Ruby, é que seria legal fazer parceira com outras pessoas...mas que não se importa em ficar na sua equipe...não é?- falava Jhon tentando apaziguar a situação-.

—É! exatamente Ruby!-falava Yang dando leves risos de nervosismo, ela não queria ofender sua irmã, mas tenta fazer ela se desenvolver socialmente com alguém que não seja da família, e sim alguém novo-.

—Hum...você está livre dessa vez- dizia Ruby se afastando devagar da Yang-.

Enquanto isso acontecia, um garoto de cabelos loiros, pele branca, de calças jeans e armadura no peito passava por eles com seu scrool em mãos tentando achar seu armário. Então, perto dali, Weiss conversava com uma garota de cabelos vermelhos, olhos verdes, usando uma espécie de armadura de amazona dourada e vermelha:

—Então Pyrra, já pensou em alguém para ser seu parceiro?

— Não, eu pensei apenas em deixar os dados me guiarem-

—Bem, eu estava pensando em ficarmos no mesmo time.

—parece uma boa.

—Perfeito- nesse momento, Weiss arquiteta com toda megalomania em sua cabeça, um plano detalhado sobre a junção da sua pessoa "mais inteligente" dos calouros, outrora com a habilidade e força de Pyrra no seu time, fazendo em sua cabeça "estranha" para se dizer o mínimo, uma equipe perfeita. Não antes de seus pensamentos erróneos e super antecipados serem cortados em vários pedaços com uma chegada:

—Olha só, olá Weiss, olá Pyrra- dizia Phillipe chegando perto tanto de Pyrra quanto de Weiss, estendendo sua mão para a mesma aperta-la. Ele já sabia que Weiss tinha uma personalidade complicada para não se dizer algo indúbio, mas se tinha uma pessoa boa no fundo, só iria demorar a desabrochar-.

—Huh...você é o amigo daquelas irmãs não?-dizia de uma forma rígida e seca. ela tinha pego de forma tão rápida raiva de Ruby e companhia que vendo de fora, se torna árdua a tentativa para qual achar uma possibilidade das duas ficarem amigas, mas isso não o abalou nem um pouco, já tinha se encontrado com gente assim(mesmo que menos...Weiss, se pode-se dizer nesse quesito)-.

—Eu entendo, você não gosta dela e tudo, mas não significa que eu sou um sem noção idiota ou algo parecido...não pode reconsiderar sua primeira visão minha?

—Hum... É, talvez você tenha razão, eu posso ter exagerado com você e...-quando ia falar, ela vê os amigos de Phillipe por perto e muda um pouco a frase- e talvez tenha falado coisas não muito educadas para seus amigos também- diz apertando a mão dele em tom de camaradassem, não tinham virado amigos, mas mostrava um progresso considerável-.

—Olha eu também sou demais sabia?- de repente, o mesmo garoto loiro apareceu em frente a Weiss tentando chamar sua atenção- prazer, eu sou Jaune de Arc, curto, bonito, atraente.

— Há não...você de novo?

—Muito prazer Jaune- dizia Pyrra acenando para ele enquanto Phillipe fazia o mesmo com a cara fechada pensativa, revendo pelas suas memórias momentos engraçados quando Jaune aparecia...e esse era um deles-.

— Tá tá então...Weiss? Ouvi sua opinião sobre mim no outro dia- dizia tentando exibir os seus músculos e...falhando na tentativa quase desesperada de atrair a atenção da "rainha de Gelo"-.

—Você só pode estar brincando comigo- dizia Weiss com a mão em sua face, tentando se controlar para não matar provavelmente ele de tantos gritos e esculacha mental-.

 -Não se preocupe, não precisa ficar envergonhada...então, estava ouvindo sobre equipes, acho que eu e você formaríamos um belo time. O que acha?

—Olha eu acho que uma equipe deve ser formada por quatro integrantes então...-dizia Pyrra, na qual foi complementada por Phillipe-.

—Então, falta dois pro seu plano dar certo "garoto vomito"- dizia escondendo olhando para o lado, um sorriso que deixou, fazendo Weiss e Pyrra rirem um pouco. Jaune por conta da viagem de navio voador até Beacon acabou vomitando na lixeira e...um pouco no Barco, fazendo esse nome voar bem rápido entre os ouvidos do pessoal-.

—Aí meu deus, mas pessoas falando sobre isso... Mais então vocês dois? Querem se juntar a equipe dos vencedores?-Dizia tentando mudar de assunto, tentando mostrar confiança-.

—Você pelo menos sabe com quem está falando?!- dizia Weiss irritada, falando da Pyrra-.

—Não, poderia me dizer anjo de neve?-.

—...Hum... ela é Pyrra Nikos!- assim que disse isso Pyrra acena dizendo"olá" para Jaune e weiss continua- ela se formou com as melhores notas na Sactum-.

—Nunca ouvi falar.

—Como!...ela venceu o torneio regional de Mistral quatro vezes seguidas. Um recorde.

—Hum...oque?

—Você esta brincando comigo!-dizia Weiss esbravejando de raiva, Jaune não sabia dos feitos incríveis de Pyrra, então Phillipe apareceu e disse:

—Jaune...sabe o cereal Pumpking's Pete?

—Sim...o que que tem haver?

—A Pyrra foi a garota propaganda.

—O que?! mais só fazem isso com astro dos esportes ou pessoas muito famosas!- exalta Jaune impressionado, enquanto Weiss simplesmente coloca a mão na cara em claro sinal de indignação pela falta de conhecimento do Jaune... Um pouco exagerado, ele não é obrigado a saber de cada celebridade de Remnante... mas ainda é engraçada-.  

—Então, depois de saber de tudo isso, você acha mesmo que ela iria para sua equipe?-dizia Weiss agindo como um cubo de gelo novamente, Phillipe pensou em falar algo mais era melhor não irritar mais ela, conseguir uma dor de cabeça logo de manhã era  muito ruim-.

—É acho, que tem razão...-dizia abaixando sua cabeça, pobre Jaune, ele ainda teria que evoluir muito como pessoa...e Caçador-.

—E-eu tenho certeza que você seria um ótimo Líder Jaune- fala Pyrra sorrindo para o mesmo-.

—Concordo com ela, é só tentar e treinar- dizia Phillipe dando um joinha para ele, querendo ou não Jaune tinha se tornado o personagem favorito para ele, então se tinha um pequeno apego de fã com ele-.

—Por favor parem os dois, esse tipo de comportamento não deve ser estimulado-.

—Parece que eles estão na Equipe Jaune!As vagas ainda estão abertas. Sabe, eu não deveria, mas posso mexer uns pauzinho e assim- bate os punhos rapidamente- Boom! você também pode entrar, o que acha?- Falava com confiança, talvez ele ainda não tivesse se dado conta nas tantas indiretas raivosas que Weiss estava dando sobre" não querer falar com ele" ou " sentir desgosto", enquanto Phillipe apenas assistia com um sorriso tudo aquilo-.

—eu tenho minha resposta, Pyrra, pode me ajudar aqui- em poucos segundos, uma lança de coloração semelhante as suas veste empala Jaune na parede pela sua camisa, podendo-se ouvir um "Desculpa!" da Pyrra no processo-.

—Não acha que isso foi exagero Weiss?- pergunta Phillipe a olhando-.

—Por favor, você vai me agradecer por isso.

 

Assim, no interfone na parede, pode-se ser ouvida a voz da professora GoodWitch. Dizendo para todos os alunos do primeiro ano se dirigirem ao penhasco Beacon imediatamente, com isso, Phillipe se despede de Weiss e Pyrra e vai de encontro com seus amigos:

—Então galera, ouviram?

—E tem como não ouvir?-diz dizia Edu rindo-.

—Certo, olha, não se pode prever o que irá acontecer lá, então tentem garantir que todos ficaram em segurança, incluindo que todos voltem pelo menos inteiros, tudo bem?- dizia de forma Séria e preocupada. Phillipe já sabia que podia acontecer algo, mas como era uma pergunta sem resposta.

— Relaxa, Tudo vai acabar bem, vamos lá!

 

—----------------------------------------------------Continua----------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rwby: Project Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.