Naruto, cristais roxos e verde escrita por darkseid2004


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802036/chapter/2

kushina: pelo amor de deus...NARUTO! FAÇA UM MALDITO NINJUTSU!.-disse gritando com naruto que estava de joelhos olhando com medo a kushina que o encarava com raiva.

naruto: kage bunshin no jutsu.-disse tentando fazer um clone, mas ele não conseguiu, irritando mais a kushina.

Kushina : COMO VOCÊ PODE SER ASSIM ?! VOCÊ É FRACO E SO ME FAZ PERDER TEMPO ENQUANTO PODIA ESTAR TREINANDO SEUS IRMÃOS!.-ela gritou a naruto que tinha lagrimas quando saiu correndo, ele correu pela aldeia ate esbarrar em alguém caindo.

naruto: me desculpe.-disse enxugando as lagrimas quando outra mão passou a mão no rosto de naruto tirando as lagrimas.

mulher: o que aconteceu naruto-kun ?.-disse uma voz gentil que fez naruto levantar a cabeça vendo uma bela mulher de longos cabelos roxo escuro, pele clara e olhos brancos. Essa era a matriarca hyuga Harumi

Harumi: o que aconteceu naruto-kun ?.-disse sorrindo a naruto.

naruto: bem, eu não posso usar chakra, então meus pais estão me machucado e me atacando por não saber usar o chakra nem para fazer um clone ou um simples genjutsu.

Harumi: que idiotice, existem muitos bons ninjas que não usam ninjutsu.-disse segurando a mão de naruto e o guiando ate o complexo Hyuga.

naruto: como quem ?

h

Harumi: como quem ? bem....hum...might guy! ele é um dos ninjas mais fortes da aldeia e apenas usa taijutsu.

naruto: serio ? eu gostaria de conhece-lo, eu sou um pouco bom em taijutsu, sera que assim meus pais vão me reconhecer?

Harumi: claro que sim, alem disso posso chama-lo para ajudar a te treinar e eu te ajudar, parece que kushina não é tão...amável com o treinamento não é ?.-disse sorrindo entrando em uma grande casa quase mansão feita de madeira, naruto estava seguindo a Harumi quando.

"naruto ?".-disseram duas vozes, naruto olhou a dois amigos dele que eram neji hyuga e hinata hyuga.

naruto: Neji-san, Hinata-san.-disse sorrindo corando um pouco a hinata enquanto neji teve um pequeno sorriso.

Harumi puxou a naruto a um quarto onde começou a cuide alguns ferimentos de naruto que estava se regenerando um pouco a mais que o humano normal, mas não tanto.

Harumi: hinata, poderia chamar a Guy ?

hinata: hai, okaasan.-disse saindo do lugar.

Harumi: eu chamei ele para te conhecer, talvez te de algumas dicas e te de um leve treinamento, mas sem exagerar.-disse quanto escutou uma explosão a seu lado e apareceu um homem estralho para naruto.

naruto pensa: seu cabelo é de uma bacia? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, cristais roxos e verde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.