Naruto, cristais roxos e verde escrita por darkseid2004


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802036/chapter/1

"veja".-disse um aldeão de konoha

"ele é a vergonha da família do yondaime não é?".-disse outro aldeão.

"sim, ele não pode usar chakra, nunca sera um ninja"

"parece que ele quase morreu no seu nascimento, mas apos um tempo ele voltou desse jeito".-disse encarando um pequeno garoto com confusão.

esse era naruto… bem, pelo jeito que ele era tratado era só naruto.

Naruto era um pequeno de sete anos com um tamanho a baixo da média, sua pele era bronzeada, seus olhos eram roxos brilhante como se fossem ametistas, seu cabelo era espetado e bagunçado de cor roxo escuro com um toque de vermelho leve, mas perceptível.

ele estava andando de cabeça baixa escutando os sussurros dos aldeãos.

"ele não parece com seus pais"

"é claro que não, realmente acham que esse garoto é filho do yondaime? deve ser apenas mais um coitado que ficou órfão naquela noite"

"coitado"

"que pena"

naruto pensa: *suspiro* é sempre assim.-disse entrando em uma área particular onde era protegida com grande muralhas com apenas uma porta que em cima tinha o símbolo de um redemoinho vermelho de cima.

naruto andou por alguns metros ate chegar a uma pequena mansão onde ao entrar e andar pela sala, escutou alguns sons, ele foi ate uma janela e viu sua mãe kushina uzumaki, seu irmão menma uzumaki e Mito uzumaki. 

naruto pensa: hora do treinamento ?.-disse saindo quando foi visto por sua mãe.

kushina: finalmente naruto! por sua causa seus irmão estão perdendo treinamento!.-disse puxando a orelha de naruto.

naruto: mas kaa-san, foi so 1 minuto.

kushina: você sabe que eles serão os ninjas da professia! sabe o que 1 minuto pode representar ?.-disse com raiva soltando a naruto que ficou ao lado de seus irmão que riam baixinho.

kushina: bem, vamos começar, primeiro, concentrem seu chakra e o liberem.-disse enquanto todos fizeram isso, mas menma e mito tinham muita dificuldade enquanto naruto não conseguia.

kushina: *suspiro cansada* ok, que tal testarmos seu controle de chakra ? menma e mito, vocês estão indo muito bem...enquanto naruto.-disse olhando a naruto seria o fazendo abaixar a cabeça.

kushina: vamos testar a escalada de árvore, para isso vocês devem concentrar chakra nos pés e subir aquela escada apenas com os pés.-disse enquanto seus filhos assentiram e treinavam, mas seu unico foco era em menma e Mito, mas toda vez que via naruto, ele não consegui fazer um simples ninjutsu ou genjutsu a irritando.

kushina: como eu posso ter um filho tão...*suspiro* ok naruto, saia daqui.-disse seria enquanto naruto se virava triste e saia vendo sua mãe sorrir a seus irmãos.

naruto pensa: é sempre assim, bem, pelo menos dessa vez el não me bateu.-disse tocando sua bochecha enquanto subia as escadas, mas quase esbarrou em alguém.

"menma, eu andei pensando, você e sua irmã terão farão aniversario daqui 2 semanas, por que não vamos viajar ?".-disse um minato sorrindo vendo alguns papeis.

naruto: seria ótimo otto-san.-disse um pouco triste por seu pai não ter dito seu nome, minato abaixou os papeis e olhou decepcionado a naruto.

minato: hum, é apenas você naruto.-disse revirando os olhos para o lado e desceu para onde estava menma e Mito, naruto suspirou triste e subiu ate o segundo andar onde avia uma academia que ele entrou colocando em seus braços alguns pesos e luvas de box, ele foi ate um saco de box e começou a soca-lo varias vezes e o chutar.

naruto: por que não posso usar chakra como os outros ? como serei um ninja sem usar chakra ?.-disse socando o saco de box.

Menma: pois você é um fracassado e nunca sera um ninja.-disse sorrindo arrogante a naruto.

naruto: irmão ?

menma: Não me chame assim seu maldito! eu não sou irmão de um fraco como você.-disse serio indo a naruto.

Mito: menma esta certo, você é muito fraco.-disse rindo.

menma: vamos mito, deixe esse fracassado aqui.-disse saindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, cristais roxos e verde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.