Pelo Amor E Pela Honra escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Não houve rebelião.
Rhaegar e Elia tem um bom casamento e ele é bom marido para ela.
Alguns personagens terão sua paternidade ou maternidade trocada, às vezes até mesmo a aparência, pois a configuração mudou muito com a ausência de guerra e sem tanta matança, causando outros nascimentos e casamentos.
Arya é Kaya Scodelario em vez de Maisie. Por mais que a ame e saiba que ela já tem mais de 20 anos, a aparência dela é muito jovem para a fic.
Além disso, Arya terá olhos violeta aqui.
E também praticamente não há uma fanfic com um Rhaegar fiel e leal que trata Elia como a princesa que ela é, então achei engraçado explorar isso.
Fic inspirada no meu casal favorito de todos os tempos da minha novela favorita de todos os tempos, João do Diabo e Mônica de Coração Selvagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801990/chapter/1

 

Rhaegar Targaryen encontrou apenas o escudo do Cavaleiro Da Árvore Que Ri, nunca conhecendo Lyanna, pois ela o ouviu chegar e se escondeu a tempo.

No torneio de Harrenhal, ele coroou sua esposa, Elia Martell como Rainha Do Amor E Da Beleza.

Tratando sua esposa com o carinho e respeito que ela merece, sem tanto estresse, tanto sua gravidez quanto o parto foram muito mais tranquilos, não causando assim tantos danos em sua saúde.

Três anos depois que Aegon nasceu, Elia deu a luz a tão desejada Visenya de Rhaegar.

No dia de seu nascimento, Aerys Targaryen morreu, e uma era de paz começou em Westeros, com o amado rei Rhaegar e a amada rainha Elia concertando os danos causados por tanto tempo aos Sete Reinos.

Enquanto isso, Lyanna casou-se com Robert, que foi surpreendentemente fiel a ela durante os 11 meses que o casamento deles durou.

Infelizmente Lyanna morreu no parto da sua única filha, Cassana, por que se casou muito jovem e seu corpo não estava totalmente formado para ser mãe.

Pressionado a se casar para ter um herdeiro, Robert se casou pela segunda vez com Lynesse Hightower e teve três filhos, Gendry o herdeiro, Ormund o sobressalente e Jocelyn a caçula.

No lado Stark, Brandon casou-se com Catelyn Tully e tiveram Robb, Sansa, Bran e Rickon.

Ned Stark casou-se com Ashara Dayne. Infelizmente sua primeira filha morreu no parto. Depois disso eles tiveram Jon e Arya.

Com praticamente todos os herdeiros das grandes casas já prometidos e casados, sobrou a Tywin Lannister oferecer Cersei como esposa para o sobrinho de Jon Arryn, Elbert. Eles tiveram três filhos, Joffrey, Myrcella e Tommen.

Elia depois de muito conversar com o marido fez Rhaegar concordar em parar com a tradição de casar parentes tão próximos e depois de conversar com todos os filhos e os irmãos de Rhaegar, todos concordaram em que a partir daquele momento casariam no máximo com primas.

Isso fez com quem tanto a Fé quanto o povo aprovassem ainda mais a família real, visto que a religião predominante de Westeros via com maus olhos o costume valiriano de casar-se com irmãs, sobrinhas ou tias.

Pensando em uma forma de unir os reinos em paz, Rhaegar fez amizade com o primo, Robert.

Tywin Lannister queria casar sua neta Myrcella Arryn com Aegon, e Rhaegar via essa aliança em potencial com bons olhos, mas seus planos foram jogados fora com a paixão entre Viserys e Myrcella.

Como nenhum dos dois era considerado um mau par para o outro, as famílias permitiram o enlace.

Rhaegar queria agradar a família Tyrell, mas também queria uma esposa com sangue Targaryen para o filho, então ofereceu Rhaenys para Willas Tyrell e firmou com Robert o noivado entre Aegon com Cassana Baratheon.

Para Daenerys, ele arranjou um noivado com Edmure Tully por sugestão de Elia, que também o incentivou a mandar cartas incentivando um noivado entre Robb Stark o herdeiro de Winterfell e Margaery Tyrell, a rosa de Jardim De Cima, sugestão acatada por ambas as famílias.

Enquanto isso, Sansa Stark estava prometida a Gendry Baratheon, o herdeiro de Robert.

Jon Arryn estava conversando com Ned através de cartas para um possível noivado entre Joffrey Arryn, seu sobrinho-neto e herdeiro do Vale, e Arya Stark.

Tommen Arryn provavelmente seria prometido a Jocelyn Baratheon.

Tudo parecia estar indo bem. Tudo parecia estar indo em paz.

Mas...

Quando se trata de Westeros, a paz nunca dura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelo Amor E Pela Honra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.