Recreating Ties escrita por Lettyks


Capítulo 7
Sétimo capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801969/chapter/7

Alice estava avoada muita coisa aconteceram nos últimos dias, o beijo a Sara acordando e Mateo crescendo.
Será que se a dona Sara voltar ela seria demitida por não precisarem mais de uma enfermeira, já que a mãe da criança tá viva e bem de saúde?.

— Alice? - Gil pela 3° vez a chamava.
— Oi Sr Grissom não o ouvi, desculpe.
— Estava com a cabeça a onde?.
— Nos últimos acontecidos. Quando a Sra Sara voltar eu terei que ir?
— Não, na verdade será quando mais irei precisar de você, Sara não se lembra ainda e por tanto não voltará pra casa, ficará no antigo apartamento. - sentou numa das cadeiras da bancada — E nesse tempo que ainda não sabemos com exatidão quanto vai ser, o Mateo vai precisar da melhor babá que ele já teve para ajudar a não ficar com saudade dos pais, já que eu vou voltar a ajudar no laboratório como jeito de me reaproximar de Sara e ela bom estará distante por não lembrar de nada.
— Pode contar sempre comigo Sr Grissom.
— Obrigado , não sei o que faria sem você aqui.
Fez menção de abraça-la mas os mesmo ficaram sem graça com tal aproximação e decidiram recuar ficaram de longe mesmo.

Os 7 dias passaram rapidamente, Grissom juntamente com Warrick conseguiram encontrar Hank.
—Olá Gil - o rapaz estendeu a mão porém viu que o mesmo não o reconheceu. — Sou eu Hank.
Realmente ele estava irreconhecível, a aparência era de anos mais velho, os olhos fundos, uma touca que cobria toda a cabeça, Gil e Warrick se olharam e encararam ele, era digno de pena.
— Calma, eu só estou doente, recentemente descobri um câncer - sorriu voltou a sentar pois cansava rápido — mas não viemos pra falar de mim, Brown me contou e gostaria de saber em que posso ajudar.
— Ela só se lembra de você, não se lembra nada mais, nem que casamos ou que temos um filho.
— Eu sinto muito por isso - sua cara era um misto de cansaço pela doença e tristeza .
— Então espero que você consiga nos ajudar.
— Olha ...- pensou um pouco — eu topo com uma condição.
— Qual? - Gil questionou com certo olhar de reprovação.
— Eu tenho apenas meses de vida, quero ter esse tempo com ela pra me desculpar tentar me redimir e nisso aproveito para ajudá-lo . - olhou fixamente — o que acha?
Warrick e Gil se olharam novamente e o local onde estavam foi tomado pelo total silêncio.
— Ok, acordo feito - estendeu a mão.
— Muito obrigado, enfim estaremos nos ajudando, você a recuperar sua amada e eu a me redimir com a mulher que me amou mas que eu só soube machucar.
Gil não disse mais nada, ele parecia sincero e queria acreditar que estava sendo, que não estava usando seu problema para roubar Sara dele.
— Mas me diga o que você tem? - Warrick não se conteve e perguntou.
— Uma pequena mancha surgiu no meu estômago e eu meio que não cuidei quando fui ver já era câncer já não tinha cura m, médico disse que posso viver meses anos ou dias, pois está bem avançado.
— Sinto muito por isso.
— Não sinta, sei que não deveria porém acredito em carma , tudo que fiz de ruim estou pagando com essa maldita doença.
Nem um dos dois conseguiram afirmar ou não afirmar tal coisa, pois realmente ele estava mal.
— O doutor disse quando ela sairia? - Hank logo trocou de assunto.
— Sim, de acordo com o mesmo ele iria assinar a alta dela agora pela tarde. - Gil então respondeu ao sentar ao lado do ex-paramedico.
— Está ansioso por ve-la? - Warrick o encarou.
— Sim, já faz tanto tempo. - sorriu animado.
— Ela vai gostar de ver alguém conhecido, já que até agora só viu a gente. - Gil falou em forma de brincadeira.
— Sim, mas fique tranquilo Sr Grissom ela o ama perdidamente e logo irá recuperar sua memória, tenha fé. - bateu no ombro do mesmo.
— Obrigado pela ajuda. Pelas palavras de apoio.
— Não precisa agradecer, você acabou de me dar uma chance de algo que até ontem achei que morreria sem conseguir fazer.
— Não fale besteira Hank, doutor disse que não é preciso o diagnóstico pense positivo. - sorriu de volta e com sinceridade.

....
No laboratório todos já estavam sabendo da alta de Sara, estavam organizando uma surpresa ligaram para Alice dizendo que queriam ver o sobrinho já que hora folga de todos tinha batido, a moça como sempre foi afavor deles ali na casa de Gil não viu maldade porém mal sabia ela que isso causaria dores.
— Ok o Grissom foi para hospital junto com Warrick então nenhum dos dois poderão nos atrapalhar, Alice foi fácil de enganar, agora só temos que preparar tudo até nossa hora folga para conseguir fazer a surpresa. - Catherine disse eufórica, estava prestes a rever a amiga depois de anos mal podia esperar para o abraço que daria na morena.
— Eu acho que não deveríamos fazer isso, algo me diz que Sara precisa descansar antes de receber tanta gente na casa dela - Nick contestou.
— Vai dar pra trás agora irmão? - Greg o olhou fixo.
— Não é que ... - foi interrompido pela muvuca que se causava entre os colegas sobre o que cada um iria levar. - "eu só acho que devíamos esperar ela se recuperar, não foi 1 dia e sim anos " - falou só pra si.

Sara logo estava no carro com Gil, Warrick e Hank, a princípio não entendeu porque eles estavam ali, mas logo Hank colocou a parte dele no acordo em pratica contando que Gil era um grande amigo que não era aquele supervisor chato que ela dizia e que no tempo que esteve internada foram eles que mais deram apoio à ele .
— Achei muito bonito da sua parte senhor Grissom ficar com Hank no hospital enquanto estava mal - Sara sorriu ao sair do carro e se despedindo do mesmo. — Warrick obrigado também por tudo, apesar de ter lhe acusado por o que aconteceu no passado você esteve ali também.
Os dois não tiveram palavras, apenas reações de balançar, ela então entrou de mãos dadas e feliz com Hank para dentro do apartamento ficariam até que ela se lembrasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recreating Ties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.