Recreating Ties escrita por Lettyks


Capítulo 20
Vigésimo Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801969/chapter/20

Na sala a frente estavam todos se preparando para acordar Gil, haviam carrinhos, enfermeiros e médicos e mais ao fundo atrás de uma janela de vidro estava Sara e Alice, esperançosas como nunca, prontas para finalmente ver o fruto de 10 anos de insistência .

— Está preparada pra reencontrar ele? - perguntou Alice à Sara
— Não - enxugou as lágrimas que já estavam correndo pelo seu rosto. — Só sei que quero abraça-lo beija-lo e não ligar pra mais nada.
— E você vai Sara, vai dar tudo certo como sempre tivemos fé que daria - segurou mais firme a mão dela e sorriu.
— Obrigada pelo apoio de sempre.
As duas então ficaram ali observando cada passo dos médicos e com pensamentos positivos para dar certo, Sara queria poder ligar ao fim de tudo e dizer aos outros que ele estava de volta.
O processo foi lento, pouco doloroso angustiante para Sara e Alice que pouco sabiam o que realmente estava acontecendo pois estavam do lado de fora e pouco se ouvia mas via tudo,cada detalhe cuidado e comemoração.
1° vitória : ficar sem aparelhos, 2° vitória: a sonda, 3° vitória: coração batendo, saturação ótima depois de 2 horas, 4°última e mais esperada a sedação retirada. Após 7 horas do procedimento começado, Gil  estava somente com monitoramento do coração saturação e soro . Sara e Alice estavam pra dentro do quarto e doutor Saenz sentado numa banqueta esperando tudo passar para ver como seria.
Exatamente as 22h48 do dia 20 de agosto ele abriu os olhos, foi motivo de choro correria e muitos abraços  estava tudo em perfeita ordem, os exames feitos na última semana mostravam que havia ocorrido um milagre e Alice não perdeu tempo de exaltar o amor que existia entre Sara e ele, que a esperança dela foi quem o salvou.

As 00h Sara então caiu em si ligou para os amigos um a um  contando como aconteceu e que se quisessem estavam liberados pra vê-lo.
Catherine estava no carro com Warrick saindo de uma cena, pararam o carro puderam chorar e agradecer a Deus pelo milagre.
Nick em San Diego em um caso complicado imediatamente pegou o primeiro carro que viu e vôo para Vegas o sorriso era de orelha a orelha
Greg estava em casa pois era sua folga e foi literalmente o primeiro a chegar no hospital.
Brass já aposentado chegou logo depois, Ecklie também não conseguiu ficar no escritório, quis ver de perto aquele cara que antes implicava mas que agora tinha um grande carinho e admiração por tudo que passou e estava ali acordado.
A equipe em poucos minutos estava ali na sala de espera, era até bonito de se  ver, com muito custo e também usando de seu poder Ecklie conseguiu que todos ficassem na mesma janela que Sara e Alice ficaram  para poderem ver ele.

Foi um sonho realizado por todos ver Gil sorrir, na mesma hora que abriram a janela ele olhou para cada um e acenou com um pouco de dificuldade porém aquilo foi o suficiente para fazer com que todo o peso que tinha sob as costas e mente dos colegas sumisse.
Para Gil era como se tivesse passado apenas dias desde o doloroso dia mas pra todos ali foram anos lutando com a verba, com o hospital, com os médicos e diagnósticos, Sara melhor que ninguém sabia o quanto tudo aquilo era incrível, quanto tudo era mágico, pois o homem da sua vida estava de novo com os olhos abertos e sorrindo, era surreal porém real.
— Você viu , eles te amam!  - olhava para tela e para ele.
— E eu amo você - disse.
— Também te amo Gil - sorriu
E essa foi a deixa, Gil com muito custo levantou se até a morena e a beijou, algo calmo sem pressa e ao mesmo tempo com saudade, do lado de fora os expectadores vibraram,  finalmente ela iria assumir o amor e o real motivo que realmente salvou Gil.
Alice estava ali também, vibrando com todo esse sentimento.
— Ei - uma voz chamou atenção da moça.
— Oi .
— Vamos?
— Sim, minha missão aqui está cumprida.
O dono da voz apenas concordou com a cabeça e então como um clarão, a moça que a 10 anos cuidou de Gil, cuidou de Sara sumiu dos olhos humanos
Todos nós temos um anjo da guarda, que nos protege ilumina e nos faz sentir se parte de um verdadeiro milagre, e de Sara e Grissom tinha sido ela, a moça dos sonhos e também dos abraços acolhedores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recreating Ties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.