Recreating Ties escrita por Lettyks


Capítulo 15
Décimo quinto capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801969/chapter/15

No dia seguinte Gil estava tão distraido que até esqueceu onde dormiu ou quem estava ao seu lado, só sabia que seu braço estava dormente.
— A-Alice ... - levou um susto.
— Oi Sr Grissom  - disse ainda acordando.
— O que aconteceu? - com os olhos arregalados.
— Acho que o sono nos venceu. - riu.
— Ah é verdade - esfregou os olhos e também riu lembrando da situação.
O que ambos não sabiam era que alguém passava por ali viu a porta aberta e como uma boa curiosa decidiu entrar e acabou vendo a cena, pareciam felizes tanto que ela não quis atrapalhar apenas saiu da casa deixando um bilhete agradecendo pelo cuidado noite passada.
— Como você foi burra, ele não é um homem de ficar só, a mulher deu um filho a ele mas isso não impede de namorar com outras após o divórcio. - Sara se martilizava dentro do carro enquanto seguia para seu apartamento.

Gil assim que acordou completamente, foi até o quarto onde estava Sara e não viu pensou que ela estaria na sala ou cozinha mas também não à achou, quando se deu conta tinha um pequeno bilhete no balcão .

"Obrigada pela hospitalidade, por me ouvir ontem na hora que eu perdi meu namorado, mas devemos manter o profissionalismo, você é meu chefe e só isso. Sidle "

Seu coração ficou confuso o que tinha acontecido, porque ela falou daquela forma, será que ela viu ou ouviu alguma coisa ou será que só tava assim por conta de Hank? Perguntas sem respostas é claro mas assim que a visse à noite tiraria a limpo o que ela quis dizer no bilhete.

No apartamento Sara decidiu que não queria mais ficar em Vegas, que se Hank tivesse razão teria que tratar dessas sequelas, mesmo com Gil falando que era apenas desvaneio do mesmo por conta da dor ela queria ter certeza então iria procurar ajuda, Las Vegas tinha que ficar em seu passado. Mas antes disso tinha que ter certeza que não estava cometendo um erro grave, queria ter certeza que ela e Gil nunca foram casados ou sequer tinham uma família como Hank disse em seus últimos segundos de vida. Queria ter certeza que era totalmente livre para recomeçar longe daquele lugar.

— Doutor Saenz aqui é Sara Sidle poderia por favor me dizer quando o senhor tem um horário livre, preciso ter uma conversa com o senhor doutor. - disse firmemente.
— Hoje a tarde , se quiser tenho livre o horário das 15h as 17h. - disse.
— Ok, estarei aí então, até.
— Até mais tarde Sra Sidle .
Ela desligou o celular e imediatamente procurou seus exames que tinha guardado e também anotou tudo em um caderno que queria perguntar, ele era  médico não poderia mentir fazia parte do seu trabalho, ela iria até o fim pra descobrir a verdade já que Hank não estava mais vivo para dizer e Gil com certeza não queria que ela soubesse já que ontem mentiu e possivelmente estava de envolvimento com a babá do filho dele.
Ela ligou para Warrick, pois desde que saiu do hospital o Moreno tem ido e ligado pra ela diariamente, talvez o único que sempre tenha sido sincero com ela sobre tudo.
— Rick você está ocupado hoje à tarde?
— Oi Sara – pensou um pouco puxando em sua mente se teria compromisso – Não, porque?
— Pode me fazer companhia?
— Claro, sempre !  - respondeu prontamente.
— Obrigada as 14h30 te espero aqui no apartamento.
— Ok estarei aí - ela desligou e o deixou confuso, o que será que queria com ele.
Sara então tomou um café reforçado, um banho e decidiu começar colocar as coisas de Hank na caixa, e tirar as coisas dela por na mala, queria sair daquele apartamento, de Vegas o mais rápido possível.
As horas voaram logo ela e Warrick estavam na frente do consultório do doutor Saenz, ela não sabia porque mas seu coração estava acelerado e parecia que iria a qualquer momento sair pela boca, queria logo um veredito e levou a pessoa que ela mais considerava ao seu lado para que ele pudesse ser apoio nesse momento porque de certa forma tinha consigo que iria receber uma bomba em suas mãos.

Doutor não tardou em chama-la mesmo Warrick ainda ressabiado entrou, sabia que também não seria uma boa ideia, Sara era persistente com certeza ia fazer doutor lhe dizer tudo, tentou até ficar do lado de fora para mode contar a Gil o que estava por vir mas Sara insistiu e ele não teve como negar.

— Doutor eu sei que senhor é super profissional não vai ferir a ética do seu emprego, então quero que seja sincero comigo – tirou os exames da bolsa — Sobre meu suposto acidente e meu pós coma houve sequelas? - encarou.
— Olha senhora Sidle, como você mesmo disse não posso e nem vou mentir - retirou os óculos — Sim, teve uma sequela, quando você deu entrada no hospital a uns anos atrás foi por causa de um pós sequestro, atiraram em você e esse tiro pegou em um órgão vital - respirou fundo.
— E? - fez menção para comtinuar .
— Bom você estava grávida - viu a expressão de preocupada — mas calma conseguimos salvar a senhora e seu filho, porém a gente teve que induzir você ao coma para então tentar depois tirar a bala sem matar você ou bebê, felizmente conseguimos tirar e salvar ambos porém seu coma foi forte e até pensamos que não iria mais acordar pelo fato de ter sido grave.
— Mas eu acordei, anos depois mais acordei. - interrompeu o médico.
— Sim, foi um susto pois já estávamos sem esperança, a sua volta foi inesperada e teve sequelas , você perdeu 7 anos de memórias, incluindo seu filho seu marido e tudo que viveram..
— Ou seja , Hank estava certo?- indagou.
— Depende do que ele te falou. - afirmou.
— Que Gil era meu marido, que tínhamos uma vida juntos e que Mateo, ele era meu filho - colocou as mãos sob o rosto ao lembrar que a última frase não foi completa mas que agora fazia sentido total.
— Infelizmente sim, sinto muito senhora Sidle, a gente resolveu esconder de você porque não sabia qual seria a reação ou se isso lhe causaria um choque. - disse entre respiradas longas.
— Então você também sabia? - virou se ao amigo que estava ao lado
— Sim, fui um dos primeiros à saber, na verdade estava com ele quando o doutor cogitou a possibilidade .
— Como vocês puderam? Eu estava o tempo todo vivendo uma mentira? - Sara gritava alterada.
— Sara não foi bem assim.
— Não, vocês me fizeram ficar ao lado do Hank, se é que ele foi meu namorado ou só um amigo, me fizeram ficar longe do meu filho, porque acharam que era melhor pra mim, porque não me perguntaram porque não foram sinceros. – levantou se da cadeira ainda em choque. — Obrigada doutor pelo esclarecimento, e você não quero que chegue nunca mais perto de mim e diga para seu chefe que vamos conversa mas só na frente do juiz porque eu quero meu filho e minha vida de volta. - saiu da sala transformada.
— Desculpa, eu não podia mentir - Saenz disse em voz baixa
— Tranquilo , uma hora outra isso ia acontecer, mas não esperava que fosse agora e desse jeito - pegou o celular — preciso avisar todos e Gil do furacão que acabou de se armar.
— Ok, qualquer coisa me liguem - Saenz então saiu da sala para dar privacidade ao Moreno.
Então assim que doutor saiu Warrick tratou deixar todos informados principalmente Gil, que seria principal alvo.
Sara dirigia como uma louca, usou sua sirene particular para passar em todos os sinais e por todos, queria chegar na casa de Gil com pressa, queria dar na cara dele por ter mentido escondido e privado ela de ter o filho perto já que a mesma já foi privada por tanto tempo por conta do ocorrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recreating Ties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.