Back To The Past escrita por Mrs Kress


Capítulo 23
Capítulo 23 - Freddie


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal!! Mais um capítulo para vocês.
Perdoem o sumiço, mas está tudo uma correria kkkk
Espero que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801911/chapter/23

Olho para o relógio em meu pulso. 17:05. Suspirei tentando conter meu nervosismo, minhas mãos tremiam e eu sentia um calor fora do normal, mas não era para menos, eu usava um terno cinza e estava no altar a espera da decisão de Sam.

            Não havia muitas pessoas ocupando os bancos daquela igreja, apenas nossa família e amigos mais próximos, mas do lado de fora estava cheio de paparazzis loucos querendo fotografar nosso possível casamento.            

            Desde que sai do local onde ocorreu o oscar, eles começaram a me perseguir e não consegui os despistar mais, então foi fácil para eles descobrirem que meu destino era aqui, mas por sorte, Matt já havia preparado os seguranças para não os deixar entrar e atrapalhar tudo. Eu ainda queria que a cerimônia fosse algo mais íntimo.

            Confesso que de todas as minhas ideias, essa foi a mais rápida e louca que eu tive, mas no fundo, sinto que foi o certo a se fazer, se a Sam não me quiser mais, ela tem o direito de me abandonar no altar assim como eu fiz, mas se ela me quiser, passarei nossa vida inteira a compensando de todo o mal que causei.

            _Nervoso? – ouço a voz de Pam ressoar baixo ao meu lado.

            _Um pouco – suspiro tentando controlar minha voz.

            _Sabe Freddie – ela me encarou séria e senti minhas mãos tremerem ainda mais – Nunca tivemos oportunidade de conversar depois daquele dia e admito que eu quis matá-lo por ter magoado minha garotinha... Oh, que Deus me perdoe – ela voltou atrás ao se lembrar que estava dentro de uma igreja – Mas eu também nunca imaginei ninguém melhor para estar ao lado dela do que você. Apesar de tudo, você sempre cuidou bem dela e espero que faça isso da melhor maneira possível daqui pra frente. Está avisado.

            _Claro, Pam. Irei fazer isso e obrigado por ter me ajudado com tudo.

            _Vocês se amam. Merecem essa chance.

            _Senhora Puckett? – escutei Matt a chamar – Poderia me acompanhar, por favor?

            Nos entreolhamos confusos.

            _Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupado.

            _Não, Sr. Benson. Podemos ir?

            _É melhor eu ir – Pam se pronunciou e o seguiu.

            Olhei para o lado e encontrei o olhar da minha irmã. Ela estava radiante e sorriu para me reconfortar.

            Foi então que eu ouvi o barulho da porta se abrindo (na verdade, não havia me dado conta de quando ela foi fechada), flashes de câmeras tomaram conta do ambiente e quando consegui clarear minha visão e eu a vi.

            Samantha Puckett caminhando de mãos dadas com a sua mãe. Ela estava ainda mais linda, se é que isso é possível. O vestido de noiva que sua mãe escolheu, lhe caiu bem, os detalhes da manga dele eram de renda seguindo até a cintura nesse estilo, depois começava a parte da saia que era mais rodada. Metade de seu cabelo estava preso em uma espécie de rabo de cavalo e as pontas bem onduladas e sua maquiagem era leve e simples, apenas realçava ainda mais sua beleza.

            Nossos olhares se encontraram e eu não consegui segurar o sorriso, senti até uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto. Eu estava mais do que feliz por ela ter escolhido vir. Mas nós sabíamos que ainda tínhamos muito para conversar.

            Elas chegaram até o altar e Pam a entregou para mim. Beijei o topo de sua testa e segurei sua mão que estava gelada, a apartei levemente para mostrar que não a deixaria. Sam apenas me olhou e sorriu.

            O padre iniciou a cerimônia depois que as portas foram fechadas. Tudo aconteceu da melhor maneira possível. Sophie entrou animada com as alianças.

            _Eu Samantha Joy Puckett aceito Fredward Karl Benson como meu esposo e prometo amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença todos os dias da minha vida – ela recitou enquanto segurava minha mão esquerda. Pegou a aliança e a deslizou pelo meu dedo anelar e o beijou em seguida.

            Agora era minha vez. Segurei sua mão esquerda.

            _Eu Fredward Karl Benson aceita Samantha Joy Puckett como minha esposa e prometo amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença todos os dias da minha vida – coloquei a aliança em seu dedo anelar e o beijei também.

            _Sendo assim, eu vos declaro marido e mulher – o padre anunciou – Pode beijar a noiva.

            A vi sorrir e não me demorei. Encostei meus lábios nos delas. Um beijo calmo e tranquilo que foi interrompido pelos aplausos de nossos convidados.

            Sophie correu em minha direção e segurou minha mão direita, enquanto eu segurava a mão de Sam com a outra. Nós três saímos da igreja e logo demos de cara com todos os paparazzi novamente.

            _Então você é a famosa Samantha? Nos conte como está se sentindo agora que se casou com o Freddie.

            _Como acha que será a vida de vocês a partir de agora?

            _Ha quanto tempo se conhecem e como se conheceram?

            _Vocês irão se mudar para Los Angeles?

            Todos os paparazzi faziam as perguntas de uma só vem deixando minha esposa perdida e confusa. Por sorte, os seguranças ainda estavam entre nós e eles.

            _Vem, não precisamos falar sobre nada disso agora – sussurrei em seu ouvido e apenas a puxei rapidamente para o carro.

            Tínhamos um jantar de casamento para comparecer e muito o que conversar.

            Foi uma correria organizar tudo, mas consegui com a ajuda do Matt, Pam, minha mãe, Carly e Sophie.

            Sim, Sophie e eu havíamos feito um combinado. Eu precisava falar com a Sam sobre o casamento, mas sabia que ela me evitaria. Então, resolvi fazer isso durante a transmissão do Oscar e Sophie me prometeu que a faria assistir tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.