Back To The Past escrita por Mrs Kress


Capítulo 21
Capítulo 21 - Sam


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal!!
Preparados para surpresas e fortes emoções? Então vamos lá!!

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801911/chapter/21

Mais uma semana havia se passado e eu sentia que aos poucos a ferida do meu coração estava sendo cicatrizada, pouco a pouco, graças a Sophie. Ela sempre foi minha maior motivação para ficar bem. Eu precisava ser forte por ela.

A saudade que ela tinha do pai ainda era enorme, mas era diminuída com as dezenas de ligações em vídeo que ele fazia com Marissa apenas para conversar com a filha. Nesses momentos, eu evitava estar perto. Ainda não me sentia pronta para ouvir sua voz ou vê-lo por uma tela de celular, então, sempre arrumava uma desculpa para me afastar.

Carly já havia me contado que ele e Ashley deram uma entrevista esclarecendo todo o mal entendido das fotos e que não havia mais relacionamento entre eles.

O fim de tarde de mais um sábado chegava e eu estava brincando com Sophie no chão da sala de casa junto com Carly enquanto Marissa preparava sanduíches para nós.

—Tia Carly – Sophie a chamava animada – Vai demorar muito para a sua neném crescer? – ela se sentou ao lado da morena e começou a acariciar sua barriga.

Carly já havia contado a novidade para todos durante a semana.

—Um pouco e quando ela nascer vocês vão poder brincar juntos.

—Sim, eu vou ensinar ela todas as brincadeiras que eu sei.

 _Então você acha que vai ser menina? – resolvi entrar no assunto.

—Eu tenho certeza que vai ser – ela assentiu sorrindo cheia de si, o que me fez lembrar do Freddie. Droga.

—Para que fazer ultrassom se tenho você, princesa? – Carly riu.

Deixei as duas brincando na sala e fui até a cozinha.

—Precisa de ajuda com algo? – ofereci ajuda para Marissa que estava entretida preparando os lanches.

 _Só preciso dos pratos. O restante está tudo certo.

—Certo – caminhei até o armário, peguei alguns pratos e voltei para perto de Marissa.

—Mamãe – Sophie começou a me gritar antes que eu pudesse continuar o assunto com Marissa – Vem aqui! Rápido! Olha só quem está na televisão.

Ela falava totalmente animada e quando me virei para trás. Vi Freddie na televisão. Ele estava impecável em seu smoking, topete perfeitamente arrumado e a barba feita. Soltei um suspiro sem conseguir tirar os olhos dele.

—Você precisa vir aqui, mamãe – minha filha veio correndo até mim, segurou minha mão e saiu me puxando para a sala novamente – Vamos assistir. Vovó, vem também.

Sentei no sofá e vi Marissa fazendo o mesmo ao meu lado com um sorriso no rosto. Olhei para a Carly que ainda estava no chão e a mesma me olhava sem entender nada também e querendo se certificar que eu estava bem.

Eu não sabia ao certo ainda o que estava sentindo. Era incrível o efeito que ele tinha sobre mim mesmo através de uma tela.

O observei caminhar entre várias pessoas indo em direção a um palco. Todos os presentes o aplaudiam e ele sorria. Aquele sorriso de lado. Mal me dei conta de quando minhas mãos começaram a soar ou quando haviam o chamado ou quando Sophie encarava a televisão totalmente admirada pelo pai.

O apresentador entregou o prêmio para eles, se cumprimentaram e ele caminhou até o microfone.

—Boa noite a todos – sua voz ecoou fazendo meu corpo inteiro se arrepiar com o som – Gostaria de agradecer a todos pelo prêmio de hoje, especialmente aos meus fãs, sem vocês nada disso seria possível. Já me senti extremamente honrado por ser indicado e não consigo nem explicar a sensação de estar aqui. Muito obrigado mesmo – ele sorria enquanto os aplausos tomavam conta do ambiente – Mas se permitem eu quero aproveitar a oportunidade para dizer mais algumas coisas. Infelizmente, para conquistar tudo o que eu tenho hoje, eu magoei uma das pessoas mais importante da minha vida. Samantha Puckett.

Eu congelei nesse exato momento. O que ele pensa que está fazendo?

Senti o olhar de Carly sobre mim totalmente surpresa. Sophie e Marissa continuavam sorrindo. O que elas sabiam?

—Ela é a mulher da minha vida, mãe da minha filha e era quem eu estava beijando naquela foto. Nós íamos nos casar, mas nunca chegamos a isso porque eu vim para Los Angeles começar minha sonhada carreira – os murmurinhos na plateia começavam a aumentar – Eu a magoei incontáveis vezes, mas a verdade é que eu não vejo minha vida sem ela. Por isso, se você está me assistindo Sam, saiba que eu estou arrependido por ter te causado tão mal e eu te peço perdão. Se você estiver disposta a me perdoar e recomeçar do zero comigo, estarei te esperando amanhã na igreja para fazermos o que deveríamos ter feito anos atrás. Ainda tenho nossas alianças, mas vou entender se não aparecer e deixarei você seguir sua vida – ele suspirou – É só isso. Muito obrigado a todos.

Ele saiu do palco e nem notei quando peguei o controle e desliguei a televisão.

O silêncio reinou na minha casa.

—O que ele pensa que está fazendo? – foi a única coisa que consegui dizer praticamente sussurrando.

—Ele praticamente te pediu em casamento na frente do mundo inteiro – Carly falava ainda sem acreditar.

—Sam – Marissa se virou para mim e segurou minhas mãos – Não é uma decisão que possamos tomar por você. Você precisa ver o que é melhor para vocês dois e para a Sophie é óbvio. Vocês dois tem uma história e não acho que foi apenas coincidência vocês ter se encontrado depois de tantos anos e apesar de tudo, o amor de vocês é real. Você pode não ver, mas quem está ao seu redor consegue enxergar como você o olha e o trata e vice versa. Apenas siga seu coração. Amar é correr riscos e fazer sacríficos.

—Obrigada – eu forcei um sorriso e abracei.

Freddie havia me pegado totalmente desprevenida e agora eu não sabia o que fazer. Eu tinha pouco tempo para me decidir e tudo o que eu mais queria era o colo e o conselho da minha mãe.

Minha mãe.

Se eu decidisse levar isso adianta, não poderia me casar sem ela aqui.

Droga, Freddie. O que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.