Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

esse é feliz por enquanto.
E PELA VIGESIMA VEZ: GENTE A FIC NEM TA NO MEIO.... relaxem vcs não vao se ver livres de mim tão cedo. MUAHAHA boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/21

POV Helo

Nós entramos na sala e eu so ouvi a voz da minha amiga:

- Eu vou morar nos Estados Unidos com o Nick.

WTF? como assim? minha melhor amiga ia me deixar quando eu mais preciso dela? Isso não pode ser verdade...

Ela virou e me viu com aquela cara péssima. Joe me abraçou mais forte como se soubesse que eu iria amolecer e desmaiar. De repente todos olharam pra mim.

- Helo eu...

- Bella, eu nunca pensei que você pudesse... eu achei que fosse minha melhor amiga e que fossemos ficar sempre uma do lado da outra, quando precisacemos, e quando eu preciso de você, você vai embora?! - eu sai correndo dalí chorando... eu fui pra praia so ouvi alguem correndo atras de mim, não podia ser a Bella com seu salto Nº15.

Eu cai sentada da areia chorando... ele sentou ao meu lado.

- Meu amor, você não pode ficar assim.

- Joe, ela vai me deixar, você vai me deixar... - eu chorava de mais.

- Eu nunca vou te deixar... - ele me abraçou.

- Não é assim Joe, eu vou ficar sem você e quando eu achei que teria minha amiga do Lado pra me ajudar e me fazer esquecer o quanto longe você vai estar... ela vai embora também? Poxa isso doi.

- Helo... pensa nela um pouquinho meu amor, ela ama o Nick, e você sabe que nós vamos dar um jeito de levar pra lá também.

- Você fala sério?

- Claro meu amor...

Ele me beijou e nós nos empolgamos, talvez um pouquinho... (ou muito)

- Com licença?

- Bella?! - eu disse

- Joseph, pode me deixar falar com a Helo?

- Claro - ele disse e saiu...

- Helo, eu não quero que fique triste...

- Bella... você é minha melhor amiga eu sempre vou te apoiar... - eu disse e a abracei. Apartir dai nós nos reconciliamos e voltamos para a casa com sorrisos enormes...!

 

*BÔNUS* - A ULTIMA NOITE -

 

Eu estava rolando na cama, totalmente sem sono... imaginando como seriam os meus dias sem o meu mais novo namorado e minha Best.

Eu me levantei e fui beber água... abri a geladeira e senti uma mão sobre a minha... aquele toque me fez arrepiar, eu me viro e me deparo com um Joseph so de bermuda com uma cara bem safada....

- Ta com Sede namorada?

- Hãhãm - eu fiz esse som ainda meio sem folego.

- Então... - ele me fexou contra a geladeira. - quer matar a sua sede?

- Joe...

- O que meu amor - ele disse no pé do meu ouvido me fazendo pirar.

- Para de me provocar...

- Me deixa aproveitar minha ultima noite com você... - ele disse e logo me beijou... como se o mundo fosse acabar naquele momento. Ele me pegou no colo, minhas pernas entre a sua cintura e me levou ate o segundo andar aonde ninguém poderia nos ver... me jogou no sofá e continuou a me beijar... meu Deus que fogo.

Ficamos assim horas... (só nos beijando).

- Joe...

- Helo - ele disse fazendo carinho no meu rosto.

- Eu te amo.

- Eu sempre vou te amar.

Ele me disse e eu dormi ali mesmo...

 

POV Bella

Helo tinha acabado de sair do quarto... eu estava quase dormindo... até a porta se abrir e eu dar um pulo na cama... ele estava lá em sua perfeição.

- Nick o que você ta fazendo aqui? Vão te pegar...

- Shiuu - ele disse subindo na cama.

- Nick... - eu disse e ele beijou meu pescoço o que fez minha voz falhar... Meu Deus como ele tava assanhado hoje.

Ele passou a mão pela lateral do meu corpo e disse.

- Você é linda até de pijama sabia?

- Você adora essa camisola... [N/A: nao pensem bestira gente... lembre-se do 3 cap]

Continuamos a dar uns amassos até o sono surgir... Eu teria o resto dos meus dias com ele...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... esse foi feliz mas os proximos... tadinha da Helo... bom Eu preciso de uma vilã, o que vocês axam da Ashley Greene ?? EU AMO ELA, AMO TWILIGHT mas uma namorada do Joe que nao seja "santinha" so tem ela... bom deixem reviews falando o que vcs axam,.. BEIJONAS