Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - o encontro


Notas iniciais do capítulo

amigass... é aii que eles se veem pela primeira vez...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/2

Capitulo 2 – o Encontro.

 

Acordei cedo suficiente com a minha mãe gritando:

- ISABELLA!! Vamos pegar eles no aeroporto!

Me levantei, troquei de roupa e fiz minhas higienes normais. Já tinha me conformado que os Jonas eram meus primos.. (alo, CLARO que não)

 

Enquanto isso em Los Angeles.... (contado por Nick Jonas)

 

- Mãe nos temos mesmo que ir para o Brasil? – Joe

- Joe, nos já fomos para o Brasil, lá é legal relexa! – tentei explicar, eu acho que o Brasil sera legal. Tenho essa impressão.

- Isso mesmo Nicholas. E sua tia tem filhos também.

- Quantos mamãe? – Kevin

- Dois um garoto de 22, Eduardo e uma menina Bella de 16.

- OPA, to começando a gostar do Brasil! – Joe, como ele é idiota!

- Mas aonde agente vai ficar?? Sabe por causa das fãns.

- Vamos ficar na casa da sua tia, so na hora do aeroporto vocês colocam fantasias.

- A mas tem espaço para todo mundo lá?

- Eu e seu pai vamos ter um quarto, Kevin e Franklin vão dormir com o Ed, Joe e Nick com a Bella.

- OPA! – Joseph ¬¬’

Fomos para o aeroporto, eu tinha acabado meu namoro com a Miley a 3 semanas ela era irritante, e so queria que nosso namoro fosse.. puramente comercial! Não dava mais para agüentar.

Pegamos o Avião eu sentei com o Joe, pra variar, ele não parava de falar...

- Será que ela é nossa fã? Será que bonita? Ou será que é uma baranga que vai chamar agente de “bixonas brothers”?

- Da pra cala a boa Joseph!

- Calma maninho...

Chegamos em São Paulo... eu estava com um boné e um óculos... Joe estava com um chapéu e um óculos de grau. E Kevin... USAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSH .... ele tava com uma máscara! Muito engraçado.

Chegamos lá, minha mãe foi falar com a tia Regina, OMG aquela menina é linda... nunca vi uma garota tão bonita assim....

 

 

(Contado por Bella)

 

No carro...

- Mãe, eles falam português?

- A fã aqui não é você?

- Até ontem eu não sabia que eles era meus PRIMOS!

- ok, eles falam sim...

- AH!

 

Chegamos e tia Denise veio falar com a minha mãe, comprimentei ela e o tio Paul e fui falar com os meninos...

- Nick, gostei do boné! – ele fez cara de “como ela sabe que sou eu?”

- Joe, bonito óculos, mas prefiro sem! – ele fez a mesma cara.

- Kevin ranca essa mascara!

- Bônus! – disse abraçando o Franklin

- Oi, Bella podemos ser amigos? – Franklin

- Claro meu Amor!

Fomos todos para o carro, eu não podia acreditar que eu estava sentada entre Nick e Joe jonas! Eu sempre gostei mais no Nick e a Helo sempre do Joe! Chegamos em casa e todos fomos para os respectivos quartos...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? a eu querooo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.