Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 a vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/1

Capitulo 1 – A vida.

 

Oi, meu nome é Isabella. Moro em São Paulo com a minha mãe e meu irmão mais velho Eduardo, meu pai morreu quando eu tinha 3 anos de parada cardíaca. Minha avó teve 5 filhas, Cecília, Hellena, Regina (minha mãe *_*), Tereza e Denise(adotada :( ). Pelo que minha mãe conta tia Denise é adotada, mas ninguém a considerava como a “ovelha negra” ela foi embora para os EUA com 17 com um cara de lá, minha avó não gostou nada disso... e apartir daí so a minha mãe não brigou com a tia Denise. Elas não tem contato mas...

Eu Isabella não tenho muitos amigos... eles se resumem a Daniel, Heloize, Camila, Alice e Ângela.

Eu, Alice e Camila somos muito fãs da saga Twilight! Ângela, Heloize e Daniel vivem nos enchendo o saco... por que eles não gostam... mas o que nos amamos de verdade, quer dizer as meninas, são os Jonas Brothers! O.o eles são muito lindos! So o Dani que não curte muito... ele gosta de animes e desenhos japoneses! Vai entender!

Hoje é ultimo dia de aula, segundo ano colegial é um saco! Ano que vem estaremos todos no 3 ano isso sim, vai ser legal! Cheguei na escola e já dei de cara com a Bruaca da Vivian, ela e seu grupinho não tem amis o que fazer além de encher a paciência. O Pai da Vivian é rico, e por isso ela acha que pode tudo... elas também gostam dos Jonas e já até foram num show deles nos EUA e foram no camarim tiraram fotos, e tals. Eu so fui no show aqui do Brasil... #tenso. Sentei no meu Lugar de costume, hoje agente so foi para pegar as notas, mas como eu, Dani, Helo, Cah, Ali e Ang somos tipo NERD’s agente já passou...

- Amigas, vocês sabem aonde os Jonas querem passar o natal? – Ali

- Aonde Ali, lá vem você e suas noticias furadas! – Ang

- Ah, no Sergipe Alice? – Helo

- Deixem ela falar! – Cah

-Fala logo Ali!! – Eu

- Aqui em São Paulo! xD

- Ali para com isso... você tem que seguir os sites autorizados, não os de fofoca! – Helo

- AF. – Ali

Essas meninas não param de brigar! Cruzes... mas a Alice também.. os Jonas aqui? Ata so se for brincadeira.

O dia passou normal... hoje por incrível que pareça a Helo não ia para minha casa, sim ela vive lá, já que mora no apartamento de baixo! Somos mais unidas... Cheguei em casa...

- Bella querida, venha aqui precisamos converssar.

- Fala mãe.

- Filha você lembra o que eu disse sobre a sua tia Denise?

- Sim o que tem ela?

- Ela vem para cá no Natal, mas ninguém pode saber, parece que ela so gosta da gente.

- Nossa, mas ela vai ficar aqui?

- Sim, ela o marido e os filhos. – Filhos?

- E como chama o marido da tia Denise?

- Parece que é algo como Kevin Paul Jonas. – TA DE BRINCA?

- Filhos? – tentei parecer menos nervosa.

- Quatro, o Mais velho tem 22 idade do Ed, o do meio tem 19, o outro 17 e o mais novo 11.

- Todos homens?

-Sim, coitada da Dê.

- MÃE, por um acaso o mais velho se chama Kevin? E o do Meio Joseph? E o mais novo Nicholas? E o bônus Frankin? – falei tudo tão rápido que a minha mãe quase caiu pra trás!

- CO..como você... sabe? O.O

- Por que eles são os JONAS BROTHERS!

- Quem são esses...?

- Ah esquece mãe quando eles vem?

- Amanhã.

- O QUE?

- Kevin vai dormir no quarto com o seu irmão, e o Franklin.

- Denise e Paul no quarto de hospedes.

- Sim, e Joseph e Nicholas no seu quarto.

- Mas aonde eu vou dormir? – não que eu esteja preocupada em ceder meu quarto para o Joe e pro Nick!

- Lá, com eles! – sim meu quarto É grande o suficiente e tem umas 3 camas.

- Ta neh! Mãe você pode vir até aqui um instante? – chamei ela para o meu quarto.

- Olha tudo isso.... – apontei para os milhares de posters dos Jonas nas paredes.

- Ah, filha acho que eles não vão gostar de dormir vendo fotos desses caras... mas pode deixar.

- MÃE SELIGA SÃO ELES! – mãe burra é fogo!

- Hum, legal. – disse saindo do quarto.

Eu não podia contar a ninguém que eu era “prima”? dos Jonas! E que eles iriam vir me visitar amanha e so voltavam pros EUA depois do ano novo... sacas?  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? proximo cap é perfeito... **



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.