Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas as leitoras especiais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/16

POV Helo

Dormi como um ajinho... esse tinha sido meu melhor natal, apesar de os meus pais nao estarem aqui... mas agora eu tinha um grande dilema: eu ira me render aos sentimentos e ficar com o Joe? ou eu escolheria minha razão?

Sinceramente eu estou mais confusa que cégo em tiroteiro.

Eu tava tendo um sonho...

 

Eu e a Bella estavamos em um jardim maravilhoso, ela estava brincando com o Elvis (cachorro) do Nick e eu estava deitada no meio das flores...

Joe veio até mim e me beijou, nos pareciamos estar juntos... seus olhos brilhavam e seu sorriso refletia sua felicidade. Ele me beijava e nos corriamos pelo jardim felizes... até que eu ouvi um grito.

 

- ACORDA

- Hã?

- Dorminhoca, é natal hora de trocar presentes!! - Isabella :@

- Cadê o Jo... os meninos?

- ¬¬' seu Joe e o Nick estão la embaixo faz um tempão agente so ta esperando você.

- Desculpa. - disse levantando - e ele nao é MEU Joe...

- A qual é Helo?! você ja ta se fazendo de difícil a muito tempo.

- Eu so to confusa...

- Heloize presta atenção você nunca vai saber se você vai se machucar ou não se não tentar.

- Bella, ele é um astro do Rock que daki a uma semana volta pra sua vida agitada em LA e eu o que eu sou?

- Você é uma menina especial, e minha melhor amiga. E eu teho certeza que ele gosta de você, ele ate comprou um presente de natal.

- Oh meu Deus eu nao comprei nada!

- Eu acho que eu ja sei o que você pode dar. - ela piscou pra mim

- Ok, mas o que eu vou vestir? Nada que eu tenho parece legal.

- Que tal um shorts preto e uma blusa dos Jonas Brothers.

- Enlouqueceu?

- Não! Vai veste logo.

- Eu nao acredito que eu to nessa.

- Anda ta todo mundo te esperando.

- Calma.

Me arrumei... o que ela tinha em mente?? Fala serio eu to maluca.

Nos descemos e é claro que todo mundo tava olhando pra mim... porque sera neh? Isabella eu te mato.

- Gostei da camiseta. - O Nick disse quase caindo na gargalhada.

- Eu te mado Bella - disse sorrindo.

- Vamos ta na hora dos presentes.... **

Descemos as ecadas e todos começaram a trocar presentes... eu ganhei dois, um da tia Regina e um da Denise, porque meus pais nao estavam aqui neh... eu so consegui ver a Bella se agarrando com o Nick quando ela ganhou umas sandalias tipo "EU SOU PIRUA". Eu como nao tinha presente pra dar pra ninguém sentei no sofá sozinha. Senti alguem atras de mim mas continuei virada pra frente.

- Oi... - ele disse sentando do meu lado.

- Oi - eu disse me virando pra ele.

- Eu tenho um presente.

- Dexa eu ver.

- Olha.... - ele me entregou uma caixinha e eu abri dentro tinha uma pulseira de prata com notas musicais... linda.

- Eu sei que você gosta de cantar então.... espero que tenha gostado.

- Nossa eu adorei... é perfeita. Mas eu nao posso aceitar.

- Por que?

- Porque eu nao comprei nada pra você.

- Neste natal o presente que eu mais quero ganhar é você, e o presente que eu mais quero te dar é a sua felicidade! - Joe....

- Helo?

- Eu vou te dar um presente mas nao se anima não.

- O que?

- Isso... - eu disse isso e beijei ele tomando cuidado pra que nig na sala visse essa cena.

- Você enloqueceu? ta todo mundo ai....

- Shhhhh você nao queria um presente? Então eu dei um.

- Garota você vai me deixar louco com seus surtos de bipolaridade.

- hahaha  eu não sou bipolar! - ele me olhou assim ¬¬'

- Ok, talvez eu seja um poquinho...

- Entao gente! - Nick veio e quase me matou de susto.

- Vamos dar um paceio pelo condomio vcs querem ir? - Bella

- Quer ir? - Joe

- Quero? - perguntei pra Bella que so piscou pra mim.

- Então vamos... - Nick

Nos descemos para o jardim do condominio que tinha uma pequena fonte... e uns banquinhos, o Joe segurou na minha mão durante o caminho e mais uma vez o choque eletrico percorreu o meu corpo... e eu corei.

Nick e Bella pararam em um banco mas nos continuamos a andar até que estavamos em um pequeno corredor de flores...

- Eu achava que sabia tudo sobre você... mas a verdade é que eu nao sei nem a metade.

- Por que?

- Você me surpreende a cada segundo...

- Pra bem ou para ruim?

- Pra Bem... muito Bem.

- Então por que da camiseta com a minha cara?

- Bella....

- Oh sim ela é bem engraçada...

- Joe...

- O que foi? - nessa hora agente parou de andar e ficamos olhando um para o outro em uma conexção que era impossivel de ser quebrada.

- Eu vou me arriscar...

- O que você quer dizer com isso?

- Joe eu te amo.

- Eu sei que você quer um temmmmmmmm. - eu não podia deixar ele terminar ou eu mudaria de ideia. Então eu o presei contra a parede e o beijei da mesma forma que ele me beijava... Eu so havia beijado um garoto na minha vida e esse garoto era Joe Jonas o meu verdadeiro amor, agora eu so espero estar fazendo a coisa certa.

- Me diz que isso nao foi um sonho....

- Não foi!

Entao ele me abraçou e me girou no ar!

Nessa hora eu realmente senti que a nossa ligação era mais forte que tudo... que superaria barreiras como distancias... Joe eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado....
Proximo cap. Nick Ciumento... hehe'
Reviews?